1. Spirit Fanfics >
  2. Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado >
  3. As Forças Finais da Golden Arc

História Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado - As Forças Finais da Golden Arc


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Apenas ...busquem comer cimento.

Capítulo 16 - As Forças Finais da Golden Arc


- ... - Os olhos brilhantes de Clara observavam toda a equipe da Golden Arc com bastante atenção, mas os jovens não percebiam aquilo, apenas a própria Ghost in Day, com aquilo, o jogo se reiniciava após a trave ser trocada, mas em poucas jogadas, o primeiro tempo se encerrava, e a gerente já fechava seus olhos, respirando fundo enquanto os dois times voltavam ao seu lugar.


 

-Clara, eu vi que você ativou a sua hissatsu, e pelo visto, vamos mudar não é? A suas ordens … - O capitão da Ghost in Day se aproximava junto de sua equipe ao redor da loira, que abaixava a sua cabeça, se preparando para falar.


 

-Okay ...Luna, Gustavo, prestem atenção, seus ataques agora focarão em um só ponto, Michael, a pressão que terá que fazer não será mais necessária ...mude sua tática, temos que … - Clara falava de forma automática e sem pensar muito, era como se tudo estivesse devidamente programado em sua cabeça, aquilo causava um longo sorriso no treinador da equipe, que estava orgulhoso ao ver o trabalho da gerente.


 

-(Ela realmente vai nos fazer mudar toda a nossa formação para podermos ganhar, mas ...a que custo, ela se esforça demais, tsc ...ela não precisa fazer tudo isso …) - Luna apertava seu olhar junto de sues punhos, seu parceiro de ataque percebia aquilo, colocando a mão direita em seu ombro. 


 

-Luna, preste atenção no que ela tá dizendo, você pode ficar para trás, tem algo de errado? - O loiro dos cabelos grandes dizia aquilo em um tom de preocupação, mas a sua amiga apenas sorria levemente.


 

-Nada não, só preocupada com a Clara, ela não anda muito bem, mas continua aqui no time, nos ajudando até a última consequência, eu ...não queria que ela estivesse passado por tudo isso … - Luna dizia abaixando levemente a sua cabeça, levando sua mão até a do amigo, a segurando de forma gentil enquanto sorria. 


 

-Eu te entendo, mas isso é escolha dela, não podemos a impedir, o time é muito mais do que um simples grupo de pessoas jogando futebol, mas eu confesso, ela se esforça demais …. - Gustavo falava respirando fundo, encostando a lateral de sua cabeça na de Luna lentamente, assim ambos conseguiam se sentir levemente confortáveis perante a situação.



 

[...] 



 

-Certo, Andrew, preciso que você levante a sua camisa, por favor. - Larissa dizia para o meio campista que estava sentado ao chão, ele estranhava aquela pergunta, mas não demorava muito para que ele obedecesse, levantando a peça levemente, na altura de seu peito, o corpo do jovem era levemente definido, era visível que ele treinava bastante, aquilo deixava as bochechas da gerente bastante vermelhas, tremendo suas mãos em seguida.


 

-Ai ai ...já vai começar, se está envergonhada com isso não precisa fazer, eu posso continuar o jogo normalmente … - Andrew abaixava a sua camisa olhando para o lado, mas Larissa tentava reverter a situação, pois o garoto precisava dela.


 

-N-não ...é normal, é normal ...desculpe se achou que eu pensei besteira ...mas o Heal Point é muito mais efetivo se usado na pele nua, seu corpo está cansado e dolorido, precisa se curar, ou p-pode ser substituído … - A morena abaixava a sua cabeça para o jogador em sinal de respeito, mas logo percebia uma aproximação no local, logo virando seu rosto a aquela pessoa.


 

-Olha só, eu vi tudo de longe, você tem uma mente meio suja Larissa, é só um corpo, ele não vai pular ...em cima de você. - Era Zoe quem falava, sua expressão era de um sorriso, porém intimidador, que era lançado na direção da gerente, a assustando bastante a fazendo cair para trás, deixando Andrew confuso.


 

-(Os olhos dela ...estão pegando fogo ...eu não devia ter ficado envergonhado com o Andrew ...aaaah!) - A gerente pensava, colocando seu braço direito a frente do seu rosto, mas Andrew já estava sem paciência para tudo aquilo.


