1. Spirit Fanfics >
  2. Dicas de aplicativos e melhoria p celular >
  3. Sentimentos a flor da pele

História Dicas de aplicativos e melhoria p celular - Sentimentos a flor da pele


Escrita por: SuperCorpPLLs

Capítulo 6 - Sentimentos a flor da pele


Fanfic / Fanfiction Dicas de aplicativos e melhoria p celular - Sentimentos a flor da pele

Ao voltar Lena procura a Kara é espera ela voltar pois, esta numa missão  ao chegar no CO esta da de encontro com a Lena.

Kara cruza os braços faz cara de seria num tom de deboche pergunta:

Kara: Como foi a viagem...

Lena: Eu não fiz nada com James eu juro... eu na hora do sim eu queria  falar não  mas....

Kara: Você disse sim e eu o que poderia fazer ??! Eu não iria estragar a felicidade dele Lena . Apesar que te amo eu... quero que o James seja  feliz mesmo sendo com você agora me da licença que tenho mas o que fazer.... 

Lena: Não vá não me deixa sozinha por favor eu te amo.... 

Kara: Ama... mas casa com outra pessoa ama mas viaja com James.... não sei lidar com esse tipo de amor e isso me deixa furiosa  é  melhor a gente se afastar...

* Neste momento Lena puxa a Kara mas perto dela ela, sorri e beija a Kara na testa e abraça....

Lena: Sinta meu amor por você  por favor. Mesmo que seja na amizade eu não quero perder você  eu te amo mas que tudo me espera por favor deixa eu resolver isso com James...

Kara: Humm tá vou de dar duas semanas e aí vou seguir em frente...

James: Olá garotas...... Lena temos que conversar...

Kara: bom vou ver minha irmã... 

Alex: Humm assim querida te amo Maggie  Ahhh Ahhh h..... 

Aí meu Deus Kara... sai do meu quarto agora...

Maggie: Aí que vergonha aí que vergonha sabia que isso ia dar merda ...

Kara: kkķkkk kkkk que isso gente não precisa sair da cama . Deixa eu me deitar aqui... preciso de ajuda... 

Maggie: que tipo de ajuda.... 

Alex: Kara tem que agora estou num quase excitação  aqui..... 

Kara : Vocês tem hora  pra terminar que vocês estavam fazendo kkkkk. Mas o meu caso é  muito grave.... 

Maggie: É esse assunto grave  é Lena Luthor...

Kara: Ah sim bem eu... 

Maggie: hum está apaixonada por ela...

O James sabe o que ele disse.

Kara: pra ficar bem longe da Lena... E ela disse a mesma coisa comigo... pra ficar longe dela mas por mas que tentamos a tensão é  muito forte entre nós duas. Mesmo que nos tentamos fingir que não há nada entre nós mas há. Eu não aguento mas esse sentimentos esta a flor da pele que queima vai subindo um troso  que parece que vai sair meu coração pela boca.... como posso esquecer essa mulher...

Alex: ue  saindo com outras pessoas conheço algumas mulheres ....que nossa sempre falam que você  é  muito gostosa... 

Maggie: quem são??? 

Alex: Calma.... bem posso chamar uma amiga ela é  louca por você  é e tem poderes e tudo igual a você  é precisamos de mas gente trabalhando com nós... todos chama ela de reign  ou simplesmente Samantha... ou Sam... 

Maggie: Samantha  ou Sam que idimitade é  essa... 

Alex: nem uma horas.... pronto esta feito.  

Kara: feito o que... 

Alex : Chamei a Sam pro lanche da tarde aqui em casa ... não se atrasa é  3hs da tarde  amanhã ... 

Kara: estarei aqui.... 

Alex: agora sai daqui ... 

Maggie: aiii sua irmã mau saiu  do quarto e você me pega desse jeito aiii... 

Alex: Não reclama por que sei que você gosta...

Enquanto isso.... 

James: Assina aqui Lena anda.... 

Lena: mas porque.... 

James: ainda pergunta ... eu não posso me responsabilizar  pela tristeza da Kara....

Muito menos do seu  sei que você tentou mas convenhamos você ama a Kara é ela te ama da pra ver nos olhos de vocês  então quero sua felicidade como o dela. Então assina logo e corre pra Kara...

Lena abraça o James e corre pro carro e vai até a casa da Kara .... 

Kara se surpreende com a presença da Lena...


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...