1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine >
  3. Capítulo 7: coisas a serem ditas

História Sunshine - Capítulo 7: coisas a serem ditas


Escrita por: jamunnie

Notas do Autor


BUDDIES!!!
Vocês não fazem ideia do quanto eu estou animada com essa sequência de capítulos aysyaidghya
Obrigada a tod@s vocês que tem acompanhado Sunshine, e tem me deliciado com os comentários! <3
Chegamos em um momento importante da história, as coisas vão estar se encaminhando... eu acho :3 hahaha
Sem mais demora, nos vemos nas notas finais! ;)
Boa leitura!!

Capítulo 8 - Capítulo 7: coisas a serem ditas


A semana de aulas havia passado rápido, e mesmo estando muito atarefadas com todas as atividades que o professor havia solicitado, Yerin e eu sempre arrumávamos tempo para ficarmos perto uma da outra. Mesmo minhas aulas de beisebol tinham ficado mais interessantes, já que ocorriam no mesmo horário que a prática de tiro com arco, que acontecia na margem oposta do campo. Eu aproveitava quando o professor estava ocupado passando instruções para as outras garotas e voltava minha atenção para o pequeno grupo que praticava do outro lado do campo. Gostava de observar Yerin atirando. A postura ereta, a expressão concentrada, a precisão dos movimentos.

Achava lindo e fofo o sorriso discreto que se formava em seus lábios quando acertava o centro do alvo, ou mesmo ainda a careta emburrada que fazia quando a flecha não ficava tão próxima do ponto de centro do alvo. Yerin era a melhor do grupo, e eu sorria orgulhosa quando a professora e as meninas a parabenizavam pelos bons resultados. Às vezes era preciso que o professor gritasse meu nome para voltar a prestar atenção ao jogo de beisebol. Nesses momentos, eu podia sentir o olhar de Yerin se voltar ao nosso jogo, eu ficava feliz também em saber que tinha sua atenção.

Com os exercícios extras que vinha praticando e que Yerin me ajudava, eu finalmente consegui rebater minha primeira bola de beisebol. Minha alegria fora tanta que me esqueci de correr para as bases, antes que alcançassem a bola, para ficar pulando no lugar. Quando eu me virei, vi Yerin pulando também do outro lado do campo. Depois nós duas levamos broncas dos nossos respectivos treinadores, mas havia valido a pena pelas risadas que compartilhamos depois.

A cada dia ficava mais evidente para mim o quanto eu gostava de estar perto de Yerin, o quanto ela me fazia bem... Era fácil conversar, sorrir, ser eu mesma com ela. Yerin, sem eu ao menos me dar conta, havia preenchido minha vida de tal forma que nunca alguém tinha feito. Eu nunca tinha deixado alguém se aproximar tanto de mim, como eu havia a deixado. E se eu fosse sincera comigo mesma, eu queria que ela se aproximasse ainda mais. Gostava da sensação prazerosa quando nossas mãos se entrelaçavam, eu gostava da maneira como os braços dela envolviam minha cintura, gostava da forma como nossos corpos pareciam se encaixar perfeitamente quando eu apoiava meu queixo em seu ombro, gostava de sentir a pele macia dela contra a minha, gostava do modo como ela me olhava quando eu dançava, e eu gostava de dançar especialmente para ela.

Eu sabia que Yerin mexia comigo de um jeito que ninguém mexeu. Eu me importava com ela e me via capturada quando nossos olhos se encontravam. Adorava vê-la sorrindo, e me perdia em seus lábios. Não foram poucas as vezes que me pegava desejando tocar as marquinhas nos lábios de Yerin com os meus, de cobrir a pele branca de seu pescoço com marcas suaves. Até então eu nunca havia me envolvido com uma garota, mas eu me peguei desejando estar com Yerin. E não era apenas porque ela me atraía, mas era também porque eu gostava da presença dela na minha vida. Yerin me afetava e eu sentia que era recíproco, mesmo pelos tons leves de flertes em brincadeiras que costumávamos usar uma com a outra.

Mas eu queria mais. Na verdade, eu tinha que admitir que eu a queria, e gostaria que ela me quisesse de volta. Contudo, nós não falávamos sobre relacionamentos, e estava cada dia mais difícil resistir a tocar nesse assunto especificamente. Me faltava coragem para perguntar que tipo de relacionamento ela tinha com Yuju, ou o que ela pensaria se nós tivéssemos algo do tipo.

Esses pensamentos corriam por minha cabeça enquanto deveria estar concentrada no vídeo que assistíamos. Era sábado pela manhã e Yerin estava na minha casa para continuarmos o planejamento da nossa apresentação de dança. Eu tinha sugerido um dança teatral que havia assistido algum tempo atrás ao visitar uma escola de dança, para termos alguma ideia do que apresentar, e enquanto Yerin tinha os olhos fixos nas duas garotas que dançavam na tela, eu não tinha conseguido desviar meus olhos dela. A franja estava um pouco bagunçada, e eu tive que morder meu lábio para impedir minha mão de ajeitá-la e puxar o rosto dela pra perto de mim.

Nós estávamos sentadas lado a lado no chão do meu quarto, com as costas apoiadas em minha cama, e nossos braços repousavam juntos, de maneira que eu conseguia sentir os pelos do braço de Yerin se arrepiarem com a dança que as garotas performavam.

YR: “Uau! Isso foi tão intenso, SinB. Elas são ótimas!” Yerin havia virado o rosto para mim assim que o vídeo terminou. Eu estava tão perdida olhando para ela que nem tinha percebido o término do vídeo. “SinB, você prestou atenção?” Ela tinha inclinado um pouco a cabeça e tinha um sorriso divertido nos lábios.

SB: “Yeah, yeah... Eu já tinha visto a apresentação delas. Ao vivo foi ainda mais intenso.”

YR: “Imagino! Elas dançam tão bem e são tão lindas.” Acenei concordando. “E tem uma química absurda! Parecem mesmo um casal de verdade. Aliás, elas não são?”

SB: “O que?”

YR: “Namoradas.”

SB: “Por que você acha isso?”

YR: “O modo como elas se olhavam, eu sei que estavam atuando ali, mas pareceu tão real.”

SB: “Bem... isso é, mas eu não sei se eram namoradas ou não.” Dei de ombros. “Então, gostou da apresentação?”

YR: “Muito! É o que sugere para nós? Algo parecido?” Yerin mordeu o lábio e eu acompanhei o movimento, antes de desviar o olhar para a tela novamente.

SB: “Não fazer algo igual, mas só a ideia, eu acho.”

YR: “Sermos um casal sexy então é o que tem em mente?” Ela havia me cutucado com seu braço.

SB: “Podia ser.” Encolhi os ombros um pouco e ouvi um breve riso de Yerin. “Achou elas sexy?” Tinha virado meu rosto para Yerin novamente, arqueando a sobrancelha para ela.

YR: “Muito, aliás. Não me negaria a –”

Yerin havia se interrompido, engolindo em seco. Tinha abaixado a cabeça, talvez ponderando se continuaria ou não.

SB: “Não se negaria a que?” Eu queria ouvir o que ela tinha a dizer.

YR: “Hum, nós não falamos diretamente sobre isso ainda.” Yerin tinha suspirado antes de jogar a cabeça para trás, apoiando-a no colchão da cama.

SB: “Você pode me falar o que for, Yerin.” Tinha posto minha mão sobre seu braço, apertando-o. “Olha para mim.” Assim que ela o fez, continue. “Me fala.”

