1. Spirit Fanfics >
  2. Sunflowers >
  3. Pastel Pink

História Sunflowers - Pastel Pink


Escrita por: artjjeon

Notas do Autor


Hello! I hope you like!
Boa leitura <3

Capítulo 14 - Pastel Pink


Fanfic / Fanfiction Sunflowers - Pastel Pink

Duas semanas depois 


Seoul


Sexta-feira 


10:00 am


Carter P.O.V


   Já se passaram duas semanas desde o dia em que saí do hospital, todos os dias Hoseok vem aqui em casa para ver como estou. Nos aproximamos outra vez, assim como Yoongi e Vic ficaram mais próximos... Jade está me passando os conteúdos da escola, o bom é que eu quebrei o pulso esquerdo e não o direito, assim consigo escrever. Nesses últimos dias Jade tem saído bastante, as vezes nem vem pra casa, só chega quando anoitece.
   Estou deitada no sofá assistindo desenhos e tomando café.
— Vou sair, beijo beijo...— Jade diz apressada indo em direção a porta.
— OOOOOOO vai aonde? Outra vez?— Pergunto e ela para olhando para o chão.
— É né! Todos os dias... o que está escondendo de nós?— Pergunta Vic de braços cruzados encarando Jade da cozinha.
— Eu... eu estou namorando...— Diz coçando a nuca.
— COMO ASSIM? QUEM É O SORTUDO?— Vic grita fazendo Jade rir de nervoso.
— Vic...— Sussurro e ela me olha curiosa.— É sortudA... com A...— Falo e ela se assusta colocando a mão na boca e olhando para a loira.
— DESCULPA, EU NÃO SABIA!— Vic pede alto e rápido e Jade começa a rir.
— Tá tudo bem... tudo bem...— Diz sorrindo.— Jade fala e pega o celular, logo nos mostra uma foto da menina.
— Eita bom gosto do caralho viu...— Vic diz em português fazendo Jade rir.— O que? Tu entendeu?— Pergunta e a loira concorda.— Mas como?— Ela olha para mim que começo a rir.
— É uma das frases que mais falo quando ela acha alguma menina nova...— Digo e Vic começa a rir.
— Ai gente que horror!— Diz dando um tapa no meu ombro.
— Eu tenho que ir... ah! Nós vamos em uma festa na sexta que vem, querem ir? Vic leva o Yoongi e Carter o Hobi...— Diz indo em direção à porta.
— Eu não xuxu...— Respondo suspirando.
— Eu vou cuidar da Carter.— Vic diz.
— Nem fodendo, vai na festa agarrar o Yoongi, ela vai sim!— Respondo rápido fazendo ambas rirem.
— Tem certeza?— Pergunta Vic e apenas concordo.— Okay, eu vou.— Diz Victória, Jade sorri e sai do AP. Vic e eu ficamos sentadas no sofá assistindo "Freaks and Geeks", de repente o celular de Vic toca.
— Oi... Ah oi Yoongi...— Ela diz e murmura um "ai meu deus" inaudível...— Hoje? Ah mas eu...— Puxo o celular de sua mão.
— Ela vai sim, pode vir buscar.— Respondo e devolvo o celular à morena.
— Okay... tá bom... beijos até daqui a pouco.— Ela desliga e começa a pular.— EU VOU SAIR COM O YOONGI!— Grita e começo a rir freneticamente.— Obrigada meu amooooor!— A morena pula em cima de mim.— Me ajuda com a roupa, vem!— Ela me puxa me fazendo levantar e segurar rápido na parede.
— O CARALHO! Eu to com o pé torcido, tá louca?— Pergunto e ela começa a rir, pego as muletas e a sigo até o quarto.


Quebra de tempo

 Conseguimos escolher a roupa para Vic, logo ela sai correndo para o banheiro e escuto o barulho do chuveiro ligando. Meu celular vibra e pego o mesmo vendo uma mensagem de Hoseok.

Mensagem On


Hobi: Tá em casa?
Eu: Não
Hobi: Tá aonde?
Eu: Numa balada
Hobi: Como assim?
Eu: Óbvio que eu to em casa, não posso sair daqui!
Hobi: Aaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: Q foi?
Hobi: Não briga comigo!
Eu: Mds hsuha, tá o que tu quer?
Hobi: Yoongi disse que vai sair com a Vic
Eu: Éééé, acabei de ajudar ela a escolher a roupa, ela tá no banho...
Hobi: Aah hsuha claro
Eu: Foda é que vou ficar sozinha em casa.
Hobi: SOZINHA? COMO ASSIM SOZINHA?
Eu: A Jade saiu com a namorada
Hobi: A Jade tá namorando? Gente
Eu: É, fiquei assim também 
Hobi: Eu vou ai cuidar de você 
Eu: Não precisa 
Hobi: Não! Somos amigos e amigos fazem isso...
Eu: Ah... é kkj... amigos fazem isso
Hobi: Já to indo
Eu: Okay


