1. Spirit Fanfics >
  2. Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado >
  3. O Segredo de Rita

História Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado - O Segredo de Rita


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Peço perdão pela enorme demora, perdi o meu pc novamente, e dessa vez demorei para conseguir outro, na verdade eu ainda não consegui, terminei esse capítulo aos poucos pelo docs dos celulares que eu conseguia usar, enfim, espero que gostem!

Capítulo 18 - O Segredo de Rita


 

     Ainda em sua casa, Andrew estava na cozinha local, sentado na frente de uma mesa junto de Brayan e Zoe, a loira por sua vez estava tratando dos ferimentos do capitão da Nebulosa, usando um pequeno kit de primeiros socorros, o meio campista da Golden Arc continuava a observar Brayan seriamente, se preparando para falar algo.



 

-Okay, eu espero que tenha uma boa explicação, tomaram um esporro do São Paulo FC e veio a minha casa me contar tudo, o que pretende com isso, Brayan? … - O jovem diria colocando suas mãos na mesa, vendo o opositor respirando fundo.


 

-Por que tá tão sério? Mas tudo bem, eu vou resumir beeeem resumidamente, depois da vitória de vocês sobre a Ghost in Day. São Paulo FC nos visitou nessa manhã nossa escola, nos convidando para um amistoso ali mesmo, segundo eles, vocês da Golden Arc estão evoluindo demais, e é certo que uma hora ou outra, vocês iam ter uma revanche contra nós, e para testar a força de vocês eles nos desafiaram, porque estatisticamente, Golden Arc está em um nível equiparado com a Nebulosa, mas ...eu já contei como resultou esse amistoso, comentários? - Brayan dizia não parando de olhar para o meio campista, sentindo uma pequena ardência em um dos ferimentos. -Ai ...


 

-Brayan não é? me escuta, esses seus ferimentos, não foram causados por jogos, isso tem muita aparência de ...socos, chutes, Brayan, você foi …. - Zoe perguntava espantada, passando um pequeno pedaço de algodão contra um arranhão do capitão da Nebulosa.


 

-Você repara bem, o que eu irei contar para vocês, fica somente aqui, para o bem de vocês, e da Golden Arc … - Brayan dizia respirando fundo, começando a narrar os acontecimentos da manhã daquele mesmo dia.



 

[...]



 

-Hehe, fim da partida, oito a zero se não me engano não é juíz? - O capitão do time São Paulo FC dizia ao ouvir o apito final, com a pergunta, o juiz afirmava com sua cabeça, começando a andar para o lado de fora do campo.


 

-Tsc ...esses caras, eles brincaram com a gente …. - Breno dizia apertando seus punhos, enquanto estava bastante ofegante pela partida.


 

-Isso não tá certo, derrotaram a gente com tanta facilidade, Brayan a gente … - Jake tinha sua frase interrompida pelo seu capitão, que estendia sua mão para ele. -Capitão? ...


 

-Pessoal, prestem atenção, não precisam se preocupar, eu assumo toda essa responsabilidade, eu resolvo isso daqui pra frente, podem ir, por favor … - Brayan ordenava olhando seriamente para o capitão rival, com aquilo dito, todo o seu time juntamente com os oponentes  começavam a sair do campo, obviamente eles estavam preocupados com o meio campista, naquele campo apenas sobravam o capitão rival, o meio campista principal e o goleiro, que olhavam para Brayan, se aproximando aos poucos. -Perdemos, o que mais querem? ...


 

-O que queremos? Hm, não vamos falar por enquanto, apenas adivinhe, eu espero. - O capitão opositor cruzava os seus braços, enquanto seus dois colegas de equipe se aproximavam do jovem, até que eles ficavam cara a cara com ele.


 

-Hm? Eu não lembro de termos feito nenhuma aposta ou algo do tipo, se vão fazer alguma coisa comigo, eu posso simplesmente os processarem ou denunciar, tem certeza disso? - Brayan dizia dando um passo para trás, mas na mesma hora sendo seguido pelos dois que o ameaçavam.