YR: “As coisas entre a gente não vão ficar estranhas, certo? Porque não quero me afastar de você, SinB.”

SB: “Não vão ficar. Prometo!” Estendi meu dedo mindinho para ela. Assim que nossos dedos cruzaram-se, e os polegares se encontraram, nós sorrimos para a outra. “Agora, me conta.”

YR: “Bem, acho que eu sou um pouco óbvia demais para coisas do tipo, mas assim caso não tenha ficado claro... Eu gosto de garotas, me sinto atraída por elas.”

Yerin tinha dito isso enquanto nos encarávamos, nossas mãos ainda estavam juntas e ela havia deixado um leve aperto na minha. Eu respondi apertando a dela de volta.

YR: “Tudo bem para você?”

SB: “Claro que sim, Yerin. Como você disse, você é óbvia para essas coisas, eu já tinha notado.” Esbarrei meu ombro com o dela, nos fazendo rir.

YR: “Bom, então continuando a frase que ia dizer, não me negaria a ficar com uma delas.” Deu de ombros.

SB: “Elas fazem seu tipo?”

YR: “A de cabelo preto especialmente.” Acenei concordando.

SB: “Mas e –” Me interrompi, franzindo um pouco a testa.

YR: “O que?” Maneei a cabeça, mas Yerin havia apertado novamente minha mão. “Você também pode me falar o que for, SinB.”

SB: “Eu ia perguntar sobre você e a Yuju. Vocês tem um relacionamento diferente, certo?”

Enquanto Yerin havia suspirado e acenado para a minha pergunta, eu tinha mordido meu lábio. Eu estava curiosa e ao mesmo tempo apreensiva com a resposta. Eu gostava e desejava Yerin, mas também gostava de Yuju. Eu também não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós.

YR: “Você está certa, SinB. Yuju e eu temos um relacionamento diferente sim.” Eu tinha apoiado minha cabeça no colchão, enquanto olhava para ela. Yerin havia também repetido meu movimento, sem soltar nossas mãos.

SB: “Vocês namoram?” Senti meu coração acelerar em meu peito.

YR: “Acho que posso dizer que nós meio que namoramos por algum tempo.”

SB: “Mas vocês ficam tão bem juntas e são tão próximas, por que –”

YR: “Nós conversamos sobre isso nas férias. Diferente dos meus pais, os pais de Yuju não aceitariam a filha namorando outra garota. E Yuju não estava pronta o suficiente para nos assumir frente a eles, por exemplo. Você sabe o quanto Yuju é discreta. E bem, não queríamos correr o risco de nos afastar se eles intervissem.”

SB: “Vocês terminaram por isso?”

YR: “Não bem terminamos... digo, nosso relacionamento não mudou drasticamente. Nós continuamos sendo a mesma uma com a outra. Nós só escolhemos não nos rotular.”

SB: “Significa que vocês tem uma amizade com benefícios então?” Yerin acenou confirmando. “Exclusivas?”

YR: “Não necessariamente.” Franzi a testa para a resposta dela e Yerin havia virado de frente para mim, me fazendo virar para ela também.

YR: “Assim, não se trata apenas de algo físico. Yuju é especial para mim, ela foi a primeira garota por quem eu realmente tive sentimentos para além da amizade, do tipo de gostar de alguém de forma especial.”

SB: “Yuju foi a primeira garota com a qual você ficou?” Tinha sentido minhas bochechas corarem um pouco, as de Yerin se assemelhando às minhas.

YR: “Não foi.”

SB: “Mas foi a primeira que você gostou de maneira especial?”

YR: “Exatamente.”

SB: “Então como funciona isso entre vocês?”

YR: “Nós temos um entendimento. Não quer dizer que nós ficamos sempre, os benefícios são mais no sentido de não nos privarmos de sermos carinhosas com a outra, sabe? E verdadeiras. Então, Yuju sabe de tudo o que me acontece e vice versa. É mais sentimental do que puramente algo físico.”

SB: “Se você se interessa por alguém, você fala para ela?” Yerin confirmou. “Sem ciúmes? Yuju não me parece que aceitaria isso tranquilamente.” Semicerrei os olhos para Yerin e ela começou a rir.

YR: “Há ciúmes, claro. Mas depende da pessoa e da situação. As pessoas podem não acreditar, mas não é toda garota que me chama a atenção assim.” Deu de ombros. “E desde que estamos nessa, Yuju só sentiu ciúmes de uma garota assim.”

SB: “Por que você havia se sentido atraída por essa garota?” Yerin acenou confirmando. “E você ficou com ela?”

Ela negou e eu suspirei aliviada. Imaginar Yerin com Yuju eu aceitava, mas imaginá-la se interessando e envolvendo com outras garotas, eu sentia minha corrente sanguínea ferver.

SB: “E se você gostar de alguém de outro jeito especial também? Ou Yuju? Como vocês ficam?” Inclinei minha cabeça para ela. Yerin tinha segurado minhas duas mãos, mantendo-as entre nós.

YR: “Nossos somos amigas antes de tudo e queremos ver a outra feliz, SinB. Então, se tivermos alguém especial em nossas vidas, não vamos impedir a outra de viver isso. Nós só prometemos nunca mudar com a outra, de continuar por perto.” Yerin sorriu levemente para mim e eu retribui. “Claro que há aquela velha aprovação, Yuju só vai namorar alguém que eu aprove, que eu dê minha benção. ” Eu não consegui conter a risada com o tom sério de Yerin.

SB: “E você também precisa da aprovação e benção dela para namorar alguém, certo?” Yerin acenou positivamente. “É justo. Vocês se cuidam.” Sorri para ela.

YR: “E você, SinB?” Yerin continuava séria enquanto me olhava.

SB: “Eu o que?”

YR: “Já ficou com alguma garota?” Vi que ela tinha mordido o lábio, o aperto em nossas mãos se intensificando um pouco.

SB: “Nunca fiquei.” Engoli em seco com a pergunta.

YR: “Posso perguntar por quê?” Yerin continuava me encarando, e eu tinha desviado o olhar para nossas mãos, brincando com nossos dedos.

SB: “Não tinha encontrado alguma garota que me interessasse desse jeito.” Era verdade. Até então, eu nunca tinha me interessado por alguma garota, como eu havia me interessado por Yerin.

SB: “E também não fiquei muito tempo em um mesmo lugar para alguém se interessar por mim.” Dei de ombros.

YR: “Não é preciso tanto tempo para alguém se interessar por você.” Yerin tinha murmurado baixinho, e eu senti meus pelos arrepiarem.

SB: “O que?” Ergui meu olhar para ela novamente, nossos olhos se enfrentavam. “O que disse, Yerin?”

YR: “Que não é preciso muito tempo para se interessar por você.” Ela disse pausadamente e em nenhum momento nós desviávamos o olhar.

SB: “Por que diz isso?”

YR: “Você sabe.” Dessa vez Yerin que havia desviado o olhar para nossas mãos.

SB: “Não sei. Me diz.” Tinha puxado as mãos dela para mais perto de mim, fazendo-a me olhar. Eu prendi o ar assim que os olhos de Yerin encontraram os meus mais uma vez.

YR: “Você é linda, SinB. Impossível não atrair.” Yerin tinha desviado o olhar novamente, só que dessa vez em direção a minha boca. Eu repeti seu gesto, mirando também seus lábios.

SB: “Eu sou atraente para você?” Minha voz tinha saído em um tom meio rouco. Limpei a garganta quando vi Yerin encolher os lábios. “Eu faria seu tipo, Yerin?”

