1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Darkness inside me

História Summer Love - Darkness inside me


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Revelações...
E uma decisão que pode mudar tudo!

Capítulo 15 - Darkness inside me


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Darkness inside me

 

Estavam todos sentados em torno da mesa de jantar. Louis andava de um lado pro outro. Havia tomado uma decisão que ele sabia que não teria volta e poderia afastar Harry para sempre.

Não apenas dele por ter traído seu segredo, mas de todas as pessoas ao redor, porque sentia vergonha de seu passado. Mas Louis não aguentava mais viver daquele jeito e Harry precisava dividir aquele fardo.

_ Louis, se preferir conversar apenas com a Pietra, podemos sair. -disse Niall.

_ Vocês podem ficar. – Louis disse depois de pensar um pouco – Harry vai me odiar, mas não me deixou escolha!

_ Pare de nos torturar e desembucha logo! – Zayn reclamou.

_ O que vou contar é um segredo guardado a sete chaves, durante anos. Talvez fiquem chocados demais e isso mude a maneira como passarão a olhar pra mim ou pro Harry.

_ Não me diga que vocês dois tem um caso secreto e que são gays! – Madison soltou  - e agora querem sair do armário.

_ Eu não sou gay Maddy! – Louis quase riu – você, melhor do que ninguém nessa sala, devia saber disso.

_ Ai Credo! – Sophia retrucou – eu não precisava dessa informação tão cedo.

_ Galera, não estão ajudando! – Liam disse.

_ Para com o suspense Lou! – Pietra pediu.

_Estou abrindo mão do que eu tenho de mais precioso, que é a amizade do Harry – Louis finalmente sentou-se e encarou os amigos – vocês tem que me prometer que tudo o que eu revelar aqui, vai permanecer aqui. Não devem comentar isso com mais ninguém fora desse grupo. Prometem?

Todos concordaram e Louis tomou folego...

_ Existe um motivo para Harry se esforçar tanto para ser invisível, para o fato de odiar ser o centro das atenções e para evitar as pessoas... ele foi levado de seus pais quando tinha apenas 9 anos...

_ Levado, como? – Liam perguntou.

_ Sequestrado!

Louis observou as caras espantadas dos amigos e ele nem havia começado a contar...

_ ...os Styles gastaram uma pequena fortuna nas buscas pelo único filho que estava desaparecido, mas não encontraram nada. Harry foi dado como morto um ano depois, quando a policia encerrou as buscas...

_ Como você sabe tudo isso? – Caroline quis saber.

_ Eu estava lá, estávamos brincando juntos no dia em que ele desapareceu...eu tinha pouco mais que 10 anos, éramos melhores amigos, não nos largávamos pra nada.- Louis sentiu os olhos embaçarem pelas lágrimas – quando desistiram de procura-lo, eu perdi a vontade de viver... me rebelei contra tudo e contra todos, até mesmo contra Deus...eu não entendia o motivo de terem levado Harry, que era sempre tão generoso, tão alegre, que espalhava luz por onde passava...

_ Harry não parece ter mudado muito... – Sophia disse quase num sussurro – ele ainda é tudo isso!

_ Mas se ele foi dado como morto...como ele reapareceu? – Liam disse pensativo – como se tornou o Harry que conhecemos?

_ Harry ficou desaparecido por 4 anos ou um pouco mais, não tenho certeza. Nesse período eu me tornei adolescente e a pior versão de mim mesmo. A dor de perder meu melhor amigo, me marcou para sempre, me destruiu por dentro. Dai meus pais se divorciaram e eu me perdi de vez. Eu fiz coisas das quais não me orgulho muito e hoje, eu entendo que eu fazia aquelas coisas estupidas porque meu anjo da guarda não estava mais comigo. Harry sempre foi esse anjo na minha vida, sempre com o poder de extrair o que há de melhor em mim. Sem ele, eu era apenas...escuridão!

Louis tomou folego e secou as lagrimas, que nem tinha percebido que estavam caindo de seus olhos. Pietra segurou as mãos dele, com os olhos também marejados. Não disse nada por um momento e todos os outros permaneciam em silencio tentando disfarçar as lágrimas.

_ Eu posso ver a dor nos seus olhos Louis – Pietra secou as lágrimas dele – deve ser difícil relembrar tudo isso...respire e leve o tempo que precisar, ok?

_ Uma historia escabrosa como essa não saiu nos jornais? – Niall fungava – uma criança sequestrada na  porta da própria casa?

_ Morávamos em uma pequena cidade da Inglaterra – Louis explicou e Pietra finalmente entendeu de onde vinha aquele sotaque dele e Harry – eu imagino que tenha saído alguma coisa nos jornais locais, mas não tinham como saber disso aqui, tão longe.

