1. Spirit Fanfics >
  2. Super Liga dos Casais AS >
  3. A heroina solitária

História Super Liga dos Casais AS - A heroina solitária


Escrita por: naru-chan

Notas do Autor


[i]Bom....depois de passar muito tempo sem escrever um capítulo sequer... finalmente hoje me animei um pouquinho pra escrever alguma coisa. Já tinha escrito o primeiro capitulo desta fic, mas metade dele desapareceu então decidi reformula-la inteirinha.Começar do 0.Então vamos de novo, desta vez com a história um pouco diferente....espero q gostem.[/i]

Capítulo 1 - A heroina solitária


Não havia ninguem no mundo que não soubesse quem era aquela mulher. Pois a muito, ela já havia virado lenda. Conhecida pelos quatro cantos do planeta, graças a suas façanhas impossiveis, atos corajosos e seu desejo claro de fazer apenas o bem, de ajudar....de salvar quantas pessoas fosse possível.

Mas a muito sua época de ouro já havia passado...agora a heroina sentia-se só. Desejava mais do que tudo no mundo, alguem por quem compatilhar suas tristesas, seus medos....sua vida.

Embora fosse jovem, em seu interior sentia-se como uma velha senhora solitária....e não gostava nenhum pouco desse sentimento.

A falta de uma companhia lhe desmotivava e eventualmente acabou fazendo com que sua força e vivacidade acabasse diminuindo muito....

Mas ainda sim, ela continuava a batalha contra o mal...sempre ajudando os necessitados...sem nunca desistir....

Anos passaram.....e ela continuou lutando pela justiça.

- SOCORRO!!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE!!!!!

A legendaria heroina escutou com sua super audição os gritos necessitados de uma mulher...

Usou de sua velocidade para chegar até o lugar onde a moça pedia socorro desesperadamente...e quando viu a situação, surpreendeu-se e irritou-se muito.

Cinco homens fortes e sem escrupulos atacam a jovem...que estava em estado deploravel....sua roupas rasgadas, seu corpo ferido, e em completo estado de choque.

- Como vocês se atrevem a atacar uma mulher desta maneira? Seus homens imundos!! Vocês irão pagar caro por isso! - disse a heroina revoltada -

Os homens riram...

- E quem é você para nos deter?? - disse um deles com desdem...

- Eu? Fico surpresa que vocês não me conheçam!! Mas não tem problema! Assim posso me apresentar de uma maneira que vai deixa-los chocados!

Do nada uma música misteriosa começou a tocar.... da onde ela vinha?
Bom isso ninguem saberia dizer....o importante era que de algum jeito...um jeito muito louco, a super-heroina começou uma dança...que se assemelhava muito com a macarena....então ela começou a dançar, se rebolar interinha...e a dizer de uma forma cantada um pouco estranha, mas que de alguma forma parecia agrada-la muito:

- Eu sou a Heroina dos oprimidos...
- A guerreira dos desfalecidos...
- Lutadora implacavel...
- Que salva as velhinhas e os perdidos..
- Super Karol-Sama!!!
- E vou castigar você....em nome dessa moça ae que não sei o nome...

Os homens riram da apresentação da super Karol-Sama com tanto gosto, que acabaram a irritando. Grande erro meus amigos, grande erro. E foi o que eles logo perceberam....pois bastou ela se irritar pra ataca-los com tanta força que tudo que eles viram, foi o mundo de cabeça pra baixo, já que ela os fez voar longe, com um soquinho de nada.....

Agora faltava apenas o líder....Super Karol-Sama estava hesitada...se sentia louquinha de voltade de quebrar a cara do malandro.

E então com toda a vontade que sentia, o atacou....sentiu alguma coisa quebrar....pensou que o maldito lider tinha virado picadinho....a poeira baixou...e tudo que viu foi....imaginem só, um buraco no chão!

Vai dizer que isso não é prova irrefutavel que irritar a Super Karol-Sama é uma pessima idéia?

Mas voltado pra história... Lá estava a heroina, surpresa com a agilidade do homem....olhou para os ladps, procurando o seu alvo, mas não o encontrou... sentiu uma voz, falando atrás dela se surpreendeu... como aquele homem podia ter tanta rapidez??

Se virou, mas antes que conseguisse encarar o maldito, ele com o auxilio de uma força misteriosa a empurrou pra trás, o que fez ela bater com força contra o muro, rachando-o, e deixando-a atordoada...

- Você não tem nem idéia com quem acabou de se meter não é mesmo, super heorina fajuta!!!

Super Karol-Sama encarou o homem em silencio...e não foi preciso muito para perceber, que aquele maldito estava utilizando a força vindo do nexos... esta era a única coisa que explicava sua força....não havia duvidas... aquele cara nojento, estava por trás de tudo aquilo...

- Escute seu desgraçado! Não pense que só porque tens o poder do Nexos poderá me derrotar! - disse enraivessida...