Eu tinha voltado a encarar seus olhos. Sentia minha pulsação acelerar a medida que Yerin tomou uma respiração profunda antes de voltar a me encarar. Eu senti Yerin aproximar o rosto do meu, e não pude evitar fechar meus olhos, me concentrando em entrelaçar nossas mãos.

Abri meus olhos rapidamente e suspirei quando ao invés de sentir o rosto de Yerin colado ao meu, eu vi que nós duas tínhamos expressões frustradas e voltado a nossa atenção para o celular dela que sinalizava loucamente a chegada de várias mensagens.

YR: “Droga.” Yerin tinha resmungado antes de alcançar o celular e ver do que se tratava. Eu estava pronta pra repetir os resmungos, quando a vi franzi a testa e fechar os olhos, antes de deixar os ombros caírem e responder as mensagens.

SB: “Quem é?” Falei depois de limpar a voz.

YR: “Sowon.” Ela me olhou preocupada.

SB: “O que houve?”

YR: “Está lá em casa, me esperando. Quer conversar comigo.”

SB: “Ela está bem?”

YR: “Pelo que vejo das mensagens, não muito.”

Nós suspiramos. Yerin tinha passado a mão pela testa, bagunçando ainda mais a franja, antes de me olhar.

YR: “Tenho que ir, SinB.” Ela tinha um beicinho nos lábios. Dessa vez não impedi minha mão de ir até o rosto dela, segurando-o, enquanto a outra arrumava a franja.

SB: “Tudo bem, Yerin. Nós nos vemos mais tarde na festa, certo?” Tinha apertado as bochechas dela, aumentando o beicinho. Quis deixar um selinho em seus lábios, mas mordi meu lábio ao invés disso.

YR: “Sim, nos encontramos lá.”

Yerin havia se levantado e pegado a mochila que estava em cima da minha cama. Ela estendeu a mão para mim, me puxando do chão.

SB: “Até mais tarde então.”

Deixei um beijo na sua bochecha e ia me afastar para acompanhá-la até a saída, quando senti Yerin segurando minha mão no lugar. Ela se aproximou de mim, levando o rosto até a altura da minha orelha.

YR: “Você é totalmente o meu tipo, SinB.” Sussurrou antes de deixar um beijo no lóbulo da minha orelha.

Logo Yerin havia passado por mim, piscando, e deixou meu quarto. Eu estava petrificada no lugar, e só consegui me mover quando ouvi o barulho da porta de entrada batendo. Não pude conter o sorriso que se fez presente em meus lábios com o pensamento que Yerin havia dito que eu era totalmente o tipo dela. Ela realmente quis dizer isso. Sorri feito boba ao me jogar em minha cama, abraçando meu elefante de pelúcia que Yerin havia me dado. Em tão pouco tempo, e aquela garota já havia mexido com tantas e pequenas coisas em mim. Mal podia esperar para vê-la novamente nessa festa. Ela não poderia falar coisas do tipo e sair assim. Da próxima vez não vou te deixar ir, Yerin.

**

Por todo o caminho de volta o sorriso não abandonou meu rosto. Eu me sentia mais leve por enfim ter deixado as coisas às claras com SinB. Quer dizer, não tão às claras assim, já que eu não havia dito tão diretamente que eu gostava dela. A reação tranquila de SinB ao saber de mim, da minha relação com Yuju havia me deixado aliviada. Eu queria que ela soubesse, porque talvez assim eu não precisasse me controlar tanto ao estar perto dela. SinB não me empurrou para longe das vezes que flertarmos, e agora que ela já conhecia a história, seria ainda melhor, porque poderia ser mais eu mesma com ela.

Antes eu não estava tão animada para a festa de mais tarde, mas o pensamento de que talvez pudesse ter um momento finalmente a sós com SinB havia me dado disposição o suficiente para ir a esta festa. Eu queria impressioná-la, queria que eu também fosse o tipo de SinB. Mordi o lábio com esse pensamento. Eu realmente queria que ficássemos a sós, sem que houvesse a possibilidade de alguém nos atrapalhar.

Estava pensando em maneiras de chamar sua atenção de maneira diferente, e enquanto pensava não pude evitar o riso que me escapou quando decidi o que iria fazer. Certamente, ela ficaria surpresa. Estava empolgada para colocar logo meu plano em prática, no entanto o riso desapareceu de meus lábios e eu estaquei em frente ao portão de acesso ao jardim de minha casa, assim que avistei a silhueta cabisbaixa que me aguardava sentada nos degraus da varanda.

Suspirei e atravessei o portão, chamando a atenção de Sowon. Ela levantou os olhos para mim e eu me adiantei até ela ao ver as orbes castanhas cristalinas. Mal me sentei ao seu lado, joguei meus braços sobre o tronco de Sowon, abraçando-a forte. Minha amiga tinha colocado os braços envolta de minha cintura, escondendo o rosto em meu pescoço, enquanto fungava forte.

YR: “Vamos entrar, unnie.”

Me levantei, trazendo-a junto comigo. Entrei em casa ainda abraçando Sowon e nos encaminhei até o sofá da sala.

SW: “Yennie, seus pais, não quero que –”

YR: “Não se preocupe com eles, unnie. Viajaram para alguma conferência.” Eu tinha segurado o rosto de Sowon, enxugando suas lágrimas.

Minha amiga suspirou antes de se encolher novamente em meus braços. Sowon deitou a cabeça em meu colo e enquanto eu esperava que ela estivesse pronta para falar, fazia carinho em seus cabelos. Nós ficamos assim por alguns minutos, até que eu senti a respiração de Sowon se normalizar um pouco mais, tomando algumas respirações profundas. Também já não sentia tanto suas lágrimas umedecerem minha coxa.

SW: “Eu tentei evitar, mas falhei, Yennie.” A voz dela estava meio rouca.

YR: “O que?”

SW: “Você sabe o que, Yerin.”

Sim, eu sabia do que ela estava falando. Mas tinha aprendido que era importante que verbalizássemos algumas coisas.

YR: “Olha para mim, unnie.”

Sowon tinha deixado meu colo, sentando-se agora de frente para mim. Meu coração apertou ao ver minha amiga estranhamente tão vulnerável. Sowon sempre fora uma fortaleza, pronta a tomar as rédeas de todas as situações. Mas dessa vez, minha amiga claramente não tinha o controle e isso a fazia se sentir perdida. Era a minha vez de estar ali por ela, se não para servir de bússola, mas para segurar sua mão até que ela encontrasse sua direção.

YR: “Sim, eu sei, unnie. Mas há algumas coisas que precisam ser ditas. Acredite, faz bem verbalizar o que estamos sentindo.” Segurei suas mãos com as minhas, apertando-as entre nós.

Sowon fechou os olhos com força, antes de soltar um suspiro e voltar a me encarar com um olhar levemente tímido.

SW: “Eu gosto da Eunha.” Disse baixinho.

YR: “Não ouvi.” Provoquei com um pequeno sorriso, fazendo-a revirar os olhos e estapear minha mão.

SW: “Eu gosto da Eunha.” Repetiu, dessa vez com a voz clara e alta.

YR: “Ah! Já sabia, sim, que você estava toda encantada pela sexy diva.” Dei de ombros e em seguida pisquei para ela, sorrindo. Sowon empurrou meu ombro, mas havia um pequeno sorriso em seus lábios. “Doeu dizer?” Empurrei o ombro dela de volta.

SW: “Tá doendo sentir.” Sowon abaixou o olhar, mordendo a boca.

YR: “Hey” Levantei seu queixo, fazendo-a me olhar “Converse comigo... por que tá doendo?”