_ Quando descobriram que Harry estava vivo? – Pietra ainda fazia carinho na mão dele – como o encontraram?

_ Como eu disse, meus pais tinham se divorciado e eu estava cada vez pior, rebelde, arrumava problemas com todo mundo. Minha mãe não sabia como lidar comigo, então me mandou para viver com meu pai.... Troy tinha um método...ahn diferente de educação. Cada vez que eu aprontava, ele me surrava. E quanto mais eu aprontava, mais violentas eram essas surras. Eu aguentei isso por pouco mais de 3 anos, até que descobri seu mais sórdido segredo: um garoto escondido no sótão!

Agora todos estavam boquiabertos!

Louis nem tentou segurar as lágrimas, estava cansado de ser forte e baixou todas as suas defesas. Pietra o abraçou e os dois choraram juntos por um tempo.

_ O garoto era o Harry? – Liam perguntou incrédulo.

_ Seu pai havia sequestrado o Harry? – Zayn estava chocado.

_ Por que ele faria isso? – Niall não entendia.

_ O que ele fez com Harry? – Sophia chorava.

_ Sim, o garoto era o Harry! – Louis ainda chorava – ele ficou trancado naquele sótão por 4 longos anos, impedido de ver o mundo, impedido de ver as pessoas que amava. Provavelmente assustado, porque era apenas uma criança inocente...

_ Que tipo de monstro faz isso com uma criança? – Niall estava indignado.

_ Seu pai abusou do Harry? – Caroline hesitou – quero dizer, sexualmente? Ele era um pedófilo?

_ Não sei ao certo quais os motivos doentios dele para pegar o Harry! – Louis agora tinha uma expressão furiosa no olhar – Troy viu todo o sofrimento da família Styles, viu o meu sofrimento e ficou calado. Tenho medo de imaginar o que aquele monstro pode ter feito com Harry, durante todo o tempo em que ele esteve preso lá...

_ Meu Deus! Isso é horrível demais... – Pietra estava quase desabando – isso explica os pesadelos e porque ele acorda aos gritos e se debatendo como aconteceu hoje de manhã aqui. E também o medo que ele tem de dormir. Por isso ele está indo a um psiquiatra, não é?

_ Em partes sim – Louis confirmou – quando Harry foi encontrado, estava muito machucado, debilitado, confuso. Foi internado em uma clinica para se recuperar, mas desenvolveu uma depressão profunda que o afastou do mundo real ele ficou preso no seu mundinho, talvez como uma forma de proteção. Levou bastante tempo para conseguir tentar levar uma vida normal.

_ Por isso tinha tanto medo das pessoas. – Zayn disse – por isso nunca tinha beijado uma garota mesmo estando prestes a completar 18 anos! Harry não gostava muito de contato físico até conhecer a Pietra...

_ Por que eu tenho a sensação de que tem coisa pior nessa historia? – Niall encarou Louis.

_ Harry é um guerreiro!– Louis respirou fundo – ele lutou bravamente pela vida, mas não foi uma batalha fácil e deixou cicatrizes profundas. Recentemente, descobrimos que ele sofre de um distúrbio conhecido como Sindrome de Estocolmo.

_ Sindrome do que? – Niall perguntou.

_ Estocolmo! – Caroline disse – é como um estado psicológico em particular em que a pessoas, submetida a algum tipo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia pelo agressor.

Todos a encararam surpresos.

_ O que foi? Não se enganem com meu cabelo loiro! – ele retrucou – eu leio muito mais coisas do que apenas revistas de moda!

_ Está dizendo que Harry tinha simpatia pelo pai de Louis? Mesmo depois de viver trancado por 4 anos? – Niall ficou chocado.

_ No caso do Harry, ele desenvolveu um caso de stress agudo. Isso afetou sua imunidade. Por isso ele tem crises respiratórias quando está sob muita pressão ou quando fica nervoso. Além dos pesadelos, insônia e irritabilidade...

_ Por que ele nunca nos contou isso? – Liam perguntou.

_ Não é fácil falar sobre isso! Harry nunca falou nem mesmo pra mim, o que realmente aconteceu naquele sótão. – Louis baixou a cabeça -  e eu nunca vou me perdoar por ter vivido tanto tempo naquela casa, e nunca ter percebido que ele estava lá, sendo maltratado dia após dia.

_ Lou...não se culpe! – agora era Madison quem o abraçava – agora entendo porque você o protege tanto.

_ Eu devia tê-lo protegido melhor...- Louis murmurou.

_ O que aconteceu com seu pai?- Zayn quis saber – como resgatam Harry?

