1. Spirit Fanfics >
  2. Summer In Love - (JIKOOK) >
  3. 55: my safe harbor

História Summer In Love - (JIKOOK) - 55: my safe harbor


Escrita por: jigguklgbt

Capítulo 57 - 55: my safe harbor


Fanfic / Fanfiction Summer In Love - (JIKOOK) - 55: my safe harbor

P A R K  J I M I N

"O bordão deles diz "queremos igualdade, respeito e liberdade", mas me diz uma coisa, diretor... em que momento a escola lhes proporcionou alguma dessas coisas?"

É óbvio que o diretor Cho ficou em silêncio após a fala da professora Lee. Ele abriu e fechou a boca algumas vezes para tentar formular alguma resposta, mas não conseguiu dizer uma única palavra.

Eu e Seulgi trocamos um olhar, e eu a vi murmurando um "esse cara é um palhaço" ao se referir ao diretor.

Após o silêncio desconfortável, ele finalmente disse:

— Professora Lee, esses alunos fizeram uma baderna na hora do intervalo, por isso eles serão devidamente punidos.

A professora suspirou, obviamente cansada de tentar fazê-lo entender o porquê fizemos uma "baderna". O diretor Cho não fazia nenhum esforço para tentar nos ouvir, tudo o que ele estava pensando no momento era em como nos punir pelo que fizemos.

Ele não estava interessado nos motivos do clube LBG e aquilo estava claro como água.

— Diretor Cho. — A professora Lee disse, seu tom de voz naquele momento era firme. — Vamos fazer um acordo.

— Que acordo?

— Pelo menos ouça o que eles têm a dizer, e depois você decide o que fazer.

— Professora Lee-

— Por favor, escute! Isso não vai te matar! — Dessa vez ela soou rude.

Eu nunca tinha visto a professora Lee tão irritada, mas era compreensível. Aquele homem não estava facilitando em nada com a sua ignorância.

Putz grila.

Lee Sunmi não hesitou em nos ajudar desde o começo, além de uma ótima professora, ela era com certeza uma pessoa maravilhosa, estávamos obviamente gratos por todo o seu apoio ao nosso clube. 

O diretor suspirou.

— Muito bem, digam o que vocês querem dizer. — Ele se sentou em uma cadeira que havia ali, cruzando os braços logo em seguida.

O Jin hyung se levantou logo em seguida, a expressão em seu rosto era séria.

Então ele começou a falar.

Começou pelos motivos que nos levaram a criar o clube e começar um protesto, ele falou sobre as dificuldades que os alunos LGB enfrentam no seu dia a dia, sobre o preconceito que sofremos por sermos quem somos, sobre como a mídia nos tratam como se fossemos um erro ou criaturas vindas de outros planetas e como temos que aguentar tudo isso calados, sem nem podermos nos defender. Por fim, o hyung falou sobre o tema que queríamos para o baile e o porquê de querermos aquele tema.

O diretor Cho ouviu tudo em silêncio e não conseguia esconder a expressão de choque ao ouvir certas coisas que Seokjin dizia.

Depois que o hyung terminou de falar, o diretor permaneceu em silêncio, como se estivesse refletindo.

Confesso que era até um pouco frustrante ficar esperando por uma resposta.

Cho se levantou e encarou a professora Lee.

— Podemos conversar lá fora?

— Claro, diretor. — Ela respondeu, então os dois saíram do auditório.

O pessoal do clube imediatamente começaram a conversar, no meio disso, Jin e Seulgi conversavam sobre a lerdeza do diretor enquanto Taehyung os repreendia dizendo para os dois respeitarem os mais velhos.

Eu suspirei, levantei do meu lugar e fui me sentar ao lado de Jungkook. Ele parecia estar meio absorto em seus pensamentos, mas me encarou quando notou que eu estava ao seu lado.

— Tudo bem? — Perguntei.

— Sim, só estou pensando.

— O que será que está acontecendo lá  hein? — Me aconcheguei na cadeira. — Eu realmente não acho que aquele diretor cabeça dura vai nos dar ouvidos.

— Nunca vi alguém tão idiota. — Jungkook sussurrou. — Ele só nos ouviu porque a professora Lee insistiu, mas ele claramente não estava interessado.

