1. Spirit Fanfics >
  2. Suor saiyajin cem por cento puro >
  3. Goku e Vegeta: reencontro

História Suor saiyajin cem por cento puro - Goku e Vegeta: reencontro


Escrita por: Kah_

Notas do Autor


Boa tarde pessoal.
Olha eu aqui de novo apara a alegria de alguns ;)

Pensaram que eu tinha desistido da fic? Mas eu já havia dito que não; não abandono minha história tão querida. Antes vou encerrá-la, para depois colocar novos projetos no papel. Sinceramente, essa história já não me emociona mais como escritora... mas não se preocupem, tenho ela totalmente acabada na cabeça; podem esperar por um bom final para essa fanfic.

Aos meus leitores antigos e recentes, convido-os a continuar a leitura. Me deem mais essa chance; sei que faz muito tempo, mas estou aqui de volta, a fim de compartilhar com vocês os sonhos e desejos que pulam dos meus dedos e se transformam em crônicas malucas, e interessantes.

Vou responder os comentários de todos e colocar tudo em dia... em outras palavras, estou de volta!
Avisem aos leitores conhecidos.

Beijos a todos e mais uma vez: Boa leitura de suor saiyajin :)

Capítulo 65 - Goku e Vegeta: reencontro


 

Apresentando:

- O segredo de Gohan, Goten e Trunks;

- A festa de aniversário;

- Goku e Vegeta, outra vez.

 

_ Eu já vi vocês, garotos. Podem parar de se esconder.

Goten e Trunks saltaram de trás da porta entreaberta do quarto de Gohan, onde o jovem estava estudando, sentado em uma dessas cadeiras de rodinhas, com um computador ligado em cima da mesa e uns três ou quatro livros abertos ao lado dele. Gohan segurava uma caneta entre os lábios e fazia anotações em uma folha de papel.

_ Vamos... Digam logo o que vocês querem. Tenho que terminar uns cálculos aqui... A mamãe já está chamando a gente para jantar, não é mesmo?

Goten iniciou a conversa, indo até a cama levemente desarrumada de Gohan. Foi acompanhado por Trunks logo em seguida. Os dois se sentaram.

_ Irmão, Trunks e eu temos uma pergunta... _ Goten olhava para o amigo que concordava com a cabeça, com um sorrisinho travesso nos lábios. Gohan ainda estava de olho nos livros e na tela do computador. _ Sabe o que é? Bom, acontece que...

_ Diz logo, Goten! _ Trunks se levantou da cama. _ Gohan, é o seguinte. Você precisa escutar a gente direitinho e prestar bastante atenção, ouviu bem?

Nessa hora, Gohan deixou de lado seus deveres e virou a cadeira para a direção dos meninos, um suspiro longo e um olhar paciente de irmão mais velho.

_Tudo bem, meninos. Então digam o que querem.

A dupla de sayajinzinhos começou a desenrolar uma longa história, ora confusa, ora melhor contada a respeito de sonhos e pesadelos sobre um planeta instinto... Contaram sobre como tinham quase certeza que passaram dias e mais dias naquele lugar que ao mesmo tempo era incrível e assustador na narrativa dos dois.

À medida que contavam tudo aquilo, Gohan tinha os olhos fitos nos dois, concordando às vezes com um aceno de cabeça; era visível que as palavras de Goten e Trunks faziam muito sentido para o jovem.

Quando acabaram, Gohan estava notoriamente pálido. Olhava para o irmão e para Trunks, sem saber o que dizer.

_Eu sabia! _ o menino de olhos azuis arregalados exclamou. _ Você acreditou em cada palavra nossa, não é mesmo Gohan? Vai me dizer que também teve esses sonhos? Ou melhor, que não são sonhos, nada. Que de algum jeito nós estivemos lá no planeta Vegeta. Confessa!

Trunks sorria com Goten atrás dele, igualmente empolgado.

Nessa hora, os três ouviram Chichi chamando mais uma vez, dizendo que o jantar estava sendo posto à mesa.

_Prestem atenção, garotos. _ Gohan enfim começou a falar, bem baixinho, quase que cochichando, trazendo as duas crianças automaticamente para mais perto dele. _ Não falem sobre isso com mais ninguém, ok? Muito menos com o papai e com o Vegeta, entenderam?

Os meninos fizeram que sim, sérios.