_ No dia em que descobri Harry no sótão eu fiquei cego, como um demônio fora de controle. Eu vinha treinando boxe escondido do meu pai, planejando revidar quando ele tentasse me bater novamente. E quando vi meu amigo todo machucado, quase morto, eu não era mais eu! Parti pra cima do Troy com tamanha fúria que foi preciso dois adultos para me segurar. Eu tinha 15 anos na época, ou quase isso. Os vizinhos ouviram a gritaria e chamaram a policia. Meu pai foi levado ao hospital onde ficou em coma por causa dos ferimentos. Mais tarde, foi transferido para uma prisão de segurança máxima. Harry estava salvo  e era isso o que importava pra mim. Eu ainda era um garoto problema, mas, eu comecei a melhorar. Quando Anne decidiu se mudar para a América, para o tratamento do Harry, eu implorei a minha mãe para que viéssemos também. Eu não aguentaria me afastar dele novamente. E aqui estamos!

Por um longo tempo, ninguém quebrou o silencio. Pareciam estar tentando assimilar todas as informações. Era muita coisa para processar.

Louis sentia-se, de certa forma, aliviado. Mas uma parte dele pensava na reação de Harry, com medo. Também temia como os amigos o tratariam depois de saberem seus segredos sujos.

         Começou a se afastar quando Niall o abraçou.

         _ Lou, estou orgulhoso de você. Você foi um herói!

          _ Não cheguei nem perto disso Niall.

           _ Você enfrentou seu maior medo, para salvar um amigo! – Liam também o abraçou – é preciso muita coragem para fazer isso!

            _ Se não fosse por você, talvez nunca tivéssemos conhecido o Harry. – Sophia disse carinhosa.

             _ E nossa vida seria uma merda sem o Harry! – Zayn brincou embora houvesse lagrimas em seus olhos.

            _ Ou sem você! – Madison o abraçou forte.

            _ Como ele mesmo disse, você sempre salvando a vida do Harry! – Pietra sussurrou – eu entendo o quanto isso custou a você.

            _ Eu faria tudo de novo! Não sou nenhum herói, só tentei consertar ou amenizar o sofrimento que o Troy causou.

             _ Harry tem sorte, por ter você como amigo! – Caroline disse.

            _ Talvez se não fossemos amigos, ele nunca teria conhecido meu pai...e jamais teria passado por toda a dor que passou.

              _ Tem que parar de se culpar Louis. – Pietra o olhou nos olhos – nossa prioridade agora é resgatar o Harry, porque ele parece estar perdido novamente. Não podemos fazer isso sem você.

               _ Harry vai me odiar por ter contado tudo a vocês! – Louis disse triste – mas vai precisar ter vocês por perto, especialmente você Pietra.

               _ Ele não está muito feliz comigo nesse momento. – ela baixou os olhos – eu contei a ele sobre o beco...

              _ Eu imaginei. Por isso ele me deu um soco na cara!

              _ Harry socou você? – ela estava incrédula.

              _ Se sentiu enganado e não podemos culpa-lo por isso.

             _ Mas ele também não me contou sobre essa...coisa toda de sequestro.

             _ É muito diferente Pietra... – Louis de repente se sentia esgotado – ele pode estar magoado agora, mas isso vai fazer você desistir?

              _ Não. Eu o amo.

              _ Será uma batalha difícil, mas, vamos vencer essa guerra. Harry vai entender que só quero o bem dele e talvez um dia possa me perdoar.

              _ Galera, nunca participei de uma festa do pijama tão intensa! – Niall disse repente  e todos riram – parece uma montanha russa.

              _ Temos que fazer isso mais vezes! – Zayn entrou na brincadeira.

             _ Mas sem toda a parte dramática, certo? – Caroline soltou.

          Todos riram e começaram a dispersar e arrumarem suas coisas para voltarem para casa.

            _ Você vai ficar bem? – Pietra segurou o braço de Louis – se precisar conversar, sabe onde me encontrar.

            _ Eu vou me lembrar disso! –ele sorriu – mas o Harry precisa mais de você do que eu, nesse momento.

 

        

          ( na casa de Harry...)

             _ Filho, abre a porta. – Anne insistia mais uma vez – está trancado ai o dia inteiro, não comeu nada...estou preocupada.

           _ Eu estou bem mãe...só quero ficar sozinho um pouco.

          Harry ouviu os passos da mãe se afastando e escondeu o rosto no travesseiro. Suas emoções estavam um trapo, sentia um aperto no coração como se estivesse sendo massacrado...não era uma dor física mas ele parecia sentir em cada um de seus ossos...

