1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Love >
  3. Moments

História Summer Love - Moments


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 90 - Moments


Fanfic / Fanfiction Summer Love - Moments

Um mês se passou desde a noticia da volta de Troy.

Nada de estranho aconteceu depois do sumiço de Luke.

Todos haviam relaxado um pouco e voltado a sua rotina diária. Todos enrolados com provas da faculdade e outras atividades. Os seguranças contratados pelo pai de Tyler ainda faziam seu trabalho de maneira discreta. O detetive ainda não havia conseguido localizar Troy, mas dizia ter algumas pistas.

Pietra entrou no oitavo mês de gravidez e por conta disso, mal ia pra faculdade e fazia seu trabalho de editora do jornal de casa. Uma das estagiarias vinha pegar ou um dos meninos entregavam na faculdade.

Harry estava radiante, louco para ver o rostinho de sua filha e mimava Pietra o tempo todo. Havia até recusado algumas sessões de fotos que precisava fazer, para ficar perto dela nessa reta final. Pietra o censurou por isso, mas ele disse que não ia viajar agora e ainda mais com Troy a solta. Ela desistiu de argumentar porque na verdade, estava adorando a atenção recebida.

Ela estava sentada na cama, comendo um sanduíche que seu adorável namorado havia preparado e rindo ao observá-lo tentar montar o berço do bebê. Louis não estava sendo de grande ajuda e isso só a fazia rir mais.

_ Já montamos isso três vezes e sempre sobram peças. – Louis olhava o manual – o que estamos fazendo errado?

_ Por que não compramos essa coisa já montada? – Harry resmungou.

_Talvez devêssemos chamar o Liam, ele deve saber como fazer isso. – Louis disse – não devia ser tão difícil.

_ Pelo menos Pietra está tendo um belo espetáculo, com os dois palhaços! – Nathan estava encostado no batente da porta – qual a dificuldade de vocês dois em montar um simples berço? Não sabem seguir instruções?

_ Se acha que pode fazer melhor, fique a vontade sabichão. – Harry o desafiou.

Nathan nem hesitou. Louis e Harry cruzaram os braços e o observaram desmontar tudo novamente e separar as peças. Leu o manual rapidamente e começou a encaixar as peças. Menos de meia hora depois o berço estava montado, sem sobrar nenhuma peça. Nathan fez pressão nos encaixes para confirmar se estava tudo certo e depois encarou os dois amigos, com um riso vitorioso no rosto. Pietra perdeu o ar de tanto rir das caras emburradas de seus dois amores.

_ Sorte de principiante! – Louis resmungou.

_ Eu me rendo Nate. Fez um ótimo trabalho. – Harry sorriu – vai ser um ótimo tio para a minha pequena.

_ Essa criança vai me dar trabalho... – Pietra acariciou a barriga – vai ser mais mimada do que o Luke.

_ Darcy vai ser muito amada e protegida, mas deve aprender a ser independente. – Harry deitou-se ao lado da namorada na cama e acariciou a barriga dela – ei, ela está ouvindo porque não para de mexer.

_ Posso sentir? – Nathan sentou na beirada da cama.

_ Claro Nate. – Pietra segurou a mão dele e levou até sua barriga.

_ Oi pequena... – ele falou com voz de  criança – é o titio Nate...mal posso esperar para ver seu rostinho lindo... tomara que se pareça com sua mãe e um dia vou te ensinar jogar futebol melhor do que seu pai.

_ Não vai ensinar futebol para minha filha! – Harry retrucou – e eu não sou tão ruim assim.

_ Harry você tropeça nas próprias pernas! Qualquer pessoa é melhor que você! – Louis gargalhou – e Darcy vai aprender futebol se ela quiser. Não pode impedir isso.

_ Mas a mãe dela odeia futebol. – ele disse olhando Pietra.

_ Mas o tio e o padrinho amam...você é voto vencido! – Louis riu.

_ Quem disse que você será o padrinho? – Harry o encarou.

_E não sou? – Louis fez beicinho – não se atreveria a convidar outra pessoa para ser padrinho da Darcy. Já tenho o discurso do batizado todo decorado.

_ Como contrariar isso? – Pietra e Harry riram. – você venceu, será o padrinho da Darcy.

_ Sério que precisei implorar por isso? – Louis encarou os dois contrariado – iam mesmo chamar outra pessoa?

_ Não Lou, você sempre foi nossa primeira escolha. – Pietra sorriu.