O homem riu... - você jamais me derrotará...não neste estado em que se encontra.

Ela ficou imobilizada. Não sabia o que dizer contra aquelas palavras. Sabia que estava perdendo força, virilidade....mas isto nunca tinha sido um problema, pois ela sempre foi muito forte...nada a impediu de continuar defendendo as pessoas...

Karol-Sama estava imobilizada. Nem percebeu o ataque iminente que estava por vir...o homem a acertaria em cheio, provavelmente a mataria....

O ataque foi inevitavel...mas não atingiu seu alvo. Um segundo homem, veio em auxilio da Super Karol-Sama...um homem de postura fria, porém forte e decidida....

Ele utilizava de duas espadas como arma....com um único golpe, acabou por derrotar seu inimigo.

O homem estava caido no chão...morto sem duvidas...e o estranho espadachim não mostrava qualquer sinal de sentimentos...apenas frieza e calma.

- Escute, você está bem Kar.... - ele havia se virado pra ver a situação da nossa super heroina, mas surpreendeu-se pois o que viu, foi ela ao lado da vitima, cuidando da garota, tendo certeza que ela estava bem....

Aprouximou-se das duas então...

- Vocês estão bem? - perguntou calmamente...

- Sim...mas essa menina ela....

A garota que havia sido atacada não mostrava sua face. Parecia estar em estado de choque. Mas então do nada, ela deu um grito todo alegre, parecia que tinha visto uma estrela de cinema....

- AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ É UM GATO!!!!! EU QUERO UM AUTOGRAFO!!!!! EU NUNCA TINHA SIDO SALVA POR UM ESPADACHIM ANTES!! E VEJA SÓ, QUE MUSCULOS!! QUE ATITUDE!!! QUE OLHOS FRIAMENTE PENETRANTES!!!! VOCÊ NÃO QUER SAIR COMIGO NÃO?? NÃO QUER SER MEU NAMORADO????VAI SEJA MEU NAMORADO!!!EU NUNCA IRIA SONHAR EM TER UM CARA GOSTOSÃO COMO VOCÊ AO MEU LADO.!!!

O espadachim ficou tão surpreso com a reação da moça que pela primeira vez ficou sem ação....na verdade, ficou até mesmo envergonhado.

- É.....hum....desculpe minha bela jovem, mas não posso me envolver com ninguem....

A reação da garota foi ainda mais escandalosa...

- AHHHHH!!!! ENTÃO VOCÊ É UM LOBO SOLITARIO!!!! VEJAM SÓ!! QUEM DIRIA!! UM GOSTOSÃO COMO VOCÊ UM LOBO SOLITARIO!!! AH, MAS QUANDO QUIZER, NÓS VAMOS SAIR HEIN....EU QUERO SABER DE TUDO SOBRE VOCÊ!!!

- É....obrigado minha jovem eu fico....hum....lisongeado com tamanha devoção...eu...

Mas quando ele olhou mais para frente aonde Super Karol-Sama estava, e viu sua cara de poucos amigos, mudou completamente o que ia dizer...

- Hum...quer dizer, minha jovem por favor vá pra casa, esse lugar é muito perigoso. Já basta pelo que acabou de passar...

- AHHHHHHHHHH....ALÉM DE SER O MAIOR GATO, AINDA ESTÁ PREOCUPADO COMIGO!!! NÃO SE PREOCUPE, VOU PRA CASA SIM!! ESPERO TE VER DE NOVO GATÃO!!!

E então a garota foi embora, despedindo-se com acenos espalhafatosos... deixando Super Karol-Sama e o espadachim sozinhos....

- Você está bem Karol? - perguntou preocupado...

- Estou otima.... - respondeu mau-humorada...

- Iiiii, já está braba comigo é? Eu não tenho culpa de ser bonito...

Ela fez uma cara emburrada...

- Podia pelo menos não ficar elogiando aquela guria né! Ou por acaso ficou encantado com ela e se esqueceu que eu estava aqui?

- Imagina....jamais me esqueceria de você.....jamais.

E então o espadachim aproximou-se de Karol-Sama...colocou suas mãos em seu rosto, e a acariou levemente....aproximou seus labios dos dela... e então a beijou.

- Nunca se esqueça Karol....que eu escolhi você como esposa por um motivo. Meu olhos jamais olharam para outra mulher, além de você.

- É...podes ter me escolhido como esposa, mas ainda sim, não revelou a ninguem que somos casados já faz um mês....

Continua......

Notas Finais


Ai ai.....não foi meu melhor capítulo......no entanto logo logo a coisa melhora...já que essa fic vai ser comédia pura. Pelo menos é o que espero né!

Karol-Sama e Aoshi-san....hum....esperem por muita loucura hein! Claro que estou longe de escrever como vocês dois...mas ainda sim...eu vou tentando né XD.

Abraços para todos e nos vemos no proximo capitulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...