1. Spirit Fanfics >
  2. Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado >
  3. A Misteriosa Gerente!

História Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado - A Misteriosa Gerente!


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Olá, esse capítulo terá participações de duas fichas enviadas por membros da Spirit Fanfic, irei deixar os créditos nas notas finais, uma dessas fichas é especial, espero que se divirtam!

Capítulo 13 - A Misteriosa Gerente!


-KAUANY, COMEÇAR UMA CONFUSÃO EM UMA PROGRAMA AO VIVO, INSISTIR EM QUERER CONTRARIAR OS APRESENTADORES, VOCÊ TEM IDEIA DO QUE FEZ A GENTE PASSAR VERGONHA? - Um homem adulto gritava bastante alto para a garota na sua frente, ela por sua vez estava com seu olhar abaixado enquanto tremia suas mãos com uma expressão preocupada.


 

-N-não ...mas eu não vou falar sobre isso, não vai me ouvir mesmo … - Kauany permanecia com sua cabeça abaixada agora tremendo seus lábios, com isso uma mulher se aproximava dos dois com seus braços cruzados. 


 

-Amor, não precisa de tudo isso, Kauany só tava querendo defender o amigo dela, tudo bem que foi em rede nacional, mas ela não está errada, no máximo um castigo sem celular ou só no quarto por uns dias, mas humilhar ela assim é desnecessário. - Aquela mulher parecia ser a mãe da garota, que tinha seus cabelos em um tom castanho, porém com uma mecha de cabelo branca.


 

-Bah, só você mesmo pra defender a Kauany, mas se é assim, escuta só Kauany, você, tá de castigo, três dias sem celular e só televisão normal, me escutou? - O homem dizia observando sua filha de perto, aonde a mesma levantava seu olhar aos poucos. ㅤ

 

-S-sim, eu ouvi … - Kauany olhava nos olhos de seu pai com firmeza, mesmo estando muito nervosa e com um certo medo, ela não deixava isso subir a sua cabeça.

 

-Tá tá, já brigou com ela, já colocou ela de castigo, agora já passou, meu bem, vai tomar o seu banho, hoje vai passar o domingo na sala, tá? Vai lá. - Dizia a mulher enquanto beijava a ponta da cabeça da jovem, que acenava com sua cabeça seguindo em frente.


 

-Fica passando a mão na cabeça dela, e ela nunca vai aprender a lição, ela nunca  mais apanhou da gente, mas bem que    ela tá merecendo. - Dizia o homem que olhava para o lado enquanto seguia para a sala, mas sua esposa apenas balançava a cabeça em forma de reprovação.



 

[...]



 

     No dia anterior, em um começo de tarde de Segunda Feira, a meio-campista Kauany sairia de sua casa com seu uniforme colegial e sua bolsa, ela seguia pela calçada de forma calma e despreocupada, todo o caminho parecia ser vazio e tranquilo, até que Kazumí surgia de uma esquina avistando a garota, logo correndo até a mesma em uma expressão de preocupação, já começando a andar ao lado dela, ele percebia que ela estava calma, calma até demais.


 

-Kauany, você tá ...acho que já sei, seus pais lhe deram uma bronca não foi? Meu pai não viu o programa, foi sorte minha. - O capitão diria para tentar animar o clima, mas era em vão, a jovem respirava fundo com sua cabeça baixa.


 

-É, eles me deram uma bronca hoje, eu tô sem celular, sem internet, só o quarto, televisão normal, e ...só, paguei o preço por querer me meter naquilo … - Kauany balançava sua cabeça para a esquerda e para a direita, parando no final da calçada olhando de um lado para o outro, logo atravessando a rua junto do seu amigo.


 

-É mesmo, as vezes quando fazemos algo de bom acabamos recebendo algo ...ruim, mas acredite, um dia você vai ser recompensada pelo o que fez por mim ontem, eu tenho certeza de que você me defendeu não esperando nada em troca, valeu a pena não foi? … - Dizia o Moreno virando o seu rosto na direção de sua amiga, sorrindo gentilmente, a fazendo parar de andar para o olhar.