 

-Tá tá tá, chega de besteira, vai logo com isso Larissa antes que eu perca a paciência de vez e chute a bola em vocês duas. - Dizia o garoto de forma autoritária, com isso, a loira virava seu rosto para o lado de  forma nervosa, e Larissa se preparava para curar o meio campista, ao ver aquilo, Andrew levantava parte de sua camisa rapidamente. -Eu tava brincando sobre a bolada, não me chamem de machista, hoje em dia quando se brinca com algo “ofensivo”, você é “cancelado” ou algo assim.


 

-Não se preocupe, há gente que não entende que é apenas uma uma piada que não é para levar a sério, mas há gente que esqueceu de evoluir ...okay ...Heal Point! - A gerente mexia seus indicadores na direção do corpo do meio campista por diversas vezes, com seus dedos o tocando de forma tão rápida que mal podiam ser vistas, após aquilo o jovem sentia um enorme alívio, já pulando do chão ficando de pé. -Ufa ...


 

-Hihi, deu tudo certo, ufa digo eu, Andrew, se aquece, temos um jogo para vencer ainda, vamos lá! - A loira iria até seu amigo, segurando o pulso do mesmo, correndo para o outro lado do local o puxando junto dele. 


 

 -Cara, até o Andrew e a Zoe ficam na “conversinha”, “ain olha como eu sou lindona e tô xonadinha pelo frio e calculista do time”.  - Miller dizia tentando imitar o tom de voz de Zoe, causando risos discretos em Denni, Elí, Luan e Diego. -Eu tô mentindo? Hahahaha.


 

-Tá nada, mas eu te digo outra, a Kauany e o Kazumí, esses dois vão pra escola e voltam juntos, hmmm, certeza que eles tem nada não? Suspeito, suspeito. - Elí dizia de forma dramática, colocando a mão em seu queixo em um olhar de seriedade debochada.  


 

-Hahahaha, esses dois não enganam ninguém, é meio óbvio que eles escondem algo, eu vejo no rosto deles! - Denni falava do banco rindo rapidamente junto de seus amigos, mas ao olharem para o lado, veriam a própria Kauany de braços cruzados em um olhar sério para eles, mas Miller estava de costas e não veria nada, -Vish ...


 

-É mano, isso deles esconderem algo é nova não, aposto que quando eles estão sozinhos eles ficam, “oi amo, foi bem enganando a equipe? E o capitão fala “Foi sim amor, mas não liga, vem cá." - O pequeno MIller fazia sons de beijos com sua boca para causar risos nos seus amigos, mas eles permaneciam olhando assustados. -Ué, o que foi?


 

-Cabeça de vento, me respeita! - A garota fechava seu punho direito, golpeando a cabeça do pequeno, o derrubando no chão, mas seu riso não parava, mesmo que aquilo estivesse doendo muito. -Só porque eu sou garota, e o Kazumí garoto, e somos amigos ,não significa que temos algo, não funciona assim, garoto e garota não precisam namorar só por serem amigos, ah vocês vão ver uma coisa! … - Kauany falava de forma raivosa, indo andando na direção do restante dos defensores, os fazendo correr para longe. 


 

-Pai, você não falou nem deu nenhuma instrução por hoje, tá tudo bem? - Carla perguntava para o treinador, que estava sentado ao seu lado com seus braços cruzados, sem dizer nada.


 

-Tudo sim, mas não se preocupe, não tenho nada a dizer por enquanto, vou mandar instruções pela Eleven Band na hora certa, somente aguardem ...Beatriz, esteja com seu Tablete a postos. - O treinador dizia descruzando seus braços, olhando na direção da gerente morena, que logo acenava com sua cabeça para o maior.


 

-Sim, eu vou ficar de olho, não se preocupe. - Beatriz afirmava, já pegando seu tablete, pois estava querendo estar totalmente a postos para qualquer instrução do treinador.



 

[...]



 

     -Desculpe fazer vocês esperarem tanto, mas já voltamos para o segundo tempo com tudo, falta literalmente dois segundos para que o jogo reinicie ….cadê a animação pessoal?! - Maia dizia para o público no campo, que começava a comemorar alegremente, com metade das pessoas gritando por diversas vezes, o nome da Golden Arc. -Agora melhorou, é assim que se faz minha gente!



