1. Spirit Fanfics >
  2. Summer Vacation >
  3. Banheira

História Summer Vacation - Banheira


Escrita por: Lemoscarolinee

Notas do Autor


Boa noite, geeeeente, para tudo, viram o novo corte do Juuuuuuuustin? ficou lindo, meu coração se destroçou por dentro <3

Capítulo 39 - Banheira


Angel povs:

Hoje era um grande dia, finalmente havia chegado o dia da premiação, Empresa’s, Justin estava na categoria Presidente do ano, foi incrível como em poucos meses ele conseguia se destacar, ele batalhou muito pra isso.

Hoje ele não iria trabalhar, todos estavam de folga pra se preparar pra premiação, eu estava muito ansiosa, era uma coisa mais que importante, isso seria maravilhoso pro futuro do Justin, se continuasse dessa forma ele logo abriria o próprio negocio dele. Eu o observava dormir, ele tinha cara de anjo, as cortinas do quarto estavam entreabertas permitindo a luz entrar. Passei a mão no cabelo dele e comecei a fazer um cafune, eram 07:00 da manhã, a preguiça de levantar falava mais alto que qualquer coisa.

Me espreguicei com cuidado e levantei, não iria acorda-lo, ele precisa descansar bem muito. Fui saindo do quarto e fui em direção ao quarto da minha princesinha. Sorri ao ver que ela estava acordada, a tirei do berço e dei um beijo na cabeça dela.

-Bom dia mamãe- falei besta.

Sair com ela em meus braços e fui direto pra cozinha preparar o café. A botei na cadeirinha e prendi o sinto nela, abrir a geladeira pegando ovos e bacon.

Preparei a massa da panqueca  e comecei a assar, pus a mesa e peguei o suco, olhei tudo e estava do jeito que eu gostava, farta e bonita.

Desprendi Ali da cadeirinha e fui andando com ela pela casa, subi a escada e entrei por fim no meu quarto, Jay dormia de bruços e sorri ao ver que ele estava todo descoberto. Coloquei Ali do lado dele e a mesma começou a passar mão no rosto dele e puxar o cabelo louro do pai. Deitei por cima dele e comecei a beijar a nuca dele, escutei uma risada nasalada dele e Justin virou me fazendo cair na cama. Ele pegou Alicia e me puxou pra perto dele.

-Melhor maneira de acordar, com os dois amores da minha vida- falou e dei um selinho nele.

-eu fiz uma café divino pra gente- falei ainda olhando pra boca dele- vamos descer?

-eu queria ficar aqui com vocês o dia todo, mas estou com muita fome e ainda tenho que ir buscar meu terno- ele revirou os olhos e bufou- e você minha princesa, acordou o papai- ela sorriu franzindo o nariz arrancando risos meu e de Justin.

-ela tá crescendo rápido- falei alisando as costa dela- queria que fosse devagar.

-logo, logo estaremos dando o primeiro carro dela- falou bobo alisando os cabelos ralinhos dela- e eu estarei botando os namoradinhos dela pra correr.

-você não existe- falei rindo- vamos logo comer- levantamos e ele vinha com Alicia nos braços. Descemos a escada e cruzamos a sala, a cozinha ainda cheirava a Bacon.

-hum, que mesa ótima- falou olhando tudo- panqueca- ele quase gritou.

-calma aew, elas não vão correr do prato, fiz de banana- sentamos e ele não botou Ali na cadeirinha- você sabe que ela não vai te deixar comer né?

-bota ela na cadeira- peguei Ali e a prendi na cadeira e a mesma começou a fazer uns gritinhos e meio que um sons, parecia que ela conversava- isso papai, conversa- falou prestando atenção nela.

Comíamos em silencio, só Alicia fazia zoada, a peguei pra dar mamadeira e ela ficou quietinha- acho que ela estava reclamando de fome- falou rindo.

-também acho- ela ficava tão quietinha, os cabelinhos dela estava começando a ficar um louro meio escuro, e o olhos bem mais claros, ou seja, vai puxar o Justin totalmente, e eu nada. Rsrsrs

Depois que terminamos o café, arrumamos tudo e deixei Alicia na sala, no bercinho, liguei a tv em um desenho e por incrível que pareça ela prestava atenção nas musiquinhas.