SW: “Eu não sei o que fazer com esse sentimento, Yennie. Não deveria sentir isso por ela.” Sowon havia se levantado do sofá, caminhando a minha frente pela sala, enquanto passava as mãos pelo cabelo.

YR: “Por que não?” Franzi a testa para ela. “Por que é uma garota?”

SW: “Claro que não é isso.” Parou a minha frente.

YR: “Então...”

SW: “Porque nós somos amigas.”

YR: “E o que isso impede? Yuju e eu também éramos apenas amigas quando eu me vi gostando dela de uma maneira para além da amizade.”

SW: “É diferente, Yennie.” Sowon havia começado a gesticular freneticamente com as mãos novamente, eu a tomei pela mão, puxando-a novamente para o sofá.

YR: “Por que é diferente?” Eu olhava o perfil de Sowon, passando a mão por suas costas, enquanto ela tinha os braços apoiados nos joelhos, olhando o chão.”

SW: “Você gostava da Yuju e ela gostava de você de volta. Eis a diferença.” Suspirou e virou o rosto para mim. “Eunha não gosta de mim assim, Yennie.”

YR: “Como pode ter certeza disso?”

SW: “Apenas é assim.” Deu de ombros.

YR: “Você não sabe que é assim, Sowon. Eunha não faz ideia do modo como você se sente.”

SW: “Claro que não. Ela está ocupada prestando atenção à Sana.” Havia jogado o corpo para trás, apoiando as costas no sofá e cruzando os braços. Eu me controlei para não rir dos seus ciúmes.

YR: “E o que vai fazer com relação a isso?” Encarei minha amiga de maneira séria.

SW: “Nada.” Murmurou.

YR: “Como que nada?” Franzi a testa e dei um tapa de leve em sua testa.

SW: “Não tem o que fazer, Yerin. O jeito é esperar passar.”

YR: “Não seja tola. Não vai passar assim.”

SW: “Como sabe?”

YR: “Se esqueceu que eu já estive nesse lugar?” Arqueei a sobrancelha para ela, que apenas maneou a cabeça, afundando no sofá. “Sowon” Alcancei a mão dela, atraindo seu olhar. “Eu sei que você está com medo. Eu sei que não é fácil admitir para a gente que sentimos algo para além de amizade com uma amiga nossa. Eu sei que você imagina que isso pode afastar vocês, que ela pode não corresponder e as coisas ficarem estranhas por algum tempo...”

Enquanto eu falava, minha amiga vinha apertando minha mão. Os olhos de Sowon voltarem a encher de lágrimas e ela abaixou a cabeça. Apertei sua mão de volta e levei minha outra até seu rosto, enxugando as lágrimas que escorriam e fazendo-a me olhar novamente.

YR: “Mas também sei, e acredito que você também saiba, bem aqui” apoiei minha mão sobre seu coração “que é impossível ignorar isso. Não vai passar e você sempre vai querer mais. E além de tudo, você não sabe se a Eunha não sente algo semelhante ao que sente.”

SW: “O que eu faço, Yennie?”

YR: “Como você me disse, seja verdadeira consigo, unnie.” Sorri para ela. “E, principalmente, seja verdadeira com o que sente.”

SW: “Mas se Eunha não gosta de mim assim, não sei se –”

YR: “Conquiste-a então!” Sowon me olhou com a testa franzida. “Você gosta da sexy diva, não é verdade?”

SW: “Gosto!”

YR: “Então...”

SW: “Mas ela só dá atenção à Sana ultimamente.” Resmungou.

YR: “E você vai deixar?”

Sowon me olhou por alguns minutos, séria, e eu a encarei de volta. Aos poucos, o olhar de minha amiga voltou a assumir o ar determinado e firme. Sorri quando vi um sorriso de canto se apossar de seus lábios.

SW: “Sana não conhece Eunha como eu.”

YR: “Não, não conhece.”

SW: “Essa festa –”

YR: “Nós vamos!” A interrompi rapidamente, recebendo uma sobrancelha arqueada como resposta. “Você foi a primeira a confirmar.” Apontei para ela.

SW: “Certo! Mas você foi a menos animada durante a semana para essa festa. Por que essa determinação agora?”

YR: “Tenho meus motivos.” Dei de ombros.

SW: “Yennie!” Sentia Sowon me fuzilando com os olhos enquanto eu olhava para qualquer outro lugar que não fosse ela. “Até desconfio do motivo... Aliás, onde estava antes de vir pra cá?” Sowon tinha cutucado minhas costelas.

YR: “Com a SinB.” Em uma tentativa falha, crispei meus lábios para conter o sorriso que queria se espalhar por meus lábios.

SW: “Oh! Claro. Deveria imaginar que estava atrás do seu motivo.” Comentou empurrando o braço contra o meu.

YR: “Chega! O ponto da conversa é você, não eu.” A emburrei de volta.

SW: “Yennie!” Olhei para ela. “Não foi você que me disse a pouco que algumas coisas precisam ser ditas? Também pensei que era pra sermos verdadeiras com nós mesmas...” Sowon tinha um sorriso convencido enquanto me olhava. Só dava nisso querer aconselhar as amigas.

YR: “Ok, unnie. Eu gosto da SinB.” Admiti, sem nem tentar disfarçar o sorriso dessa vez.

SW: “Já tinha dado para notar mesmo.”

Nós empurramos o ombro uma da outra, antes de começarmos a gargalhar. Por fim, tínhamos nossas costas apoiadas no recosto do sofá, com o rosto virado uma para a outra.

SW: “Obrigada, Yennie.”

YR: “Não tem que agradecer, unnie. Estamos aqui uma pela outra, não é?” Estiquei meu dedinho para ela, que entrelaçou com o próprio.

SW: “Agora, o que nós vamos fazer para chamar a atenção da Eunbi line na festa de mais tarde?”

Assim que Sowon terminou de falar, a ideia que eu tive anteriormente voltou ainda mais forte. Sorri animada porque envolvendo minha amiga seria ainda melhor. E com certeza iríamos atrair a atenção das nossa Eunbi line.

YR: “Tenho uma ideia perfeita. Vem comigo, unnie.” Disse ao pular do sofá e estender a mão para Sowon, arrastando-a para fora de casa em seguida.

SW: “Que diabos vamos fazer, Yerin?”

YR: “Não se preocupe, Sowon. Vamos fazer algo que vai fazer Eunbi line não tirar os olhos da gente.”

Pisquei para Sowon antes de puxá-la comigo. Com a única certeza que, definitivamente, Sowon e eu iríamos nos jogar para conquistar aquelas meninas.

**

Eunha, Umji, Yuju e eu tínhamos nos encontrado próximo à casa de Sana. Inicialmente o combinado havia sido que todas as seis se encontrassem para chegar à festa juntas, mas Yerin havia avisado que ela e Sowon chegariam mais tarde. O que tinha me incomodado um pouco, porque afinal Yerin tinha saído de lá de casa, avisando que Sowon parecia não estar muito bem. Estava receosa que elas desistissem de vir à festa. Já havia passado alguns bons minutos que havíamos chegado e até então nem sinal delas.