 

-Quer saber, valeu a pena sim, não me arrependo seu metido. - Ela dizia socando levemente o ombro do seu capitão enquanto sorria timidamente, após aquele ato ambos voltavam a andar juntos, com Kauany já estando mais feliz.



 

[...]



 

-O QUE. sumido? O seu pai, digo, o treinador tá sumido desde ontem?! - Luan dizia para Carla, que estava bastante nervosa pois junto dele, estava Denni, Zoe, Miller e Diego a olhando fixamente.


 

-I-isso mesmo, ele está sumido desde ontem, papai não mandou notícias desde a noite de Sábado, ele saiu, disse que ia precisar resolver umas coisas e ia demorar, e até agora ...nada … - A garota dos cabelos rosas respirava fundo de forma nervosa, causando suspiros nos jogadores reunidos ao redor dela.


 

-Certo, entendemos a situação, mas não precisamos criar tanto pânico por causa disso, ele não abandonaria o time que ele administra assim, vamos pensar com calma. - A loira diria com a mão em seu queixo de forma pensativa durante toda a sua fala.


 

-A Zoe tem razão, não é porque o treinador faltou em um treino que é o fim, poxa, nosso próximo jogo vai ser só sábado, e hoje é segunda ainda! - Diego falava, logo após olhava para trás vendo o restante do time treinando sozinhos com calma.


 

-Kauany, olha, eles já estão treinando, isso é bom, o treinador não chegou, acho que dá tempo para treinarmos um pouquinho antes da aula, que tal? - Dizia o jovem que apertava o seu punho olhando para o campo com animação, ambos entraram no colégio com calma em passos lentos.


 

-Uhum, podemos sim, acho que preciso melhorar mais o meu chute especial, está meio fraquinho … hahaha - A garota ria junto de seu amigo enquanto chegavam perto do campo, mas durante os risos, veriam Mark pulando na direção da bola, a cabeceando com firmeza, mas quando caia no chão, seu pé direito pousava de forma torta, causando uma enorme dor o fazendo cair. -Ai caramba ...


 

-AH, isso dói, pera pera, toca não você tá doido? ai! - Mark segurava o seu joelho com força enquanto estava no chão, ele reclamava quando Elí tentava tocar o seu ferimento.


 

-Mark, calma um pouco, deixa eu ver como tá! - Beatriz se agachava na frente do meio campista, depois levantava um pouco da calça escolar dele, vendo que o local estava avermelhado, quase roxo. -AI caramba, eu vou pegar um gelo, Carla, pega lá!


 

-Mark ...vai ficar tudo bem, eu tô aqui tá? Vai ficar tudo bem … - Rita acariciava a cabeça do seu primo de forma dramática formando uma expressão de choro, mas a única coisa que conseguia fazer era fazer Mark balançar a cabeça quase rindo.


 

-Hm, acho que ...cheguei na hora certa, acho que vou causar uma boa primeira impressão, vamos lá. - Uma garota que estava observando toda a situação de longe diria enquanto caminhava calmamente na direção do campo, aquilo causava de imediato uma estranheza em todo o time, logo após se agachando calmamente olhando para o ferimento. -Já sei o que fazer, preciso que se afastem um pouco por favor.


 

-Afastar? Obrigada pela ajuda, mas já estamos no controle, hm ...eu nunca te vi por aqui, é novata? - A morena olhava na direção daquela garota estranha, que mantinha uma expressão calma.


 

-Mais ou menos, mas isso não importa agora, eu posso cuidar disso, eu estou me oferecendo de graça para ajudar o meio campista importantíssimo para vocês, por favor, confiem em mim. - Aquela jovem olhava fixamente para os olhos de Beatriz, e não demorava muitos segundos para que ela acenasse com sua cabeça.


 

-Tá bom, tomara que você resolva isso mesmo, vamos lá pessoal, afastando. - A gerente dizia de forma autoritária se levantando imediatamente, fazendo os jogadores ao redor a imitarem, com todos afastando em alguns centímetros.


 

-Ei, eu não sei o que você vai fazer, mas tenta não deixar muito dolorido. - Mark dizia, se sentando no campo logo depois deixando o seu pé mais exposto para aquela garota, que soltava um breve riso meigo.


