1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. The stressed fish

História Sunshine - The stressed fish


Escrita por: Annonymouss

Capítulo 9 - The stressed fish


[ ... ]

 

‘’ HEY HUMANA ‘’ Papyrus chamou sua atenção enquanto a mesma terminava de regar uma linda flor dourada.

‘’ Sim ? ‘’ Perguntou calma enquanto passava a regar outra planta.

‘’ SABE HOJE TEREI UM TREINO COM UNDYNE , QUER IR COMIGO ? GOSTARiA DE TE APRESENTAR PARA A MESMA ‘’ Perguntou enquanto terminava de assistir a mais um programa de culinária de Mettaton.

‘’ Hum , não tenho certeza  Paps ‘’ Disse com receio , lembrava de quando Papyrus falou que Undyne queria capturar humanos.

‘’ NÃO SE PREOCUPE HUMANA ,EU O GRANDE PAPYRUS ESTAREI LÁ PARA TE PROTEGER ! ‘’ Apesar de Paps a encorajar era isso que ela mais temia sabia que o mesmo não era bom em lutas ou algo do tipo.

‘’ Err ... tudo bem , eu irei ‘’ Disse temerosa mais logo sentiu um toque em sua cabeça.

‘’ Heh , boa sorte ‘’ Logo algo tocou o topo de sua cabeça que foi Sans e desviou o sua cabeça da direção oposta do mesmo enquanto sentiu um grande formigamento em suas bochechas , tentava pensar o significado de sua boa sorte , logo ouviu seus passos se afastarem e relou a mão em cima de sua cabeça onde o mesmo tocou era como se ainda o sentisse tocando sua cabeça.

‘’ IREMOS DEPOIS DO CAFÉ DA TARDE , QUE SERÁ ... ESPAGUETI ! NYEEH ‘’ Papyrus saiu saltitando enquanto a garota segurava um riso reprimido.

 

...

 

‘’ Paps , tem certeza ? ...’’ Perguntou receosa já parados em frente da casa da mesma.

‘’ NÃO SE PREOCUPE HUMANA ! UNDYNE ADORARÁ VIRAR SUA AMIGA !’’ Disse Papyrus que apertou a campainha.

‘’ NÃO ESQUEÇA DE DAR AQUELES BISCOITOS DE PEIXE , ELA ADORA ! ‘’ Ouviu passos apressados dentro da casa.

‘’ FIQUE ATRÁS DE MIM ! ‘’ Puxou o pulso da garota levemente enquanto se apoiava atrás do mesmo.

Ouviu um leve grito dentro da casa como um leve ‘Já vai’ e logo passos até a porta onde começou a destranca-lá , a garota se encolheu cada vez mais na possibilidade de machuca-lá.

‘’ Oi , Papyrus ! ‘’ Disse a voz a quando a porta se destrancou.

‘’ Pronto para seu treinamento um-a-um extra particular ? ‘’ A menina segurou no braço de Papyrus receosa para sair de trás dele.

‘’ PODE APOSTAR ! EU TROUXE UMA AMIGA ! ‘’ Exclamava animado enquanto logo sentiu falta do corpo de Papyrus a frente de si enquanto o mesmo se afastava em passos lentos.

‘’ Acredito que nos não .... ‘’ Parou brutalmente de falar quando viu a humana ali parada.

‘’ Por que . ‘’

‘’ Vocês dois. ‘’

‘’ Não entram ? ‘’ Papyrus grunhiu animado enquanto pegava o braço da garota e arrastava para dentro da casa , colocou a garota sentada em cima de um pequeno banquinho de madeira , a mesma juntou suas mãos em forma de conter seu nervosismo.

‘’ AQUI UNDYNE , MINHA AMIGA TROUXE UM PRESENTINHO PARA VOCÊ ! ‘’  Disse enquanto esticava seu braço com o biscoito em sua mão.

‘’Amig...’a’ ? Uhh , valeu ‘’ Disse enquanto olhava a garota semicerrando os olhos e a menina sentia esse olhar sobre sí.

‘’ Eh , eu vou colocar esse biscoito de peixe ali com os outros ... ‘’ Disse se afastando e colocando em uma gaveta.

‘’ Então vamos começar ? ‘’ Perguntou enquanto Papyrus ficava desconfortável.

‘’ OPA ACABEI DE ME LEMBRAR ! ‘’ A garota começou a temer o que Papyrus falaria antes de vir ele falou que queria ir ao banheiro a mesma pediu para que ele voltasse em casa e fizesse suas necessídades mais o mesmo recusou alegando que iríamos nos atrasar.