 

-Escutem Ghost in Day, dessa vez não vamos pegar tão leve, podem ter certeza! - Kazumí afirmava com empolgação para o time rival, mas Luna e Gustavo apenas observavam de forma neutra, sem nenhuma demonstração de entusiasmo. 


 

-Capitão, olha só a postura deles ...eles não estão com cara de que vão brincar … - Zoe dizia com preocupação para o moreno, que já se preparava para dar a saída de bola para a loira.


 

-Isso não me cheira bem, acho que vamos ter um esforço extra ... - Kauany, que finalmente entrou em campo substituindo Rita, começava a se aquecer, faltava bastante pouco tempo para se iniciar o jogo. E o árbitro tocava o apito, anunciando o começo do segundo tempo.


 

-Vai lá Luna … - Gustavo ordenava assim que o apito seria tocado, com a garota dos cabelos brancos ao seu lado, que acenava com sua cabeça, se pisando com bastante força ao chão, se impulsionando para frente, sem perder muito tempo, a garota parava no meio do caminho, dando um salto mortal para trás, erguendo seu pé direito para trás, que começava a emanar uma aura gélida. 


 

-ICY CUT! - Luna golpeava o ar de forma horizontal na direção do capitão da Golden Arc, acertando o chão, que logo se rachava criando uma imensa explosão seguida de uma coluna de gelo, que empurrava tanto Kazumí, quando Zoe para trás, até que a jovem conseguia a posse de bola. -Seguimento Alpha ….


 

-Prestem atenção, eles estão vindo … - Andrew dizia recuando para trás, Mark tentava roubar a bola da atacante, mas ela conseguia o driblar com facilidade, passando a bola para Gustavo, este olhava fixamente para o meio campista rival, uma aura roxa se expandia ao redor do atacante loiro, alcançando Andrew.


 

-Não quero me esforçar muito, por isso eu quero que você faça o gol por mim, Contra Shoot! - O loiro estendia sua mão direita na direção de Andrew, fazendo a aura roxa o rodear com força, enquanto seus olhos tomavam uma tonalidade vermelha, Gustavo então passava a bola para ele, aonde o meio campista se virava na direção do gol.


 

-Arctic Dawn …. - Dizia o jovem de maneira robótica, chutando a bola para cima, pisando ao chão se agachando enquanto criava o seu cenário montanhoso, a bola era jogada até a aurora boreal que ali estava, absorvendo sua energia esverdeada, o garoto então pulava ao alto, realizando um rápido giro, mantendo seu corpo na diagonal, golpeando a bola com seu pé direito, a jogando na direção do gol da Golden Arc, a bola chegava perto do chão, começando a congelar todo o caminho que percorria enquanto mantinha sua aura verde.


 

-O ANDREW CHUTOU CONTRA O PRÓPRIO GOL! - Carla gritava assustando as gerentes ao seu lado, dessa vez era ela quem estava ansiosa ao invés de Beatriz.


 

-Esse cara usa uma técnica suja, Marcos cuidado! - Elí e Diego corriam na direção do chute do próprio companheiro, chutando a bola ao mesmo tempo com seus pés em uma tentativa de parar o chute, mas não demorava muito para que seus pés sejam congelados, logo os arremessando para o lado com a bola seguindo seu caminho ao gol.


 

-Tsc ...se eu não conseguir parar o chute do meu próprio companheiro, eu não paro nada … - Marcus afirmava iniciando sua corrida, realizando um pequeno pulo, já saltando novamente, começando a girar seu corpo com bastante velocidade, criando um imenso tornado, com sua ponta caindo sobre o chute rival, tentando o parar com sua força. -Typhoon Shield!!!


 

-Tsc ...o que você me fez fazer? … - Andrew dizia olhando para o atacante rival que o fez realizar o chute em uma expressão de raiva, mas o rival apenas abria seus braços formando um sorriso debochado com seus olhos fechados.


 

-Ah não ...AAAAAAAAAH! - O chute especial acabava congelando as mãos de Marcos, em seguida o congelando por completo enquanto a bola passava ao seu lado, atingindo a rede com bastante força, marcando o gol contra Golden Arc.