 

-Denunciar? Hahahahaha, mano, tu não sabe do que a gente é capaz né? Brayan, São Paulo FC não é só um timinho igual a vocês todos, somos de nível Nacional, todo o Brasil conhece a gente, acha mesmo que sua “denúncia” vai nos afetar? A gente tem uns contatos muito bem estabelecidos, se for maluco o suficiente para fazer isso, pode ir, quem vai ter a vida complicada vai ser justamente você …. pessoal, terminem logo com isso, não peguem leve hehe … - O capitão do São Paulo FC sorria de canto enquanto se virava de costas, seguindo o seu caminho para fora do campo, enquanto ele andava os dois jogadores de seu time se aproximavam de Brayan, e o goleiro imediatamente  acertava um forte soco no rosto do jovem, o fazendo dar um passo para trás, o outro jogador se aproximava golpeando o estômago dele com seu punho, logo o empurrando na direção do chão o fazendo cair, as agressões continuavam com ambos chutando o capitão por diversas vezes. -Mais um para a lista ….



 

[...]



 

-Eles ficaram me socando, me dando chutes por mais ou menos meia hora não sei, não contei o tempo, mas só sei que foi demorado ….São Palo FC, esse time não é qualquer time com certeza … - Brayan dizia olhando para baixo, mas a loira ao seu lado continuava a tratar seus ferimentos com cuidado.


 

-Minha nossa, isso não se faz, é só um futebol ...se eles agiram tão naturalmente quanto pareceram estar, eu duvido que essa é a primeira vez que eles fizeram isso, ele parecia ...confiante demais … - Zoe dizia terminando de ajudar nos ferimentos do capitão rival, já fechando o kit de primeiros socorros, andando para o lado  de Andrew.



 

-Eu entendi, pelo o que parece eles levam isso muito a sério, a ponto de agredir os concorrentes por causa disso, aonde fomos parar ….mas e então, queria avisar a gente sobre isso e, só, o que realmente você quer? - Perguntava Andrew de maneira fria, sendo observando pelos dois jovens presentes na cozinha.


 

-O que eu pretendo? Tsc, não está vendo que eu quero alertar vocês sobre esse perigo, não é só vocês que correm risco, me escutem! - Brayan reclamava levantando da mesa, apoiando suas mãos na mesma aumentando o seu tom de voz.


 

-Eu sempre acreditei que as pessoas podem mudar, mas você acha que eu simplesmente esqueci o que você e seu time fizeram contra a Golden Arc no nosso primeiro jogo? Ainda temos, ou melhor, eu tenho receio sobre você e a Nebulosa, você vem aqui na minha casa, com minha amiga, de noite “alertar” a gente, agradeço a ajuda, mas … - Andrew parava a fala para respirar, mas então ouvia um breve riso de Brayan, chamando sua atenção.


 

-Hahaha ...ainda pensam nisso, cara, águas passadas, ficar se lamentando por erros do passado só vão te prejudicar, o desempenho da Golden Arc está só aumentando, querem mais o que, um doce, um carro? ...hmm, já sei, um pedido de desculpas?! - Brayan respondia de forma debochada, fazendo Zoe a sua frente colocar ambas as mãos sobre os lábios surpresa.


 

-Nós não precisamos de nada, ao contrário de um certo alguém, que se acha melhor que os outros, só porque estuda em uma escola boa, joga em um time fortíssimo, é bancado pelos pais não deixando nada faltando, me diz, você já colocou a mão em uma enxada? Em uma pá, trabalhou com suas próprias forças com suor e sangue todo dia para garantir um futuro melhor para si mesmo e sua família? Não, apenas se lembre, papai e mamãe não vão estar do seu lado quando te assaltarem na rua, não vão estar quando te socarem, não vão estar quando precisar de alguém para chorar por jogo de futebol ...o que você precisa é de um choque de realidade senhor perfeito, e também, um simples treinamento de auto defesa, você tá precisando … - Andrew falava tudo aquilo com firmeza, assustando tanto Brayan quanto Zoe, mas obviamente, o capitão rival seria mais afetado pela frase.

 

 

-Drew? …- Dizia uma voz de criança, chamando a atenção de todos ali presentes, era o irmão menor de Andrew, a ver o pequeno, o meio campista formava um olhar preocupado, indo na direção do mesmo, que andava para a sala da casa. -Você tava brigando com o seu amigo por que? …

-Ele não é o meu amigo Manuel, mas mesmo assim, é feio ouvir a conversa dos outros sabia? O que foi, fala pro Drew o que você quer …. - Dizia Andrew agachando na frente do irmão, colocando a mão no ombro do mesmo, sua rara expressão de sorriso meigo era finalmente formada.