‘’ TENHO QUE IR AO BANHEIRO ‘’ A garota trancou a respiração enquanto sentia o sorriso maldoso da guarda aumentar , ouviu um barulho de vidros quebrando enquanto se aproximava da garota em passos firmes.

‘’ DIVIRTAM-SE ! ‘’ A mulher peixe  chegou ao lado da garota e relou levemente no braço da mesma que estremeceu em não saber onde a guarda estava.

‘’ Ora... Ora quem diria que Papyrus tinha um amigo humano ‘’ Disse enquanto se afastava da mesma.

‘’ Aposto que veio me desafiar em um combate ! ‘’ Disse animada em lutar com um humano enquanto a garota negava.

‘’ ...! Peraí , acho que entendi ! Você acha que eu vou ser sua amiga , né ? ‘’ Perguntou enquanto ria da menina que afirmou lentamente.

‘’ Sério ? Que encantador ! Eu aceito ‘’ Disse enquanto ria com a menina que logo parou bruscamente retirando uma lança e atacando na mesa que assustou a garota.

 ‘’ SO QUE NÃO ! Por que eu gostaria de ser uma amiga sua ?! Uma pessoa debilitada assim ! Eu te espancaria se não fosse visita ! ‘’  Falou com ódio enquanto a garota se encolheu ofendida por falar de sua cegueira.

‘’ Você é inimiga dos sonhos e esperanças de todo mundo ! ‘’ A garota se encolhia cada vez mais com as ofensas da guarda , colocou as mãos sobre seus olhos impedindo-se de chorar.

‘’ EU NUNCA SEREI SUA AMIGA ! ‘’ Esse foi o fim da barreira da garota , fazia tempo que não sentia-se humilhada , uma lágrima caiu levemente sobre seu rosto e logo tratou de limpa-lá.

‘’ Agora , vaza da minha casa ‘’ A menina se levantou apressada quase tropeçando em seus próprios pés  enquanto escondia o rosto manchado.

‘’ PUXA !QUE PENINHA ... EU ACHEI QUE UNDYNE PODERIA SER SUA AMIGA !‘’  Ouviu a voz de Papyrus ao fundo.

‘’ EU ESPERAVA MUITO DELA !... MAS PARECE QUE ELA NÃO ESTÁ PREPARADA PARA ESTE DESAFIO ! ‘’ Undyne era um tipo de mulher que não recusava desafios , gostava de exibir seu poder , logo sentiu-se pesar pela garota que retirou as mãos de seus olhos e limpou os cantos dos mesmos.

‘’ Pera o que ?... DESAFIO ? ‘’ Sentiu-se animada para logo vencer este desafio.

‘’ Papyrus , ESPERA ! ‘’ Gritou para o mesmo que já estava longe.

‘’ DROGA ! Ele acha que não posso ser sua amiga ?! ‘’ A garota assentiu levemente.

‘’ Fuhuhu ! Que piada ! Posso ser amiga de uma fracote chorona como você a qualquer dia ! Vou mostrar para ele !“ A menor riu levemente apesar de ainda estar abalada.

‘’ Escuta aqui humana , não vamos ser apenas amigas ,seremos .... BESTIES ! Eu vou fazer você gostar tanto de mim, que você não vai conseguir pensar em mais ninguém ! ‘’ A garota continuou rindo levemente , lembrou-se de quando a mesma falou que nunca seria sua amiga.

‘’ Fuhuhu ... É a vingança perfeita ! ‘’ Falou para si mesma mais a menor ouviu.

‘’ Por que não se senta ?’’ Falou tentando ser educada com a pequena enquanto a mesma se apoiava em direção ao banquinho.

‘’ Confortável não é ? ‘’ Perguntou enquanto a mesma assentiu.

‘’ Gostaria de algo para beber ? ‘’ Undyne falou se apoiando no enorme piano.

‘’ Eer ... não ‘’ Respondeu , realmente não estava com fome.

‘’ Bom o que gostaria de beber ? ‘’ Insistiu , a garota derrotada logo falou.

‘’ Teria , eer ... chá ? ‘’ Undyne se afastou pegando sua xícara em forma de peixe e colocando uma água quente dentro da mesma enquanto colocava o saquinho de chá.

‘’ Cuidado , está quente ‘’ A garota afirmou quando a mesma colocou a xícara a sua frente e ficando ao seu lado , pegou com as suas mãos e começou a assoprar.