Mensagem Off

  Vic sai do banheiro já de roupas íntimas, ela pega a roupa e veste. Um short preto de cintura alta, uma camiseta cinza estampada com azul, um casaco grosso xadrez preto e azul e um par de coturnos pretos, ela colocou a camiseta para dentro do short, ela vai até o banheiro e volta para o quarto com uma escova em mãos indo para o espelho e penteando os cabelos.
— Eu passo maquiagem?— Pergunta
— De leve...— Respondo e ela concorda.— O Hoseok vai vir aqui... ele vai cuidar de mim.— Vic me encara com um sorriso malicioso.— Nós somos só amigos...— Continuo, mas fico um pouco triste.
— Carter... fala com ele. Vocês se querem, está na cara! Só tu que tá fazendo esse cu doce!— Diz impaciente, a encaro.— Desculpa, mas é verdade. Olha tudo o que ele fez por ti... ele fez merda? Fez, mas ele se explicou, ele tentou voltar, ele ficou com você no hospital, ele vem todos os dias aqui pra ver se tu tá bem. Carter, tem dias que ele vem mais de uma vez! Ele vem de noite nos fins de semana, ele tá fazendo de tudo por ti. Tu sabe que ainda sente algo por ele, para de negar pra si mesma, aceita que gosta dele e fiquem juntos logo!— Fala enquanto termina a maquiagem, deito na cama e olho para o teto. Logo a campainha toca e Vic sai correndo para atender a porta, vejo ela e Hoseok entrando no quarto.
— Oi oi oi!— Hobi diz feliz se deitando em cima de mim.
— Ai desgraça! Oooi!— Falo em um gemido de dor, ele sai de cima de mim e se senta ao meu lado. 


