1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Net

História Suicide Love - Net


Escrita por: gillete

Capítulo 4 - Net


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Net


Alguns meses se passaram e Jeonghan notou alguns progressos em Mingyu, não que Coringa tenha mudado completamente, ele ainda estava do jeito que era, mas seus olhos agora estavam mais vividos. Os dois se encontravam no mesmo lugar que deram o beijo, o loiro compartilhava seus sonhos, falando que queria ter filhos quando tiver com mais idade, contava sua história de como foi se tornar um psiquiatra, mas Coringa não falava nada, só o ouvia e ria de algumas coisas o puxando para beijos ou amassos. 


Hoje era mais um daqueles dias especiais que os pacientes podiam ir para todos os lugares do hospício com seu cuidador, Jeonghan e Mingyu já estavam juntos, um sorria para o outro, seus mãos as vezes se encontravam na mesa que estavam. O de cabelo colorido olha para os dois lados para ver se ninguém os olhava e ficou bem perto do loiro, que sentiu suas bochechas quentes com o ato do maior.


- Posso te levar para um lugar? - Mingyu sussurra, Jeonghan sorri tímido e tira o fio loiro que caía em seu rosto. - Depende da onde você vai me levar - brinca o menor, Mingyu dá um sorriso perverso e se levanta esperando o loiro. Quando chegam no corredor onde não tinha ninguém, os dois dão a mão e o Coringa o leva para o último andar do hospício. 


Jeonghan não sabia que tinha mais um andar naquele enorme prédio, ficou meio com medo pelas luzes estarem meio apagadas, não tinha nenhum som e nenhum guarda ali.


- E-eh, para onde está me levando, Coringa? - pergunta Jeong com sua voz falhada. Mingyu se vira para ele e faz um sinal para ele ficar calado.


- Você vai descobrir - responde o maior rindo no final daquele jeito que o loiro ficava assustado.


Os dois entram em um quarto que tinha só uma cama e uma mesa perto da mesma, Jeonghan fica distraído por alguns segundos e ouve a porta sendo fechada, olha para trás e vê Mingyu indo para trás dele, Coringa coloca seu rosto perto de seu ombro nú e passa seu nariz naquela região e subindo até seu pescoço que deu alguns beijos nele, fazendo o loiro fechar seus olhos e abrir sua boca. Mingyu agora coloca suas mãos nas laterais do menor, apertando aquele local e escutando um gemido baixinho.


- Você gosta quando eu faço isso huh? - provoca o de cabelo colorido, como Jeon não havia respondido, Mingyu aperta com mais força o local e vê o loiro concordando. - Eu não escutei.


- Hãn.. Sim, eu gosto - Jeon finalmente responde e o moreno o vira para ele, vendo o rosto do menor todo corado, sorrindo e passando seus dedos pela sua pele meio pálida até seus lábios rosados, dando um contraste lindo em seu rosto.


Os dois finalmente se beijam e Mingyu o arrasta até a cama, o deitando ainda continuando o beijo. O beijo tinha a sincronização, seus lábios aproveitavam um ao outro. Jeonghan sentia o gosto de tabaco e menta ali presente, se deliciando com o sabor, Mingyu sentia um gosto doce mas não enjoativo, era até bom. 


O maior para o beijo e se levanta, tirando seu blazer para depois tirar a camiseta, deixando livre sua barriga tanquinho com suas várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo. Mingyu se coloca entre as pernas de Jeon e o ajuda a tirar suas roupas, quando o mesmo só estava com sua cueca azul pastel, o maior deixou admirar seu corpo. Tinha belas curvas, seu corpo parecia de uma mulher mas mais delicioso, era branco e não tinha nenhum pelo, era de ficar com água na boca. 


Mingyu o pega para deixa-lo em seu colo e começa mais um beijo, suas mãos param na bunda do menor a apertando e fazendo com que Jeon faça uma leve pressão em sua parte íntima. Os cabelos do loiro estavam em seu rosto, era uma visão linda para os olhos de Coringa.


- Argh... V-vai logo - Jeon geme indo para trás e para frente querendo a atenção do maior. Seus paus já estavam doloridos e espalhando pré-gozo, os dois queriam isso. O loiro coloca sua cabeça no pescoço do maior e fica ali lambendo fazendo com que Coringa acabe gemendo e deixando-o cuidar dali.


- Quero que me chupe, agora - manda o de cabelo colorido. Jeonghan sai de seu colo e se coloca de joelhos no chão. Primeiro o loiro acarícia o membro de Coringa por cima de sua cueca, o provocando ainda mais, deixando-o sem paciência e o tirando pra fora. O loiro não sabia que era tão grande assim, sua cabeça estava vermelha e tinha um monte de pré-gozo em sua volta, Jeon só faltou salivar. Jeonghan o pega com suas duas mãos e começa a lamber todo ele, engolindo o gozo e depois colocando só uma parte dele em sua boca. Enquanto isso, Mingyu pegava a camisinha e o lubrificante dentro da estante que tinha perto da cama.


- Como você conseguiu isso? - Jeonghan perguntou o olhando de cima.


- Babe, eu já te falei, eu tenho alguns amigos aqui, eles fazem o que eu mando - Coringa fala sorrindo acariciando o rosto do menor. - Vem cá, pode subir.


Jeon se deita vendo Mingyu colocando a camisinha e depois passando o lubrificante em todo o seu membro, o de cabelos coloridos olhou para a frente e viu o loiro desviando seu olhar com suas bochechas vermelhas, sorriu e se posicionou entre as pernas de Jeon. 


- Eu realmente queria te foder hoje mas não vai ser assim hoje.. - Coringa comenta pensando o porquê que se importava tanto com o loiro.


E o sexo foi assim, Mingyu indo para trás e para frente lentamente no principio mas quando Jeonghan pediu com mais rapidez, Coringa foi mais rápido e com mais intensidade nas suas estocadas. Não teve mais nenhuma posição foi só essa, os dois estavam tão quentinhos um perto do outro, Jeonghan debaixo de Mingyu que ninguém quis trocar de posição. Ouve vários gemidos e beijos excitantes, para o loiro foi a melhor transa da sua vida.


***


Os dois passaram o dia todo dentro daquele quarto, eles estavam tão concentrados um no outro que nem ouviram o celular do doutor tocar.
- Annyeonghaseyo - Jeon atende, era o seu chefe. - Oh, de.. De... N-nós estávamos em um papo tão bom que nenhum lembrou do horário, desculpe-me.. Não vai acontecer de novo - O mais novo encerra a ligação e pensa no que fez e ali ele se deu conta do que fez. Nunca se envolveu com um paciente, Mingyu foi o único.


- Você já vai embora né? - Coringa pergunta com sua voz meio rouca.


- Eu preciso ir, vamos? - Mas para a surpresa do doutor, Mingyu foi para bem perto dele, beijando seus lábios e fazendo carinho em seus cabelos loiros. Jeonghan logo fica enfeitiçado ao seu toque, era assim, sempre.


- Eu preciso de sua ajuda - Coringa fala ainda com seus mãos alisando o começo do pescoço do loiro até seus cabelos.


- Claro que tem, o que foi? - Jeon ajeita sua camiseta branca em seu corpo e escuta atentamente o que Mingyu iria falar.


- Eu preciso de uma metralhadora.


Notas Finais


e a história começa agr heuheu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...