         As lembranças vinham como flashes em sua cabeça...

  Pietra e Louis haviam mentido pra ele durante meses! Meses!

 Por que fariam isso? O que estavam escondendo?

 Por que ela resolveu contar justo agora...logo depois de uma possível encenação se sexo ?

Doía imaginar que aqueles dois estivessem dormindo juntos. Fechou os olhos com força para apagar essa imagem...e então se lembrava do quanto Pietra era fogosa e sentiu a pele se arrepiar ao lembrar daquela tarde na praia, quando ela o seduzira dentro do mar...

        Passou as mãos pelos cabelos e pensou que estava mesmo ficando louco. Se pensasse bem, tinha que reconhecer que Louis jamais seria capaz de uma traição assim.

 Louis estava sempre salvando-o de várias formas. Ele provavelmente salvou a vida da Pietra ao encarar três homens maiores que ele em uma briga. E nem conhecia a garota. Esse era o tipo de coisa que Louis fazia sempre.

       Talvez o problema fosse ele mesmo. Harry estava quebrado para sempre e havia se especializado em afastar as pessoas de sua vida. Achou que pudesse ter uma vida normal, mas mesmo as sessões com o psiquiatra não estava ajudando. Os pesadelos ainda eram constantes, estava se irritando facilmente e corria o risco de machucar as pessoas que ele mais amava.

         De repente, Harry sentiu-se sufocado dentro daquele quarto. Pegou sua câmera fotográfica e decidiu sair.

        _ Mãe, vou sair! – ele gritou descendo as escadas.

        _ E aonde vai? Precisa comer alguma coisa menino.

        _ Vou tirar algumas fotos por ai. Prometo passar no Nando’s e comer alguma coisa. Sim, eu estou com a bombinha de ar. Sim eu já tomei o remédio e sim estou com o celular ligado. Esqueci alguma coisa?

         _ Você acha isso engraçado, não é? – Anne o encarou, magoada – eu só quero que você fique bem.

           _ Eu também quero ficar bem mãe. Eu preciso ficar bem...mas nesse momento, eu preciso de ar...colocar minha cabeça no lugar. – ele beijou a testa dela – prometo não voltar tarde, ok?

 

           Fotografar era como entrar em outro universo. Harry tirou varias fotos aleatórias, de pessoas na rua, de crianças brincando, de casais de idosos namorando na praça, dos pássaros...postou algumas das fotos em seu Instagram.

E descobriu que Pietra havia postado uma foto dos dois abraçados e sorrindo na praia com a legenda “Thank you for love me”.

 Harry sentiu um aperto no coração. Amava essa garota de maneira assustadora, mas tinha que fazer o que era certo naquele momento.

         

         Pietra se surpreendeu ao abrir a porta e dar de cara com Harry parado lá. Teve que se controlar para não se jogar nos braços dele, mas havia algo estranho com aqueles olhos. Algo como uma tristeza profunda.

          _ Podemos conversar? – aquela voz arrastada e rouca que ela amava.

           _ Claro. – ela sentou-se com ela na varanda da casa – você está bem?

         _ Isso depende... – ele disse quase pra si mesmo – eu queria te pedir desculpas...por tudo.

          _ Eu também tenho que me desculpar por não ter te contado sobre o Lou! Não foi por maldade, acredite em mim. Apenas fiquei chocada quando soube que ele era seu melhor amigo.

          _ Tenho que agradecê-lo por ter salvo você!

          _ Ao invés disso, você socou a cara dele! – ela acusou.

           _ Não estou orgulhoso disso Pietra – ele baixou os olhos – sou contra qualquer tipo de violência...mas não tenho sido eu mesmo ultimamente. Não sei se você entenderia. Talvez você devesse se afastar de mim, por algum tempo...

          “ O que?” seu cérebro gritou “ Harry está terminando comigo?”

          _ O que exatamente quer dizer com isso?

          Harry olhou aqueles olhos magoados e sentiu-se fraco. Sua decisão enfraquecendo. Sua maior vontade era puxar aquela garota para seus braços e não soltar nunca mais. No entanto, fez exatamente o contrário.

           _ Não sou boa companhia pra você nesse momento...não quero machuca-la!  Você merece alguém melhor do que eu. Eu sou uma peça quebrada e que não tem conserto!

            Dizendo isso, Harry praticamente correu para longe dela e desapareceu antes que ela pudesse se recuperar do choque!


Notas Finais


Louis contou tudo e a turma vai ter que aprender a lidar com isso.
Harry ainda está confuso e tentando afastar as pessoas...isso inclui afastar Pietra.
Será que a garota vai desistir?
Me digam o que estão achando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...