1. Spirit Fanfics >
  2. Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado >
  3. Especial de 1.000 Visualizações.

História Super Onze - O Espírito do Futebol -Encerrado - Especial de 1.000 Visualizações.


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Esse é um capítulo especial que não faz parte da história, é um simples agradecimento e alguns avisos, espero que gostem.

Capítulo 25 - Especial de 1.000 Visualizações.


Ola pessoal, como já sabem eu sou o Androus, o escritor da fanfic Super Onze o Espírito do Futebol, Pokémon Eclat Pourpre, Ômega Sentai, e Endou e Aki, essas duas últimas estão bem paradas, e eis o motivo, antes eu conseguia escrever minhas histórias todo dia, e de forma rápida pois eu tinha meu PC que facilitava meu trabalho, trabalho não, estilo de vida, meu teclado fazia com que minhas digitações fossem rápidas, porém, com diversos erros de português, mas agora que tenho apenas o celular, eu digito muito mais devagar, mas com a maioria dos erros corrigidos, eu não me considero um escritor perfeito, muito pelo contrário, eu me deixo levar muito pela pressa, isso me prejudica muito, pois diversas partes das histórias que acrescentavam mais conteúdo e profundidade eram excluídas pois iriam demorar para serem feitas, arrasando o capítulo de sair, vocês as vezes devem perceber alguns dos capítulos que eu faço são meio corridos, sim, as vezes eu faço isso para poder postar mais rápido, tanto que eu considero a fanfic Inazuma Eleven Flame Of Ares melhor que o Espírito do Futebol, pois ela tem mais palavras nos capítulos e erros de português mínimos, eu amo escrever mas eu reconheço o tanto que eu erro, eu peço desculpas a vocês pelo meu breve sumiço, novas pessoas me acompanham somente para ver minha história de Pokémon, eu não as culpo, mas a vida me odeia tanto que até escrever na minha própria casa, é algo arriscado, se é que me entendem, eu prometo que eu irei voltar com tudo, tanto Pokémon quanto o Super Onze vão estar sendo postados constantemente, além de uma notícia que eu tenho certeza que vocês gostarão...preparados?

 

Flame of Ares vs O Espírito do Futebol 

 

 

Sim, irá ter um Crossover entre as duas histórias, confirmada pelo próprio autor em chat privado, a história se passará no final do Torneio Regional do Espírito do Futebol, mas somente isso, se você ainda não leu essa história eu recomendo muito, pois será essencial para entenderam mais o Crossover, caso a coautora que sempre me acompanha estiver lendo isso, se prepare pois meu time não é nada fraco!

 

Agora, fiquem com algumas curiosidades de minha história, tenho certeza que algumas vocês são ficar surpresos (os que não são fãs de super onze vão ficar boiando)

 

#1 - Rita é a jogadora mais nova da equipe, a faixa etária dos jogadores é de 16 e 15 anos, Rita é 1 ano  mais nova que seu irmão Brayan.

 

#2 - Possuindo um chute especial, uma técnica de bloqueio, um status boost que ainda lhe oferece outro bloqueio e o famoso vendaval eterno, Andrew é atualmente o jogador mais forte da equipe, ultrapassando até mesmo Kazumí, e o próprio Brayan.

 

#3 - Kazumí ainda não possui um registro de cidadão do Brasil de forma oficial, ou seja, ele tecnicamente ainda é um Japonês em visita ao Brasil, mas isso ainda pode mudar.

 

#4 - Todos os jogadores possuem um elemento, Kazumí é fogo, Andrew é vento, Kauany é madeira junto de Brayan e Rita, mas a jogadora tímida mesmo sendo madeira, tem sua técnica de outro elemento o vento, a Marine The Hand.

 

#5 - Kazumí aprendeu o Fire Tornado ainda no Japão, e demorou bastante para o usar com força total.

 

#6 - O primeiro nome da Golden Arc seria Arthur, mas foi mudado antes mesmo de ser colocado em prática.

 

#7 - Beta, personagem de Inazuma Eleven Go Chrono Stone nasceu na mesma época que os personagens principais da temporada original, então nessa realidade ela não é uma viajante do tempo.

 

#8 - Beatriz jogava futebol quando mais nova, se ela continuasse assim ela seria uma meio campista.

 

#9 - Carla e Larrisa não se gostam muito, mas isso vem muito mais do lado de Carla, mas em público as duas conversam normalmente para não chamarem atenção.

 

#10 - Kauany já fez parte da maioria das escolas da região, mas a Golden Arc foi seu primeiro time oficial em um Torneio tão grande,  além dela já conhecer o Treinador Marvin por ele tentar a recrutar diversas vezes em várias escolas.

 

 

Essas foram as curiosidades, eu sei wue alguns deviam pensar que  esse capítulo especial era para a história, mas não, é uma comemoração especial, eu agradeço imensamente a todos que leram até aqui, e também aos novos leitores, sem vocês isso nunca iria para frente, estamos nas semi-finais agora, o caminho para o final da primeira temporada está chegando, vocês são muito especiais, sempre se lembrem disso. Caso queiram perguntar alguma coisa nos comentários, eu estou aberto a responder tudo, pergunta, sugestão, ou até mesmo ficha, fiquem a vontade, eu espero os ver de novo, até a próxima!

 


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...