 

-Tudo bem Mark, a única coisa que irá sentir é alguns toques leves depois de eu já ter feito, apenas observe. - A jovem se ajoelhava na frente do pé do meio campista, ela juntava suas mãos, que emanavam uma luz verde brilhante enquanto seus cabelos levantavam por um estranho vento, depois fazendo vários gestos rápidos com seus dedos olhando fixamente para o machucado. -Heal Point! - Dizia ela enquanto suas mãos se aproximavam do pé de Mark, seus dedos se movimentavam para frente e para trás em uma enorme velocidade, podendo ver apenas borrões dos dedos se movimentando, não demorava muito para que ela acabasse, juntando as mãos novamente. -Prontinho!


 

-Aahh ...espera, não doeu nada, haha, a marca vermelha sumiu, não dói. - A fala do meio campista assustava os outros jogadores e as gerentes ao redor, e logo ele se levantava movimentando o local aonde estava machucado. -Foi incrível, como fez isso ..errr...garota?


 

-Essa é minha HIssatsu, chama-se Heal Point, uma técnica exclusiva de gerentes, meus dedos são carregados por energias curativas, enquanto eu lhe tocava, transmitia essa energia uniformemente estimulando sua cura rápida, é bem útil durante intervalos de jogos, mas só posso usar duas vezes a cada uma hora infelizmente. -A jovem sorriria para quem acabou de ajudar, se levantando logo em seguida formando um suspiro nervoso, que logo se transformava em um sorriso confiante. -Estou no Colégio a mais ou menos duas semanas, mas somente ontem o Treinador Marvin reconheceu meu talento, hihi ...me chamo Larissa, e tenho prazer de dizer que sou a nova gerente contratada pelo treinador para ajudar a vocês! 


 

-O QUE?! - Gritava todo o time ao mesmo tempo causando um grande barulho que incomodava a novata que cobria os seus ouvidos com força.


 

-Tá, meu pai ...digo, o Treinador Marvin não me falou nada sobre isso, e eu sei de todas as contratações e coisas referentes ao time, a não ser que você tenha seu cartão de geren … - A fala de Carla era interrompida por Larissa, que apontava um cartão bem no rosto da cabelo rosa -Ah ....


 

-Meu cartão de gerente está totalmente atualizado com os dados da Golden Arc, o registro foi feito ontem certinho, eu posso começar a ajudar hoje, apenas preciso da ...aceitação. - Após a fala, Kazumí iria em frente para tentar falar com a novata, mas naquele momento o sinal da aula tocava bastante alto, indicando que a aula iria começar.


 

-Ah, errrrr, parece que essa conversa vai ter que ficar para depois, mas podemos conversar depois das aulas, pois iremos treinar com o time, tudo bem Larissa? - O capitão dizia enquanto coçava o lado de trás de sua cabeça nervosamente.


 

-Tudo bem, podemos conversar mais depois da aula, eu espero todos vocês, eu estou animada! - A garota dizia sorrindo junto do moreno, assim seguindo na direção da escola para começar as suas aulas.


 

-É, parece que temos mais uma surpresa, se um dia o treinador chegar pra gente e falar que vai ter um novo membro ao invés de deixar nós mesmos descobrirmos, vai ser um sonho hahaha … - O pequeno Miller riria junto de Elí e Denni, o trio após aquilo começava a seguir para dentro do colégio para começarem suas aulas, aos poucos a Golden Arc inteira iria adentrando a escola.


 

-Okay, eu preciso mesmo saber dessa garota, e pelo visto ela não vai contar muito da história dele, acho que já sei o que fazer … - O moreno colocava sua mão direita em seu queixo de forma pensativa, logo indo para dentro do colégio de forma apressada. 



 

[...]



