1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Memories - Camren >
  3. Mother

História Summer Memories - Camren - Mother


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde e bom feriado hehe

Capítulo 27 - Mother


P.O.V  Camila

Depois de toda aquela loucura,compramos a passagem de volta para o Caribe.Aproveitei que a Lolo fez isso e peguei algumas roupas minhas que estão na casa dos meus pais,Ally acabou de chegar com a Bea na casa.Lauren foi em seu hotel pegar a mala e pagar a hospedagem,assim que terminei minha mala desci para a sala vendo meus pais tendo uma conversa animada com a minha amiga.

- CAAAMZ – Bea pulou no meu colo assim que me viu.

- Oi meu amor – Dei um beijo em sua bochecha fazendo ela gargalhar.

- Porque aquele dia você sumiu com a Lolo? – Olhei para ela sem entender – O dia que ela pediu pra namola. – Falou de uma forma errada me causando uma risada.

- É namora – Corrigi – É que precisávamos ficar sozinhas.

- Porque?

- Porque adultos que se amam precisam ter um momento sozinhos – Respondi da melhor maneira e ela confirmou com a cabeça,suas pequenas mãos rodearam minha coxa agarrando seu corto em minha perna.

- Nem acredito que a minha filha faz essas coisas – Meu pai como sempre sendo dramático.

- Pai me poupe né – Revirei os olhos e depois rimos.

- Aceita que dói menos Ale – Ally falou divertida.

Peguei a Bea Miller no colo e sentei no sofá acariciando seus cabelos,minha mãe começou a perguntar sobre a pequena que está comigo e a Ally respondia todas as perguntas.Ouvi a campainha tocar e o meu pai abriu a porta vendo a Lauren com a mala em mão,minha namorada sentou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.

- LOOO – Bea gritou pulando no colo da Lauren,as duas se amam muito e isso é tão linda.

- Essa garotinha ama muito vocês – Minha mãe comentou.

- Eu a amo – Falei sorrindo – Bea é o meu xodó.  

- Eu te amo Camz – Bea falou alisando meu rosto.

- Amor,temos que ir – Lauren disse olhando no seu celular.

Minha mãe foi chamar a Sofi que está no quarto toda empurrada não sei o porque,abracei meu pai com força e dei um beijo em sua bochecha.Depois abracei a minha mãe que já desceu com a minha irmã e por ultimo parei em frente a Sofia,beijei sua testa.

- Saiba que eu te amo Sofi – Falei acariciando seus cabelos.

- Okay – Sofi simplesmente respondeu isso e virou as costas.

- SOFI – Meu pai repreendeu.

- O que você quer que eu fale? Desde que a Kaki chegou ela nem ligou para mim e ainda por cima brigaram com os Jauregui’s,sabia que a Taylor ficou muito triste? – Vi os olhos marejados de Sofia – Camila vai logo para Caribe,seu mundo perfeito é lá.

Quando ela cresceu e soube dizer tantas palavras assim? É a primeira vez que isso acontece,sempre fomos tão grudadas e é muito raro brigarmos.Sei meus olhos arderem e neguei com a cabeça sendo forte para não chorar,sai de casa indo para o carro de Ally e fui para o banco de trás.Observei os movimentos da Lauren tendo um papo com o meu pai e logo vi um corpinho magro correndo até abrir a porta onde eu estou.

- Camz o que foi? – Bea disse assim que entrou no carro ao meu lado.

- Nada meu amor – Engoli o choro – Está tudo bem.

Ally e Lauren entraram no carro na parte da frente e acenei para os meus pais que me olhavam preocupados,apenas balancei a cabeça como se dissesse que estou bem e a Ally começou a dirigir em direção ao aeroporto.Olhei para a janela vendo as paisagens e as lagrimas começaram a rolar pelos meus olhos.

- Amor? – Ouvi a voz preocupada de Lauren – Está tudo bem?

-  Não Lo,Sofi nunca me disse uma coisa dessas – Suspirei.

- Amor ela está crescendo e com ciúmes – Lauren virou para trás e afagou meu braço – Você vai ver que ela ainda vai falar com você.

- Mas se for verdade o que ela disse?

- Você sabe muito bem que não é,quando você chegou ela estava com a minha irmã e apenas te cumprimentou e voltou a atenção para a Taylor – Lauren explicou – Ela só está com ciúmes porque a Bea está com você,uma hora ela vai te ligar.

Apenas acenei me sentindo relaxada,Lauren sabe me deixar assim.Limpei as lagrimas e paramos em frente ao aeroporto,Ally deixou o carro com um amigo dela e fomos para a sala de embarque.Peguei a Bea no colo e entramos no avião,a pequena está falando toda animada observando com cuidado qualquer canto,Ally e Bea sentaram na poltrona de trás,eu e a Lauren na da frente.

- Pronta para começar sua vida em Caribe? – Lauren perguntou entrelaçando nossas mãos.

- Muito pronta – Selei nossos lábios em um beijo calmo e me permitir esquecer de todos os problemas,só nos separamos minutos depois.

- Lo – Escutei a voz de criança da Bea atrás de nós – Você quer ser a minha mãe?

- Por que isso princesa? – Lauren perguntou com os olhos levemente arregalados.

- Porque você é como uma mãe para mim e sempre está cuidando de mim- Bea respondeu com toda sinceridade.

- Meu amor,eu não seria uma mãe boa.

- Claro que sim,Lolo eu te amo e eu só queria ter uma mãe como você.Mas eu só quero você – Bea disse com os olhos marejados e vi a Ally fazendo caricias nas costas da pequena – Eu também considero a Camz uma mamãe.

Engoli o grande soluço que ia escapar dos meus lábios,respirei fundo sentindo uma lagrima escorrendo em minha bochecha.Só de vê a cara da pequena que está toda sofrida e querendo um carinho de mãe me da vontade de chorar,da para imaginar ficar sozinha em um orfanato mesmo com as pessoas cuidando mas sempre queremos uma mãe.Olhei para a Lauren que já chorava horrores virada para frente e soltou um soluço,afaguei suas costas vendo ela se controlar um pouco.

- To cansada de fica no mesmo lugar,sozinha – Bea terminou a frase enterrando sua cara no pescoço da minha amiga.

- Camz – Ouvi  a voz tremula da Lauren – Eu sei muito bem o que ela está passando,todos nós precisamos de uma mãe.Lembro quando eu fui expulsa de casa e percebi que estava sozinha,mas a Vero me ajudou tanto nessa vida junto com a Lucy.Eu entendo a Bea Miller muito bem mesmo.

- Shh... – Dei um selinho nela fazendo a mesma se acalmar um pouco – Isso tocou o meu coração,que tal entrarmos com a papelada para que a Bea seja nossa filha?

- Sério? – Lauren perguntou com um grande sorriso.

- Muito sério meu amor – Selei nossos lábios.

- Bea ouviu isso? – Lauren perguntou já parando de chorar – Somos suas mamães.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...