1. Spirit Fanfics >
  2. Summertime High >
  3. 47 dias.

História Summertime High - 47 dias.


Escrita por: hoekage

Notas do Autor


Oi :) antes de tudo quis deixar uma música aí no início. Idle Town do Conan Gray inspirou essa fanfic, a ideia toda nasceu a partir dela e o modo como ela me traz vários ~sentimentos~. Os acontecimentos e tudo dessa fic também tem várias vibes do meu terceiro ano do ensino médio, e eu uso minha playlist da época pra escrevê-la então vocês talvez encontrem mais músicas (ou eu mesma disponibilize a fanfic pra vocês ouvirem enquanto lêem)

https://www.youtube.com/watch?v=9tqpsn1Humo

aviso: os personagens dessa fanfic fazem uso recreativo de drogas (como por ex: álcool e maconha) de forma continua, de forma nenhuma eu desejo encorajar esse tipo de comportamento não-saudável, isso é mostrado na história justamente porque os personagens ainda irão aprender as consequências de seus atos

Capítulo 1 - 47 dias.


O sol brilhava sem perdão sobre o campo de futebol da única escola de ensino médio da pequena cidade.

O palco montado na manhã anterior e as cadeiras dobráveis coloridas estavam todos ocupados pelas pessoas que estavam a mercê dos raios impiedosos do início do que parecia ser o verão mais quente em muitos anos, mas ninguém nas primeiras fileiras parecia se importar. Mesmo suando como porcos naquelas becas, nada tiraria a alegria de todos aquelas crianças, tropeçando em seus primeiros passos para não serem mais crianças, para se tornam aquilo que já se sentiam. Pelo menos era assim que Sasuke se sentia.

Ansiava por seu nome ser chamado para aquele palco, para que finalmente pudesse dizer que estava se tornando humano. Livre do ensino médio, e acima de tudo livre daquela cidade. Mais 47 dias e ele finalmente pararia de se sentir como fumaça.

Subiu as escadas do palco quase na ponta dos pés, a cada passo mais leve mas ao mesmo tempo se sentindo mais concreto.

Pegou o diploma sem tremer, não havia porque tremer, havia lutado por aquilo, por cada nota, cada papel, cada mísero passo que o levaria para longe, para onde as luzes não se apagavam a meia noite e as pessoas na rua não eram capaz de o reconhecer.

Posou para uma foto, ouviu as palmas, ouviu os gritos e achou seu irmão na multidão, Itachi estava em pé, com as mãos sobre os ombros de Shisui e ambos pulavam juntos, gritando seu nome naquela animação juvenil que ambos sempre teriam. Reparou que usavam casaco da universidade que jogavam juntos, apesar de saber da insistência de seu pai para que eles usassem uma roupa formal, e riu ao ver Fugaku olhar para baixo envergonhado enquanto sua mãe apenas disfarçava o riso.

Levantou o diploma para os céus, se sentindo verdadeiramente vitorioso e os viu torcer ainda mais.

Olhou para os colegas de classe que também o aplaudiam, na terceira fileira viu Neji e Ino, seus melhores amigos, o primeiro sorrindo para ele e a segunda com as mãos sobre a boca gritando mais incentivos. Na primeira os alunos que se formavam do time de futebol estavam juntos, a maioria com honras por tornar a escola a melhor do distrito, olhos azuis como o céu de verão piscaram pra ele, um sorriso rápido trocado entre eles antes que Uchiha voltasse sua atenção pros amigos. 
Sasuke encostou de leve dois dedos na ponta do nariz e deu uma leve mexida, e os amigos fizeram o mesmo.

Gesto típico deles, de quando eram pré adolescentes que se reuniam no porão de Ino para ver seriados antigos e reclamar de como odiavam a pequena cidade, seus pais, a falta de opções de doce na máquina da escola e do que mais quisessem. Bastava um deles fazer o gesto, inspirado no seriado a feiticeira, e os outros dois saberiam que havia algo errado, que precisavam conversar ou que simplesmente precisavam comprar 3 copos de milkshake extra grande e hambúrgueres com bacon extra e assistir a uma maratona de musicais até que a pessoa fizesse o gesto novamente, avisando que estava tudo bem novamente.

Era o gesto de magia deles, capaz de teletransporta-los da cidade chata monótona e de seu maior medo, a falta da liberdade que eles nem haviam experimentado e mesmo assim sentiam o tempo todo.