A essa altura da conversa, os três garotos estavam acariciando a barriga de Pietra e o bebe se mexia enlouquecido, como se quisesse participar da conversa.  A garota começou a bocejar, sentindo-se sonolenta. Harry percebeu e expulsou todos do quarto para que ela pudesse descansar. Minutos depois ela estava adormecida nos braços dele.

Harry a observou por um tempo. Ela era tão linda e a gravidez havia lhe dado uma luz diferente. Era engraçado pensar em como sua vida havia mudado desde o dia em que encontrou essa diabinha perdida na mata. Isso aconteceu há pouco mais de 4 anos, mas parecia que foi em outra vida. Os dois haviam mudado tanto ao longo desses anos. Harry era um adolescente tímido, tentando ser invisível. Nunca tinha beijado uma garota. Nunca tinha transado com uma garota. Ele temia as garotas. Não tinha confiança em si mesmo.

Pietra sacudiu sua vida de maneira irreversível!

Hoje, prestes a completar 22 anos, ele era um jovem maduro, ciente de sua beleza e da atração que despertava em outras garotas. Trabalhava em meio a belíssimas modelos enquanto fotografava e não se intimidava com isso. Era seguro de si. Pietra o ensinou como amar e como fazer amor! Passaram por muito drama juntos, mas também muita diversão, muitas maluquices. Construíram sonhos de uma vida juntos. E lá estavam eles, prestes a dar mais um passo, com a chegada de sua filha.

Harry saiu da cama lentamente e beijou a barriga dela, com cuidado para não acordá-la. Sua jóia preciosa estava ali dentro. Sua filha. Sua Darcy. O fruto daquele amor que seus amigos costumavam dizer que era épico. Sabia que não seria fácil quando o bebê nascesse. Ainda estavam terminando a faculdade, mas ele sabia que enquanto Pietra estivesse ao seu lado, ele venceria qualquer obstáculo, porque essa garota era o que o fazia forte.

Beijou-a mais uma vez. Primeiro um leve roçar em seus lábios e depois um beijo carinhoso em sua barriga. Então saiu do quarto, deixando suas duas garotas dormindo.

 

Uma semana depois... grupo de teatro.

Harry observava o ensaio da ultima peça que iam estrear. Grease. Helena era a estrela dessa vez e estava passando o texto com os companheiros. Harry deveria ser o parceiro dela, mas recusou o papel de “Danny Zuko” alegando que não sabia dançar e sua voz era rouca demais para cantar as canções. Nenhuma dessas desculpas seriam aceitas, se ele não tivesse a terceira desculpa, que era a gravidez de Pietra nas ultimas semanas. Os professores entenderam que ele não poderia se dedicar aos ensaios como deveria.

Ainda assim, ele adorava o filme e estava ali para apoiar os colegas e tirar algumas fotos. O papel do protagonista ficou com Lorenzo Donelly, que estava adorando aquilo. O rapaz não escondia o fato de que tinha uma quedinha por Helena. Dizia que as brasileiras tinham sangue quente e que ele mal podia esperar pelas cenas de beijo.

Helena não sabia sobre essa paixão e nem sobre esses comentários. Ou se sabia, ignorava. Harry se perguntava como Niall reagiria ao saber disso. Era engraçado imaginar o jovem pop star com ciúmes de namorada atriz. Helena aprendera lidar melhor com as fãs de Niall e com todo o assedio, ainda se incomodava mas sem grandes dramas.

Agora a situação era inversa. Niall teria que lidar com o assedio que a namorada teria, porque ela era uma atriz muito talentosa e com certeza se destacaria. Isso sem falar na paixonite de Lorenzo, que era um cara também bastante popular. Era o que as meninas costumavam chamar de “deus grego”. Nathan e Tyler confirmaram isso quando Harry o apontou nos corredores da faculdade. Seus amigos gays tinham bom gosto! Era bom Niall manter seus belos olhos azuis bem abertos, porque tinha um “deus grego” cercando sua linda namorada. E teria cenas de beijo!

 

 

Dias depois...

Era aniversario de Anne Styles e toda a galera fez uma festa surpresa pra ela, na casa de Tyler. Até mesmo Samantha veio de Nova York, muito bem acompanhada do lindo James. Os dois haviam engatado um namoro que parecia estar indo muito bem, embora os dois reclamassem que não se viam tanto quanto gostariam, por causa das agendas apertadas de ambos.

_ Você está com uma pele ótima Sam. – Sophia disse maliciosa.

_ Deve ser o efeito do excesso de chocolate! – Pietra brincou.

_ Não sei do que estão falando. – Samantha disse corada – chocolate me dá espinhas e engorda.

