1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Vacation >
  3. Rasgando os Papeis

História Summer Vacation - Rasgando os Papeis


Escrita por: Lemoscarolinee

Notas do Autor


Boa noite minhas amoraaaas gente eu estou tão cansada, mas não podia deixar de postar hoje.

Capítulo 34 - Rasgando os Papeis


Fanfic / Fanfiction Summer Vacation - Rasgando os Papeis

Nova York.. Justin povs:

Vida nova, tudo novo. Estava dirigindo pelas ruas movimentadas de NY, Angel se encontrava ao meu lado e Alicia atrás no bebê conforto. Ela estava com os olhos bem arregalados, eram enormes e castanhos, seu cabelo era lisinho e loiro que nem o meu, mas não tinha quase nada.

-você baba tanto a nossa princesa- Angel falou me olhando.

-ela é tão linda- sorrir de lado- puxou à nós dois.

-é sim- ela botou a mão sobre a minha- tudo novo de hoje em diante.

-nossa nova vida- virei na esquina indo em direção ao condomínio que iriamos morar.

Parei de frente ao portão e logo foi aberto, era um condomínio fechado, eu não estava acostumado com casas, só com apartamento, mas teria que me adaptar agora. Algumas ruas depois apertei o botão do portão da nossa casa e entramos com o carro, estacionei no enorme jardim e Angel desceu indo pegar Alicia.

Desci logo em seguida e abrir a mala pegando nossas coisas, algumas bolsas e umas caixas, Angel entrou e dei varias voltas ate levar tudo pra dentro.

A casa já estava arrumada, meus pais tinham vindo e arrumado tudo com Leonor e Leonardo. Sentei no sofá relaxando e vi quando Angel apareceu toda sorridente.

-cadê Ali?- botei esse apelido nela.

-no quarto novo e de cor certa- riu sentando ao meu lado e se aninhando em meu peito- gostei da cor, amarelo e tão lindo e deixa tudo tão claro.

-Ellen que escolheu segundo minha mãe- beijei o topo da cabeça dela- estou tão cansado, só de pensar que tenho que ir na empresa nova e assumir a presidência já me sinto exausto.

-eu sei que é cansativo- sentou e passou a mão em meu cabelo- mas você alcançou a presidência, e estou orgulhosa de você.

-obrigado- selei nossos lábios- oque vamos almoçar?

-eu vou fazer espaguete.

-hummmmmm- ela sorriu- então enquanto você faz, eu vou tomar um banho rápido- dei um ultimo beijo nela e sair subindo as escadas.

Dei uma olhada no quarto da minha princesinha e tinha ficado lindo mesmo, passei direto e entrei no quarto. Era bem aconchegante, cama enorme, as paredes tinha tons de azul claro ao escuro mantendo o ambiente escuro e frio por conta do ar. Sair tirando minha roupa e jogando no chão e entrei no banheiro.

Entrei no box e liguei o chuveiro que estava bem geladinho, comecei a me ensaboar e logo terminei meu banho. Enrolei uma toalha na cintura e botei o cabelo pra trás.

Quando fui pro quarto Angel estava deitada na cama toda encolhida, sorrir ao ver aquela cena. Entrei no closet e vi que as malas ainda estavam intactas. Abri uma e já avistei minha calça de moletom, peguei uma cueca e vesti, botei a calça e fui em direção a cama. Abracei Angel e ela virou pra mim.

-já fez a comida?

-não- ela fez uma cara estranha- eu to morrendo de cólica, tinha esquecido como era sentir isso.

Dei um meio sorriso e comecei a fazer carinho na bochecha dela, a mesma fechou os olhos e deixou um leve sorriso escapar- deixa que eu faço o almoço- falei beijando a ponta do nariz dela.

Sai da cama e fui pra fora do quarto, escutei Ali resmungar e entrei no quarto vendo que ela se mexia no berço, me aproximei e seus olhinhos caíram sobre mim, ela me fitava e sorrir pra minha filhota. A peguei no meu colo e senti o quão quentinha ela era. A peguei em meus braços e procurei o canguru pra prender minha fofinha em minha barriga, depois que achei a aprendi e vi que estava tudo certo, desci com ela e comecei a preparar tudo na cozinha.

Eu sentia o quão quentinho estava o pequeno corpo de Ali, e sorria bobo com aquilo. Ser pai era uma coisa tão maravilhosa, tão emocionante.

Angel povs:

Olhei pro relógio que tinha no criado mudo e vi que eram quase uma hora, eu sentia pouca dor então levantei. Vi que Ali não estava no quarto e desci a escada da casa, sorrir ao ver aquilo, fiquei ali quietinha e Justin segurava ela nos braços dele e ficava fazendo um monte de careta. Ele é um babão mesmo.

-que cena linda- chamei a atenção dele que sorriu largamente.

-ela me faz ficar assim- caminhei sentando ao lado dele e olhei pra Ali- ela é tão pequena.

-é sim, nossa menininha- ele me entregou ela e ficou de pé mostrando aquele peitoral maravilhoso.

-eu fiz a comida- levantei com Ali em meus braços e fui andando com ele ate a cozinha.

Justin botou a mesa e serviu os pratos, fiquei impressionada com a tamanha atenção dele hoje. Comemos em silencio. Mas Justin nunca esquecia de fazer as graças dele.

O resto do dia passamos descansando, desfizemos todas malas e organizamos tudo, e decidimos deitar, botamos Ali no meio e ficava trocando olhares com Justin, ele sempre mantinha aquele sorriso maravilhoso no rosto, aquela cara de anjo sapeca.

Fechei os olhos outra vez e Justin acariciava meu cabelo, sentir meu corpo fraquejar e sono tomar conta de mim.

.....

Justin povs:

Eu olhava pro papel em minha mão, eu estava observando Angel dormir com Ali se mexendo ao seu lado. Eu tinha esquecido completamente daquele papel, passei a ler com atenção.

Após um ano de casados, o contrato será quebrado automaticamente, fazendo com que ambos sejam separados sem precisar da autorização do Juiz. Caso haja mudanças, um novo contrato terá que ser feito com ambas as famílias.

Falta exatamente dois meses pro nosso casamento acabar, eu não vou permitir que acabe, Angel sempre será minha mulher, e que o contrato se foda, ela vai carregar consigo pra sempre o nome Bieber.

Rasguei aquela folha e joguei no lixeiro do banheiro, voltei pro quarto e sentei na poltrona a observando de longe.

Eu tinha falado a verdade quando prometi faze-la feliz, eu tinha um proposito nisso tudo. Eu queria ter mais filhos com ela, velos crescer, ter filhos, ver meus netos. Quero Angel comigo por toda a eternidade, posso está falando precipitadamente, mas eu a amo de verdade, e quero que ela seja minha pra todo o sempre.

Levantei da poltrona e caminhei ate ela, deitei por trás dela e abracei o corpo quente dela. Ela se mexeu inquieta e abraçou meu corpo.

-oque houve?

-só estou te aproveitando

-gosto disso- falou sorrindo- ela dorme tanto- falou olhando pra Ali.

-ela é muito novinha, é normal- falei acariciando o pequeno rosto de Alicia- eu rasguei a papelada do casamento.

-por que fez isso?

-por que você vai ser minha pra sempre.

-eu sou sua, e papel nenhum vai mudar isso.


Notas Finais


Oooow gwntw, que fofos, desculpem pelo capitulo pequeno mas estou morta, preciso dormir.
Amanha respondo todos os cometarios, amo vcs :#


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...