1. Spirit Fanfics >
  2. Sun Ocean - Jasper Witlock Hale >
  3. Acolhidos

História Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Acolhidos


Escrita por: Rubby_Minnie

Notas do Autor


✨Me desculpem pelos erros✨

Capítulo 43 - Acolhidos


Fanfic / Fanfiction Sun Ocean - Jasper Witlock Hale - Acolhidos

↬______________༒︎______________↫

                      Mary Anne

↬______________༒︎______________↫

Meu irmão e Jacob se apvavoraram quando viram os bebês, Bella estava gritando ainda e Jake foi dar apoio a ela.

Edward parou de injetar morfina na pele morta de Isabella e adentrou a barriga humana com rapidez e cuidado.

Percebi que os bebês estavam se mexendo muito rápido, como se estivessem se sufocando. Me apressei em pegar a segunda menina e a retirar com cuidado; os gritos de Isabella se fizeram presente, ela estava morrendo.

- Edward ela não vai sobreviver a mais uma! - Gritou Jacob.

Meu irmão me olhou, peguei a pequena de olhos azuis no colo com proteção e berrei o nome de Rosálie e Lilian, eu precisava tirar o último ou Edward iria o deixar morrer.

- Anne, não temos escolha!

- Temos sim Edward, você não pode o deixar morrer dentro dela! - gritei de volta.

Jacob e Edward estavam dispostos a perder o bebê pela vida da Bella, mas eu não, definitivamente não.

Lilian chegou na sala com cheiro de cachorro, ela devia estar no afronte contra Sam e sua matilha. Ela levantou a sombracelha para mim mas então fez o certo; pegou a pequena bebe dos meus braços e correu com ela para longe. Eu posso não ler mentes, mas sei que Edward jurava que ela iria ser a favor de deixar o bebê morrer para salvar a Bella.

Não demorei a tentar retirar o outro mesmo com Jacob segurando minha mão para me impedir, a humana estava ia apagada.

Edward ainda segurava a outra gêmea quando Rosálie entrou na sala mais calma e controlada.

- Edward me da eu estou bem, juro...- Meu irmão fez o possível para ela não ver que tínha mais um ali mas era impossível. - Mais um?!...não vão deixar ela aí!

- Rose, a Bella está morrendo - Edward gritou voltando ao redor da quase morta. - Por favor eu não escolhi isso eu só preciso que ela viva!

- Ele também precisa viver Edward! - Ela gritou saindo da sala com a bebe.

Não dei ouvidos a discussão deles, Edward começou a morder o corpo de Isabella e eu podia ver o veneno entrando nela, me apressei mais, a força de auto controle estava me matando mas eu não iria desistir.

Minha garganta já estava em chamas e quando pensei que não iria aguentar mais ver tanto sangue, as mãos macias e frias de Rosálie me puxaram, ela me olhou e olhou para a porta.

- Eu vou salvar ele, vai as outras precisam de você! - Minha irmã disse firme e andou até aonde Bella estava.

Corri para o banheiro aonde limpei minhas mãos e minha boca, fechei os olhos tentando me acalmar e ouvi um choro menos agudo, Rose tinha conseguido.

Cheguei no quarto aonde Lilian estava com as duas bebês, as duas deitadas no colo dela que olhava surpresa para ambas.

- Rose conseguiu - Disse aliviada. - Me deixe as ver - me sentei ao lado e peguei a pequena de azuis e cabelos loiros.

- A única que se parece mesmo com a Bella e Edward é essa. - Lily sorriu para a bebezinha que nos olhava curiosa. - Essa é renesmee.

- Se Bella escolheu esse nome para uma, imagina para duas. - Disse e Lilian sorriu. - Elas precisam de um banho.

Eu e Lilian pegamos a mini banheira que Rosálie comprou, mas como era apenas uma tivemos que ir uma de cada vez.

- Renesmee está cheirosa agora - Lily pegou ela a levando de volta pro quarto, só queria saber como minha irmã tem tanta compaixão pela filha da esposa do ex noivo dela, maturidade é algo que a ruiva entende bem.