 

     -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, GHOST IN DAY EMPATA O JOGO COM UM CHUTE CONTRA DE ANDREW!!! - A narradora gritava junto de toda a platéia que comemorava o gol que acabava de ser marcado, seus gritos para Golden Arc agora mudavam para a Ghost in Day.


 

-Marcaram um gol usando uma técnica nossa, ai complica, ah eles vão ver uma coisa, meu macaco vai triturar esses Fantasmas nojentos! - Reclamava Miller para a equipe rival que estava voltando para seu lugar, mas acabava recebendo apenas risos dos oponentes.


 

-Marcaram o gol, e logo no começo do segundo tempo, é verdade que eles mudaram de estratégia, aquela gerente … o que eles vão fazer agora treinador? - Beatriz perguntava ao homem do seu lado, que apenas balançava sua cabeça em sinal de reprovação.


 

-Esperem um pouco, preciso de um tempo … - Marvim dizia bocejando fortemente, causando um sorriso nervoso na gerente morena com a resposta do superior.



 

     -Meu Deus, acho que de todas as partidas que narrei e assisti da Golden Arc, essa é a que está sendo mais tensa, mais tensa, até mesmo do que a partida contra a Marechal Corry! - Maia observava os dois times voltando para os seus lugares, aonde a saída de bola iria ser executada por Kazumí. -E a saída é dada, Kazumí toca para Zoe, que toca para Andrew, os times se espalham pelo campo enquanto a incrível dupla de atacantes avançam ferozmente!



 

-Kauany, eles estão juntos, é a nossa chance! - Mark dizia realizando um passe longo na direção da garota citada, aonde a mesma consegue dominar a bola, com aquilo, tanto Mark quanto Miller corriam para a garota, formando uma fileira com seus braços cruzados, Kauany chutava a bola para o lado, e Mark alcançava a bola a chutando para cima, o trio começava a repassar a bola por diversas vezes até que ela começava a emanar uma energia amarela.


 

-Meteor Wav…. - O trio dizia ao mesmo tempo, enquanto Kauany iria chutar a bola para a lançar contra o chão, mas antes de poderem finalizar a técnica, Luna surgia pulando contra a garota, chutando a bola carregada pela energia amarela utilizando da sola de seu pé direito, arremessando ela para longe.


 

-Mas o que ….não! - Kauany reclamava pousando ao chão junto da atacante rival, mas a oponente corria antes da meio campista, conseguindo a posse de bola que a pouco tempo era da Golden Arc.


 

-Golden Arc ...meu Eagle Eyes viu todas as suas técnicas, fraquezas, vantagens ...tudo, mudei toda a postura do time somente para adaptarem a vocês ...é impossível de ganharem … - Clara dizia de seu lugar no banco acompanhando toda a partida, não demorava muito para que a atacante em posse de bola chegasse perto da área de defesa da Golden Arc.


 

-Desculpa pessoal, mas o segundo gol já já vai sair! - Luna dizia correndo com bastante velocidade para o gol, antes de chegar perto dos defensores, ela agachava levemente, realizando um imenso e rápido pulo, que alcançava os céus de forma rápida, até que o cenário ao seu redor tornava como se fosse o espaço sideral, com a terra logo abaixo, a perna direita da jovem começava a emanar uma forte energia laranja, com ela chutando a bola de forma diagonal, transmitindo sua energia para ela, mas ainda não tinha acabado, ela mais uma vez levantava seu pé, golpeando a bola com seu calcanhar, lançando a bola como se fosse um meteoro, que ia diretamente para o gol.


 

-Shooting for Stars!!! - Gritava a garota enquanto a bola deixava um imenso rastro amarelo aonde passava, era visível que a bola iria acertar o gol de cima, sem que os defensores possam agir. 


 

-Droga, de cima! - Marcos falava vendo a bola se aproximando, sem ter o que fazer, ele tentava segurar o chute com as próprias mãos, mas o ataque caia atrás dele, com a energia da bola desaparecendo, e logo ela quicava indo diretamente ao gol. -Não ...



 

     -GOOOOOOOOOOOOOL, EM POUCO TEMPO GHOST IN DAY CONSEGUE DOIS GOLS, o placar está dois a um, a vantagem é toda do time de casa! - Maia dizia com entusiasmo, mas no fundo do seu coração, ela estava preocupada com a situação do time novato.