 

-Eu tô com fome, mas não sei mexer na torradeira, eu ia te chamar mas não sabia que tava ocupado, foi mal … - A criança abaixava sua cabeça, mas o seu irmão realizava um breve riso baixo, se levantando novamente.


 

-Tabom, não precisa de drama, eu vou lá fazer para você, vai pro sofá, só ….me espera, eu já vou … - Andrew dizia colocando sua mão no topo da cabeça de seu irmão, bagunçando seus cabelos, com ele obedecendo e indo aonde sua outra irmã estava deitada, com aquilo, o jovem voltava a andar, chegando na cozinha novamente. -É, a conversa foi boa, mas eu tenho coisas pra fazer, melhor ir embora, agora.


 

-Você ia me falar isso uma outra ou outra, mas tabom, eu não vou resistir, você tá no direito, já fiz o que queria fazer, obrigado eu acho, e até breve, Andrew. - Brayan dizia respirando fundo, saindo de perto da mesa indo em direção da porta de saída, ele a abre rapidamente, saindo da casa, logo após fechando a porta, Zoe também iria para a porta, mas logo ouviria duas tosses falsas do meio campista, parando de andar na mesma hora.


 

-Eu disse pra ele sair, você não, se quiser ficar eu sei lá ...você que sabe … - Dizia Andrew indo na direção de um armário, o abrindo e pegando uma pequena chapa de esquentar pão.


 

-Hmm, Andrew é você mesmo eu estou sonhando muito forte? Pois não é possível haha. - Zoe dizia se aproximando aos poucos de seu amigo, que pegava um pedaço de pão, e uma faca, o cortando na metade.


-Eu só falei para você ficar se quiser, isso não tem nada a ver, só me preocupei com você. - Rebatia o jovem, começando a passar a manteiga rapidamente, mas a loira encostava seu corpo na mesa, olhando para Andrew.


-Humpf, okay seu chato, mas ….até hoje eu me lembro de quando nos conhecemos, você era frio comigo, mas agora somos muito amigos, que ironia não é? Hahaha - Zoe riria colocando uma das palmas de suas mãos perto da boca, recebendo um olhar gentil do meio campista, até que um barulho de geladeira sendo aberta podia ser ouvido, fazendo ambos olharem na direção do barulho.


-Errrrr ...finge que eu não tô aqui, só ...hehe, façam ai o que tavam fazendo. - Luna dizia pegando um pedaço de bolo da geladeira, a fechando logo em seguida, ela realizava um pequeno joinha, já saindo do local enquanto Zoe gargalhava bastante. -Esse Andrew ….vou te contar.

 

 

[...]



 

     No dia seguinte, as aulas já haviam acabado, e o time da Golden Arc estava como sempre, no campo realizando seus treinos diários, mas faltava um membro no meio do grupo, Rita, a garota estava sentada em um banco, observando o treinamento de seus companheiros atentamente, sua face transmitia um aparente nervosismo, algo acontecia com ela, mas ninguém sabia o que era, até que um dos jogadores se sentava ao lado da mesma rapidamente, a assustando.



 

-Opa, foi mal ai, eu vi que você tava com uma cara mais estranha que o normal, aconteceu alguma coisa? Ah, me passa a garrafinha ai rapidão. - Elí dizia para a meio campista em seu lado, que acenava com sua cabeça, imediatamente agarrando uma garrafa de água no seu lado, a dando para o defensor.


 

-Não aconteceu nada, eu acho, eu só tô meio ...não sei, um frio na barriga com alguma coisa, nem sei direito do que é ...mas sei lá, me entende? - Perguntava a garota, olhando fixamente para o companheiro com uma expressão preocupada.


 

-Saquei, eu não sou médico, mas eu acho que pode ser ansiedade, quer dizer, você vive ansiosa, mas tem pessoas que tem crises sem motivos, sabia? - Eli respondia tranquilamente, devolvendo o olhar da garota rapidamente.