 

     Algumas horas depois, a primeira parte da aula já havia acabado, e já era hora do recreio, durante toda a merenda, Kazumí vigiava a gerente nova de longe, ela parecia estar tranquila comendo a sua comida, o capitão suspirava profundamente enquanto se levantava para deixar seu prato na mesa da merenda, agora tudo o que precisava fazer era esperar todas as aulas terminarem para que ele enfim consiga conhecer melhor aquela jovem que tinha um ar bastante estranho, ele sentia que tinha algo de errado com ela, mesmo ela mantendo uma expressão sorridente na maioria das vezes. As aulas finalmente haviam acabado, a Golden Arc já iria para o campo para treinarem, mas Kazumí desviava o caminho indo para outro lugar, sua sorte era que ninguém havia percebido o seu breve sumiço, o capitão iria para um pequeno armazém ao lado do colégio, adentrando o local com calma, lá dentro havia alguns alunos mexendo no seu celular, o moreno ignorava tudo aquilo indo para uma mesa, aonde estava um jovem mexendo em um computador.


 

-Laerte, quanto tempo, o que faz? - Kazumí perguntava para o jovem a sua frente, que virava sua cadeira giratória na direção dele com um leve sorriso.


 

-Fala ae Kazu, não veio mais falar comigo, só mandou mensagem, mas de boa, se você veio me procurar é porque precisa de algo né? O que precisa, é só falar. - Laerte dizia pegando um óculos de grau em sua mesa a colocando em seus olhos de forma calma, voltando olhar para o computador.


 

-Okay, você pode ver a ficha dos alunos pelo computador não é? Preciso saber de uma pessoa, ela é novata e chegou no time como gerente, mas não sabemos nada sobre ela. - O moreno dizia olhando para o computador do amigo, o vendo digitar algo na barra de pesquisa, já indo para o sistema da escola.


 

-Mas é claro, todos os alunos tem seu registro no sistema, independente se entraram a um dia, dois, ou até mesmo uma hora, é só me passar o nome e sobrenome dela e é sucesso, Manu, joga a cadeira pra cá, o Kazu quer sentar um pouco! - Pedia o jovem para uma garota que estava no canto do armazém mexendo em seu celular, com a ordem, ela pegava uma cadeira giratória no seu lado, e a empurrava para perto de Kazumí, que pegava aquilo, se sentando nela se aproximando da mesa, -Valeu Manu.


 

-Bem ...até agora ela só disse o primeiro nome, é Larissa, consegue encontrar? - Falava o capitão da Golden Arc, fazendo Laerte digitar o nome dito no sistema, dando mais de dezesseis resultados.


 

-Cara, é só o primeiro nome, tem dezesseis “Larissas” aqui no colégio, hm ….já sei, me fala como que ela é, tipo o cabelo, a cor da pele e etc. - Laerte juntava suas mãos as estalando com firmeza se preparando para a fala do amigo.


 

-Certo, vamos ver ...ela tem a pele branca bem clara, os cabelos dela são um preto bem forte, ela tem duas mechas que são arredondadas na altura dos ouvidos, os olhos dela são um verde bem brilhante, lembra do goleiro da seleção da Little Gigants? O Rococó, ele tem as mechas redondas igual a da Larissa. - Dizia o moreno de forma pensativa enquanto olhava para cima.


 

-Ah sim, eu tô ligado, sei como é aquelas mechas redondas do Rococó, eu tenho um Card dele em casa ...hmm, aqui achei. - Dizia Laerte clicando em cima da foto da erente, já revelando bastante informações sobre a mesma. -Aqui, é essa né? A ficha dela diz assim, nome completo, Larissa Muntari, idade, 16 anos, padrão para nosso colégio, vamos lá ….ela não é brasileira, ela é natural do Catar, ou Qatar, fala do jeito que você quiser, caramba, os pais dela morreram devido a condições do país, lá era muito quente, e quem não for forte e trabalhar muito acaba ...é, ela se mudou para o Brasil faz duas semanas, ela mora com seus tios até que perto, e aqui também diz que ela era registrada como a gerente principal de um time regional chamado ...errr, eu não vou ler esse nome nem ferrando hahaha, mas tem um card dela olha. - Laerte respirava fundo após ter falado tudo aquilo, depois clicando em uma imagem de um card a mostrando para Kazumí.


 

-Hm? A Gerente de Ouro, Rank A, Hissatsus ….Heal Point e Silver Shield, e uau, ela fez a pose daquela técnica de cura para o card, até que não ficou tão ruim. - Kazumí dizia olhando para aquilo bastante pensativo, mas logo se levantava, e estalava sua costa rapidamente. -Obrigado, você ajudou muito, isso vai ser muito útil. 