Percebi que a pequena loirinha me olhava com brilhos nos olhos de oceano, não pude deixar de sorrir. Ela era fofa e ingênua, seria um pesadelo se meu irmão deixasse ela morrer...

Colocamos roupas quentes e confortáveis neles que ficaram quentinhos apenas nos olhando.

Depois de algum tempo, Rosálie chegou no quarto com um menino fofo nos braços, ele tinha o cabelo bronze e olhos azuis como a irmã, Rose olhava ele com muito carinho, acho que é a única vez que ela vai se sentir mãe.

Ouvimos uivos e o cheiro de cachorro, meu coração apertou pensando em como aquela matilha queria matar os gêmeos. Os gritos de dor de Isabella, o veneno fazendo efeito.

Os passos rápidos vinham até aonde eu e minhas irmãs estamos, o cheiro de Jacob.

- Ele vai querer as machucar! - Sussurei medrosa a elas que ficaram o mesmo. - Não podemos ficar aqui. Vamos para minha casa, eles pelo menos não sabem rastrear.

Elas concordaram, os passos de Jacob ficavam mais rápidos. Saímos do quarto olhando atentamente aos lados, saímos pelo fundo, e pude ver que os lobos se aproximavam, Alice e Will junto com o Emm estavam ali de prontidão, os outros eu sabia que estavam ainda na fronteira.

Tomamos cuidado para não desajeitar os gêmeos em nosso colo e nos trancamos na sala. Não demorou para ouvirmos mais ouvius vindo de perto da casa Cullen.

Rose está sentando na poltrona de frente a lareira e Lilian no tapete tentando fazer renesmee dormir.

Segurei a ruivinha nos braços de forma protetora e olhei pela janela, aflita com o que poderia acontecer. De longe eu me assustou ao ver três pessoas vindo mas o alívio chega quando vejo que era bree, Seth e Jasper.

Abri a porta e minhas irmãs ficaram atentas.

Os três entraram e perguntaram sobre os três.

Jasper a pegou do meu colo e olhou do mesmo jeito que eu a olhei, ela era encantadora.

- Despistei o Jake, mas não sei se ele vai parar de procurar ele estava maluco atrás delas. - Seth bufou.

- Não vamos deixar ninguém as machucar - Eu disse e eles concordam. E aquela promessa se fez presente quando o cheiro de Jacob se aproximou..

- Droga ele esta aqui - Bree disse entre dentes olhando pela janela. - Seth.. - Ela o chamou e foi para fora, Seth se transformou em lobo para tentar parar o outro.

Entrei para dentro do meu quarto com a gêmea e Jasper teve que ficar lá em baixo com Rosálie.

- Ninguém vai te machucar - Disse a loirinha, agora eu pude ver que ela se parece tanto comigo e Rosálie quanto com seus propios pais.

- Jacob não! - Ouvi do andar de baixo e pensei ter acontecido o pior, mas não ouve nada.

Quando desci Jake estava de joelhos no chão atrás da poltrona aonde minha irmã estava sentanda. Jasper o olhou estranho e ele logo correu para fora de minha casa. - O que aconteceu com ele? - perguntei

- Não sei, seus sentimentos eram de confusão. - Respondeu jazz. - Mas agora eu acho que ele não irá mais vir atrás dela mas a matilha do Sam irá, tenho que ir os ajudar. - Meu marido beijou minha testa. - Cuida dela darling.

Concordei verdadeira e tranquei a porta quando ele saiu junto com bree e Seth para a casa Cullen.

Me sentei no sofá e olhei a bebezinha, suspirei ansiosa só querendo que tudo se resolva de uma vez.

↬______________༒︎______________↫

                     Sun Ocean

↬______________༒︎______________↫

Faziam três dias que Isabella estava descartada em transformação e hoje a humana finalmente se tornou uma imortal.

O estranho imprinting de Jacob pela híbrida, foi difícil para eles aceitarem, era algo tão entranho e preocupante que Lilian questão de o deixar o mais longe possível da bebe.