Os três fizeram o gesto juntos, significando que não precisavam mais de magia para serem felizes porque a partir daquele dia, suas vidas se tornariam mágicas o tempo todo.

...

Ino estava em cima de uma mesa de sinuca. E Sasuke estava com ela. Neji e sua prima caçula Hinata também dançavam, mas ambos escolheram a segurança do chão. A garrafa de tequila cara que Sasuke roubou do seu pai na suas mãos, pela metade perigando cair a qualquer momento, mas Uchiha confiava que seu amigo jamais deixaria isso acontecer.

Seu pai, sob muita insistência do garoto e a chantagem de que Itachi havia feito o mesmo ao se formar no ensino médio, havia deixado que fizesse a after party da colação de grau em sua casa, já que de qualquer jeito Fugaku e Mikoto passariam a noite de plantão no hospital.

As regras para festas na casa dos Uchiha eram simples: 
1. Ninguém que não fosse da família poderia passar das escadas. 
2. A casinha dos fundos ficava trancada. 
3. A adega e o bar da casa ficariam intactos. 
4. Sem drogas ilícitas.

Sasuke havia quebrado apenas uma das regras o que ele considerava uma obediência quase impecável, e ele poderia apenas pedir que Neji deixasse a garrafa em segurança e enche-lá de água no dia seguinte.

Travis Scott estourando na caixa de som apoiada num canto da sala e Sasuke se pegou gritando a letra com Neji enquanto ouviu o som abafado de Ino se sentando de mal jeito na borda da sinuca, agarrando a gola de Sakura e a beijando avidamente. Resolveu deixar a mesa pra elas quando Ino puxou a líder de torcida de cabelos rosas para cima da mesa junto com ela, e Hyuga o apoiou quando quase caiu completando sua tarefa.

Sasuke abraçou Neji mais uma vez, pela talvez milionésima vez naquele dia. Porque estavam formados. Porque estavam bebados. Porque estavam felizes.

— Nós conseguimos! — Neji sorriu para Sasuke segurando suas bochechas — Nada mais de cidade pequena de merda para nós.

Se abraçaram de novo, e o celular de ambos apitou, eles o tiraram do bolso. O aplicativo de contagem regressiva que haviam sincronizado nos celulares havia mandado uma notificação.
Ouviram o grito animado de Ino atrás de si, ela pulou sobre eles abraçando ambos os melhores amigos.

— Meia noite! Meia noite! Meia noite! — se entreolharam mais uma vez, apertando o abraço e repetiram em uníssono o que o aplicativo havia acabado de dizê-los — Apenas 46 dias pra sairmos desse buraco!

Neji abriu a garrafa, virando um longo gole da tequila que já estava quente, fazendo careta e sorrindo no final. Ino e Sasuke fizeram o mesmo, o líquido ardendo em suas gargantas e esquentando seus interiores que já fervilhavam sozinhos. Se sentiam quentes pelo álcool, pelo verão impiedoso, pela casa cheia de gente comemorando o mesmo que eles e pela juventude que corria quente por suas veias. Ino pegou a garrafa da mão de Hyuga, dando mais um longo gole e oferencendo a Hinata que sorriu tímida, as bochechas pálidas já mais vermelhas do que a sobriedade permitia, e negou, mas ao ser perguntada mais uma vez aceitou. A próxima foi Sakura, que prontamente abriu os lábios rosados e bebeu longamente, um gole daqueles que Sasuke sabia como sempre resultavam, e o mesmo riu ao ver o brilho no olhar de Ino enquanto parava de derramar a bebida e a mais baixa sorria maliciosamente pra ela, puxando a loira pra um beijo embriagado.

Dessa vez a garrafa quase caiu, escorregou das mãos de Ino que parecia enfeitiçada demais, e antes que Sasuke pudesse gritar ou tentar pegar o vidro transparente, a garrafa foi salva por um par de mãos morenas, que riu das garotas que mais uma vez se empurravam em direção a mesa de sinuca.

— Caramba Uchiha, você abriu a tequila e nem me chamou, eu não significo nada pra você?

Naruto Uzumaki sorria pra ele, a garrafa recém salva em mãos, e antes que pudesse respondê-lo o loiro tomou um longo gole. Atrás dele Gaara e Shikamaru se juntavam ao grupo de amigos, os olhos caídos e vermelhos que indicavam aonde o trio estava desde que haviam desaparecido, muitas músicas atrás.