 

-De nada mano, fico feliz por ter te ajudado, agora você conhece melhor essa mestiça nova do time, qualquer coisa é só passar mensagem! - O jovem dizia levando o seu punho na direção de Kazumí, que correspondia o ato socando aquilo rapidamente de forma alegre. 



 

[...]



 

-Kauany, Andrew, formação ofensiva tripla! - Gritava Mark correndo com a posse de bola junto dos jogadores citados, eles chegaram perto de Elí, que era facilmente driblado por Mark que tocava a bola para Andrew. 


 

-Hm, acho que tive uma ideia, Kauany, segue em frente, talvez se você conseguir chutar com seu Star Cannon depois de eu fazer meu Arctic Dawn, um chute corrente! - Afirmava Andrew correndo ao lado da meio campista, que logo acenava com sua cabeça começando a apertar a corrida.


 

-Tá, sua sorte é que meu chute pode ser usado em correntes, manda com toda a sua força! - A garota corria mais a frente ultrapassando a Andrew, que chutava a bola para bem alto logo depois pisando ao chão, criando um cenário de gelo montanhoso, a bola seguia na direção de uma enorme aurora boreal, que logo desaparecia juntando sua energia na bola, que tomava uma tonalidade verde enquanto o meio campista pulava na direção dela girando o seu corpo em uma posição inclinada.


 

-Arctic Dawn! - Gritava Andrew que chutava a bola com bastante força com seu pé direito, lançando a bola na direção do gol, que iria perto do chão congelando todo o caminho, Kauany que estava a frente olhava para a trás balançando a sua mão direita, criando várias esferas brancas bem brilhantes, ela parava de correr vendo que o chute de Andrew se aproximava, assim ela daria um passo para o lado, acabando por chutar a bola com toda a sua força, fazendo as esferas ao redor explodirem em um enorme feixe para frente enquanto os olhos da garota brilhavam em um tom de marrom forte.


 

-STAR CANNON! - A voz da jogadora ecoava enquanto os feixes de energia cobriam todo o seu corpo, com a bola seguindo em frente formando uma enorme curva para a direita, a bola estava em uma tonalidade verde esbranquiçada enquanto os feixes que a seguiam pareciam congelar no ar.


 

-Ai não …. - Marcos vendo tamanho chute, resolveu permanecer parado, aonde a bola alcançava a rede ao seu lado, causando uma imensa explosão quase o derrubando no chão, o gol era marcado de forma incrível deixando o goleiro sem reação, com aquilo, Andrew se aproximava do companheiro deixando Kauany para trás. -Opa.


 

-Eu já entendi, não precisa explicar, você percebeu que nosso chute combinnado era forte demais para você parar, e não adiantava nem defender, por isso desistiu. - Afirmava o meio campista para o companheiro, que acenava com a sua cabeça de forma tímida.


 

-É isso ai, talvez se fosse um chute solo de um de vocês, eu consegueria parar, mas do jeito que vocês fizeram, sem chance haha. - Marcos coçava sua nuca fazendo Andrew revirar o olhar para ele, já voltando novamente para a sua posição para continuarem com o treino que estava ocorrendo.


 

-Com licença, vou te fazer compania um pouquinho, por que não está com as outras gerentes Larissa? - Perguntava Kazumí, que sentava ao lado da nova gerente que estava no chão observando todo aquele treino sendo feito. 


 

-Ainda não me sinto a vontade, mas isso é normal, cheguei agora na Golden Arc de surpresa, ainda vai demorar um pouco para que me aceitem totalmente, meu nome completo é Larissa Muntari caso deseja saber, é um prazer Kazumí. - A mestiça sorria para o capitão da Golden Arc, causando outro sorriso no mesmo.


 

-Ah, eu já sei seu nome, desculpa eu não posso esconder a verdade, eu vi sua ficha no sistema, você era bem importante de onde veio, isso é incrível. - O moreno dizia olhando para frente, mas sua fala causava uma surpresa na gerente, que formava uma expressão de medo.


