1. Spirit Fanfics >
  2. Sunlight >
  3. Intro

História Sunlight - Intro


Escrita por: SpaceKiller

Notas do Autor


Oi pessoinhas, meu nome é Luiza e essa é minha primeira fic, se houver algum erro me desculpem. Os capítulos serão na maioria, narrados por Hyunshi, qualquer dúvida podem comentar, eu não mordo kkk Boa leitura!

Capítulo 1 - Intro


Fanfic / Fanfiction Sunlight - Intro

Moro com meu pai em um apartamento no centro de Seul, minha mãe é uma estrelinha lá no céu, ela partiu no mesmo dia em que eu nasci, e desde então somos só eu, ele, nossa empregada e o filho dela, que pra mim é como um irmão mais velho. Desde que eu nasci já o conhecia, Shin Hoseok é filho da senhora Yoo Heryn, ela trabalha e mora em nossa casa desde um pouco antes de eu nascer, eu a considero minha mãe, já que foi ela quem me criou. Meu pai sempre esteve muito ocupado trabalhando na editora, nunca teve muito tempo pra mim, e o que me restava era passar dias praticamente inteiros com Hoseok, mesmo sendo quatro anos mais velho, ele se esforçava pra me entreter com brincadeiras e palhaçadas.
          Os anos se passaram de presa, em um piscar de olhos eu já me via com oito anos e depois dez e finalmente os tão esperados 15! Pra ser sincera, eu não queria crescer, lidar com responsabilidades, problemas, envelhecer.... Queria poder ser criança pra sempre, mas infelizmente, o pra sempre sempre acaba.


Notas Finais


Oi de novo pessoas, se vocês leram até aqui, foi poque gostaram né? kkkk Enfim, à partir de hoje vou tentar postar toda sexta, assim no decorrer da semana consigo pensar nos próximos capítulos e responder comentários com calma (olha a iludida, nem sei se vai ter comentários), esse capítulo de hoje foi meio que uma apresentação dos personagens principais e tal, mas não se desesperem, ainda tem muita coisa pra acontecer... Beijinhos amores, até sexta que vem S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...