A cada vez que aparecia alguém à porta eu virava meu olhar para saber se era Yerin, mas até então ela não tinha dado sinal. Eu estava sentada em uma poltrona em um dos cantos da sala, que me permitia ter uma boa visão do hall de entrada. A cada vez que eu me virava e não encontrava Yerin na porta de entrada, eu soltava um muxoxo frustrado e tomava um gole da minha cerveja. Queria que Yerin chegasse logo. Desde que ela havia saído de casa hoje à tarde, depois de me dizer que eu fazia o tipo dela, eu havia tido uma motivação maior para me dedicar ao visual que tinha escolhido para essa festa. Mais do que nunca eu queria chamar sua atenção. Cada peça que eu havia escolhido tinha essa intenção: a calça preta que se colava às minhas pernas, marcando-as; a fina blusa, com uma leve transparência na região do meu abdômen; acrescida por uma jaqueta de couro preta e coturnos também pretos nos pés. As mechas de meus cabelos caíam de maneira rebelde por meus ombros, na maquiagem eu havia apenas delineado meus olhos e usado um batom pêssego nos lábios.

Era um look que eu gostava bastante. Achava que o visual em tom preto me deixava com um ar um pouco mais rebelde e mais maduro. O caimento das roupas ressaltavam as curvas do meu corpo e, eu francamente queria impressionar Yerin. Sorri ao tomar outro gole da minha long neck, sentia a ansiedade correndo por minhas veias, uma vez que eu mal podia esperar para ver como Yerin iria reagir a mim. Ergui meu olhar para a porta quando a campainha soou novamente, mas mais uma vez não era Yerin à porta. Fiz um biquinho e deixei meus ombros encolherem um pouco. Pelo canto do olho vi que alguém se aproximava de onde eu estava.

YJ: “Relaxa SinB, ela vem.” Yuju havia se sentado ao meu lado, roubando a cerveja de minha mão e tomando um gole.

SB: “Do que está falando?” Dei de ombros ao tomar a garrafa de volta de sua mão. Yuju riu.

YJ: “Não seja tonta, você sabe do que estou falando.” Ela havia cutucado meu ombro. “Toda vez que chega alguém, você imediatamente olha para a porta. Elas estão atrasadas, mas não se preocupe. Relaxa que a Yerin vem.” Yuju piscou para mim antes de tomar mais um gole da minha cerveja.

SB: “Só estou preocupada, Yerin saiu lá de casa dizendo que Sowon não estava muito bem.” Procurei Eunha e Umji pelo lugar, apenas para não olhar para Yuju e deixá-la ver minhas bochechas levemente coradas.

Umji estava sentada no sofá conversando e rindo com mais algumas garotas, e Eunha estava sentada em uns banquinhos altos que ficavam ao lado de um mini bar improvisado. Franzi a testa quando a vi conversando aos cochichos com Sana.

YJ: “O que Sowon teve?” Me virei para Yuju, e ela tinha uma expressão preocupada enquanto me encarava de volta.

SB: “Não sei, Yerin só me disse que Sowon não parecia bem e que queria falar com ela.”

Nós ficamos em silêncio um pouco, apenas olhando as pessoas que já estavam presentes no lugar, algumas já dançando na área que estava servindo de pista de dança, enquanto Yuju e eu partilhávamos a cerveja.

Tomei alguns minutos para observar a garota ao meu lado que se balançava suavemente ao som da batida da música. Yuju usava uma calça jeans skinny, com uma blusa cropped vermelha e all stars nos pés. O perfil de Yuju era lindo, a linha da mandíbula bem marcada, os lábios com um leve batom avermelhado. Yuju era linda. E intimidante, eu tinha que admitir. Eu estava reunindo coragem para comentar com ela o que tinha conversado com Yerin hoje à tarde, mas quando Yuju me olhou novamente, acho que ela sentiu que hesitei por um momento.

YJ: “O que foi, SinB?”

SB: “Hum, Yerin me contou algumas coisas hoje à tarde.”

 YJ: “Coisas?” Ela tinha arqueado a sobrancelha.

SB: “Yeah, yeah...”

YJ: “Sobre?”

SB: “Sobre ela, sobre vocês...” Tinha sustentado o olhar que Yuju me direcionava. Vi Yuju sorrir assim que terminei de falar e foi minha vez de arquear a sobrancelha.

YJ: “Finalmente ela contou. Já estava na hora.” Inclinei a cabeça para aquela resposta.

SB: “Você sabia que ia me contar.” Afirmei e Yuju deu de ombros. Maneei a cabeça antes de sorrir. “Claro que sabia.” Empurrei o ombro de Yuju e nós rimos.

YJ: “Yerin estava com um bobo receio de te contar. Ela ia contar, mas não sabia se faria agora.” Franzi a testa para aquilo.

SB: “Por que receio?”

YJ: “Não queria que as coisas ficassem, talvez, estranhas em vocês. Falei que muito pelo contrário, que na verdade iria mais aproximar vocês.” Ela havia me cutucado novamente. “Não é?”

Yuju tinha um olhar intenso sobre mim, acompanhado de um sorriso de canto. Acenei afirmando enquanto tinha os olhos presos na garrafa de cerveja.
Nós voltamos a cair em um silêncio confortável, até que Yuju comentou algo que me surpreendeu.

YJ: “Eu tinha ciúmes de você, SinB.”

SB: “De mim? Por quê?”

YJ: “Da Yerin com você.” Eu tinha a boca levemente aberta quando ela me olhou. “Yerin não te contou isso?” Neguei. “Bem, desde que nós mudamos nosso relacionamento, foi a primeira vez que eu senti ciúmes realmente de outra garota com a Yerin.”

Eu não sabia o que dizer a Yuju. Eu não esperava que a garota que Yerin havia dito que Yuju sentiu ciúmes, por ela estar atraída, fosse eu...

YJ: “Não se tratou apenas de ciúmes por você ser linda, SinB.”

SB: “Então por –”

YJ: “Como eu disse à Yerin, foi mais pela cumplicidade que eu vi em vocês.” Eu fiz uma expressão surpresa a ponto de Yuju rir com isso. “De cara, vocês me pareceram combinar muito. Vocês são tão à vontade com a outra. E eu vejo como você faz bem à Yerin, e vice versa. E, francamente, eu senti medo que essa proximidade entre vocês, acabasse por afastar Yerin e eu, por –”

SB: “Isso é impossível.” Interrompi Yuju. “Vocês duas tem algo de muito especial pra se afastarem pelo que quer que seja.” Yuju sorriu pra mim.

YJ: “Bem, fico feliz em ouvir isso.” Sorri de volta para ela. “E você sabe que vejo o mesmo com relação a você e a ela.” Corei um pouco. “De verdade, SinB.” Yuju tinha segurado meu braço, deixando um suave aperto nele.

SB: “Hm, mas nós não temos nada...” Encolhi os ombros e Yuju riu ao meu lado.

YJ: “Ainda.” A ouvi murmurar baixinho, antes de limpar a garganta e falar mais alto dessa vez. “Poderiam ter... certo?”

Tomei um gole da cerveja para não precisar respondê-la.

YJ: “SinB, olha para mim.” Fiz o que ela pediu. “Eu já deixei a Yerin ciente disso, mas acredito que tenho que falar para você também, já que eu duvido que a Yerin o faça.”

SB: “O que?”

YJ: “Eu tinha dito a ela para me avisar se eu precisasse transferir meus benefícios para você.”

Yuju começou a rir em seguida, pois eu havia me engasgado com mais um gole da cerveja. Definitivamente não esperava por mais essa. Eu estava recuperando o ar, enquanto Yuju dava suaves tapinhas nas minhas costas.

SB: “Não sei se isso vai rolar, Yuju.” Mordi meu lábio inferior ao olhar para ela, que revirou os olhos para mim.