_Ótimo. Bom, agora vamos jantar e depois conversamos mais sobre isso...

Gohan os direcionou até a porta do quarto, e antes de fechá-la atrás de si, perdeu seus pensamentos na jovem que conheceu numa madrugada escura, em um planeta vermelho. Ela se chamava Nara; agora ele tinha certeza que não fora um sonho. Ela era real.

***

Algumas semanas se passaram e com elas o inverno chegou. O céu já estava tomado por um cobertor cinzento que fazia tudo ficar mais escuro. O vento frio obrigava as pessoas a se agasalharem mais e em determinadas noites, caíam os primeiros flocos de neve, parecendo pedacinhos de cristas dançantes.

 O aniversário de Trunks era exatamente naquele dia. E o garoto só pensava em como o dia seria divertido, com todos os convidados que sua mãe permitiu que ele chamasse; com todas aquelas comidas deliciosas sobre uma mesa gigantesca, em um dos muitos salões abertos da Corporação Capsula.

Além de seu aniversário, a única coisa que animava Trunks assim era lembrar-se do segredo que agora ele mantinha com Goten e Gohan. Acontece que após aquele dia na casa de Goten, depois do jantar, Gohan se ofereceu para levar Trunks até sua casa. E os três foram voando até a capital.

Enquanto percorriam os céus, com poucas nuvens ao lado, Gohan deixou seu aspecto de liderança aparecer e explicou exatamente como eles agiriam a partir dali.

_ Não vamos mais falar sobre isso, entenderam?

_ Mas irmão...

_ Não, sem  “mas”, Goten. Meninos, eu tenho quase certeza que todos nós estivemos sim nesse lugar, o planeta Vegeta. Eu, vocês, o papai, o senhor Vegeta e até a Bulma... e por algum motivo, tentaram apagar isso de nossas memórias. Mas, a minha teoria sobre tudo isso é que, embora nossas lembranças apagadas, não esquecemos completamente por causa do sentimento afetivo que tivemos com certas situações ou pessoas naquele lugar. Pensem bem, nós sayajins no planeta original dos sayajins... Acho significativo.

Os meninos não entendiam muito sobre a importância do planeta Vegeta para sayajins puros, apenas Gohan, mesmo sendo um mestiço, conseguia sentir isso que de fato não era apenas uma teoria hipotética. Era fato, era exatamente isso.

Ficou concordado entre os três que não se falaria mais no assunto. Que eles deixariam parecer que suas memórias estavam de fato apagadas. Ao que parecia só eles três conseguiam se lembrar de tudo. Talvez Vegeta e Goku também se lembravam, mas Gohan fez os dois prometerem que não perguntariam e terminariam com essa história.

A partir de então, era tudo segredo.

Trunks olhou para o relógio na parede do seu quarto. Cinco da tarde. Ele correu até o lado de fora da casa, onde sua mãe estava supervisionando os preparativos da festa que logo começaria.

_Então filho, o que achou? _ Bulma começou a mostrar cada detalhe da arrumação da festa de nove anos de Trunks.

Havia bandeirinhas de diversas cores cruzando-se no alto, presas em fileiradas numa corda brilhante; também tinham luzes do tipo pisca-pisca que iluminavam as bandeirinhas; barracas com vários tipos de comida, com um cozinheiro em cada uma delas, para servirem as pessoas da melhor maneira possível. Havia mesas e cadeiras por todo o lado, todas com um pano azul em cima, azul, a cor preferida de Trunks.

Também tinha uma mesa imensa que cruzava quase todo o espaço do salão; ali podia se ver de tudo. Inúmeros tipos de comida.

Aquela fasta deixou Trunks muito feliz. Ele saltou no pescoço da mãe e lhe deu um beijo no rosto, fazendo Bulma sorrir um sorriso imenso.

_ Parece que você gostou do que a mamãe fez!

_Sim, obrigado!

_Daqui a pouco seus convidados irão chegar, não acha melhor ir se trocar logo?

Trunks concordou.

Antes de ir, voltou-se para Bulma outra vez.

_Mãe, o papai está em casa?

_Não, filho. _ Bulma fechou o semblante nessa hora e começou a se ocupar arrumando alguns detalhes na mesa principal. Ela detestava essa atitude desinteressada que Vegeta assumia em todas as datas comemorativas da família.

_Mas ele vai estar aqui durante o aniversário, não vai?