 

-É, acho que deve ser isso, eu não quero treinar hoje, hoje eu só quero descansar e dormir, que sono …. - A garota bocejava bastante forte após sua fala, levando a cabeça para cima, para observar o céu. 


 

-Okay senhora dorminhoca haha, me diz, antes você nem se quer tocava na bola, agora tá até participando melhor dos jogos, você gosta de ficar aqui com a gente? - Perguntava Elí curioso, ficando atento para a resposta da amiga de time.


 

-Hm, claro que eu gosto, mas eu não entendo uma coisa, por que o treinador me deixou no time ...eu não fazia nada, era nervosa demais, mas mesmo assim me manteve ….e-eu não entendo … - Respondia RIta, apertando as bordas de sua bermuda do time, tentando procurar uma resposta em sua cabeça.


 

-Vai ver ele viu algo em você, não sei o que, mas eu só consigo responder isso, se for levar por esse lado que você falou, eramos para sermos todos substituidos por outros jogadores melhores, mas poxa, treinamos, ralamos muito, e olha aonde estamos, quartas de finais haha! - Eli dizia com confiança para tentar alegrar a garota, que sorria levemente, para ele, parando de apertar suas bermudas. 


 

-Você tem razão ….muito obrigada, Elí. - Rita realizava mais uma vez um sorriso, dessa vez um pouco mais grande, surpreendendo ao meio campista.



 

-GOLDEN ARC, REUNIR AQUI, UM AVISO IMPORTANTE OS AGUARDA! - A voz do treinador ecoava por todo o campo, e não demoraria muito para que a equipe começasse a se juntar ao redor do homem, com Carla, Beatriz e Larissa ao lado do maior. -Preparadas para darem as informações? São com vocês …


 

-Eu ...errr, estamos sim, pessoal, se isso é uma boa notícia ou não, depende de vocês …. - Carla dizia acenando com sua cabeça, logo após olhando para Beatriz, que ligava o seu tablete, começando a mexer nele.


 

-P-pessoal, essa informação saiu mais cedo, pois é um jogo bastante importante, e que vai dar o que falar, t-tá, chega de enrolar, quem vocês irão enfrentar no sábado nas quartas de finais é ….o Colégio Nebulosa ….. - Beatriz dizia abaixando sua cabeça, assustando a todos do time, que arregalavam seus olhos com a notícia.


 

-O-o Colégio Nebulosa ..esses caras limparam o chão com a nossa cara da primeira vez ….meu Deus mano … - Diego colocava as mãos em sua cabeça, fazendo os outros jogadores ficarem nervosos juntos.


 

-Não não não, mas espera, a gente melhorou muito, t-temos chance, temos? - Denni perguntava, mas não sendo respondido, abaixando sua cabeça.


 

-Claro né, olha o show que a gente deu contra a Ghost in Day, me diz se não foi bonito? Chance nós temos, tem que aproveitar né. - Miller respondia para Denni, o fazendo levantar a cabeça novamente.


 

-(Nebulosa de novo ….isso não pode .ser real, o que é isso? ...o que é ...isso ….) - Os pensamentos de Rita invadiam sua cabeça com bastante força, até que sentia uma mão segurando a sua, essa mão era de Mark, que a olhava com bastante preocupação.


 

-Quais eram as chances de termos uma revanche tão cedo? Não se preocupa tá? vai dar tudo certo, você vai estar lá com a gente … - Mark afirmava, conseguindo confortar sua prima, que sorria levemente.


 

-Se é a Nebulosa que vamos enfrentar, que venha, eu vou treinar duro o bastante pra evoluir mais, certo treinador? - Marcos perguntava juntando seu punho direito contra a palma esquerda, chamando a atenção do homem.


 

-É muito bom ver sua disposição, mas não vai ser você que vai ser o goleiro dessa vez, você ficará no banco Marcos … - O treinador falava com muita tranquilidade, mas acabava assustando a todos presentes ali, ainda mais Marcos por saber que não irá jogar na próxima partida.



 

-O Marcos não vai jogar? Mas e então, quem irá no lugar dele, treinador? … - Kazumí perguntava, olhando fixamente para o maior, que respondia levantando sua mão, e apontando o seu indicador para frente, seu dedo se movimentava entre os jogadores da equipe.


