1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine smile. >
  3. Único.

História Sunshine smile. - Único.


Escrita por: Wenday

Capítulo 1 - Único.


  A chegada na nova cidade foi realmente assustadora, sozinha e sem conhecer nada, achei que seria horrível enfrentar os vizinhos no corredor, mas felizmente meu prédio só tem dois apartamentos por andar e quem mora ao lado é você. 

  Nem tudo são flores, né? Podia jurar que seu sorriso de "bom dia" era mais radiante pra mim do que pras outras pessoas, ou que me observava enquanto não estava olhando, até que ia pra um lugar que sabia que eu ia estar só para me ver. Tinha quase certeza de que gostava de mim tanto quando gosto de você. Como minha mente pôde inventar tudo isso?

Desde que me mudei, me sinto atraída por você, não vou me fazer de desentendida e dizer que só te acho bonita, não vou negar o crush que tenho em você, não vou negar que amo quando usa saia, principalmente aquela xadrez, ou quando passa aquele perfume mais doce, nem que fico boba sozinha só de lembrar da sua voz.

Talvez eu soubesse, bem lá no fundo, que estava inventando, nunca tive coragem de te falar sobre isso, se tivesse tanta certeza como achava não teria de me preocupar com uma rejeição e o peso de te ver depois disso. Não posso dizer que somos apenas vizinhas e que se surpreenderia se eu fosse falar com você, existe sim um certo nível de amizade entre a gente. Fazemos algumas matérias juntas na universidade, e formamos duplas nessas aulas; pegamos o ônibus juntas e sempre conversamos no caminho; somos amigas no Facebook e nos seguimos no Instagram; tomo conta da sua cachorrinha quando viaja para ver seus pais e faz com meu gato quando sou eu quem não está na cidade...

Aquele dia, O dia, que eu disse pra mim mesma que eu podia fazer isso. Podia dizer que gosto de você. Sabia que você estaria no trabalho, uma lojinha de bugigangas no centro, sabia seu horário de almoço, por quê sempre curte algo do meu feed naquele horário. A tal loja era ao lado de um restaurante baratinho, almoçava lá para ganhar mais tempo. Decidi que falaria com você no local, não sei se foi uma boa escolha de lugar, meu plano era falar algo mais descontraído: "Menina, nem te conto... Sou apaixonada por você! Hahaha". Ok, era óbvio que ia dar errado. Cheguei, peguei meu prato, ai você me viu e me chamou pra sua mesa, começamos a conversar, eu achava que ia conseguir, mas por azar (ou sorte, já que meu plano era péssimo), você me apresentou a um cara que chegou pra comer com a gente: "Irene, esse é Changkyun, meu namorado." Eu ao menos consegui agir naturalmente.

 É realmente frustrante, mas não posso mudar seus sentimentos e nem status de relacionamento, posso desejar que esse cara não te magooe, e se o fizer, estarei à porta ao lado com uma barra de chocalate e lencinhos de papel. Foi uma pena pra mim, mas você pareceu tão feliz falando dele no dia seguinte a caminho da aula que não pude deixar de ser contagiada pelo sentimento. De qualquer forma, Wendy, estou contente de ter alguém tão amável por perto, não somos 'melhores amigas para sempre', mas sei que você está ao meu lado.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...