1. Spirit Fanfics >
  2. Super Junior: A história >
  3. O soldado Leeteuk

História Super Junior: A história - O soldado Leeteuk


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


O soldado mais gostoso 👇😍

Capítulo 72 - O soldado Leeteuk


Fanfic / Fanfiction Super Junior: A história - O soldado Leeteuk

Leeteuk

O tempo passou e chamaram eu e Heechul, antes de ir deixei Eunhyuk na liderança, antes tinha optado por Siwon, mais ele disse que não leva jeito para essas coisas. As crianças ficaram sob responsabilidade de Kyu e Wook, prometeram cuidar bem delas.

Quando voltamos, a mãe e a Inyoung receberam a gente, nos levaram até nosso destino, se despediram e desejaram boa sorte. Que bom que eu e Chul ficamos pertinho um do outro, mais não tão perto por que os outros soldados podiam ver.

Uma vez na hora de dormi, eu estava na cama lendo um livro quando Chul chega, se ajoelha do meu lado e diz.

Heechul: Deixe - me transar com vc.

Leeteuk: Pare com isso por favor, estamos no exército.

Heechul: Só tem eu e vc aqui.

Leeteuk: Aqui não é motel!

Heechul: Não é só no motel que as pessoas tem relações.

Leeteuk: Tô querendo dizer que estamos aqui não é para nos relacionar, é para cumprir nosso serviço, isso pode até nos desconcentrar.

Heechul: Ótimo Teuk!  - eu tava bravo! - fique com a cama só pra vc que vou dormi no chão.

Leeteuk: Por que homem?

Heechul: Vai que eu acordo no meio da noite querendo enfiar o pau na sua bunda.

Leeteuk

Revirei os olhos. Na manhã seguinte acordamos cedo, o Chul me olhava com uma cara brava, não dizia nada. Quando entramos em forma, depois de práticar ordem unida, um grupo foi para a floresta( o grupo do Chul) e o outro foi cortar lenha( meu grupo).

Heechul 

Andava emburrado, só pensando que Teuk voltou a negar a fazer comigo a coisa mais maravilhosa do mundo. Depois de muito andar, ouvimos sons, era barulho de tiroteio, e era um tiroteio.

Heechul: Atentado!!!!!!!!

Heechul

Os soldados entraram em desespero, correu um pra cada lado e foi um tumulto, eu cair e começaram a pisar em mim.

Leeteuk

Tempo depois chegam os soldados avisando do atentado.

Leeteuk: Meu Deus - disse deixando o machado cair -Heechul!!!!!!!!!! - saiu correndo em disparada.

Leeteuk

Corria, corria e corria.

Leeteuk:Heechul!!!!! Cadê vc?! - depois de correr muito acho ele no chão - Chul! - me ajoelho e seguro ele - não morra, por favor, eu te amo, não morra.

Heechul 

Devagarinho eu abria os olhos, o quê tinha acontecido?

 Heechul : Lee!

Leeteuk: Chul!

Heechul 

Consegui levantar, o Lee estava tão emocionado, eu também, pouco depois começou o amasso, o Teuk deitou enquanto eu beijava ele, aproveitei e tirei a roupa dele, depois tirei a minha, quando menos esperava já estávamos fazendo o jogo do amor, na grama mais estava valendo.













Notas Finais


😂❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...