YJ: “Não venha com essa também. Não adianta negar... sua ansiedade por vê-la e a roupa não são por acaso.” Yuju deu dois tapinhas na minha coxa esquerda, antes de se levantar. “E aliás, você dizia que eu era sexy... Bem, já se olhou no espelho, não é, SinB?” Yuju se inclinou e deixou um beijo na minha bochecha.

YJ: “Vou verificar o que Umji anda bebendo, já que as risadas tem ficado mais altas.” Acenei para ela. Yuju deu alguns passos, antes de parar e olhar para mim novamente. “Aliás, SinB”

SB: “Que?”

YJ: “Gostei do look! Tenho certeza que a Yerin vai gostar também.” Piscou para mim novamente antes de caminhar em direção a Umji.

 Minha cerveja havia terminado e eu tinha um sorriso no canto dos lábios enquanto olhava as costas da garota alta se afastarem. A conversa que tivemos havia sido interessante. Muito interessante. Só por causa de Yuju eu soube coisas que Yerin não havia me contado. Senti minha pele se arrepiar com o pensamento que não havia outra garota que Yerin havia se interessado que não fosse eu ou Yuju. Tudo que ela havia me dito, os ciúmes, os benefícios... Será que seria possível realmente ter algo de tão especial com Yerin? Meu coração disparou com essa ideia. Eu não podia evitar. Eu realmente quero algo de especial com ela.

Eu estava me levantando para ir até ao bar pegar outra cerveja quando senti minhas pernas fraquejarem, quando meu olhar foi fisgado para o hall de entrada. Yerin e Sowon finalmente haviam chegado e estavam paradas próximas à entrada, correndo os olhos ao redor. Como se houvesse um imã entre nossos olhos, logo os de Yerin se conectaram aos meus, assim como no nosso primeiro dia de aula.

Eu senti o ar me faltar. Yerin estava absolutamente magnífica. Eu podia estar com a boca levemente aberta, secando-a descaradamente, mas eu não me importava. A única coisa com que me importava era olhar para ela. As botas pretas acompanhando a justa calça preta e a blusa em azul marinho com os dois primeiros botões abertos fazia jus à silhueta de seu corpo. Mas mais do que as peças de roupa, o que havia causado minha aparência embasbacada, havia sido os sedosos fios de seu cabelo, loiros. Que acompanhado por aquele sorriso, deixavam-na ainda mais brilhante. O único ato racional que eu sabia estar fazendo era caminhar em sua direção, afinal, Yerin parecia iluminar meu caminho, levando-o diretamente a ela. Aos seus braços. E eu estava muito feliz com isso.

**

Tinha acabado de colocar a garrafa vazia de cerveja em cima do balcão e estava a ponto de aceitar a segunda que Sana tinha me oferecido, quando senti meu corpo paralisar. Minha mão estendida no ar na direção da garrafa, mas meus olhos estavam concentrados nas figuras que acabavam de chegar. Especialmente na mais alta.

Eu ouvia Sana chamar meu nome, perguntando se estava tudo bem, imagino que fosse por causa da minha expressão surpresa, a boca aberta formando um “o”. Mas eu não conseguia respondê-la, minha boca estava seca e não conseguia desprender meus olhos de Sowon, com os cabelos agora rúbeos.

Eu estava surpresa por ela ter vindo, e ainda mais pela mudança no visual. Durante a semana nós não havíamos nos falado tanto, e eu sentia que Sowon estava estranha comigo. Além de que imaginava que ela não simpatizava muito com Sana. Quando Yerin avisou que chegariam atrasadas, eu realmente pensei que era apenas uma desculpa para no final elas nem aparecerem, mais pela vontade de Sowon. No entanto, eu estava enganada. Sowon não só veio à festa, quando chegou de uma maneira ainda mais impactante.

Os cabelos ruivos deixavam-na com a aparência ainda mais intensa, madura, forte. A blusa preta com pequenas estampas, a calça jeans justa às suas pernas, a bota rasteira e a suave maquiagem, com os olhos marcados e um leve tom avermelhado nos lábios, completavam o visual deixando-a ainda mais imponente. Por fim, o discreto sorriso que exibia a deixava mais charmosa. Eu tinha que admitir que Sowon parecia um pouco diferente, e ainda mais linda. Não contive um suspiro que me ocorreu. Ela havia combinado muito com aquele tom de cabelo. Eu estava curiosa para saber o que havia motivado a mudança. Se as coisas não estivessem um pouco estranhas entre nós, eu tinha certeza que seria a primeira a saber o porquê daquilo, mas eu não fazia ideia do que se tratava.

SN: “Eunha”

EH: “Hum, as meninas chegaram. Vou encontrá-las.” Disse já pulando do banco onde eu estava.

SN: “Sua cerveja –”

EH: “Depois pego.” Falei por cima do ombro para Sana e caminhei em direção onde Sowon e Yerin estavam.

Da direção onde eu estava, eu ainda não havia entrado no campo de visão das duas. Pude notar que do outro lado, SinB também se aproximava de Yerin. Caminhei timidamente até parar ao lado de Sowon, tocando em seu braço e fazendo-a virar para mim.

EH: “Hey” Dei um pequeno sorriso para Sowon, contente por ela não ter se afastado da minha mão.

SW: “Hey”

Sowon colocou um braço sobre meu ombro, me puxando para um abraço. Não esperava que ela fosse fazer isso, mas tão logo a senti me puxando, abracei sua cintura. A semana não havia sido a mesma sem tê-la tão perto. Afastei a cabeça apenas para olhá-la novamente, mas continuamos abraçadas. Coloquei uma mecha de seus cabelos atrás da orelha.

EH: “Ruiva agora, Sowon unnie.”

SW: “Gostou?”

EH: “Ficou ótimo!” Sorrimos novamente uma para a outra. “Aliás, vocês ficaram ótimas.” Apontei para Sowon e Yerin. “Mas por que a mudança?”

Sowon tinha olhado para Yerin e eu fiz o mesmo. SinB estava mexendo no cabelo de Yerin, enquanto que a, agora loira, a abraçava de lado, pela cintura.

UJ: “Unnies!” Umji tinha se aproximado meio que correndo de onde estávamos, pulando no meio de nós. “Vocês estão maravilhosas!” Tinha batido palmas, fazendo Sowon e Yerin rirem. SinB e eu apenas acenamos positivamente para Umji.

YJ: “Estão mesmo! Adorei as mudanças de visual!” Yuju também tinha se aproximado de onde estávamos, sorrindo para as meninas.

UJ: “Sim! Deveriam ter avisado, também quero mudar de visual!” Umji fez beicinho, nos fazendo rir novamente.

YR: “Mas aí perderíamos o elemento surpresa a nosso favor, Umji-ah!” Yerin tinha piscado para ela.

SW: “Se quiser realmente mudar também, Umji, nós levamos você ao salão onde fomos.”

UJ: “Eba!” Umji tinha pulado novamente, dessa vez jogando os braços sobre Sowon e Yerin, abraçando-as rapidamente. “Vou contar às meninas!” Umji virou-se rapidamente e volto para onde estava, esbarrando em uma garota antes de conseguir tomar a direção certa.

YJ: “Acho que alguém já está um pouquinho alterada.”

EH: “Um pouquinho demais inclusive.”

Estava a ponto de perguntar novamente a Sowon por que da mudança, já que ela não havia me respondido ainda, mas fui interrompida por uma figura.

— Sowon!

