1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. ̶M̶y̶ ̶W̶a̶y̶

História Sunshine - ̶M̶y̶ ̶W̶a̶y̶


Escrita por: hotcharming

Notas do Autor


Hi my babys!!!! Mais um capítulo para vocês 💙💙💙 desculpe qualquer erro ortográfico

My Way - Calvin Harris

Capítulo 13 - ̶M̶y̶ ̶W̶a̶y̶


Fanfic / Fanfiction Sunshine - ̶M̶y̶ ̶W̶a̶y̶

James soube do acidente, mas preferiu não comparecer ao velório, sua relação com Thor nunca foi boa, o loiro nunca gostou do engenheiro. Sempre comentava algo sobre - Você não é uma boa influência para meu irmão. Oque irritada Bucky profundamente. Então o moreno preferiu dirigir até seu trabalho, porém seus pensamentos estavam totalmente voltados à Steve.
   Quantas vezes nesses anos afastado, o rapaz se viu obcecado pelo arquiteto, revirando suas redes sociais ou contratando pessoas para informa-lo se o loiro havia começado um novo relacionamento, mas em momento algum imaginou ser amor, era como se Barner necessitasse da presença do loiro, seu cheiro, seu sorriso e seu corpo. Bucky sentia-se excitado somente em olhar para Steve, era apenas desejo, um desejo carnal que nunca foi realizado. James digitou os números que já conhecia muito bem.

- Steve? Oi..é Bucky.. você está bem? A voz.. meia estranha... Ah então tá bom. - Bucky desligou o smartphone irritadiço, em um piscar de olhos o celular encontrava-se espatifado no piso de carpete, da sua sala. - Que droga Steve, eu não acredito que você já foi se rastejar pra esse infeliz. - bufou.

…..

- Quem era? - Tony perguntou enquanto depositava a bandeja que preparou, na cama.

- O Bucky.. preocupado comigo - Steve suspirou cansado. - Eu meio que fui pra casa dele quando brigamos.. algum problema? - perguntou receoso.

- Claro que não.. - O bilionário sorriu doce - eu que deveria me desculpar.. por tudo que aconteceu..pelo meu filho..

- Steve sorriu - Por falar nele..onde está ?

- O Bruce levou ele para tomar sorvete.. não teria coragem de leva-lo para o cemitério. - Sorriu sem mostrar os dentes.

- Entendi.. - Steve olhou para as próprias mãos - Tony... Eu preciso antes de tudo me desculpar.. fui infantil.. eu sei que não me traiu e não quero ficar longe de você... Eu adorei o Ben - o loiro deu uma risada nasal engraçada - Nós seremos uma família. - Fitou o gênio.

  Tony sorriu levemente corado, seus olhar castanho era tomando de brilho e felicidade.

 Sempre quando perdemos alguém que amamos, abre-se uma ferida no nosso coração, quando nos magoamos ou até mesmo quando estamos triste sem motivo, nosso coração está sujeito a danos constantemente, porém quando possuímos amor todas as feridas podem ser cicatrizadas.

- Eu não poderia ser mais agradecido por você existir na minha vida. - o bilionário colou seus lábios nos do loiro, em um beijo calma e cheio de afeto.

- Papai! - O contato do casal foi encerrado pela criança, que adentrou o quarto gritando. - Quem é o seu amigo ? - O pequeno de madeixas acastanhadas colocou o indicador na boca, em sinal de vergonha.

- Esse é o Steve, meu amor. - Tony abriu os braços e a criança correu, aconchegando-se em seu abraço.

- Oi Steve.. - Ben falou risonho, ainda com o rosto contra o peito do bilionário.

- Olá Ben.. você você lembra de mim? Eu brinquei com você ..- Steve sorriu abertamente.

- Lembro.. você quer ser meu amigo, Steve? - O pequenino sorriu com as maçãs do rosto avermelhadas.

- Claro que eu quero.

  Ben abraçou Steve, aninhando-se em seus braços fortes, como se estivesse habituado a tal feito. O sorriso do bilionário aumentou ainda mais ao presenciar a cena incrivelmente fofa, os amores da sua vida juntos, como uma família. O Starkzinho adormeceu nos braços do novo pai tão rápido quanto o abraçou, o casal resolveu deixa-lo confortável na cama e descer até a sala de estar, onde os noivos sentaram-se no enorme sofá de couro.

- Você está melhor ? - Tony sorriu passando a mão na coxa do loiro.