 

-Mais uma pra conta, boa Luna! - Gustavo dizia com felicidade para sua companheira, ao levantar sua mão aberta na direção da mesma, ambos tocavam as palmas com bastante risos.


 

-É ...parece que agora é a hora, Beatriz … - Marvim falava para sua gerente, que acenava com sua cabeça, voltando sua atenção para o seu tablete, aonde começava a digitar enquanto o maior falava algo discretamente.


 

-Dois gols em menos de cinco minutos ..tsc ...e agora … - Se perguntava Kazumí voltando para seu lugar novamente, até que sua Eleven Band e de toda a equipe vibrava e apitava, enquanto andava ele olhava para a mensagem que ali dizia, deixando todos do time com expressões de surpresa, após aquilo ele se posicionava no lugar de atacante, olhando para Zoe. -Não acredito nisso, mas se o treinador disse, devemos confiar, certo? 


 

-Sim, ele não estaria blefando, hmmm, quero ver aonde isso vai dar, se prepare capitão! - A loira sorria firmemente, esperando pelo toque que daria a saída de bola para a Golden Arc.



 

     -Tudo bem ...e ..A PARTIDA RECOMEÇA, Kazumí dá a saída para Zoe, ela recua, passa para Andrew, que passa para Mark, essa é a mesma jogada de antes? ...e a bola chega a Kauany novamente, ela avança sozinha! - A narradora veria a garota correndo pelo campo na direção da dupla de atacantes que vinham em sua direção, mas sua equipe não fazia nada a respeito, apenas observavam.


 

-Quer enfrentar a gente sozinha? Que cora … - Luna não terminava de falar sua fala, pois a bola era lançava para cima, passando por sob sua cabeça parando do outro lado, ela acabava de receber um chapéu de Kauany, que driblava os dois com facilidade. -Oh ...


 

-Rainha do Drible não é só apelido pra ficar bonito, prestem atenção em quem enfrentam! - Kauany dizia chegando perto do meio de campo, conseguindo ultrapassar dois jogadores mais uma vez com extrema facilidade, já alcançando a área defensiva. -Vamos Kazumí!


 

-(Tsc ..conseguiram driblar os dois melhores jogadores, mas não subestime a Luna, não há jeito!) - Clara pensava enquanto apertava seu short esportivo, ela estava apreensiva com o avanço inesperado do time rival.


 

-Eu sou tão rápida quanto vocẽ queridinha ….me dê essa bola, ICY CUT! - A voz da atacante rival surgia atrás de Kauany, que permanecia correndo sem nenhuma preocupação, até que Luna suriga pulando sobre ela, carregando seu pé direito com a energia gelada, o lançando de forma horizontal na direção de Kauany, mas quando o corte alcançava a meio campista, uma espécie de esfera transparente surgia ao redor da morena, e o corte seria anulado, se partindo em vários pedaços, surpreendendo toda a equipe da Ghost in Day. -Mas que ...


 

-Hehe, eles não perceberam mesmo, nem a hissatsu da Clara previu que eu usasse minha proteção da Kauany antes dela entrar …. - Larissa dizia realizando um pequeno sorriso confiante, assustando Carla ao seu lado.


 

-Então você usou uma técnica sem eles verem? Eu não vi também, garota experta! - A jovem dos cabelos rosas batia no ombro de sua parceira, a fazendo rir, mas logo ela se levantava, dando alguns passos adiante.


 

-Se viram em meu Card, eu tenho uma técnica de nome estranho, ela é exclusiva de gerentes, e podem ser usadas durante uma partida, trata-se de um escudo que protege os jogadores de hissatsus de drible e de roubo de bola ....posso usar duas vezes, e dura durante trinta minutos, Kauany não tem muito tempo, mas Kazumí pode ter ….Silver Shield! … - Larrisa gritava erguendo suas mãos na altura do rosto, criando espécies de “lençois” flutuantes ao seu redor, que logo ficavam invisíveis, e começavam a ir na direção do capitão da Golden Arc, o circundando.