Quebra de tempo 


  Faz algum tempo desde que as meninas saíram, aquilo que Vic falou hoje de tarde está na minha cabeça, mas tempo disfarçar ao máximo o semblante pensativo em meu rosto.
— Qual vai querer assistir?— Pergunta Hoseok.— Invocação do Mal, Invocação do Mal 2 ou A Morte do Demônio?— Continua e o encaro.
— Vamos ver os três... eu gosto dos três...— Digo e ele sorri.
— Já vou avisando, eu tenho muito medo! Só to assistindo isso por causa de ti.— Diz me fazendo gargalhar.— Ishi amiga, tá rindo do que?— Pergunta com vez aguda.
— São só filmes! Não precisa ter medo!— Digo em meio a gargalhadas
— Oooo vamos respeitar o coleguinha? Obrigada.— Fica sério e se senta ao meu lado, me deito colocando a cabeça em suas pernas e sinto seus dedos em meus cabelos.
— Quer retocar a cor? Eu posso pintar...— Pergunta e o encaro.
— Agora?— Pergunto e ele concorda.— Pode ser...— Ele se levanta me fazendo deitar a cabeça no sofá.
— Aonde estão as coisas?— Pergunta coçando a nuca.
— No armário do banheiro e pega a camisa manchada que está pendurada no box.— Digo e ele concorda saindo, logo volta com as coisas nas mãos.— Cadê o creme?— Pergunto e ele me encara de cenho franzido.— Hobi, precisa misturar a tinta no creme para ficar clarinha.— Digo e ele sai correndo para o banheiro, logo ele volta com o pote de creme em mãos.— Beleza.— Digo e ele tira o casaco que estava usando, logo ele começa a levantar a camiseta.— Mas que porra tu tá fazendo Hoseok?— Pergunto tapando meus olhos, ouço a risada do mesmo.
— Eu não vou correr o risco de manchar a minha blusa né!— Diz rouco, sinto um arrepio percorrer minha espinha.— Pode tirar as mãos dos olhos...— Sinto suas mãos tirarem as minhas do meu rosto, abro os olhos e vejo seu abdômen levemente definido, subo os olhos para seu rosto, o garoto sorri e volta para o sofá.— Okay, agora, eu boto bastante creme e pouca tinta?— Pergunta, fico encarando o mesmo descaradamente.— Eu sei que é bonito, mas vamos voltar a atenção para o seu cabelo?— Fala, me fazendo "acordar".
— A...a...a sim, é-é isso mesmo...— Gaguejo e o vejo sorrir, o garoto faz a mistura e me mostra.— Isso, assim tá bom.— Falo, ele me entrega a camisa branca manchada de tinta rosa forte, verde, azul, rosa pastel e violeta.— Tá, agora sai...— Ele apenas ri da minha cara.— Sai Hoseok!— Insisto e ele nega.— Então vira, VIRA!— Falo alto e ele vira de costas para mim, tiro minha camisa e o sutiã, colocando a branca rapidamente.— Pronto... ainda bem que o tecido é grosso, assim não mostra e nem marca nada.— Digo e ele pega um banco da cozinha o colocando no meio da sala de frente para a tv. Sento no banco e Hobi começa a separar meus cabelos para pintá-los. Hoseok está quando terminando, quando ouvimos o barulho da porta abrindo, logo Vic e Jade entram rindo.
— OPA! Desculpa, não queríamos atrapalhar...— Vic diz correndo para o quarto e Jade faz o mesmo, encaro Hoseok que começa a rir.
— Terminei, agora é só esperar.— Diz começando a arrumar as coisas.
— Deixa ai, depois eu arrumo.— Digo e ele me encara arqueando uma sobrancelha.— Okay... obrigada Hobi...— Chamo o mesmo para perto de mim e dou um beijo em sua bochecha fazendo o rapaz corar. O tempo passa e já está na hora de lavar meu cabelo.
— Eu vou te ajudar, vem...— Hoseok diz me pegando no colo e me levando para o quarto, ele me deixa na cama e vai até meu guarda-roupa.— O que vai vestir?— Pergunta me encarando.
— Pijama...— Respondo e ele volta até minha cama, pegando meu pijama embaixo do travesseiro, o mesmo vai até a gaveta do guarda-roupa e pega roupas intimas.— NÃO PRECIS...— Ele me entrega rindo da minha cara.
— Para... são só roupas!— Diz sorrindo.— Agora vem...— Ele tenta me pegar na colo, mas me debato. O garoto me solta e me encara confuso.
— Eu tomo banho sozinha... obrigada...— Falo e ele concorda, me levanto com dificuldade e vou até o banheiro.— Pode trazer minhas roupas?— Pergunto e logo ele aparece deixando as roupas em cima do vaso, o garoto sai e tranco a porta do banheiro. Tiro minhas roupas e entro no chuveiro sentando num banco que havia ali e apoiando meu pé em outro mais baixo, coloco uma toalha enrolada no mesmo e ligo o chuveiro, sinto a água morna cair sobre meus cabelos, passo as mãos pelos menos tirando o excesso de tinta que há ali, passo o shampoo, o condicionador e logo o creme de hidratação. Vejo a água rosa escorrer pelo ralo enquanto saio do box enrolada na toalha e me sento no vaso que está de tampa fechada, termino de me secar e começo a me vestir, um short preto de pano e uma camisa grande também preta, não visto o sutiã, pois já vou dormir e odeio dormir com isso. Destranco a porta do banheiro e vejo Hobi deitado na minha cama mexendo no celular, ele olha para mim e morde levemente o lábio inferior, desvio o olhar enquanto vou devagar até a frente do espelho.
— Senta na cama, eu faço isso.— Hoseok diz rouco enquanto pega a tolha de minhas mãos e uma escova de cabelo em cima da pia do banheiro, faço o que ele pede e sinto o colchão afundar atrás de mim, observo isso pelo reflexo do espelho que há ao lado da cama, logo ele puxa meus cabelos para trás os envolvendo na toalha escura e apertando de leve, ele faz isso três vezes e começa a pentear as madeixas rosadas.
— Terminei...— Fala deixando a escova na cama e se levantando, encaro o mesmo que ainda está sem camisa.— Agora que as meninas chegaram... eu já vou, não precisa me levar até a porta, vai dormir vai.— Diz trazendo o rosto em minha direção, levanto o meu para o encarar, sinto nossos lábios se tocarem, mas logo desvio o rosto.— Desculpa...— Diz, beijando minha testa e saindo do quarto quase correndo. Logo Vic entra no mesmo e vem sorrindo até mim.
— O que aconteceu?— Pergunta sorrindo maliciosa.
— Nada, ele só pintou o meu cabelo...— Respondo simples.
— Mas por que ele estava sem camisa?— Pergunta ainda sorrindo.
— Porque "ele não queria manchar a dele"— Faço aspas com os dedos vendo a garota sorrir.
— Vai dormir que eu sei que tu tá morrendo de sono...— Ela diz saindo.— Ah... amanhã eu e Jade vamos em uma festa, quer ir junto?— Pergunta e nego com a cabeça.— Então eu vou chamar o Hoseokão pra cuidar de você amanhã.— Diz e começo a rir...
— Hoseokão!— Digo em meio a risos.— Vou até botar o contato dele assim... muito bom!— Pego meu celular e mudo o nome do contago de Hoseok, logo mostrando à Vic.— Você e a Jade estão amigas agora?— Pergunto e Vic me encara.
— Ela é legal... to gostando dela— Vic diz e sai fechando a porta, mas logo abre.— Boa noite vaca...— Diz mandando beijo.
— Boa noite piranha.— Respondo, me ajeito na cama e adormeço.
 


Notas Finais


Referências... referências... A D O R O referências...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...