Uma voz animada e surpresa soou às minhas costas. Sowon sorriu para a pessoa, antes de desfazer nosso abraço e abraçar a garota que havia chegado. Fiz um biquinho para esse comportamento, enquanto me virava para ver de quem se tratava. A garota que Sowon abraçava tinha quase a mesma altura que ela, cabelos castanhos e tinha um sorriso fofo. Eu tive a impressão que já tinha a visto, mas não conseguia recordar de onde. Franzi a testa para aquele abraço que estava demorando mais que o normal, e limpei a garganta, chamando a atenção das duas.

— Oh! Oi Eunha. — A garota me cumprimentou com um sorriso e eu apenas acenei para ela.

SW: “Hum, acho que vocês duas não se conhecem realmente ainda. Quer dizer, Eunha não te conhece ainda.” Sowon disse fazendo uma careta engraçada para nós, e a garota riu. Eu realmente não fazia ideia qual o nome da garota.

— Imaginei. Eunha não tinha porque prestar atenção em mim. — Deu de ombros.

SW: “Essa é a Nayoung, Eunha.” Sowon tinha rido baixinho antes de apresentá-la.

EH: “Nayoung?” De onde diabos aquela garota havia surgido?

SW: “É, minha parceira pelas últimas semanas nas aulas de teatro.” Sowon explicou e eu vi a garota sorri para ela.

NG: “Yeah! E deixa-me dizer que está mais linda ruiva, minha parceira!”

Nayoung tinha ligado seu braço ao de Sowon, deixando um beijo na bochecha da ruiva. Semicerrei os olhos para aquelas duas. Não tinha gostado do que vi.

NG: “Agora vamos dançar!” Nayoung tinha puxado Sowon em direção à improvisada pista de dança. “Até mais, Eunha.” Acenou para mim antes de se afastar.

Eu nem tive tempo de dizer mais alguma coisa, apenas tinha a mão novamente parada no ar. Sowon olhou para trás e acenou para mim, com um sorriso. Eu deixei um suspiro me escapar novamente, antes de endireitar a postura e ficar séria. Estava frustrada por Sowon não ter respondido minha pergunta, por termos nos afastado rápido demais e, principalmente, por aquela garota levá-la para longe de mim. Não gostei disso.

YJ: “Eunha, vamos dançar!” Yuju tinha posto a mão sobre meu ombro.

EH: “Depois, Yuju. Vou pegar minha cerveja com a Sana.”

Sorri para minhas três amigas antes de dar as costas e buscar Sana novamente no bar. Eu precisava de álcool descendo pela minha garganta se fosse aturar ver aquela garota arrastando a minha Sowon para cima e para baixo durante essa festa.

**

Mal Sowon e eu chegamos à casa de Sana, e eu já senti olhares em nossa direção. Afinal, havia sido uma transformação radical que tínhamos realizado durante a tarde. Estava contente pela mudança ter o efeito surpresa de verdade, contudo, apenas alguns olhares específicos nos interessavam. E como se houvesse uma linha invisível que nos conectava logo meus olhos se viram presos do outro lado da sala, em SinB.

Prendi a respiração assim que a vi. Eu não sabia que era humanamente possível SinB ficar ainda mais linda. O sorriso que eu direcionei a ela era o único movimento que poderia fazer no momento, porque eu estava certa que não era capaz ainda de sustentar uma caminhada em direção àquela garota. Enquanto eu via SinB caminhando em minha direção, com aquele visual selvagem, que a deixava malditamente sexy e o modo como ela sorria para mim, me fazia crer que existia uma bolha entre nós, porque todos os meus sentidos estavam capturados por ela. Assim que SinB parou à minha frente, eu senti meu coração pulsar ainda mais desenfreado.

SB: “Yerin” Eu senti minha pele arrepiar com meu nome sendo murmurado por aquela voz rouca. “Você está... uau!”

SinB tinha começado a mexer no meu novo cabelo loiro, eu sorri para ela. Envolvi sua cintura com meu braço, puxando-a para perto de mim.

YR: “Gostou da surpresa?” Murmurei em sua orelha.

SB: “Adorei! Você está... fantástica!” SinB ainda corria as mãos pelas mechas do meu cabelo.

YR: “Que bom então!” Beijei sua têmpora. “Porque você está incrível, SinB.” Apertei sua cintura.

Ao nosso lado, pude ver que Eunha havia se aproximado de Sowon, e sorri quando vi que as duas estavam abraçadas. A sexy diva tinha acabado de nos elogiar e perguntar o porquê da mudança. Sowon me olhou e eu a olhei de volta, duvidando que ela fosse dizer o real motivo agora.

Eu estava quase soltando uma piadinha para responder Eunha, quando fui interrompida por uma pequena figura que havia se materializado no meio de nós do nada. Umji estava um pouco mais alegre do que o normal, e obviamente que eu imaginei que aquilo já era o efeito do álcool. Yuju seguia logo atrás de Umji. Sorri para ela assim que também nos alcançou. Depois de elogiar e reclamar de nossas mudanças, e meio que combinar que mudaria de visual também, Umji já havia desaparecido novamente, nos fazendo rir.

YJ: “De quem foi a ideia, baby?” Yuju havia se aproximado do meu outro lado, tinha apontado para mim e para Sowon.

YR: “Minha”

YJ: “Agora por quê?”

Os olhos de Yuju e SinB estavam sobre mim, e francamente, eu não poderia estar mais contente.

YR: “Surpreender e encantar mais ainda vocês.” Pisquei para as duas e nós três acabamos rindo.

Notamos que uma garota havia se aproximado de Sowon e Eunha, e aparentemente a garota conhecia Sowon. Arqueei a sobrancelha quando a vi abraçar minha amiga com um sorriso caloroso.

SB: “Sowon concordou numa boa?”

YR: “De início a ideia era só minha, mas depois que conversamos” SinB e Yuju voltaram a me olhar “vocês sabem, mais cedo Sowon não estava muito bem” minha voz tinha assumido um tom mais sério e baixo. “Depois que conversamos, ela já se sentia melhor. E eu sugeri que mudássemos o visual, poderia fazer bem a ela.” Acenei para minha amiga que continuava abraçada à garota e tinha Eunha encarando as duas de uma maneira não muito agradável. Sorri para isso.

YJ: “Vocês realmente ficaram ótimas!”

SB: “Até demais!” SinB murmurou.

YR: “Obrigada!” Mandei beijinho para as duas. “O novo visual nos deixou mais charmosas” dei de ombros. “Sowon já tá inclusive cercada por meninas” comentei com um sorriso brincalhão ao ver as três outras garotas próximas de nós.

SB: “Quem é a garota?”

YJ: “Não conheço, mas as duas parecem ser bem próximas.”

YR: “E ela é gata!” Recebi um revirar de olhos de Yuju e um tapa de SinB. “Só foi um comentário” encolhi os ombros. “Agora, Eunha que parece não estar gostando muito disso.” Mordi o lábio ao ver a sexy diva meio emburrada.

SB: “Eunha parece estar com –”

YJ: “Ciúmes.” Acenei para as duas. “O que de fato está rolando aqui?”

Puxei SinB e Yuju pelas mãos, nos afastando um pouco do outro trio.

YR: “Sowon só contou a mim, por enquanto, então sejam discretas ok.” Sussurrei para as duas, que acenaram para mim, enquanto me olhavam atentas. “Sowon gosta de Eunha.” Não evitei o sorriso ao terminar de falar.

SinB e Yuju piscaram um pouco antes de acompanharem com os sorrisos.

YJ: “Mas Eunha não faz ideia disso, certo?” Confirmei.

SB: “E por isso Sowon estava com ciúmes de Eunha com Sana.” Acenei novamente.

