1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love - 사랑해 >
  3. Back To School

História Summer Love - 사랑해 - Back To School


Escrita por: Karuuu

Capítulo 2 - Back To School


Fanfic / Fanfiction Summer Love - 사랑해 - Back To School

Cheguei na escola. Estava sentindo uma mistura de nervosismo com saudade, queria encontrar meus amigos e abraçá-los pra matar as saudades.
Avistei o Tae.
"AI MEU DEUS QUANTO TEMPO" - disse o abraçando.
"Ain vou chorar de emoção! Como foi as ferias? Quero saber de tudoooo" - ele disse todo empolgado, como sempre.
"Aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar... - nao sei se vou contar para os meus amigos oq aconteceu totalmente. Nao sei se estou preparado pra falar do menino pelo qual me apaixonei, afinal, eles n sabem que sou gay. Nem eu sabia direito. "Ei e a Lisa? Viu ela por aí?"
"Ainda não.. Vc falou com ela depois daquele dia?"
"Não... To nervouser"
" relaxa, é só vc receber ela com um beijo q ela vai adorar" - ele riu
"Não! Vc n entendeu... Eu n sinto nada por ela... " - falei com a cabeça baixa
" então vc ta fudido"
"Obrigada pela ajuda"
Ele riu do meu desespero e nossa conversa foi interrompida por um grito que ouvimos.
"AAAAAAAA"
Olhei pra trás assustado e vi q era o Jin correndo em nossa direção junto com a Jennie. Nós 4 nos abraçamos e rimos mas nem deu tempo de falar nada que o sinal bateu e tivemos que ir pra aula.
"No intervalo quero saber de todos os babados hein" - Jennie falou- "Eu tambemmm" Jin concordou
Todos riram menos eu, ainda estava nervoso. Onde está a Lisa? Era tudo que conseguia pensar. O pessoal entrou na sala, e Tae e eu ficamos pra trás.
"Ei, relaxa. Ela deve chegar atrasada como sempre. No intervalo vcs conversam"
"É eu sei Tae, eu só não tenho a mínima ideia do q dizer a ela"
E então a expressão na cara de Tae muda, ele abre um sorriso e estende os braços então eu olho pra trás e lá está ela.


Notas Finais


Me digam nos comentarios se estão gostando!
No prox cap vão ter mais surpresas hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...