1. Spirit Fanfics >
  2. Super Hacker (Ross Mitchell) >
  3. Quando tudo faz sentido.

História Super Hacker (Ross Mitchell) - Quando tudo faz sentido.


Escrita por: gi0v4na

Capítulo 3 - Quando tudo faz sentido.


Fanfic / Fanfiction Super Hacker (Ross Mitchell) - Quando tudo faz sentido.

Em seu quarto com seus dezenove anos, começa a entender a realidade da humanidade; estupros, violência extrema, machismo, preconceito, injustiças e corrupções.

Resolveu então que deveria ajuda-lá, que deveria melhorar um pouco o mundo, com sua super inteligência consegue hackear os computadores da polícia e descobre uma coisa que estava irrelevante nos arquivos de estupros. Um padrão, apenas um padrão que descrevia que iria ocorrer outro estupros, então, Ross liga para a polícia avisando de tudo isso, logo após desliga o telefone sem deixar rastros.

Os policías conseguem parar o marginal, uma pena que eles queriam saber quem tinha dado essa informação, e Ross não podia se revelar, em vão, voltam para a delegacia e agora  arquivar o caso como resolvido. 

Ross, contente resolve procurar cada vez mais casos, e cada vez  mais ajudar a humanidade a viver em paz.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...