Subi com Justin e ele foi direto pro banheiro, entrei no closet e separei uma roupa confortável pra usar em casa. Entrei no banheiro e Justin estava na banheira, todo relaxado. Ele estava de olhos fechados então fiz silencio, tirei meu pijama ficando nua e entrei na banheira, ele abriu os olhos e avaliou meu corpo.

-cada dia que se passa você fica mais gostosa- ele me puxou pro colo dele e nossas intimidades se chocaram, gemi e Justin segurou forte em meu cabelo.

Beijei os lábios dele com muita vontade e ele começou a esfregar meu corpo no dele, segurando em minha cintura. Eu estava molhada, mesmo com a agua da banheira, eu sentia minha intimidade pulsar, meu corpo quente. Comecei a rebolar sobre o membro dele e sentia o volume dele crescer por baixo.

Justin desceu a mão ate minha bunda e apertou forte e começou a dar tapinhas leves. Ele cravou as unhas pequenas dele na minha bunda me fazendo gemer, arranhei as costas dele e ele desceu os beijos pro meu pescoço me mordendo.

Justin segurou o membro dele e encaixou na minha entrada me fazendo gemer alto, comecei a me mover sobre ele e Justin mordia os lábios fazendo uma cara safada, como eu amava aquela cara que ele fazia. Justin tinha um poder sobre mim que era inexplicável, a forma como ele conseguia me manipular, tudo.

Começamos a gemer juntos e aquela sensação era ótima, minha vida é perfeita, ainda mais com esse homem.

....

Estava me arrumando pra ir a premiação, estava sentada de frente a penteadeira me maquiando, Justin estava arrumando a gravata e Alicia estava na nossa cama, eu havia comprado um vestido lindo rosinha pra ela, ela brincava com o mordedor e eu via o reflexo dela pelo espelho.

Justin ainda não tinha visto meu vestido decidir coloca-lo perto da hora de ir, ainda faltava uma hora pra sairmos, e eu estava bastante ansiosa. Justin estava bem nervoso, ele é um concorrente e também iria apresentar o premio de Jovem Estagiário. Eu me encontrava de roupão, finalizei minha maquiagem e fiquei de pé indo ajudar Justin com a gravata.

-muito nervoso?- perguntei ajeitando o nó.

-parece que você vai ter outro bebê- falou rindo- eu estou feliz por ter chegado onde cheguei.

-estou orgulhosa de você- sorrir de lado- o homem que você se tornou, o pai maravilhoso que é, e o marido que muita mulher deseja ter- ela me olhava de forma apaixonante, gostei do seu cabelo- ele riu negando, hoje quando ele foi buscar o terno, voltou com o cabelo cortado.

-sei lá, acho que estava muito grande, e eu queria algo mais curtinho- imitou voz de mulher me fazendo rir- eu amo seu sorriso.

-eu te amo- falei o abraçando.

-quero ver seu vestido- me encarou e sorriu de lado.

-ele é simples, nada extravagante

-seu jeitinho simples me fascina- ele segurou meu queixo e me deu um selinho.

-eu vou me vestir- falei olhando o relógio de parede- olha a Ali.

Justin assentiu e entrei no closet, o vestido que eu tinha comprado tinhas as costas nua, ele era tomara que caia, e uma tela segurava as costas, ele tinhas uns brilhos, todo trabalhado na pedraria e ia ate meus pés, nos pés eu usaria um Vizanno preto de 15cm.

Fui me vestindo e quando estava pronta me olhei no espelho, eu tinha acertado em comprar esse vestido. Sair do closet e Justin me olhou dos pés a cabeça, ele piscou uma vez e sorriu de forma apaixonante.

-eu sou o homem mais sortudo desse mundo- ele veio ate mim com Alicia e segurou minha mão- e olhe que não é extravagante- comecei a rir e ele negou com a cabeça- você está maravilhosa.

-obrigado meu amor- ele olhou pro relógio.

-acho melhor irmos andando- falou me entregando Alicia e colocando o blazer do terno, ele deu uma ultima ajeitada e tinha ficado maravilhoso- e a bolsa da Alicia?

-está na sala- fomos saindo e descemos a escada, Justin pegou a bolsa na sala e fomos saindo, fechei tudo.

Ajeitei Alicia na cadeirinha e sentei no meu lugar, Justin entrou e deu partida, que nossa noite seja repleta de coisas boas.

 


Notas Finais


iiiih gente, depois desse vem o fim, não estou preparada pra isso :(
Amo cada um de vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...