_ Mas estamos falando de um chocolate diet muito especial, sem nenhuma gordurinha fora do lugar  - Helena disse apontando James que estava do outro lado rindo com os garotos – queremos detalhes Sam!

_ Não vou falar das minhas intimidades com James. – ela fingiu indignação – ficaram loucas?

_ Não seja malvada – Pietra reclamou – nenhuma de nós tem um namorado que é um deus de ébano...dizem que eles são...ahn...avantajados na área de lazer!

_ Isso de que homem negro tem...área de lazer maior é lenda! – Samantha riu – Harry é branco como leite e tem um playground ótimo!

_ Ouch! Eu não precisava ouvir isso de você. – Pietra reclamou e as outras caíram na risada.

_ Desculpa, território minado! – ela levou a mão ao peito – você entendeu meu ponto de vista.

_ Ok, já entendemos que Harry é bem dotado. – Camille não se aguentou – o que queremos saber é sobre James!

_ Digamos que eu não tenho do que reclamar. – Samantha corou.

_ Melhor do que Harry? – Helena perguntou maliciosa.

Samantha olhou Pietra sem jeito e mordeu o lábio antes de responder. Apesar de falarem sobre isso sem problemas, ainda era estranho falar sobre esse tipo de coisa na frente da amiga. Também não era justo comparar James com Harry.

_ Pode dizer sem medo Sam – Pietra disse brincalhona – eu sei bem o que tenho em casa. Não vou te matar se disser que ele foi melhor do que o James...pelo menos não agora, que corro o risco de tropeçar e sair rolando por ai com essa enorme barriga.

Todas explodiram em uma grande gargalhada.

_ Oh Deus, vocês são loucas! – Samantha estava corada de tanto rir – não sabem como sinto falta de vocês em Nova York.

_ Nós também sentimos sua falta Sam – Sophia disse carinhosa.

_ Mas isso não vai te livrar de nos dar uma resposta. – Camille disse.

Ela agradeceu quando sentiu os braços de James envolverem sua cintura e beijar sua nuca. As meninas a olharam maliciosas e se espalharam igual baratas quando alguém passa veneno.

Quando se virou para o namorado estava corada.

_ Por que essa carinha safada? – ele riu.

_ Não vai querer saber. – ela corou ainda mais.

_ Tem algo a ver com o fato de suas amigas estarem rindo e apontando pra mim? – ele a beijou de leve – estavam falando safadezas, não estavam?

_ Não te conto nem sob tortura. – ela passou os braços pelo pescoço dele, sorrindo.

_ Você não conhece meus métodos de tortura, mocinha?

Dizendo isso, James a puxou ainda mais para seus braços e a beijou apaixonado. Samantha esqueceu-se de tudo ao redor e se entregou ao beijo.

 

Harry estava abraçado com sua mãe enquanto conversavam com o pai de Tyler para saber como estavam as investigações.

_ Nenhuma novidade ainda Anne. – Sr Hemmings dizia – mas os meninos estão protegidos, no máximo que podemos fazer.

_ Eu nunca mais tive sossego desde que recebi essa noticia da volta de Troy. – ela disse olhando o filho.

_ Eu estou bem, mãe. – Harry beijou-lhe a testa.

_ Eu queria poder prender você em uma bolha e não deixar nada te atingir – ela acariciou o rosto dele – eu não vou aguentar aquele inferno novamente Harry. E agora é muito pior, porque não envolve apenas você... todos os seus amigos estão em risco, todos esses meninos que eu acostumei ver fazendo baderna na minha casa e o Luke. Ele é um anjinho inocente.

_ Mãe, vamos ter cuidado e vamos ficar bem. – foi Nathan quem disse – protegemos um ao outro. Eu juro que protegerei Harry com minha própria vida.

_ Não posso perder nenhum de vocês! – Anne acariciou o rosto de Nathan com carinho.

_ Pessoal, isso já está parecendo dramalhão mexicano. – Louis disse e todos olharam pra ele – qual é? Era para ser uma festa. Para celebrar o aniversario dessa mulher extraordinária que é Anne Styles. Acho que o Troy já tirou coisas demais de nós. Não é justo que estrague essa festa também.

_ Lou tem razão. – Harry disse beijando a mãe – vamos festejar!

Por aquela noite, eles esqueceram o perigo que rondava todos eles e se divertiram. A farra se estendeu noite afora, mesmo depois da aniversariante ter ido embora.


Notas Finais


Se preparem para a tempestade que vem por ai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...