1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Squad (Vkook-Taekook) >
  3. Prólogo

História Suicide Squad (Vkook-Taekook) - Prólogo


Escrita por: ggukfuck e kimona

Notas do Autor


OIIII GALERÃO! Oh eu de novo rs... @kimona está me ajudando. Dêem muito amor a ela ❤

Desculpem qualquer erro!

Boa leitura. 2bjjs

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Suicide Squad (Vkook-Taekook) - Prólogo

_Jungkook_


Oh, que saudade da minha infância que os anos não trazem mais. Sem preocupações e problemas a parte.

Saudade de não ter que viver uma vida dupla. Uma rivalidade herdada do meu pai. Um sentimento de vingança que nem mesmo eu sei explicar. De manhã,sou um adolescente como qualquer outro, estudos, trabalho, provas... A noite, um dos maiores assassinos de Daegu.

Desde o ano passado,eu encontrei um diário. O diário do meu pai. Enquanto eu "bisbilhotava" o sótão da minha casa. Estava em um dos baús, empoeirados e sujos. Ele parecia importante, pois, um cadeado o protegia. Chamei meus amigos,vulgo Yoongi e Namjoon, para me ajudar a abri-lo. 


Flashback on:


Era inverno. O clima estava bem frio. Eu estava fazendo o jantar enquanto minha mãe,a Sr.MinSoo, preparava a mesa. Uma batida foi ouvida em cima da minha casa. O sótão.

- Jeon? Pode verificar para mim? - Ela me pede para subir lá e assim o faço. Faz exatos 16 anos que eu moro aqui, e nunca fui em tal lugar.

Subi e verifiquei. Era um lugar sujo e empoeirado, precisava de uma boa faxina. O que ocasionou o barulho foi uma madeira velha que se rompeu do telhado e caiu. Como eu sou um ser curioso, entrei lá e comecei a olhar tudo. Aquilo estava parecendo uma casa abandonada.

Abri um desses baús e encontrei um caderninho que mais parecia um diário. Ele tinha um cadeado velho e enferrujado. Abri o Kakao chamando meus amigos.

Kakao on:[13:23]

- Gente? Preciso de vocês aqui e agora!

Namjoonie: Aconteceu algo urgente?

Min Suga: Estou ocupado. É importante?

- Achei algo interessante...

Kakao off:

Depois de alguns minutos os mesmos chegam e me perguntam o que acontecera para chamá-los apressadamente.

- O que foi cara? - Namjoon se pronuncia retirando seu casaco de frio.

- Eu parei o Dorama para vir aqui. Que seja importante.- Diz Yoongi o olhando entediado.

- Calma galera... Se liguem só! - Mostro o diário e eles não tem nenhuma reação. Como se achassem desinteressante.

Abrimos o mesmo com um machado do meu Appa que faleceu a 12 anos. Ele tinha algumas páginas em branco.(Guardem essa informação)

Lemos tudo,e pelo que parecia,meu pai era rival do Sr.Kim, o antigo  líder da gangue rival. Não sei quem lidera no momento depois de sua morte. Talvez seu filho?

- Pô que legal! - Joonie diz pegando o diário e o analisando.- O que vamos fazer agora?

Levanto e pego o diário indo em direção a porta da sala.

- Honrar ao meu pai!






Contínua...


Notas Finais


Personagens principais para vcs entenderem a fic melhor:

•Jeon Jungkook - Atualmente mora em Daegu, nasceu em Busan. É filho do rival do pai de Taehyung.(confuso ksks)

•Kim Taehyung - Atualmente mora em Daegu,nasceu em Daegu. Filha do rival do pai do Jungkook.(parei kskskk)

•Park Jimin - Amigo de infância dos dois. Atualmente mudou-se para Busan. Mantém contato em anonimato, vendendo armas e munições para os mesmo. Ele e sua namorada, Lalisa Manoban, vivem uma grande aventura juntos.

•Lalisa(Lisa) - Grande amiga de Jungkook desde os 5 anos. Mudou-se para Busan junto com Jimin. Deixando seu irmão, Yoongi,em Daegu.

---------

Por enquanto é isso... Até mais ^_^
Kimona: Até meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...