 

-Droga, eu não vi ela aplicando a técnica na Kauany, mas acabei de ver ela usando no capitão do time, ela deve ter usado antes do começo do segundo tempo ...tsc, eles precisam mudar a estratégia! - Clara falava de maneira nervosa, recebendo mais uma vez o tablete do treinador, e começando a digitar rapidamente para avisar o seu time. -Vamos ...


 

-Vamos lá, marca essa! - A garota tocava a bola para o moreno ao seu lado, que a dominava rapidamente, ele levantava a bola ao alto, e logo se agachava envolvendo seu corpo em chamas, depois disso pulando ao alto na direção da bola enquanto realizava diversos giros, ele inclina seu corpo na diagonal enquanto seu pé esquerdo era envolvido pelas chamas.


 

-FIRE ...TORNADO! - Kazumí chutava a bola, transferindo o fogo para a mesma, logo a lançando na direção do gol adversário com bastante velocidade, o ataque era totalmente esperado, por isso Nilson estava confiante.


 

-Não vou correr o risco de novo, me escute Kazumí, nenhum chute de vocês vai mais passar por mim ….Tribal Snow! - Gritava o capitão da Ghost in Day, de suas costas surgiam um enorme pilar espinhento de gelo, que se dividia em vários fincando ao chão, até o consumir por completo, aquele gelo então explodiria, revelando a nova forma de Nilson, havia vários riscos grossos azuis brilhantes em suas pele, remetendo a tatuagens indígenas, ele olhava o ataque vindo com firmeza. -E agora ….Glacial Spider!!! - O goleiro gritava enquanto várias patas de aranhas feitas de gelo surgiam de suas costas, ao ver a bola chegando mais perto, ele estendeu as mãos, fazendo as patas interceptarem a bola, aonde as mesmas começavam a se movimentar rapidamente ao redor da bola a congelando, era como uma aranha tecendo sua teia, Nilson então batia na bola de cima para baixo, conseguindo agarrar a bola. -Haha ...fácil ..


 

-Tsc ...eu vou marcar logo outro gol, manda! - Ordenava a atacante para seu capitão, e Nilson acenava com sua cabeça, jogando a bola na direção da garota, que dominava a mesma no peito mesmo ela sendo jogada com força. -Vamos lá ..o que? 


 

-Não vou deixar que você chute de novo, eu não vou permitir! - Kauany dizia jogando o seu corpo contra o da garota de cabelos brancos, a fazendo dar dois passos para o lado, agora a disputa era individual, ambas tentavam sair daquela situação, com Kauany tentando roubar a bola, e Luna tentando a driblar.


 

-Ela é muito boa em drible, as roubo de bola nem tanto, se ela souber ter uma boa finta, ela se livra dela fácil … - Clara dizia olhando para a disputa das jovens, mas de forma inesperada, Luna acabava tendo a bola roubada, aonde logo era passada para Kazumí de longe. -Mas o que??!!


 

-Certo, eu vou chutar de novo! - O capitão erguia seu pé direito para trás, se preparando para o chute, Nilson vendo aquilo se preparava, mas Kazumí tocava a bola para o lado, e ela logo era dominada por Kauany de forma inesperada.


 

-É melhor vocês desistirem, ou aguentem minha técnica … - A jovem erguia seu braço direito para frente, o jogando para o lado em seguida criando diversas esferas brancas ao seu redor enquanto o cenário se tornava negro, os olhos castanhos de Kauany brilhavam fortemente enquanto ela erguia a bola ao ar. -STAR ...CANNON! - A garota chutava a bola com bastante força em linha reta enquanto as esferas ao redor explodiam, se tornando enormes lasers que cobriam toda a garota enquanto a bola era jogada, sendo seguida dos feixes.


 

-Não vai passar de mim, não vão marcar! - Luna se colocava diante do chute rival, pulando ao alto juntando ambas as mãos acima da cabeça, carregando uma aura azul, mas quando o chute se aproximava, a curva era feita, e a bola conseguia “desviar” da atacante, passando bem ao seu lado, a deixando sem reação. -(Mas ...droga, eu tinha esquecido da curva do chute ...não não!)


 

-IDIOTA, eu avisei  mas ela ….grrrrr, eu acabo com ela! - Clara formava uma expressão de ira ao ver a curva do chute, com isso ela mais uma vez começava a respirar profundamente, enquanto suava levemente.


