1. Spirit Fanfics >
  2. Sun And Moon - REVISÃO >
  3. "Acidente"

História Sun And Moon - REVISÃO - "Acidente"


Escrita por: xxxakari

Notas do Autor


Opa? É hot??
Boa leitura 🌚

Capítulo 4 - "Acidente"


Fanfic / Fanfiction Sun And Moon - REVISÃO - "Acidente"

— Se vocês ficarem afastados iram levar uma quantidade considerável de um choque — disse Dumbledore.

— Você quer dizer que vamos ser eletrocutados velho?! — gritou draco — Eu vou chamar meu pai! 

— Mas professor! — interrompido.

Dumbledore levantou sua mão e não disse mas nada, Harry se calou no mesmo momento e Dumbledore explicou aonde ficava os novos aposentos dos dois e draco juntamente com Harry foram arrumar o local para poderem dormir.

Assim que terminaram de arrumar tudo os dois suspiram cansados.

— Vou tomar banho — disse Harry, mas antes de levantar foi chamado por draco.

— Você quer dizer... — ele corou — N-Nós? — ele estava ainda mais vermelho.

Coro ao entender oque ele quis dizer com nós.

— É-É mesmo... T-Temos que ficar juntos — dizer aquilo fez com que harry queimasse por dentro, eles seriam obrigados afinal, nenhum dos dois queria ser eletrocutados.

Antes que harry pudesse dizer algo draco segura seu pulso com certa força e o puxa para o banheiro.

— Temos que fazer isso ou você tem uma ideia melhor? — disse irritado e ainda corado.

Já no banheiro nenhum dos dois tinham escolha então se despiram, draco tentou com todas as forças dentro dele não olhar para o corpo de harry e o mesmo sentia uma imensa vontade de beijá-lo.

Mas ele tentou ignorar aquela vontade estranha que ele sentia.

Já no chuveiro um de costas para o outro, aquela água quente só aumentava a vontade de harry.

Dumbledore realmente o colocou em uma situação difícil.

Alguns olhares sem graça foram trocados pelos os dois, ainda sem jeito os dois saíram do banheiro e se secaram.

Harry pensou tantas vezes mas - não, não seria uma boa ideia - draco sempre dava um jeito de estragar sua tentativa de amizade sendo um completo filha da puta. Então preferiu o silêncio.

Draco se deitou na cama e fez um montinho de travesseiros separando os dois naquela cama de casal - sim, até a cama harry teria que dividir com ele - assim que terminou olhou para harry com o olhar ameaçador.

— Esse é o meu lado! — disse apontado para aonde ele estava — Esse é o seu, se passar dessa barreira de travesseiros, eu te mato! — exclamou a última frase.

Harry soltou um suspiro falho e passou para o seu lado da cama e desligou o abajur e assim dormiram.


 


Na manhã seguinte harry estava sentindo seu corpo quente mas não abriu seus olhos afinal, seu corpo estava gostando daquela sensação gostosa logo de manhã.

Abriu os olhos de leve e viu o braço de draco envolvido em sua cintura enquanto a cabeça dele estava próxima de seu peito, draco estava completamente agarrado a ele.

Pegou seu óculos encima do criado mudo e viu draco dormindo ainda, aquilo foi um alívio para ele afinal não teria que escutar os gritos do loiro já de manhã.

Ele sorriu ao ver draco dormindo tão calmo e sereno, sua atenção foi roubada pela sua boca que era bem desenhada fazendo harry passar a língua em sua própria boca desejando a do loiro.

Antes que harry pudesse se mover draco despertou do seu sono e se viu agarrado ao moreno e deu um pulo corando violentamente.

— EU JÁ NÃO DISSE QUE VOCÊ TINHA O SEU LADO DA CAMA POTTER?! — ele apontou o dedo para mim — Você quer morrer?!

— Quem me abraçou foi você — respondi irônico — Primeiro quem ultrapassou a "barreira" foi você, Draco.

— Vá pro inferno! Aquilo foi um acidente! — há verdade é que Draco queria abraçar o moreno e o cheiro dele só piorava a situação até que Draco não aguentou mais e dormiu abraçado com ele — E-Eu..não chegue perto.

Harry pegou Draco pelos braços e o colocou encima da cama e subiu por cima do loiro — Por que não posso ficar perto? Esqueceu que estamos "amarrados" por um tempo? — Draco corou ainda mais e seu corpo estava quente e harry podia sentir seu corpo se arrepiando ao seu toque — Draco...eu acho que também vou cometer um "acidente".

Ao ouvir aquilo draco ficou estático, harry havia realmente dito aquilo? Ou era coisa da cabeça dele?

Os lábios do moreno chegaram devagar até os dele e os tocaram com gentileza, Harry se arrepiou ao sentir o gosto do beijo do loiro que foi retribuído quase na mesma hora.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!

Obrigada pelos comentários de vocês eu aceito as críticas também! Me digam oque vocês acham que precisa ser mudado ou se minha maneira de escrever está atrapalhando vocês blz?

Obrigada mais uma vez ! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...