— Não mesmo. — Eu disse. — Hm... Jungkook, você está preocupado com o que poderá acontecer com o clube LGB por causa desse protesto?

— Não, nós tínhamos nossos motivos.

Ficamos em silêncio logo em seguida.

Jungkook ficou observando o auditório enquanto eu estava o observando.

Ele estava lindo com aquela bandeira do arco-íris que eu havia pintado em sua bochecha, seus cabelos longos estavam bagunçados e ele ficava um fofo com aquele moletom rosa.

Vi a sua mão pousada em sua perna e imediatamente fiquei com vontade de segurar.

E foi isso o que eu fiz.

Levei a minha mão até a sua e a toquei suavemente antes de entrelaçar os nossos dedos. Os olhos de Jungkook imediatamente encontraram os meus e ficamos nos encarando por um momento.

Eu senti o meu rosto esquentar quando ele sorriu e apertou as nossas mãos.

A sensação de ter a sua mão junto a minha sempre vai ser incrível.

Resolvi aproveitar ao máximo aquele momento, era tão bom sentir as nossas palmas juntinhas e os seus dedos entrelaçados aos meus.

O diretor Cho e a Professora Lee demoraram um tempinho, tanto é que o pessoal começou até a fazer teorias sobre o que poderia acontecer com o nosso clube e sobre as nossas punições.

Todos ficaram em silêncio quando os dois retornaram, o diretor não demorou a começar a falar:

— Depois de ouvir o que vocês tinham a dizer, refletir um pouco e conversar com a professora Lee, eu decidi o que fazer. — Ele voltou a se sentar no lugar onde estava sentado antes. — Eu deixei que vou dar uma advertência e uma semana de detenção para cada aluno presente aqui, portanto, quero que escrevam seus nomes em algum papel para que possam me entregar assim que sairmos daqui.

Todos os alunos voltaram a reclamar após ouvirem o que ele disse.

— Por favor, façam silêncio pois eu não acabei. — Ele pediu, então todos pararam de falar. — Bom, eu realmente não fazia ideia das coisas que vocês passam e eu sinto muito por isso, queria que cada um aqui não tivesse que passar por tudo isso. Vocês pediram para que o tema do baile fosse "todas as formas de amor", então eu decidi não só acatar o pedido de vocês como deixar que o clube LGB fique responsável pelo baile. Vocês terão liberdade para fazer como quiserem.

Aquilo foi… inesperado.

Eu não imaginava que o diretor iria acatar o nosso pedido, muito menos deixar que fôssemos responsáveis pelo baile.

Foi realmente uma surpresa.

Nós começamos a comemorar assim que ele terminou de falar, a professora Lee e o diretor Cho olhavam para nós com um sorriso no rosto.

Aquilo foi incrível, estávamos muito felizes.

E é claro, enquanto saíamos animados do auditório, marcamos de comemorar a nossa vitória durante o final de semana.

A nossa comemoração foi na casa do professor Baek e de Bang Jungsik.

Eles pediram pizza e até compraram um bolo para nós, a casa estava decorada com luzes brilhantes e uma música animada tocava na rádio.

A professora Lee foi a última a chegar, trazendo mais um bolo. Ela cumprimentou cada um de nós com animação, então foi cumprimentar o casal que estavam na cozinha.

Nós comemos as pizzas e os bolos enquanto conversávamos sobre tudo o que queríamos para o baile, e é claro, a professora Lee e o professor Baek prometeram que iriam nos ajudar com tudo. É óbvio que agradecemos a eles por todo apoio ao clube LGB, o que eles estavam fazendo foi com certeza muito importante para nós.

Depois de tantos agradecimentos, discursos emocionantes e planejamentos para o baile, o professor Baek aumentou o volume do som e começamos a dançar.

Eu e Seulgi dançamos juntos, de um jeito meio torto e bobo.

Mas o importante era que estávamos nos divertindo bastante.

Quando o meu refrigerante acabou, eu fui até a cozinha para buscar mais e acabei encontrando Jungkook ali.

Ele estava sozinho, sentado próximo ao balcão, ainda comendo bolo.

Era típico dele não estar dançando junto conosco, afinal, dançar não era o seu passatempo favorito.

