1. Spirit Fanfics >
  2. Summer In Love - (JIKOOK) >
  3. 09: stars

História Summer In Love - (JIKOOK) - 09: stars


Escrita por: jigguklgbt

Capítulo 10 - 09: stars


Fanfic / Fanfiction Summer In Love - (JIKOOK) - 09: stars

P A R K  J I M I N

PUTZ GRILA.

De onde eu havia tirado coragem para dar aquele selinho no Jungkook? Sinceramente eu não sabia.

Ele ficou estático quando eu me afastei, os olhinhos ficaram ainda maiores e a respiração dele estava ofegante. Pensei que talvez eu pudesse ter ido longe demais e já comecei a me arrepender por ter feito isso. A sensação de que ele talvez pudesse se afastar novamente estava tomando conta de mim.

Na minha mente só ecoava uma coisa: "Por que você não pensou antes de fazer isso, Park Jimin?"

— Descul-

Antes que eu sequer pudesse terminar de falar, fui surpreendido por um selinho de Jungkook, seguido de outro, e mais outro e mais outro…

Aaaaaaa-

Ele deixou tantos selinhos em meus lábios que eu até esqueci o que estava prestes a dizer. E se você pensa que isso foi o suficiente para o meu coração acelerar, não foi. O sorriso que ele deu logo dm  fez o meu coração pular como um louco, eu pensava até que iria sair pela boca.

— Não se desculpe hyung, eu gostei. — Outro selinho. — Agora você pode me acompanhar até a porta? Por favorzinho?

— P-Posso.

Foi uma tarefa difícil me despedir de Jungkook, ficamos abraçados repetindo tchau várias vezes com sorrisinho bobos em nossos lábios. Beijei cada partezinha do seu rosto e depois de um selinho mais longo ele foi embora. A vontade de chamá-lo de volta estava enorme, mas eu entendia a parada com os pais dele e somente o deixei ir porque não queria que o meu bebezinho levasse uma bronca.

Subi as escadas animado e saltitante, indo para o quarto de Chenle ao invés do meu, afinal, ele precisava saber tudo o que havia acontecido.

Como sempre, meu irmão estava coberto dos pés à cabeça e parecia estar em uma postura totalmente desajeitada. Ri dele e me sentei ao seu lado, com um pouco de dificuldade tirei o cobertor de seu rosto e fiquei cutucando a sua bochecha.

— Maninho, acorda, vamos conversar sobre o meu amorzinho.

— Estou dormindo. — Ele disse ainda de olhos fechados, quando ameaçou cobrir o rosto novamente, eu segurei a coberta.

— Ah, escuta o seu irmão por favor. — Sorri e decidi que iria contar mesmo se ele estivesse dormindo. — O Jungkookie acabou de ir embora.

— Hmm. — Ele murmurou. 

— Passar a noite com ele foi maravilhoso, nós ficamos abraçadinhos, ele dormindo é a coisa mais fofinha do mundo. — Dei um suspiro apaixonado

— Hmm.

— Ele me acordou, me chamou de amor quando eu pedi e a gente deu vários selinhos, eu quase não deixei ele ir embora, eu poderia ter ficado deitado com ele o dia todo.

Chenle se levantou de supetão e em seguida olhou para mim, fiquei com medo de ele tentar me bater por estar o acordando, mas ele somente disse.

— Vocês deram selinhos?

Ele acordou só pra saber mais sobre isso?

Putz grila. 

— Sim. — Sorri.

— Primeiro: quem teve a iniciativa para isso? — Meu deus, o questionário vem ai. — Segundo: vocês estão namorando? — Ele enumerava as suas perguntas com os dedos. — Terceiro: por que vocês não se beijaram usando a língua?

Arregalei os olhos.

Por que o quê?

Esse garoto-

— B-Beijo de língua?

— Sim, ué. — Ele sorriu. — Responde as minhas perguntas.

— Eu tive a iniciativa, nos não estamos namorando ainda e eu não sei se o Jungkook está preparado para esse tipo de beijo. — Respondi tudo de uma vez.

Eu queria fazer tudo certo com o Jungkook, não queria dar motivos para ele se afastar novamente, não queria deixá-lo confuso ou assustado comigo. Então resolvi que iria devagar e que faria tudo no ritmo dele.

— Pelo menos vocês encostaram os lábios. — Disse o meu irmão. 

Chenle me fez repetir cada detalhe da noite anterior e do começo da manhã que eu passei juntinho com Jungkook. Eu contei tudo com felicidade, sem tirar o sorriso do rosto ao relembrar de cada detalhe dos momentos maravilhosos que eu tive com ele. Depois resolvemos levantar e fazer o café da manhã, nossos pais ficaram felizes quando acordaram e viram os filhos cozinhando animadamente enquanto ouviam música. Eu estava muito, muito feliz, então só queria deixar a minha família igualmente feliz. 

Naquela tarde fomos brincar na praia, a água do mar estava maravilhosa. O dia ficou ainda melhor quando vi Jungkook saindo de sua casa, ele sorriu assim que me viu e eu não evitei um sorriso também, então ele começou a caminhar em nossa direção. Aproveitei e vesti a camisa mesmo molhada, observando o garoto que fazia o meu coração palpitar se aproximando, ele se sentou ao meu lado na toalha estendida ao chão e voltou a sorrir.

— Oi.

— Oi. — Sorri e toquei o seu rosto. — Como foi a sua manhã?

— Maravilhosa, e a sua?

— Igualmente. — Acariciei a bochecha dele, bem devagarinho. — Mas senti a sua falta assim que você saiu da minha casa.

