1. Spirit Fanfics >
  2. Super Heros >
  3. O renascimento de Acnologia

História Super Heros - O renascimento de Acnologia


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 32 - O renascimento de Acnologia


Fanfic / Fanfiction Super Heros - O renascimento de Acnologia

     *Esconderijo secreto*

Todos estavam no esconderijo,esperando Levy que tinha falado que tinha uma surpresa.

Jellal:Por que estamos aqui? Sendo que poderíamos está protegendo a última porta.

Natsu:Não precisarmos ter toda essa pressa,eu e Gray quebramos os braços dele,provavelmente ele terá que ir manualmente até a última porta.

Lucy:Cadê a Levy?

Levy:Bem aqui,já podermos ir.

Juvia:Espera,você vai junto?

Levy:Claro que vou.

Erza:Vamos logo então.

Gray:Mas nem sabermos aonde é.

Jellal:Eu e Erza podermos saber aonde ela está,mas precisaremos ir voando.

Todos:Fácil.

Levy se agarrou em Gajeel,Juvia em Gray,Lucy em Natsu.

Natsu:Mas você consegue voa.

Lucy:Eu sei,mas gosto assim.

Lucy dar um selinho em Natsu,depois todos(que podiam voa) saíram voando,seguindo Jellal e Erza.

     *Casa do Zeref*

Zeref estava brincando com sua mulher e filha,até que ouviu alguém batendo na porta.

Mavis:Quem será?

Zeref:Eu não tava esperando ninguém.

Zeref abriu a porta e um homem de terno estava no lado de fora.

Homem de terno:Olá Sr.Zeref,como está?

OBS:Poderia ser o nome de um super-herói ou vilão.

Zeref:Eu lembro de você,o que quer?

Homem de terno:O senhor ainda tem contrato com o herói Salamandra?

Zeref:Pouca,mas tenho.

Homem de terno:Então entregue isso pra ele.

O homem de terno entregou os documentos pra Zeref,depois ele bateu a porta na cara do homem.

Zeref:Que documentos serão esses?

     *Egito*

Jellal:Chegarmos.

Todos pousaram na entrada de uma caverna,depois entraram na caverna e viram um caminho de sangue,que levava até Angel sangrando na frente da porta.

Angel:Chegaram tarde demais!

Angel derramou o sangue dos dois dentro de uma runa,depois a porta começou a brilhar e a se abrir.

Angel:Isso...

Angel desmaiou no chão,depois os heróis entraram no local e não tinha nada.

Jellal:O que? Mas era pra ele está aqui.

Natsu:Pessoal,eu tô me sentindo estranho.

Gajeel:O que tá acontecendo?

Os dois Dragons slayers ficaram com os olhos vermelhos,depois ficaram de joelhos.

Acnologia:Meus servos,curvencem diante do seu rei.

Um homem saiu andando das sombras,cabelos longos e tatuagens estranhas pelo corpo.

Lucy:Vocês acabar com ele.

Acnologia:Quem são vocês? Não são dragões.

Gray:Somos humanos,bom... Parte de nós.

Acnologia:Humanos? Ainda estão vivos?

Levy:Bem,nesse mundo sim.

Acnologia:Humanos são pagãs,eu devo apaga-los desse mundo!

Acnologia tentou atacar Levy,mas a azulada pequena si defendeu.

Acnologia:O que?

Juvia:Le-levy?

Levy abaixou a manga da sua camisa e mostrou fios de metal pelos braços dela.

Levy:Fios de metal,feios de escamas de dragon slayer.

Acnologia:Os humanos estão mais fortes,eles tentaram matar ao rei,devo matá-los!

O corpo de acnologia começou a mudar de forma,depois Natsu e Gajeel acordaram do tanse.

Natsu:FUJAM!

Todos saíram correndo daquela caverna e a viram sendo demolida.

Jellal:O que aconteceu com você lá dentro?

Gajeel:Sei lá,parecia que estavamos em um pesadelo.

Erza:Gente.

Todos olharam prós destroços da caverna e viram um dragão negro saindo deles.

Acnologia:Nesse mundo está podre,preciso acabar com ele,mas... Ainda não,acordei cedo demais,os meus servos ainda não estão prontos.

Acnologia saiu voando em direção ao sol.

Deliora:Vencemos?

Gray:Ganhamos?

Lucy:Natsu?

Natsu:Não,isso é só o começo do fim.

     ~Quebra de tempo~

     *Esconderijo secreto*

Todos estavam parados e em silêncio,só pensando o que vão fazer agora.

Natsu:Jellal?

Jellal:Nessas horas geralmente o Acnologia já teria destruído o universo e eu estaria sendo puxado pra uma outra dimensão por causa da minha maldição.

Erza:E eu estaria reencanando.

Juvia:Por que ele não está destruindo o mundo?

Gray:Vocês falaram que ele pegá a energia dos dragons slayers e usa pra aumentar seu poder,então ele deve está caçando dragons slayers.

Gajeel:Mas os únicos que são dragons slayers são eu,Natsu e os novatos.

Levy:Gente,Zeref tá descendo o elevador.

Natsu:Irmão?

Erza:O cunhado da Lucy? -Sorriso malicioso.

Lucy:E-Erza! -Corada.

Erza:Vai,vocês já tão pensando em si casarem.

Nalu:Erza! -Corados.

Zeref:Oi pessoal,detectores de movimento no elevador? Adorei Levy.

Natsu:O que faz aqui irmão?

Zeref:Não posso passar pra ter dar um oi?

Natsu:Sendo que você sempre deu muita atenção pra sua filha pra não perder 1 só segundo do crescimento dela,não.

Zeref:É tem razão,eu vim aqui fala sobre um assunto do governo.

Natsu:É sobre Acnologia?

Zeref:Não,eles nem imaginam o que está acontecendo,mas talvez eles saberam em breve.

Natsu:O que está acontecendo?

Zeref:O governo tem vídeos do Natsu ajudando Gray que antes era considerado uma ameaça ao governo,depois eles tem vídeos de todos vocês atacando um inimigo,então eles fizeram esse contato.

Gray:E o que diz nele? Teremos que pagar por cada destroço?

Zeref:Não,o contato diz o seguinte:A parti de hoje,os heróis são parte do governo e teram que compartilha todas as informações e quando forem fazer qualquer coisa,teram que obedecer a lei como pessoas normais e também teram que pedir permissão do governo pra outras coisas,como viajar pra outro país e coisas do gênero.

Natsu:Entendo...

Gray:Isso é uma ordem ou um perdido?

Zeref:Ainda não acabou,tem "letras miúdas",aqui diz que vocês precisam assinar isso,o que significa que concordam,aqueles que não assinarem,serão declarados criminosos e podem ser presos.

Gajeel:Filhos da mãe.

Jellal:Isso também vale pra mim e pra Erza?

Zeref:Não faço idéia de quem são vocês dois e nem o que fazem aqui,mas o contato é pra toda a equipe.

Erza:Então serve pra nós também.

Gray:Bem,a resposta é óbvia,vamos assinar esse contato.

Cada um foi assinar,só faltava Gajeel e Natsu.

Lucy:Natsu?

Natsu:Eu não vou assinar.

Todos:O que!?

Até a próxima!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...