— Se divertindo? — Perguntei.

— Sim. — Ele respondeu. — Esse bolo está ótimo.

— Está mesmo. — Peguei mais um pouco de refrigerante e me sentei ao seu lado. — Você não vai dançar?

— Não.

— Se eu te chamar pra dançar comigo, você vai?

— Talvez.

Eu ri.

— Você vai me dar um pedacinho desse morango? — Aprontei para o morango em seu prato.

Jungkook sorriu e pegou a fruta, colocando próxima a minha boca, então eu mordi um pedaço.

— Obrigado.

— Por nada, coisa linda. — Ele terminou de comer o morango.

— Jungkook, termina de comer e vem dançar comigo. — Eu me levantei. — Vou estar te esperando lá na sala.

Não esperei uma resposta, apenas saí da cozinha e voltei para a sala.

A Seulgi estava dançando e conversando com a Bae Joohyun, mas eu não me importei e me intrometi no meio delas. As duas estavam conversando sobre as suas músicas favoritas do momento.

Joohyun era bem legal e tinha um ótimo gosto pra música. Seulgi a criticou um pouco por gostar de Madonna, e nós a criticamos por não gostar. 

Eu até expus a minha amiga dizendo que mesmo ela jurando não gostar da Madonna, sabia todas as músicas de cor.

Seulgi ficou super ofendida e disse que algum dia iria me expor também.

Enquanto elas mudavam o assunto da conversa, vi Jungkook aparecendo na sala e vindo em minha direção. Ele disse um "oi" pras garotas e então olhou para mim.

— Você vai me fazer dançar?

— Claro que vou.

Segurei as suas mãos e passei a me mover no ritmo da música. Jungkook começou a se mover do seu jeitinho desengonçado.

Putz grila, era muito fofo.

— Então… as provas finais e o vestibular estão próximos, como estão os seus estudos? — Ele perguntou.

— Está tudo ótimo, estou bem focado. — Respondi. — E você?

— Eu também estou focado.

— Isso me deixa feliz. — Sorri. — Você lê os resumos que eu faço pra você?

— Sim, eles são ótimos.

— Ah, que bom… Eu realmente gosto de fazer eles pra você.

Estava tocando "She Has a Way" do Bobby Orlando e todos estavam dançando com animação. Jungkook não gostava daquele tipo de música, mas o coitado tava ali dançando por minha causa.

Quando cansamos de dançar, eu e Jungkook decidimos sair da sala e fomos para a varanda da casa onde não tinha ninguém, sentamos no sofá que havia ali e observamos o céu cheio de estrelas.

Me aproximei ainda mais de Jungkook e me deitei em seu ombro, segurando a sua mão logo em seguida.

Eu não tinha nada para falar naquele momento e talvez Jungkook também não tivesse. Queríamos apenas aproveitar aquele momento juntos sem termos que nos preocupar com outra coisa.

Comecei a pensar que talvez até já não precisássemos mais daquele tempo que estávamos dando em nosso relacionamento. 

Mas aquela era uma conversa que deveríamos ter com calma e em outra ocasião.

O mais importante naquele momento era estar com ele e não pensar em mais nada, apenas em sua presença ali e no calor da sua mão contra a minha.

Eu estava no trabalho quando Seulgi e Taehyung apareceram lá para me fazer companhia. Heechul e Momo não estavam na loja e o movimento estava fraco, então eu e os meus melhores amigos estávamos fazendo o que fazíamos de melhor.

Fofocando.

O assunto da nossa fofoca era o Namjoon, pois ele havia levado o Samuel Lee para um encontro. Já fazia um tempo que eles estavam conversando, mas nenhum dos dois havia tomado uma atitude de chamar para um encontro.

Namjoon o chamou depois que nós o encorajamos.

Eles eram fofos juntos, então com certeza seriam um lindo casal.

Não demorou para eu e Jungkook sermos o assunto da conversa, eles queriam saber sobre a noite da comemoração do clube LBG.

— Apenas dançamos juntos e depois ficamos sozinhos na varanda. — Respondi.

— Você não acha que já tá na hora de dar um fim nesse tempo? — Taehyung perguntou.