YR: “E pelo que parece não é a única a sentir ciúmes agora.” Apontei para Eunha que estava parada, fuzilando Sowon e a garota que se afastavam para a pista de dança. “Só espero que essa festa não se transforme num desastre para as duas.” Suspirei.

YJ: “Ficar de olho nas duas.”

Voltamos a nos aproximar de Eunha, a música da festa havia ficado mais animada e as luzes começaram a diminuir. Yuju havia chamado Eunha para dançar, mas ela recusou, dizendo que ia pegar bebida com Sana. Franzi a testa para aquela resposta. Álcool e ciúmes não era de todo uma boa combinação.

YJ: “Bem, vamos dançar então?”

SB: “Vamos” SinB tinha tomado a frente, puxando a mim e a Yuju em direção a pista de dança.

YR: “Esperem” parei no meio do caminho, as duas me olhando “vou pegar algo para beber, encontro vocês na pista de dança.” Pisquei para as duas.

SB: “Não demore, Yerin.” SinB apontou o dedo para mim e eu pisquei para ela, enquanto Yuju ria e a arrastava para a pista.

Segui em direção ao mini bar improvisado, ocupando um dos banquinhos que havia por ali e me servindo de uma cerveja. Olhei ao redor do espaço, reconhecendo um ou outro rosto das meninas do colégio; outros eram completamente novos. Maneei a cabeça quando encontrei Umji dando boas risadas no sofá com mais duas outras garotas. Procurei por Eunha ou por Sana e não consegui visualizar nenhuma das duas. Não vê-las por canto nenhum me preocupava, não podia evitar.

Tomei um gole da minha cerveja enquanto voltei meu olhar para a improvisada pista de dança. A iluminação era baixa, mas os globos de luzes não me enganavam ao jogar a iluminação por determinados fios rubros. Sowon dançava próxima da garota de antes. Deixei um sorriso se espalhar por meus lábios, na mesma medida que semicerrei meus olhos para ela. Minha amiga não havia comentado nada sobre aquela garota... Mas isso não ficaria assim por muito tempo. Ela tinha explicações ainda a me dar.

Levei a garrafa novamente aos lábios ao deixar meu olhar passear pela pista de dança e eu quase cuspo o líquido quando meus olhos foram atraídos pelas duas figuras mais sexy que eu já havia conhecido. SinB e Yuju dançavam e riam juntas, as duas estavam de frente e seguravam a outra pela cintura. Os quadris se balançado no ritmo da música, vez ou outra deslizando os corpos até o chão. Eu engoli em seco e tomei outro longo gole da cerveja quando senti minha boca seca. Resolvi continuar por ali por enquanto apreciando a visão daquelas duas dançando, meus olhos não deixavam as duas.

Tanto que só senti que alguém havia ocupado a cadeira ao meu lado quando senti o sussurro na minha orelha.

— Você está ainda mais gata, Yerini!

Me assustei, quase deixando a garrafa cair. Me virei para a pessoa que agora gargalhava de mim. E ia começar a reclamar antes que eu visse de fato de quem se tratava. Por um momento, eu não a reconheci, pelo fato dos cabelos castanhos terem sido substituídos por um tom de vermelho. Mas assim que ela parou de rir e me olhou com um sorriso, minha única reação foi sorrir de volta e abraçar aquela garota.

YR: “Não pode me assustar assim, Nayeon!”

NY: “Não pude evitar, Yerini, você estava tão perdida olhando para a pista de dança, quase babando.” Tinha empurrado meu ombro.

YR: “Poderia ter jogado a cerveja na sua cara, garota.” Nós rimos. “E a propósito, você tá uma gata também com esse tom ruivo.”

NY: “Estamos muito gatas sim.” Demos um high five. “Que bom te encontrar aqui, Yerin.” Nayeon havia segurado minha mão.

YR: “Digo o mesmo, Nay. Tempo que a gente não se vê.” Apertei a mão dela de volta, soltando-a logo depois. Algo que me dizia que tinha dois pares de olhos me vigiando.

Me sentei um pouco de lado, dividindo minha atenção entre Nayeon e a pista de dança. Nós conversamos um pouco, contando por onde estávamos e o que estávamos fazendo. Nayeon havia dito que tinha decidido vir mais a festa quando Sana falou que provavelmente eu estaria aqui, corei um pouco, mas não entrei nessa questão com ela. Por mais que estivesse contente em rever Nayeon, eu ainda não conseguia me despregar da pista de dança, de Yuju e de SinB.

NY: “O que tanto tá te prendendo nessa pista de dança, Yerini?” Nayeon seguiu a direção do meu olhar. “Ah! Tá explicado! Suas amigas?” Acenei para ela. “Nossa, que gatas! Me apresenta, Yerini.”

Me virei rapidamente para Nayeon que estava secando descaradamente SinB e Yuju. Semicerrei os olhos antes de dar um tapa na sua cabeça.

NY: “Hey!” Reclamou.

YR: “Pode tirar o olho delas!” Avisei séria.

NY: “Qual é, Yerin. Elas são lindas, não custa me apresentar a uma delas.”

YR: “Nem pensar.”

NY: “Por que?” Arqueou a sobrancelha para mim. Notei que Nayeon tinha um sorriso divertido. “Espera! A menos que elas estejam -”

YR: “Yeah, minhas garotas! Nem ouse chegar perto!” Apontei o dedo no ombro dela. Nayeon começou a rir.

NY: “Sério isso? As duas?” Confirmei ao encará-la séria. “Ok, Yerini, vou ficar longe.” Levantou as mãos.

YR: “Acho bom mesmo.” Voltei a tomar um gole da minha cerveja.

NY: “Mas não significa que vou ficar longe de você, viu!” Nayeon esbarrou em meu ombro antes de se levantar, e acabei por rir dela. “Bom te encontrar, Yerini.”

Acabei me levantando também, deixando minha garrafa de lado, e abracei Nayeon antes de nos afastarmos.

YR: “Digo o mesmo, Nay.” Ela deixou um beijo na minha bochecha e eu repeti o gesto. “Deixa eu ir para perto das minhas meninas agora.” Pisquei para ela.

NY: “Vai, Yerini. E sabe, qualquer coisa só me chamar também.” Nayeon piscou de volta para mim, deixando um tapinha no meu bumbum, antes de pegar uma cerveja e seguir na direção contrária a minha.

Eu diminui as risadas antes de tomar a direção de SinB e Yuju. Era bom que eu estivesse por perto daquelas duas para evitar que mais algumas pessoas chegassem perto das minhas meninas. E, claro, eu mal podia esperar para fazer parte daquela dança.


Notas Finais


UFA!! Dessa vez eu me superei nas palavras, né aushyahsyas :3
Gente! Essa festa promete tantas coisas! Eu juro que tive que me controlar o suficiente para não postar dois capítulos seguidos, porque estou ansiosa para o que vão achar de tudo isso ;p
Captaram a referência a meu MiMo? Aquela apresentação de dança de Crazy in Love da Momo e da Mina, nossa, ADORO! <3
Estou me divertindo muito escrevendo essa festa, o próximo capítulo então hahaha
O que acharam da Eunha se mordendo de ciúmes dessa vez? hehehe viu sexy diva :3
Meu SinRin tá indo pessoas <<<333 com bônus do meu SinJu VIU *-*
E claro, eu não podia deixar de lado minha Nayeon porque né <<33
Estou ansiosa pelo o que vão achar!! Eu realmente espero que tenham gostado
Quem tiver twitter e quiser vir falar comigo, fique à vontade @jamunnie
Beijoooos e até a próxima sexta! E SE PREPAREM!!! :X


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...