 

-(Não acredito nisso, ele tem umas ideias estranhas, espera, Rita, ela …) - Kauany olhava para a meio campista, que estava com suas mãos tremendo, ela já sabia quem era o novo goleiro, e como esperado, o dedo do treinador parava exatamente na direção de Rita, que inflava suas bochechas.


 

-A RITA??? - A equipe inteira gritava ao mesmo tempo, inclusive as gerentes, acabando por incomodar o treinador que tinha seus ouvidos zumbidos.


 

-Perai perai, como assim a Rita, tipo ...a RIta?  Que, eu não entendi, pera pera … - Luan reclamava, apontando para a garota, que não mudava sua reação de nervosismo.


 

-Vocês logo logo vão entender, Rita, eu quero que você explique, é bem melhor. - O treinador dizia olhando para Rita, que abaixava sua cabeça, enquanto era observada por todos do time.


 

-Rita, pode falar, a gente está te escutando, quando quiser. - Kazumí sorria para a jovem, que suspirava fundo, realizando um pequeno sorriso para o seu capitão, mas logo tomando um olhar neutro, olhando para frente.


 

-E-eu não sou só uma meio campista, eu jogo em duas posições diferentes, mas a que eu mais sou boa, é em goleira …..i-isso porque ….e-eu era ….a goleira ….da Nebulosa n-no futebol Fronteira Passado … - Rita dizia, deixando todos ali surpresos, menos Mark. -Mark ainda não tinha entrado para o time, era apenas eu da família Makoto comandando o-o time, eu era a capitã, até que o Brayan chegou …. e ….tsc, ele era bom demais ….a-acabou tomando o meu lugar de capitão ...e …. - Rita tremia seus lábios, abaixando sua cabeça, até que sentia sua mão segurada sendo apertada.


 

-Eu continuo por ela, se quiserem é claro. - Mark dizia olhando para o treinador, que acenava com sua cabeça. -Brayan chegou de viagem logo após eu ter entrado no time, eu tinha saído para uma pausa, mas quando eu voltei...a Rita, tava diferente, ela tava mais ...encolhida, insegura, nervosa, e apegada demais, ao irmão, o seu desempenho no jogo, bem caia muito, e isso fez com que o Brayan dobrasse nossos treinos, mas, aos poucos, ele foi esquecendo que éramos parentes, nos tratava como apenas companheiros de equipe, gritava, xingava, ordenava, isso era demais, até mesmo para as nossas famílias, e no fim, conseguimos ser transferidos para a Golden Arc, só então ela começou a jogar como uma meio campista, sendo cuidada por mim, e pelos meus pais …..


 

-Isso é ...muito triste, ela tinha muito potencial, mas regrediu, então todo esse tempo, você estava se contendo …. - Dizia Zoe olhando para a companheira citada.


 

-Isso que eu não entendo, mas, por que só agora capitão, por que decidiu a por em uma posição tão importante no estado que ela tá, justamente nesse jogo? - Perguntava Larissa, olhando para Marvim, que a olhava de volta.



 

-Ela ainda não estava pronta, qualquer treinamento apenas a faria ficar cansada, percebam que o que fez ela se soltar, foram os jogos, desde o começo eu sabia do seu passado, mas quis ver se ela era realmente boa, e a prova eu já tirei faz um tempo, confiem em mim, sei que parece arriscado, mas minha decisão está feita, claro que, não vamos deixar de treinar ela, mas o que ela tem a oferecer, só poderá ser mostrado em campo, então ….já sabem. - Marvim olhava para o seu time, que ainda estava abalado pela situação. -Vá buscar o uniforme de goleiro secundário na sede do clube Rita, te esperamos para o treino ….


 

-Tabom, eu vou indo …. - Rita acenava com sua cabeça, se virando para trás, caminhando para direção da sede, mas ao olhar para cima, percebia o tempo fechando rapidamente. -Chuva …


 

-Rita ...você era tudo isso e nem sabíamos, mas que ...incrível, eu não imaginava que você podia ser tão importante …. - Kazumí dizia olhando a garota entrar na sede, Kauany que estava ao seu lado o observava desconfiado, enquanto Andrew do seu outro lado cruzava os seus braços, andando para frente.



 

[...]