Alice teve apenas uma visão aonde renesmee corria sozinha e feliz, sem ninguém e isso aliviava a tensão de ter Jacob com ela no futuro.

Mary continuou encantada pela loirinha de olhos oceano, Jasper e bree se mostraram o mesmo e perceberam o carinho enorme que ela criou pela pequena.

Quando a recém criada abriu os olhos como vampira, Edward a levou para caçar;para a segurança das gêmeas.

Seth estava em um canto com bree observando a floresta e viu quando eles chegaram.

Mary não deixou de sorrir quando viu ela vampira, estava tão diferente e bonita que agora sim era uma Cullen.

A morena estranhou a preocupação de Jacob ao conhecer sua filha, Renesmee, por quem se encantou; de fato ela tinha amado a recém nascida...mas não foi a mesma coisa com as outras duas.

Bella não esperava duas bebês, mas mesmo assim as pegou no colo afim de as conhecer e de se conectar de forma maternal como aconteceu com renesmee.

Rosálie deu o pequeno menino ao colo dela, mas Bella não viu o que viu com renesmee e sua feição era bem diferente.

- Bella o que foi, está tudo bem? - perguntou esme ingênua.

- Está é que...eu não consigo sentir o que sinti com renesmee...

Os Cullen se entre olharam incrédulos, Mary levou a mini loira até ela com alguma esperança mas ela disse a mesma coisa.

- Não consigo me conectar...

- Bella! Eles são seus filhos também - Mary disse firme.

A recém criada olhou a todos e olhou as duas loiras a sua frente. - Não posso.

Os Cullen bufaram meio nervosos e surpresos, ela quem mais protegia a gravidez agora estava rejeitando os próprios filhos.

- Não vai abandonar eles Isabella isso é repugnante. - Rosálie cruzou os braços pronta para uma briga.

- Não, eu não vou fazer isso. Anne, Rose. - Ela levou a menina até o colo de Mary e o menino até Rosálie. - Sei que vocês os daram o amor que eu não conseguirei dar...por favor, cuidam deles.

As duas se entre olharam sem saber o que fazer. Anne procurou deseprada os olhos de Jasper que sorriu fraco.

O clima ficou tenso derrepente e Jacob decidiu conversar com Isabella sobre o que tinha acontecido.

Os outros ficaram na sala junto a eles, Mary sorriu mínimo para a bebezinha que agora, era sua filha.

↬______________༒︎______________↬

- Que nome vamos por? - Rosálie se sentou ao lado da irmã, ambas estávam na casa Wihtlock, não queriam ficar perto da recém criada.

- qualquer um que não seja uma junção das nossas mães . - Disse Jasper as fazendo rir.

- Eu gosto de Elizabeth - Bree desceu as escadas com um cobertozinho para eles.

- Rosálie não me deixa por de Batman. - O grandão lamentou.

- Não vamos por o nome do nosso filho de Batman, Emmett! - ela revidou.

- E que tal o nome do homem aranha, Peter. - Seth disse avulso, sem muita esperança de que Rosálie iria gostar.

- Peter, eu amei! - excalmou a loira beijou o bebê. - Oi Peter.

- Tá bom, então de nome do meio vamos por Batman - Emmett disse convicto e Rosálie revirou os olhos. - o que? Não custa tentar.

- Já decidiu como vai chamar a mini Mary Anne? - Jasper abraçou a esposa por trás olhando a loirinha menor.

- Eu gostei do nome que bree deu, mas acho que falta algo,já sei...- Pensou em sua mãe, e em como ela amaria conhecer a família que ela construiu, seu coração ficou quentinho com saudades. - Sarah Elizabeth. - todos gostaram do nome e sorriam em silêncio, Sarah o nome de sua falecida mãe. - V ou cuidar de você, Sarah - Disse ela de voz doce e viu a pequena dar um sorriso bangela.



Notas Finais


🧛🏻‍♀️🐺×🧛🏻‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...