1. Spirit Fanfics >
  2. Sun Ocean - Jasper Witlock Hale >
  3. Final do Eclipse

História Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Final do Eclipse


Escrita por: Rubby_Minnie

Capítulo 40 - Final do Eclipse


↬______________༒︎______________↫

Mary caminhou demorado para a sala médica particular que Carlisle criou para Seth, a loira carregava uma boa quantidade de comida para o lobinho.

Seth estava deitado olhando para a faixa em sua barriga, a cama que eles descansava era bem confortável.

- Está com fome? - ela perguntou amigável e eles se animou ao ver tanta comida.

- Muita - Ela riu pondo a bandeja em cima do seu colo. - Obrigada Sr. Hale

- Não a de que. Que bom que está bem Seth, bree estava muito nervosa por você...

- Aonde ela está? - pergunta dando mordia no bife.

- Está lá em cima tomando banho, daqui a pouco ela desce.

- A gente não se falou depois que chegamos. - Ele comenta cabisbaixo.

- Ela só está cansada, mentalmente. Não é nada com você. - Ele fingi dar de ombros devorando a comida.

- Vocês estão sendo muito legais comigo, acho que estaria morto caso doutor Cullen não me ajudasse.

- Você salvou Bree diversas vezes querido, e também ela gosta de ...- Mary tampou a própria boca. - Vocês são bons amigos, o que te torna nosso amigo também.

- Eu gosto disso. - Ele sorri contente.

Mary escuta os passos e o cheiro de jasmim, era sua deixa. Saiu do quarto deixando Seth sozinho e logo Bree entra astuta. Ela não aguenta e abraça o lobo não ligando para a comida em seu colo.

- Está com tanta saudade assim? - Seth tira a bandeja e põem na escrivaninha ao lado. Ele passa os braços quentes por cima da garota - Eu só apaguei por dois dias.

- Isso é muito, pensei que não iria acordar. - Ela desfez o abraço olhando o estado do garoto. Bree deu um sorriso verdadeiro ao ver seu ferimento cicatrizado.

- Não, não iria te deixar em paz tão rápido - Seth diz e o sorriso de bree morre. - Ei o que foi? Eu disse algo errado?

- Não, eu só...- Bree tenta achar palavras certas para não aumentar o desespero do Clearwater. - Você sabe que agora sua irmã quer minha cabeça.

- Ah não, por favor não me diga que vamos ter que ficar um longe do outro denovo...- Ela fica em silêncio apenas confirmando o que ele pensava. Seth bufa passando as mãos pelo rosto. - Por que tudo tem que ser tão difícil pra nós?

- Vai ser só por um tempo Seth, até sua família me achar controlada o suficiente.

- Você está brincando comigo? Eu litramente abri meu abdômen e você nem sequer sentiu vontade! Vou falar com o Sam.

Seth se levanta da maca irado bree o segura o pondo sentando de volta na maca.

- Não inventa coisa, vai ficar aí quietinho se recuperando. Sua família já está fazendo demais deixando você aqui.

- Isso é o mínimo que eles podem fazer, não é como se eles se importassem comigo, é sempre sobre o Jake e o Sam. Não sei porque eles estão tão precupado comigo agora.

- Porque você está comigo, e eu posso pular no seu pescoço a qualquer momento. - Ela se afasta.

- Mas não vai, não me machucou e nem vai me machucar.

- Você está com a barriga profundamente ferida por minha causa, além de que poderia ter morrido ao me seguir...Eu só não posso te machucar como já machuquei.

- Não dificulte as coisas Bree...

- Estou facilitando elas. Se lembra que foi você que fez o mesmo pra me proteger e agora é minha vez, a diferença é que eu estou te falando antes de agir.

Seth se da por derrotado e vai até ela não a deixando com saída.

- Vai desistir tão fácil assim da gente? - ele disse num tom tão baixo que os Cullen não pudessem ouvir, somente ela.

- Nós não temos nada - disse de voz trêmula.

- Não sabe mentir pra mim. Dizer que não temos nada é uma mentira muito fajuta e superficial.

- Seria mais fácil se não tivéssemos nada. - Ela choraminga por estar tão nervosa a ele.

