1. Spirit Fanfics >
  2. Sunflower >
  3. Fim de tarde

História Sunflower - Fim de tarde


Escrita por: yoongi0403

Notas do Autor


Queria indicar duas músicas para esse capítulo
* Glad you came - The Wanted
* You Make Me Back - WooSung

Capítulo 5 - Fim de tarde


Fanfic / Fanfiction Sunflower - Fim de tarde

Encarava aqueles olhos verdes concentrados com um sorriso meigo, segurava uma xícara de chá feito por Zoe, o melhor na sua opinião. Havia se dado conta que ela era tudo de que precisava para se sentir bem, cada detalhe daquele ser iluminado a fazia querer viver, respirar, correr, gritar.

- a vida me parece mais bonita quando penso que você está nela, mesmo que nesses últimos meses você tenha sumido e tudo tenha perdido o sentido eu ainda estou feliz por você existir.


Zoe sorriu antes de chorar. Como um bebê a garota caiu no colo da amiga se desculpando.

- eu deixei Ben para cuidar de você, achei que ele ia fazer um bom trabalho, mas você não facilitou.

- ele fez um ótimo trabalho, não foi ele que estragou as coisas.

A lembrança de Oliver veio subitamente, o cheiro, a voz, a mão dele em seu cabelo, as lágrimas que ele tentou esconder, e apenas isso foi suficiente para sufocar aquele coração pequeno e indefeso.

- eu não queria que fosse dessa maneira, tentei evitar que ele a encontrasse mas cheguei tarde, perdão.

- tudo bem, eu só preciso de um tempo. Agora que sei que ele está perto fica mais fácil.

- eu só achei que, já faz mais de um ano sabe, achei que você não ia durar muito mais, por isso pedi a Ben que me ajudasse com isso.

Summer deu risada, não havia planejado nada daquilo, quando viu Oliver segurar a mão de outra garota teve sua primeira crise de asma em anos, por isso não foi ao jogo de futebol, sabia que veria ele, não estava preparada para a realidade, não queria ouvir verdades, preferia continuar se enganando e acreditando que ele ainda sentia algo, o melhor seria se distanciar.


- vim ver se estava bem e me despedi. Que horas vai sair?

Ben surgiu na cozinha com uma caixa de chocolate para Summer, a garota arrumava algumas coisas antes de pegar a estrada, sorriu para o amigo apenas para confortá-lo, assim como fazia com Zoe o dia inteiro, no momento se sentiu uma farsante mas não queria preocupar mais ainda os dois.

Ben e Zoe a levaram até o terminal, já estava com saudades antes mesmo de partir. Zoe ficou de ir em algumas semanas, queria passar um tempo com Ben. Summer partiu sozinha, era fim de tarde e o sol se despedia, se acomodou em seu lugar e observou os amigos do outro lado do vidro com um sorriso.


°°°


O cheiro de casa, não sabia explicar mas sentia uma liberdade, uma leveza extraordinária só de saber que estava em sua cidade. Correu para abraçar sua irmã deixando as malas no meio da plataforma, Summer não havia voltado para casa no natal por causa do seu antigo trabalho então já fazia um ano desde o último abraço.

Voltaram para casa grudados no banco de trás, Summer sua mãe e sua irmã, enquanto seu pai reclamava de ter que dirigir. Podia respirar, não precisava fingir, estava realmente feliz, aquele peso não existia mais. Lágrimas de alegria, de tristeza também, de agonia, de dor, de saudades, de tudo que estava preso naquele coração padecido. Precisava pôr para fora para poder recomeçar.


Aquela sensação gostosa de dever cumprido, quando termina tudo que tinha que fazer e pode relaxar de corpo e alma, Summer estava invadida por essa sensação naquele momento. Havia passado o dia com sua família e agora estava sentada na varada com sua avó apenas observando a chuva. Não sentiu falta do sol, tudo bem que a chuva venha algumas vezes, se não estiver sozinha não há o que temer.




Notas Finais


Estou postando essa história em especial por conta do Setembro amarelo, espero que entendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...