 

     Muitos minutos já haviam se passado, a chuva estava forte em um outro ponto da cidade de São Paulo, mas na calçada, andava ele, o capitão do Colégio Nebulosa, Brayan, que estava trajando roupas comuns, e não estava se protegendo da chuva, acabando por se molhar por completo, mas seus passos continuavam firmes e lentos, em sua cabeça, se passavam vários flashs de memórias do passado, todas envolvendo Rita e Mark nelas, as primeiras lembranças eram de momento felizes entre os parentes, risos, e treinos alegres eram vistos, mas isso tudo mudava para reclamações, vozes de raiva vindas de Mark, e falas de preocupação de Rita, isso tudo enchia a cabeça do jovem, que não prestava atenção aonde andava, acabando por realizar um passo em falso, e acabava caindo de peito ao chão.



 

-Rita, Mark ...o que eu ...fiz ...tsc, Andrew está certo ...eu ..eu … - O jovem levantava o seu rosto do chão, enxergando seu próprio reflexo na poça de água que refletia sua expressão de choro, mas ao ouvir passos vindo na sua direção, abaixava sua cabeça, sentindo a chuva parar de cair sobre si, uma garota estava com um grande guarda chuva ao lado de Brayan.


 

-Já ouvi falar de você, mas pensava que seria alguém sério, determinado, confiante, um bom jogador, mas o que eu vejo é um garoto destruído por dentro, a pressão lhe pega com força, seu corpo, mente, coração, não aguentam, que ruim, mas cair não é a solução, e também é vergonhoso, Brayan Makoto. - A voz feminina dizia, a garota tinha um claro sotaque japonês, e sua entonação era fina, quase como de uma criança menor de 10 anos, mas era perceptível que se tratava de alguém da mesma idade do capitão da Nebulosa.


 

-Talvez ...mas não precisa se incomodar, você deve ser uma boa pessoa, eu não te reconheço só pela voz, mas sei disso, o que você quer, me diz … - Brayan não levantava sua cabeça enquanto falava, mas sem ele perceber, a garota desconhecida realizava um pequeno sorriso discreto.


 

-AInda bem que você me perguntou, eu vim de longe, acho que deve ter percebido pelo meu sotaque, sou jovem como você, jogo futebol igual a você, mas a diferença é que eu também atuo fora do campo, mais precisamente para o comitê do Futebol Fronteira, vim até aqui junto com uma equipe, para me infiltrar, e descobrir o que a São Paulo FC está tramando, esse time está envolvido em muitos problemas bem sérios, acabando por afetar não só o Futebol Fronteira Regional de vocês, mas como o Nacional, decidiram chamar alguém de fora para ajudar melhor nisso tudo, e acredite ou não, alguém lhe viu sendo espancado pelo time, e esse alguém espalhou a notícia, foi esse o gatilho para me chamarem aqui, por isso eu te procurei, preciso de informações, e sei muito bem que você vai ajudar, Brayan. - A garota segurava o seu guarda chuva com mais for,a vendo o capitão se levantar, e se sentar no chão molhado, mas ainda sem levantar sua cabeça, ela estava ansiosa pela resposta dele.


 

-Isso é legal, eu vou sim ajudar, é o mínimo que eu tenho que fazer para compensar tudo o que eu ...enfim, obrigado pelo apoio garota, se isso tudo o que você disse for mesmo verdade, eu estou disposto a ajudar, mas ...como eu posso te chamar? …. - Brayan perguntava, finalmente levantando sua cabeça, olhando para a figura feminina jovem ao seu lado, que sorria confiantemente para ele.


 

-Hihihi ...me chame de ...Beta ….muito prazer, Brayan …. - A garota possuia os cabelos grandes azulados, com mechas que caiam sobre os ombros, eles eram lisos e fofos, e seus olhos possuiam uma tonalidade roxa clara, sua pele era bem branca, e para disfarçar, ela vestida roupas parecidas com brasileiras, camisa laranja de mangas longas, e shorts jeans curtos, além de usar um colar preto. -Hihi ….



 

Continua ...


Notas Finais


Esse foi o capítulo, espero de coração que tenham gostado, e mais uma vez, sinto muito pela demora, não sei quando irei postar o próximo capítulo pois ainda estou sem pc, mas espero os verem na ...Próxima ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...