 

-Que chute lindo eu confesso ...mas ...é forte …. - O capitão da Ghost in Day corria aonde a bola iria acertar, já criando as patas de gelo de aranha de suas costas, ele rapidamente estende suas mãos para frente, fazendo as patas acertarem a bola, começando a fazer os movimentos de tecer fios, e congelando o ataque, e sem perder seu tempo ele agarra a bola de cima para baixo. -Defendido. ...ah … - Ainda segurando a bola, Nilson ajoelhava ali mesmo enquanto sua transformação sumia, era visível que ela estava exausto.


 

-Ótimo, ele excedeu o limite dele, provavelmente estavam esperando que Luna marcasse o gol assim que pegasse a bola, mas Kauany mudou isso chutando a bola, o goleiro está vulnerável … - Marvim realizava um discreto sorriso confiante perante aquela situação, e Beatriz ao seu lado o olhava com curiosidade.


 

-Desculpe ...mas não tinha outro jeito ….vai lá Luna, eu confio em você … - Nilson se levantava com muito cansaço, e depois arremessava a bola na direção da atacante, e ela conseguia dominar a bola, avançando rapidamente para frente, ultrapassando a área defensiva.


 

-Tsc ...Golden Arc, nosso capitão tá debilitado ...vou aumentar a diferença de gols para que assim não tenham nenhuma chance! - Luna pulava brevemente, e ao aterrisar o chão, criava duas enormes asas de gelo em suas costas, aonde começava a voar para os céus em uma altura bastante grande, a jovem girava o seu corpo transmitindo a energia de gelo para  a bola, e assim a bola seria chutada com bastante força do alto, sendo arremessada para a direção do gol, o ataque começava a congelar todo o seu caminho, ultrapassando o meio de campo, chegando na defesa, mas Elí já estava junto de Miller esperando por aquilo.

 

 

-Agora é a hora, sua perna curta dá conta do recado anão com gigantismo? - O defensor perguntava rindo para o meio campista, que riria junto dele.


 

-Me diz você se não vai atrapalhar oh gigante com nanismo, se prepara que a maçã tá vindo!. - Com a fala do pequeno, os dois pisavam o pé direito para trás, uma aura marrom surgia ao redor dos dois, criando duas enormes imagens de seres de pedra, eles jogavam seus braços para trás, para aparentemente socar o chute. -Haha, vamos lá que hoje nós tamos com técnica nova!


 

-Colossus Guard! - Os dois jogadores gritavam, golpeando o chute rival ao mesmo tempo com suas pernas, enquanto chutavam, os seres de pedra atrás deles movimentavam seus punhos para frente, socando a bola rapidamente, retirando toda a energia de gelo do chute, o lançando agora na direção do gol rival, emanando agora uma aura verde.


 

-Técnica nova? …. - Gustavo dizia surpreendido com o repentino chute, se preparando para tentar defender aquilo, mas sua companheira de ataque surgia ao seu lado correndo na direção do ataque.


 

-Nosso capitão não pode defender, eu vou cuidar disso ...ICY BARRIER! - Luna pulava para trás juntando suas mãos acima da cabeça, criando uma aura azul em suas mãos, ela logo as jogava para frente, criando como esperado, uma imensa parede de gelo bastante grossa, mas ao se encontrar com o chute feito de longe, a parede era imediatamente quebrada, seguindo para frente. -O-oque? ….


 

-Vocês tiveram sorte dessa vez …. - Nilson com seu corpo inclinado, observava o chute especial vindo a sua direção, mas sem poder fazer nada, com isso, a bola o acertava a lateral de seu corpo, o jogando para frente enquanto o gol era marcado rapidamente.


 

     -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, AGORA QUEM EMPATA É A GOLDEN ARC, COM UMA INCRÍVEL TÉCNICA DE DOIS GRANDES JOGADORES!!!! - Maia gritava junto da platéia que assistia o jogo, ela parecia estar muito mais feliz com o gol da Golden Arc do que os outros dois feitos anteriormente pela Ghost in Day.


 

-Haha, essa foi boa seus manés, quem diria que fariam uma técnica tão boa assim? - Mark dizia com empolgação, levando sua mão direita a ponta da cabeça do pequeno Miller, bagunçando seus cabelos.