- Estou.. sim.. - Suspirou - Ele se foi..mas sempre estará guardado no meu coração.. - Sorriu.

- Então.. você sabe o dia que está chegando.. - o bilionário sorriu, corando-se em seguida.

- Oque? O nosso casamento ? - Steve olhou o gênio - Eu não esqueceria por nada.. - Sorriu docemente - Aliás...você envergonhado é a coisa mais fofinha desse mundo, o meu mundo.

    O arquiteto depositou um beijo molhado nos lábios do futurista, que foi correspondido prontamente, suas línguas encaixavam-se perfeitamente, Steve adorava a sensação da barba de Tony esfregando-se em sua bochecha, ele amava aqueles perfume amadeirado e forte. O beijo chegou ao fim, deixando os pombinhos um pouco sem fôlego.

- Amo você senhor Rogers. - Tony levanto e prestou continência, com um semblante sério.

- Bobo.. - Steve sorriu abertamente, sentindo suas bochechas queimarem um pouco.

- Que tal agora.. um fondue de chocolate e morangos...e mais tarde saímos para jantar, nós três? - O filantropo mordeu o lábio inferior levemente enquanto caminhava para a cozinha estilo americana.

- Seria ótimo.. - O ex-militar virou seu corpo para o encosto do sofá, apoiando sua cabeça em seu braço ao mesmo tempo que observava a paisagem, o mar.. tão azul quanto sua íris, o céu em tal intensidade e como as nuvens adquiriam diversas formas, fizeram o loiro se emocionar.

- Tudo bem? - Tony tocou o ombro do mais alto suavemente.

- Sim. - enxugou uma solitária lágrima que peregrinava por sua bochecha. - Apenas observando.. o quão a natureza é incrível..

- Tony sorriu encantado - Oh, meu amor.. você que é incrível - beijou a bochecha rosada do arquiteto -Agora que tal comermos o fondue antes que esfrie ?

- Claro. - Sorriu olhando mais uma vez o horizonte.

…..


  Havia se passado uma semana, Steve tentava, com êxito, ocupar sua mente com todos os preparativos do casamento. Flores, juiz, recepção, buffet, ornamentação, música.. realmente estava possuindo bastante trabalho.
Naquela quarta feira ensolarada, marcava-se 35°, encontrava-se incrivelmente quente. O arquiteto usava uma regata branca, deixando seus braços fortes a mostra, e uma bermuda jeans azul clara, ele acordou bastante cedo e levou o Ben até a escolinha que estudava, preparou o café da manhã e ainda foi ao supermercado antes de ir ao trabalho.

- Bom Dia Stee.. - Bucky sorriu, abraçando o amigo. - Como você está?

- Bom Dia.. eu estou bem, cansado, mas bem e você ? - Steve perguntou enquanto arrumava suas coisas em cima da mesa.

- Bem.. - O celular do loiro tocou, interrompendo o pequeno e monótono diálogo que os companheiros compartilhavam. - Bom..Eu vou deixar você à vontade. - o moreno sorriu antes de retirar-se.

- Ah.. Bucky é apenas um mens..- O arquiteto levantou seu olhar, porém o amigo já havia saído - Enfim… - olhou o sms.

" O Ben machucou-se no colégio, se você puder voltar para casa ficarei bastante grato.
Tony Stark."

   Steve a princípio estranho o modo de escrever, apesar do bilionário ser muitas vezes verborrágico, ele costumava mandar suas mensagens de uma maneira mais divertida ou até mesmo errando algumas palavras, além do mais a forma grosseira não agradou nem um pouco o loiro.
   O arquiteto pegou um táxi o mais rápido que conseguiu, pois seu carro estava na oficina. Suas mãos estavam impacientes e a todo momento passava-as na coxa velada por uma calça de alfaiataria justa e preta, que contornavam perfeitamente suas curvas.

- Obrigado.- Ele agradeceu depois de pagar e descer do veículo.

  O ex-militar abriu a porta da enorme casa, de rompante, adentrando a residência rapidamente.

- Tony.. eu vi a sua.. - Steve travou o maxilar instantâneamente, deixando sua pasta cair no piso de mármore reluzente ao observar a cena que acontecia na sua frente.

- Steve! Não é nada disso que você está pensando. 


Notas Finais


Espero que não me matem kkkk
Até o próximo 💙💙💙

|Playlist|
http://open.spotify.com/user/ze.alcantara/playlist/11rafikIb2Ebtns8RykQhQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...