— Eu estava pensando nisso, quero conversar com Jungkook com calma depois.

— Vocês já passaram por muita coisa, tudo o que precisam agora é de paz nesse relacionamento. — Disse Seulgi.

— Sim. — Tae concordou. — Mas pelo o que eu estou percebendo, parece que esse tempo está se dissipando lentamente. Vocês já estão bem mais próximos.

— Verdade né? — Eu sorri. — Mas vamos mudar o foco dessa conversa, como você e o Jin hyung estão?

— Ah, estamos bem. — Meu amigo respondeu com um sorriso no rosto. — Ele é muito fofo e romântico, cuida super bem de mim. 

— Essa carinha de apaixonado é tão fofa. — Seulgi apertou as bochechas dele.

— Eu acho que o Jin já aguentou muita coisa por mim. — Ele suspirou. — Ter que esconder tudo isso dos meus pais é um pouco desgastante, mas logo tudo isso vai passar. Vou arrumar um emprego e vamos viver juntos em breve, aí eu não vou mais ter que me preocupar se os meus pais vão descobrir ou não.

— Vai dar tudo certo. — Falei. — Vocês estão indo muito bem.

— Pois é.

— E você, Seulgi?

— Eu?

— Sim. — Eu ri. — Tá gostando de alguém? Tá namorando em segredo e não contou pra gente? Você esconde essas coisas até de nós que somos os seus melhores amigos.

— A-Ah… B-Bom… — Ela riu. — No momento eu estou gostando de alguém sim, mas… eu obviamente não vou tentar nada.

Eu e o Taehyung nos encaramos, depois voltamos a olhar para ela.

— Seulgi, de quem você está gostando? — Ele perguntou.

Ela riu mais uma vez e então ficou séria, parecia pensar se deveria ou não contar isso para nós dois. Eu fiquei um pouco confuso, ela sabia que podia contar qualquer coisa para nós.

Mas parecia algo difícil, então eu esperava que ela contasse quando estivesse se sentindo confortável.

— Você não precisa falar agora se não quiser. — Falei, dando um sorriso para ela.

— Tudo bem garotos, é que eu… — Ela suspirou. — E-Eu estou gostando da professora Lee.

Putz grila.

— Você gosta de uma professora? — Taehyung perguntou.

— Você gosta de meninas? — Eu perguntei ao mesmo tempo que ele.

Seulgi assentiu.

— Sim, eu gosto da professora Lee desde que a vi pela primeira vez, mas obviamente nunca tentei nada porque ela é nossa professora.  — Ela respondeu. — E eu sempre gostei de meninas e meninos, achei que isso fosse óbvio. — Seulgi desviou o seu olhar para as suas mãos. — Eu estou feliz mesmo que seja um amor não correspondido, vou tentar seguir em frente e quem sabe no futuro encontrar alguém que verdadeiramente goste de mim e que eu também goste dessa pessoa. Eu só desejo felicidades para a professora Lee.

Eu e Taehyung abraçamos a Seulgi assim que ela terminou de falar, e ela sussurrou um "eu amo vocês dois" enquanto permitia que nós dois a apertasse em um abraço que estava completamente desajeitado mas que transmitia o quanto nós também a amávamos muito.

Nossa amiga sempre foi uma ótima pessoa, então nós com certeza tínhamos fé de que tudo iria dar certo em sua vida, ela iria conseguir realizar todos os seus sonhos e iria sim se apaixonar por alguém que fosse incrível assim como ela. A sua positividade e jeito de ser era algo que sempre nos cativou, e como os seus melhores amigos, tudo o que desejávamos para Seulgi era que ela fosse muito feliz.

Após o trabalho, eu e meus amigos decidimos ir para a lanchonete de sempre. Pedimos um lanche e continuamos conversando sobre coisas da vida.

Estar com Seulgi e Taehyung era sempre muito bom, nós nos damos bem desde o primeiro dia em que nos vimos e nossa amizade floresceu como flores no meio da primavera. Confiamos uns nos outros de olhos fechados, sempre nos divertimos muito e às vezes até causamos confusões juntos.

Meus melhores amigos sempre foram o meu porto seguro e a felicidade deles é a minha felicidade.

Ver os felizes era só o que importava para.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...