 

-V-você viu ...espera, sabe de onde eu vim? O que aconteceu, tudo ...ah não … - Com aquilo, a garota colocava suas mãos em sua testa olhando para baixo com bastante preocupação.


 

-Ah não não não, não fica assim por favor, sim eu sei de onde você veio e ...todo o resto, mas olha, desculpe invadir sua privacidade, se você quer esconder isso do time eu entendo, é mesmo difícil … - Kazumí dizia abaixando a sua cabeça em sinal de auto reprovação, fazendo a gerente a olhar novamente.


 

-Sim ...eu queria esconder isso por um tempo, eu não achei que revelar tudo assim na mesma hora que eu cheguei fosse necessário, preciso ganhar a conffiança do time primeiramente, ganhar boas notas, me estabelecer aqui ...ou se não … - Antes de terminar sua fala, Larissa olhava para frente de forma pensativa, mas logo levava a mão em seu bolso, puxando dois cards, o oferecendo para a pessoa ao seu lado. -Olhe só, eu comprei esses Cards quando eu cheguei no Brasil, na verdade eu comprei muitos, mas esses ….esse daqui é o Gouenji Inazuma Japan Rank S, ele está fazendo o Bakunetsu Storm, e essa daqui é ..hihi, a Kauany Rank B, Rainha do drible, pode ficar com essa, eu sei que você vai gostar. 


 

-A-ah, errrrr, obrigado, nunca pensei em ter um card de alguém do meu próprio time, mas confesso que a Kauany ficou bem feita no Card, e ainda rank B. - Dizia Kazumí, pegando o Card em seguida o olhando atentamente, ele começava a comparar ele com a verdadeira Kauany que estava em campo. -Realmente muito bem feita, vai ser meio estranho mais eu vou ficar.


 

-Hihi, sabia que você iria aceitar, durante minhas pesquisas eu pude observar as boas relações entre o time, Elí Diego Luan Denni e Miller, Mark e Rita, você e o Andrew, e claro ..o casal do time, Kazumí e Kauany, vocês foram pegos nas câmeras se abraçando logo antes do começo do segundo tempo contra a Marechal Cory, hihihi, vocês são muito fofos ai ai. - A mestiça ria bastante enquanto colocava a mão em sua boca, deixando o capitão ao seu lado com as bochechas avermelhadas, mas sua pele parda conseguia esconder parte da vergonha.


 

-Ah caramba, n-não fala besteira, não é só por que um homem e uma mulher são amigos que necessariamente precisam ser um casal, eu e ela somos bons amigos, bem ..não tão amigos pois ela me ignora as vezes, mas você entendeu! - O moreno reclamava para a garota, mas aquilo só causava mais risos nela, que começava a apertar mais sua boca.


 

-Certo certo ...hahahahaha, você é engraçado, eu não acredito em você, é meio óbvio, mas não se preocupe, o tempo irá ajudar, acredite, os opostos se atraem, basta abrir seus olhos. - A gerente sorria olhando para cima de forma pensativa, parece que ela acabou de fazer seu primeiro amigo no Brasil.


 

-Sim, os dois são uma ótima dupla, independente se se gostam ou não, uma coisa é certa, Kazumí tem a incrível habilidade de transformar a leoa em um gato indefeso com palavras. - A voz do treinador surgia atrás de Kazumí e Larissa, os assustando, mas logo ambos se levantavam surpresos, enquanto a Golden Arc aos poucos iriam percebendo a presença. -Larissa, pelo visto deu tudo certo ...


 

-TREINADOR, você voltou ...sumiu de repente e surgiu assim, o que aconteceu? - Perguntava o capitão que observava o seu treinador com uma face surpresa, mas o homem passava pelos dois andando calmamente. 


 

-Apenas alguns problemas, o que a Kauany causou ao vivo surtiu efeito em mim, muitas foram as pessoas que concordaram com ela, mas muitas também foram as que a odiaram, e como eu sou o treinador responsável por todo o time, acabei levando a responsabilidade, muitas críticas e ofensas sobre meu trabalho, que tive que resolver isso eu mesmo, mas agora já passou, e estou de volta, com boas notícias, juntem aqui. - Dizia o maior estendendo sua mão para Beatriz que o seguia, ela já entendia o que era, dando o seu tablete para ele, que imediatamente começava a mexer enquanto o time começava a se reunir na sua frente.