Os três usavam a jaqueta do time de futebol combinando e Sasuke se perguntou como aguentavam o calor com o tecido grosso. Uzumaki certamente não o aguentava visto que estava nu embaixo da jaqueta. Típico, o quarterback parecia estar sempre morrendo de calor, ou vestido para a praia.

— Eu avisei que ia assaltar o bar do meu pai. — Tomou a garrafa das mãos do loiro, deu mais um pequeno gole e a passou para os amigos recém chegados — Vocês que estavam ocupados demais sendo um bando de maconheiros pra esperar meia hora enquanto eu executava o crime. 

O grupo riu em uníssono e Naruto atravessou a roda se colocando ao lado de Sasuke, e ele reparou que os olhos do garoto estavam normais, coisa que sabia que era justamente o que o loiro queria lhe mostrar. Não havia fumado com os amigos, e Uchiha não conseguia controlar um sorriso que ele achou que era debochado mas estava longe de ser

— O primeiro sempre é com você, Sasuke, eu mantenho minhas promessas.

Sasuke manteve o sorriso e o olhou como se dissesse "acho bom" enquanto enfiava mão no bolso da frente da calça de Naruto, procurando pelo objeto metálico. Puxou o cigarro eletrônico que Naruto sempre carregava consigo e tragou, todo aquele álcool o deixava desesperado por nicotina, e sentiu o gosto do líquido de algodão doce que o garoto insistia em comprar e ele odiava. O grupo atrás deles já havia se fechado, conversando entre si enquanto Naruto ria da careta de nojo de Sasuke, sabendo que ele odiava todo tipo de vape de sabor muito adocicado.

— Mas que merda, Dobe. Você sabe que eu odeio essas porcarias enjoativas!

Naruto gargalhou dessa vez, ao ver o garoto tragar mais uma vez o cigarro eletrônico. Pensou em dizer que se ele queria escolher o sabor, deveria comprar um para si mesmo, mas saberia que o moreno reviraria os olhos e diria "Naruto, eu sou ator e cantor, eu não fumo!" e tomaria o de Uzumaki das suas mãos, negando seu vício em nicotina e insistindo na sua própria realidade como sempre fazia com tudo.

Percebeu que devia estar encarando quando Sasuke levantou a sobrancelha em sua direção e soltou a fumaça densa na sua cara, fazendo-o xingar o Uchiha. Ao voltar aos lábios delicados de Uchiha, o aparelho brilhou vermelho sinal de que a bateria já estava acabando, culpa da burrice de Naruto que havia perdido o carregador na semana anterior e de sua teimosia, que se recusava a comprar um novo até saber que havia procurado em todos os lugares.

— Eu não acredito que você não carregou! 

— Eu posso oferecer algo melhor — tirou do bolso interno da jaqueta um pequeno tubo plástico, daqueles que se distribuíam doces em festas infantis, com 3 baseados impecavelmente enrolados e Sasuke sorriu pro de olhos azuis. — E assim você para de gastar minha essência favorita apenas pra poder reclamar dela e alimentar seu vício. 


— Eu não tenho um vício! — Ignorou o olhar debochado de Naruto e o estendeu o dedo médio — Coloca seu vape pra carregador no meu quarto, seu carregador está na segunda gaveta, e não, eu não roubei, você é um idiota que o deixou aqui. Vou subir com cerveja.

Devolveu o aparelho metálico para Naruto, que o guardou no mesmo bolso que tirará o tubo plástico, e já se direcionava em direção as escadas enquanto Sasuke ia até a geladeira pra pegar algumas garrafas de cerveja para os dois quando ouviu um grito agudo.

— Ei Sasuke! — Ino gritava o moreno, ainda sentada na mesa de sinuca, os braços ao redor do pescoço de Sakura, os olhos caídos pela bebida e pela garota colada a si.

Sasuke riu, tirando um chaveiro do bolso e jogando pra amiga, Naruto riu de longe, conhecendo muito bem o chaveiro da casa dos fundos, e subiu as escadas pensando em como Sasuke, apesar de sua postura impecável era incapaz de ignorar seu instinto de quebrar as regras. Subiu as escadas ainda sorrindo pra si mesmo quando viu Uchiha sussurrar pra si mesmo "Fugaku não vai descobrir" e sumir atrás da porta da geladeira luxuosa da casa dos Uchiha.

 


Notas Finais


essa fanfic já está sendo postada no wattpad, então não estranhem ok :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...