1. Spirit Fanfics >
  2. Super Junior: A história >
  3. Bonamana

História Super Junior: A história - Bonamana


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Essa música 💖💖💖

Capítulo 22 - Bonamana


Fanfic / Fanfiction Super Junior: A história - Bonamana

Leeteuk

A mãe me disse que um MV seria bom para distrair os fãs, será? Não custa tentar. O Siwon disse que o Kyu e o Wook voltaram, eles no MV não sei se seria bom, as pessoas estavam chateadas com eles. O Siwon também me disse que a empresa mandou eles se separarem, meu Deus.

Siwon: Só pensam no dinheiro.

Leeteuk: Sim, que coisa. Da um castigo até que vale agora mandar eles se separarem? 

Siwon: É horrível.

Leeteuk: Sim, mais eles se separaram?

Siwon: Não, a empresa ficou enfurecida.

Leeteuk: Jesus.

Siwon: Não é por nada não Lee, mais se outro casal se assumir... já era o grupo.

Leeteuk: Também acho Si.

Siwon: Vamos tomar mais cuidado.

Leeteuk: Mais vc acha que depois do que aconteceu vai surgir outro?

Siwon: Talvez não, talvez sim.

Leeteuk: Espero que não.

Siwon: Também.

Leeteuk

Eu resolvi deixar Kyu e Wook participarem do MV, o nome da música se chamava bonamana, a música era muito boa e o MV também. Foi um sucesso graças a Deus, mais continuavam com raiva dos meninos, felizmente estavam respeitando.

Leeteuk: Deu tudo certo Si.

Siwon: Sim, maravilhosa.

Leeteuk: Estou muito feliz.

Siwon: Também, mais tem uma coisa Lee.

Leeteuk: O quê?

Siwon: Vc sabia que é possível homens engravidar?

Leeteuk: Já tinha ouvido falar, por que?

Siwon: Por que se o namoro do Kyu e do Wook foi esse escândalo e teve muito ódio, Imagina se um deles aparecer grávido.

Leeteuk: Meu Deus do céu, não tinha pensado nisso.

Siwon: Mais acho que é cedo pra eles pensarem nisso. Mais mesmo assim temos que ficar em alerta.

Leeteuk: É Siwon. Vc que é cristão poderia dizer que sexo antes do casamento não é bom.

Siwon: Eu posso fazer isso.

Leeteuk: Faça por favor.

Siwon: Ok.

Leeteuk

Deus queira que der tudo certo, o Siwon tá certo, imagina se um aparecer grávido? É o fim do Super Junior.







Notas Finais


Nss 😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...