Jungkook suspirou, talvez por causa do que eu disse combinado com o carinho em seu rostinho lindo. Como estávamos só nós três na praia, me aproximei e rapidamente beijei a sua bochecha, afinal eu ainda estava todo molhado por ter tomado um banho completamente vestido - e isso havia sido culpa do Chenle.

— Hyung, a gente tem que marcar um horário do dia para nos encontrarmos e passarmos o tempo juntos. — Jungkookie sugeriu. 

E não é que era uma boa ideia?

Eu adoraria me encontrar com Jungkook e ficar sozinho com ele, o abraçando e enchendo ele de beijinhos. Então é claro que eu concordei com a sua ideia.

— E onde a gente se encontraria? E que horas? — Perguntei.

Eu queria tanto esse tempinho com o Jungkook. 

— Pode ser aqui na praia mesmo. — Ele sorriu enquanto me olhava. — Oito horas da noite, está bom pra você?

— Está ótimo. — Sorri e lhe dei outro beijinho na bochecha.

— Eu apoio muito o romance de vocês, mas não estou afim de fazer papel de candelabro hoje. — Ouvimos a voz do meu irmão e então sorrimos.

Eu estava feliz, a animação que eu estava por agora ter um horário para me encontrar com Jungkook todos os dias estava me consumindo. E como aquele seria o primeiro dia dos nossos encontros, decidi que iria caprichar em meu visual e para isso eu teria a ajuda do meu querido irmão, Chenle.

— Essa camisa parece de vovô. — Chenle disse assim que terminei de abotoar uma camisa azul.

— Putz grila, você sempre tem alguma opinião sobre alguma das minhas roupas. — Bufei, já irritado.

— Mas foi pra isso que você me chamou, seu bobocão.

Franzi o cenho.

— Virou boquinha suja agora, foi?

Blá blá blá. — Chenle ficou fuçando o meu armário e eu apenas fiquei o observando, até que ele tirou um casaquinho bege com desenhos de estrelinhas. — Você nunca usou esse.

— Não sei… — Segurei a roupa, olhando-a.

— Coloca uma camisa preta e ele por cima. — Meu irmão sorriu. — Confia em mim, você vai ficar demais.

Resolvi seguir a dica do meu irmão, tirei a camisa de vovô, vesti uma camisa preta e em seguida coloquei o casaquinho por cima. Quando olhei no espelho simplesmente adorei o que vi, eu estava me sentindo bonito.

— Não é que ficou bom? — Sorri ao me olhar novamente.

— Segue as minhas dicas que é sucesso.

Olhei para o relógio e vi que já estava marcando 19h46m, ainda tinha tempo mas eu não queria me atrasar, então peguei as fitas que separei para ouvirmos música, livros, um pacote de salgadinhos e um cobertor. Desci as escadas apressado, mas antes que eu sequer pudesse passar pela porta da cozinha para ir em direção à praia, ouvi o meu nome sendo chamado. 

— Aonde vai todo arrumado e com essa mochila? — Minha mãe perguntou, as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados.

Putz grila, eu nem havia falado para ela.

— Vou ir à praia com o Jungkook. — Respondi.

— Agora a noite? Jimin, eu não p- — Ela mesma se interrompeu, e em seguida deu um sorriso sugestivo. — Vocês vão namorar na praia?

— Mãe, nós só vamos passar um tempo juntos.

Eu estava com vergonha.

Meu deus, mãe.

— Vocês vão-

— Já tá na hora, tchau. — Sai correndo antes que ela falasse qualquer outra coisa.

Ao chegar na praia, já vi o meu amor estendendo uma toalha na areia. Caminhei até ele, colocando a minha mochila ao lado da sua e sorri assim que tive o seu olhar em mim. Jungkook me puxou calmamente pela cintura e me deu um selinho.

Ele parecia ter perdido um pouco a timidez e estava mais a vontade comigo, eu gostava disso.

— Você está lindo demais. — Jungkook sorriu. 

— Olha quem fala. — Ajeitei o casaco em seu corpo. — O que você trouxe pra gente?

— Hm… caixa de som, chocolate quente, mangás. — Olhou para o nada, pensativo. — Acho que só… E você?

— Eu trouxe as fitas que você me pediu, cobertor, livros e alguns pacotes de salgadinho.

Me afastei para sentar sobre a toalha estendida na areia e abri a minha mochila, tirando de lá o cobertor quentinho. Estava fazendo frio, era sempre assim a noite e eu adorava isso. Jungkook tirou a caixa de som da sua mochila e pegou uma fita qualquer na minha, alguns minutinhos depois nós já tínhamos música. 

Deitei e esperei ele nos cobrir, e assim que fez isso, Jungkook me abraçou imediatamente. Sorri e segurei o seu rosto com delicadeza, fechei os meus olhos ao sentir um beijinho seu na pontinha do meu nariz.

— Hyung, você gosta das estrelas? — Perguntou.

Olhei para o céu vendo os diversos pontinhos brilhantes exibindo toda a sua beleza naquela noite.

— Gosto. — Voltei o meu olhar para Jungkookie.

— Seus olhinhos quando estão brilhando assim se assemelham a estrelas. — Seu polegar acariciava a minha bochecha, eu ainda encarava os olhinhos grandes e bonitos dele. — Tem uma constelação mais linda que a outra nos seus olhos, meu amor.

As palavras de Jungkook fizeram o meu coração bater mais forte, eu estava tão bobo de amor depois de ouvir tudo isso. Pressionei os meus lábios nos seus em um selinho longo e depois o abracei com mais força, escondendo o meu rosto em seu peito.

— O que é isso? — Perguntei. — O que é essa coisa forte que eu sinto em meu peito sempre que eu estou com você?

— Eu não sei, mas eu sinto o mesmo. — Jungkook tinha um tom de voz tão calmo. — Talvez isso significa estar apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...