‘’ Quer saber ? Não tá tão quente ! ‘’ Empurrou a xícara na boca da garota que deu um gole , estava fervendo , derramou em sua roupa apesar de metade ficar no copo , tentava abanar sua língua e seu suéter ao mesmo tempo.

‘’ É bom não é ? Nada além do melhor para minha amiga ABSOLUTAMENTE PRECIOSA !‘’  A garota assentiu levemente.

‘’ Ei sabe , eu achei meio estranho você escolher logo esse chá... Chá de flor dourada ,é o preferido do Asgore ! Pra falar a verdade , você é ate parecida com ele , claro vocês são dois molengas ! ‘’ A garota riu  , Toriel milhares de vezes falava de seu antigo amor e ele se chamava Asgore.

‘’ Bom deixa isso para lá ! ‘’ Disse sorrindo para a garota que terminava seu chá.

‘’ Como vai o treinamento de Papyrus ? ‘’ Perguntou a mesma colocando a xícara na mesa.

‘’ Bom sabe , a um tempo atrás Papyrus apareceu aqui em casa implorando para que eu o treinasse ‘’

‘’ Claro eu bati a porta em sua cara pois era de madrugada ... mas algo que me surpreendeu no dia seguinte ele ainda estava a frente da porta implorando para que eu treinasse.’’ Suspirou.

‘’ Apesar disso , eu não deixaria Papyrus entrar na guarda real , como posso dizer .... ele é muito gentil e inocênte ! ‘’ Disse enquanto mexia em seu cabelo nervosa.

‘’ Quer dizer olha ... era para ele ter te capturado ! Mais ao inves disso ele virou seu amigo !! ‘’ a menina sorriu ,adorava a companhia de Papyrus.

‘’ Essa é a razão de eu começar a ensinar culinária á ele , pra que , uuh , talvez ele faça algo para a vida dele ‘’

‘’ Ah desculpa seu chá acabou não é ? Vou buscar mais ‘’ Se levantou pegando a xícara da garota e parou bruscamente no meio do caminho.

Espera um pouco ... ! PAPYRUS ERA PARA ELE ESTAR TENDO A AULA DE CULINÁRIA AGORA !’’ Se sobre-saltou.

‘’ E SE ELE NÃO TÁ AQUI PARA A AULA !! VOCÊ VAI TER QUE TER NO LUGAR DELE ! ‘’ Undyne pegou o pulso da garota e a levou para perto de uma bancada.

‘’ Isso ! Nada nos fez ficar tão próximos cozinhando ! O que significa se eu cozinhar com você ... Ficaremos tão próximas do que você posso imaginar !‘’ A garota sorriu apesar de estar com medo.

‘’ Com medo ? SEREMOS MELHORES AMIGAS ! Vamos começar com o molho ! ‘’ Disse colocando os tomates a frente da mesma.

‘’ Imagine que estes vegetais são seus maiores inimigos ! Agora pulverize-os com seus punhos !!‘’ a menor pegou um dos tomates receosa e ficou segurando-o sem saber o que fazer.

‘’ AI MEU DEUS PARA DE SEGURAR O INIMIGO !! Vou te mostrar como faz ! ‘’ logo sentiu a mesma pegando de sua mão ouviu o barulho como se ele estivesse sento estourado , deu um pulo com o susto.

‘’ Botaremos tudo em uma tigela depois mais agora ... Vamos ao macarrão ! ‘’ Disse pegando o pulso da garota novamente.

‘’ Uhh poe eles na panela ‘’ Disse a guarda , a menina esticou a mão e logo sentiu a estrutura duro do mesmo enquanto alcançava a panela e colocava-os dentro.

‘’ Bom agora vamos mexer ! Como dito o bom senso quanto mais mexer melhor vai ficar ! ‘’ Disse entregando a colher de pau para a garota que mexia calmamente.

‘’ Vamos mais rápido !’’ Dizia tentando apressar a garota que tentava fazer força.

‘’ Quer saber eu mesma mexo !! ‘’ Disse tomando a colher das pequenas e fragilizadas mãos, logo ouviu a lança da mesma chocar contra o funda da panela , enquanto previa uma catástrofe.

Logo ouviu o barulho de algo explodindo enquanto a mesma se afastava com receio , sentiu duas mãos em sua cintura e a puxar para fora da casa enquanto a se jogavam no chão.

‘’ Merda , explodi minha casa ‘’ Disse , as duas começaram a rir , era como se fossem amigas de longa data.


Notas Finais


HEYAAAAAA
Comentem ... o que seria de mim sem os comentários dos queridos leitores ? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...