- Agora é tarde pra se arrepender, eu já estou totalmente na sua. - Ele sorri ladino e ela fecha os olhos tentando manter a postura. - E você está mais na minha do que deveria.

- Queria poder negar isso, eu odeio não conseguir ficar longe de você... - Ela morde os lábios fugindo do olhar fixo do lobo.

- Não fique. - Ele segurou seu rosto com ternura. - Podemos fugir e ficar juntos pra sempre.

- Eu fugiria com você - Ela segura suas mãos coladas na sua própria bochecha. - Mas não podemos...

- Vontade não me falta. Falta bem pouco pra eu te roubar e te levar para longe daqui. - sussurra indiscreto.

- Você me roubaria...Por que faria isso? - Bree não controlou o sorriso ladino.

- Pra ti ter só pra mim.

Ela vacila em suas palavras e ele não perde tempo em segurar sua cintura com força. Bree passa os braços em seu pescoço colando sua testa na dele. Seth inclina melhor sua cabeça em direção a ela que faz o mesmo.

Os passos rápidos fazem bree se desvencilhar do quase beijo, Seth olha irritado para a porta que é aberta por Jacob. O lobo maior olha para os dois.

Bree aproveita e sai disparada para fora. Seth olha para Jacob desacreditado

indignado e ele apenas levanta as mãos em rendição.

↬______________༒︎______________↫

Duas semanas depois

↬______________༒︎______________↫

Mary olha assustada para Alice, a baixinha cantarolava algo enquanto jogava enormes vestidos de noiva em cima de Isabella. Rosálie e Lilian apenas olhavam seus devidos vestidos de madrinhas de casamento, e Esme lia a revista de decoração animada.

- Acho que este serve Alice. - Bella disse pegando um bonito de seda com renda atrás , era simples mas bonito para ela.

- Hummm este é lindo!! - Ela se animou, não queria trazer a Bella para escolher pois pensou que ela usaria algo fora de moda, mas a humana se mostrava bem animada para seu casamento.

- Mary o que acha? - ela esticou a roupa para a loira que analisou de cima a baixo e deu um sorriso.

- É perfeito pra você, vai ficar lindo.

Bella convidou as irmãos e a esme para serem suas madrinhas de casamento, fez questão de chamar bree para ser uma de suas madrinhas na frente de Edward que entendeu a indireta.

O que surpreendeu não foi isso, foi ter chamado Lilian para ser sua madrinha também, a ruiva pensou em ser falsidade mas viu que era apenas um pedido amigável da humana que queira ter uma boa relação com ela.

Faltava apenas duas semanas para o casamento do casal, para humanos seria impossível fazer uma boa decoração e outras coisas nesse meio tempo mas para os Cullen era rápido como vento.

- Ótimo, este está bom pra mim. - Lilian decretou se namorando no espelho, um belo vestido lavanda claro colado, o estilo de Lilian.

- O meu já é mais conceitual. - Disse Rose esnobe esbanjando o vestido de calda com algumas pedras brilhantes.

- Olha eu escolhi algo mais anos 80, é minha cara - Alice se gira com o lavanda curtinho. - Esme?

- Eu não gosto de algo tão extravagante, este é lindo pra mim. - a arquiteta olha satisfeita ao vestido de tecido bem feito e o decote ao peito.

- E você Mary? Até agora eu não vi o seu, anda eu quero ver. - Rosálie a apressou indo ao seu lado.

- Bem, eu escolhi algo mais...- Ela não termina a frase ao notar os gritos estéricos das irmãs até Isabella achou lindo seu vestido. - Sabia.

Um vestido de seda lavada sem muitas pedradrias e uma fina corrente prata nos ombros, o espartilho da mesma cor lavanda iria realçar sua cintura e seus seios. Lindo para a loira diria Alice.

- Só falta a Bree. - Comenta Bella olhando pros lados.

Mary ouviu as risadas de jasper e bree e revirou os olhos. - Já sei aonde ela está.

Ela andou rápido para fora encontrando o marido e bree brincando com Emmett e Will de se enterrar na areia, no sentindo literal.

- Pelo amor de deus. - Ela sussurou. - Bree Hale! - Gritou autoritária.

A baixinha saiu do chão na hora vendo a mãe adotiva com as mãos na cintura batendo o pezinho na mão.