 

-Estavamos tentando fazer isso desde o primeiro tempo, mas o senhor “eu consigo parar chutes” mostrou o que sabe. - Disse Elí se referindo a Andrew, mas toda a equipe começava a rodear a dupla que acabava de fazer o gol.


 

-Haha ...pessoal, agora estamos equilibrados, podemos jogar de um para um, ainda não acabou … - Kazumí olhava para a direção do time rival, já sorrindo esperando pelo recomeço da partida.



 

[...]



 

     O jogo prosseguia normalmente, o desempenho da Golden Arc havia melhorado bastante agora com o gol de empate, era bastante visível que Luna estava bastante cansada, ela havia usado muito de si, e usar tantas técnicas a deixava bastante exausta, a única coisa que a Ghost in Day conseguia fazer era defender das investidas do time rival, vários minutos depois, o apito final tocava.



 

     -FINAL DO SEGUNDO TEMPO, GOLDEN ARC CONSEGUE GANHAR ESSE JOGO POR QUATRO A DOIS! - Maia falava sentindo um forte alívio, começando a relaxar no seu lugar com o fim da partida.


 

-Pessoal, nós conseguimos, vamos para as quartas de final! - Kazumí erguia seu punho para cima com bastante felicidade, recebendo diversos abraços de seus amigos, que acabavam o derrubando.


 

-Perdemos ….n-não …. - Clara abaixava a sua cabeça enquanto seus olhos tremiam, ela caia de joelhos ao chão enquanto as lágrimas começavam a sair com força, até que seria amparada por Nilson, que se agachava na sua frente. -Eu devia ter guiado vocês a vitória, mas não foi o suficiente, eu não ...fui o suficiente ...


 

-Não fale isso de você, você não tem culpa, não seguimos corretamente suas instruções, você foi incrível, não duvide disso Clara, não duvide … - O goleiro abraçava sua gerente, que o apertava com bastante força enquando seu choro se apertava cada vez mais. -Mesmo que tenhamos perdido, ainda estamos juntos ….


 

-Tudo bem ...pelo menos ...eu tenho vocês, eu tenho você … - Com aquele abraço, a loira começava a se sentir confortável, mas seu choro não parava.


 

-Ela tá bem ruim, eu sinto muita pena dela, seu esforço é algo muito lindo de se ver ...mas pelo menos, a partida foi emocionante, Drew. - Luna falava vendo a situação de sua gerente de longe, mas logo voltava sua atenção para Andrew ao seu lado.


 

-Com certeza, não é todo dia que podemos jogar juntos, muito obrigado, e vê se não falta no jantar hoje cabeça oca. - Andrew dizia em um leve riso, batendo com seu punho direito na cabeça da garota levemente, a fazendo ir.


 

-Claro claro hahaha, papai e mamãe vão te paparicar tanto ...mas ...tenho que pensar mais sobre esse jogo, talvez eu demore um pouco maninho. - Luna apontava seu punho esquerdo fechado para seu suposto irmão, aonde o mesmo correspondia acertando o punho da jovem com o seu.


 

-Larissa, sua ajuda foi muito boa, espero que esteja orgulhosa, sua primeira participação em um jogo foi muito boa, parabéns. - Marvim se levantava após sua fala, indo para dentro do colégio rival, deixando as gerentes sozinhas no local.


 

-Obrigada? Hihi ...eu espero que meu desempenho só aumente ...eu fico ...muito feliz! - Larissa sorria envergonhada abaixando sua cabeça, ela realmente estava feliz por estar naquele time, e estar ajudando na Golden Arc era prazeroso. -Quartas de final ...lá vamos nós ...




 

Golden Arc conseguiu ganhar da Ghost in Day com uma grande diferença de pontos, essa com certeza, foi a partida mais tensa, mas agora, eles precisam se preparar, seu lugar nas quartas de finais está mais do que garantido ...



 

Continua ...

 


Notas Finais


Esse de longe foi o capítulo que eu mais me esforçei, demorou muito para ser feito, espero de coração que tenham gostado, quero agradecer a Paradise of Sun pela ficha e técnicas da Luna, e pelo Anapolino, outro personagem dele iria aparecer, mas deixei para ele surgir em uma oportunidade melhor, comentem o que quiserem, eu respondo tudo, e eu vejo vocês outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...