 

-Beleza treinador, qual é a boa, melhor que seja boa mesmo haha. - Denni dizia sentando ao chão, enquanto o maior mexia no tablete, já virando ele para o time. 


 

-É uma boa, uma boa pois vocês saberão antecipadamente qual é o último adversário de vocês antes das quartas de finais, e não é qualquer time, prestem bastante atenção …. - O tablete começava a transmitir vídeos de um time amarelo e azul jogando contra a Black Eagles, eles pareciam estar totalmente na vantagem, e isso assustava toda a Golden Arc. -O nome do time é Ghost in Day, eles são um time bastante forte, tão fortes a ponto de garantir a vitória por 4 a 2 contra a Black Eagles, eles são especializados no ataque e na defesa do gol, sendo quase impenetrável, tudo graças ao seu capitão. 


 

-Capitão ...então desa vez o goleiro que é o cérebro da equipe, responsabilidade em dobro. - Dizia Miller observando todo os clipes do jogo do time rival, que logo cortava para um jovem de cabelos curtos castanhos misturados com azul, ele vestia o uniforme de goleiro do time, que era azul e marrom, ele agarrava um chute especial com as próprias mãos, logo apontando o indicador para frente gritando algo.


 

-O nome dele é Nilson Andrealphus, conhecido como o Iceberg Inquebrável, ele tem a mesma idade da maioria de vocês, dezesseis anos, mas age já como um goleiro profissional, ele não cai fácil, então ...precisam fortalecer seus chutes, e principalmente a defesa, me ouviram?! - Marvin perguntava em um tom sério e autoritário, recebdo imediatamente a resposta da Golden Arc, que gritava a palavra sim de forma firme.


 

-(Ele foi responsável por impedir a Black Eagles de prosseguir no Futebol Fronteira, mas eu tinha prometido uma revanche ao Rogério, eles estavam tão animados para conseguirem recuperar os pontos. ...tsc, eu não tenho escolhe a não ser vencer esse jogo, por vocês, Black Eagles!) - Pensava Kazumí formando uma expressão bastante séria, com isso, Kauany e Andrew se juntavam ao lado dele olhando para o tablet, já prevendo na onda dura de treinamentos que precisam ter para poderem se igualar ao nível do time adversário.




 

     Graças ao Treinador Marvin, Golden Arc sabem com atecedência o último adversário antes das quartas de final do futebol fronteira, agora o que resta para eles é treinar duro, e se prepararem, com a nova gerente no time isso não parece ser mais tão trabalhoso, descobriremos isso nos próximos capítulos, aonde o jogo já irá ocorrer!



 

Continua ...


Notas Finais


Okay, primeiramente queria agradecer ao anapolino00, por ter enviado a sua ficha sem medo, ele foi citado como o goleiro e capitão do próximo time rival na história, e pelo visto ele irá ganhar um grande destaque, anapolino, caso você esteja lendo isso, você é incrível!


Segundamente, vocês conhecem a fanfic Inazuma Eleven Flame of Ares? Não? Recomendo muito que leiam ela, conta um universo paralelo da história original, com pitadas de Inazuma Eleven Ares e Orion, eu li, e simplesmente adorei, e o que isso tem haver com a minha história? Bem, a coautora _Matsumi_ está participando dessa história como a gerente Larissa, ela enviou sua ficha no meu privado, e agradeço demais pela participação da mesma, caso você esteja lendo isso agora Matsumi, sua história é incrível, e você também, sua personagem será bem aproveitada!


E você que ainda não enviou a ficha, você pode fazer isso a qualquer momento, há muitos e muitos times, você pode ser o jogador que você criar, eu ficaria muito grato com sua participação, eu espero ver vocês de novo na próxima, e até mais, fiquem com o link de Inazuma Eleven Flame of Ares abaixo caso ainda não leram (o que eu acho difícil)

https://www.spiritfanfiction.com/historia/inazuma-eleven--flame-of-ares-20873982


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...