- Ihhh a mãe chegou. - Emmett manda a língua pra ela que apenas estreita os olhos pra ele.

- Vocês não tem que ir ver os ternos com o Edward? - Ela o olhou e ele revirou os olhos entrando junto com Will que ria dos gritos de Rosálie por estarem cheios de terra.

- Anne eu tenho mesmo que experimentar o vestido denovo? - ela lamenta e a loira apenas sorri óbvia beijando o topo de sua cabeça. - O jogo estava tão legal.

- Vai ser mais legal quando você tomar um banho fedida, anda vai! - A menor se deu por vencido correndo até sua casa para tomar um breve banho.

Jasper puxou a esposa pela cintura. - Amor você acabou com toda diversão.

- Argh Jazz , está todo sujo de terra - Ela não aguentou o riso bobo ao receber inúmeros beijos na bochecha.

- Por que não vamos tomar um banho, uh?

- Tem pessoas em casa senhor Whitlock. - Ela nega sua malícia. - Além de que você tem que ir a prova dos ternos com o Edward e eu ajudar Alice e Esme na decoração.

- Argh, esse casal ama nos atrapalhar. - Ele da um último beijo nos lábios dela antes de entrar. - Fique de olho no pigmeu, ela ainda está pensando no garoto.

- Eu sempre fico. - Anne piscou antes de ver ele correr para dentro.

↬______________༒︎______________↫

Jasper sentiu o cheiro de lírio se aproximando, o motor do carro se apagou e o cheiro de coro novo se fez presente.

Já era noite quando Mary acabou de organizar as coisas com Esme e Alice, Jasper e os irmãos foram rápidos na prova dos ternos.

O loiro estava na sua casa junto a pequena Bree que está trancada no quarto, provavelmente triste após ver Seth e Jacob com a Bella. Jasper quase matou Jacob por ter trazido o romance proibido da sua filha, mas não podia fazer isso.

- Mary chegou? - ela apareceu na escada olhando curiosa para a porta.

- Parece que sim...- Jasper e ela foram para fora vendo dois belos carros, um

Bugatti la voiture noire preto, e um Lykan Hypersport vermelho. - Quando você disse que iria comprar um carro novo não disse que seria dois transformers.

- Ah não é nada, é apenas o presente de aniversário da Bree. - A loira sorriu convencida.

- Pra mim você só da feliz aniversário - Jasper resmungou analisando as máquinas.

Bree tinha um perfeito "o" na boca ainda em análise.

- Mary são lindos, deve custar um país. - Eles riram da sua humildade.

- Na verdade cada um foi duzentos milhões, mas isso é barato. - Anne disse risonha e Jasper concordou, 200 milhões pra eles era como água, já que ambos tem grandes empresas anônimas no nome do bilionário Carlisle.

- A definição de barato pra vocês me assusta. - Bree deu de ombros. - Mas...dois?

- É, caso você queira usar para ocasiões tipo ir pra escola. Acho que o vermelhão é bem mais chamativo mas...- Ela não terminou de falar pois a garota gritou feliz em saber que agora podia ir pra escola.

- Meu Deus! Sério? Agora eu já posso ir a escola? - Ela perguntou animada, Jasper estava sendo contagiado por sua alegria.

- Bem, eu e Lilian analisamos seu auto controle e você  está muito bem para começar no ensino médio pigmeu. - Jasper diz simples e ela surtou abraçando os dois.

- Vou contar pra tia Rose. - Ela disse correndo pra dentro de casa animada.

- Te assustada ela ter ficado mais animada com a escola do que dois carros? - ele cruza os braços.

- Um pouco, com o fato de que eu comprei esses carros direto da Rússia já que eles ainda não foram lançados. - Mary da de ombros.

- Olha amor, você vai ter que me dar um bom presente de aniversário hein. - Ele a carrega no colo.

- Eu já sou seu presente. - Ri esnobe e ele apenas concorda pleno, Mary Anne já era seu maior presente.



Notas Finais


FIM da fase de eclipse 🐺❤🧛🏻‍♀️
Agora vamos para amanhecer pt1 e pt 2 🧛🏻‍♀️🐺×🧛🏻‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...