Bulma parou o que estava fazendo. Abaixou-se na altura do menino.

_Você conhece o papai... _ ela arrumava mechinhas bagunçadas do cabelo de Trunks, tentando parecer tranquila. _ Sabe que ele não liga muito pra esse tipo de coisa... Mas que ele não faz por mal; é que o seu pai nunca foi acostumado com isso. E além do mais  _ Bulma se levantou _, não precisamos dele por aqui, certo? Temos muitos amigos vindo nos visitar essa noite! Vamos nos divertir muito!

Trunks forçou um sorriso sem graça.

_Agora vá tomar um banho e se trocar para a festa.

Trunks saiu correndo, deixando Bulma lá fora, olhando para ele e reclamando sozinha.

_Esse Vegeta não muda nunca mesmo... Poucas horas antes de começar a festa do filho, ele decidiu ir treinar longe daqui. É um desnaturado!

***

Goku não precisava de muito para se exercitar e treinar suas habilidades no dia a dia, quando a Terra não estava em perigo. Ele precisava apenas de um campo bem aberto onde pudesse disparar seus golpes de energia, e de vez em quando de um parceiro à altura para lutar com ele.

O primeiro item ele tinha: o sayajin estava num local longínquo, sem nenhum sinal de habitantes por perto. Não havia nada ali, apenas roxas, montanhas, um céu cor de chumbo em cima dele e as nuvens de poeira que ele levantava sempre que disparava rajadas de energia.

Goku estava se preparando para treinar seu kamehameha, o golpe de energia mais poderoso que ele dominava facilmente. Começou a concentrar seu ki aos poucos; fechou os olhos, centralizando seu poder na palma das mãos, juntas ao lado do corpo. À medida em que ia abrindo as mãos uma bola brilhante de energia ia se formando, ficando cada vez maior.

Com semblante sério, Goku começou a fitar os olhos em uma direção qualquer, apontando um alvo imaginário para receber seu kamehameha destrutivo.

_Kame ... _ tudo em volta começou a se iluminar_ hame..._ a esfera de poder em sua mão cresceu até certo ponto e estava pronta para ser arremessada das mãos de Goku. _ Háaaaaaaa!

No mesmo instante que disparou o kamehameha, Goku se assustou, percebendo a silhueta de alguém próximo ao local onde seu golpe alcançou. Toda aquela energia foi percorrendo apressadamente campo à fora enquanto Goku se dava conta de quem era aquela pessoa.

_ Você quase me acertou com esse golpe, Kakarotto. _ Era Vegeta, dando as caras depois de muito tempo, após toda a confusão que tinha armado, depois de bagunçar a cabeça de Goku como nunca antes alguém tinha conseguido fazer igual. O príncipe começou a caminhar em direção a Goku, que por sua vez, foi andando em direção contraria.

_Pois é Vegeta, eu errei. _ Terminou a frase baixinho: _ na próxima eu acerto.

_ O que foi? Eu estar aqui te desagrada? _ Vegeta levantou seus pés do chão e foi levitando até onde Goku estava._ Já faz algum tempo que não nos vemos...

_Como soube que eu estava aqui? _ Goku não estava se preocupando em mostrar-se chateado com a presença de Vegeta.  Mesmo sabendo que aquilo não fazia o feitio de Goku, ele não queria ter Vegeta por perto; ainda guardava raiva de tudo o que viveu e deixou de viver no planeta dos sayajins. _ Por acaso sentiu meu ki a essa distância?

Vegeta sorriu. Gostava de provocar aquilo em Goku.

_ Sim. Percebi seu ki muito forte e estranhamente abalado. Então, resolvi aparecer e ver o que estava acontecendo com você, Kakarotto.

_Como se você se importasse comigo. _ Goku bufou antes de levantar voo. _ Bom, Vegeta, eu já estava terminando. Vou voltar para casa agora para...

_Mentiroso!  _ Goku o olhou com olhos cortantes. Queria socar a cara de Vegeta. _ Você chegou aqui não faz muito tempo; vai dizer que já está cansado?!

_ O que você quer, a final? Quer lutar, é isso? _ Goku voltou para o chão. Estava esperando apenas Vegeta dizer sim para logo em seguida acertar um golpe nele. Já estava com os punhos preparados.

_Não.

_Não? Ora, então o que você quer comigo, Vegeta?

 

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


Comentem!

I' Back :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...