1. Spirit Fanfics >
  2. Super Onze:Amizade vs Ódio >
  3. O Jogo Legendário

História Super Onze:Amizade vs Ódio - O Jogo Legendário


Escrita por: DennisonBMS

Notas do Autor


Pois é, finalmente os novos lendários Super Onze entraram em campo para jogar contra os 'Invencíveis', espero que gostem do capítulo e desta batalha emocionante !!!

Capítulo 6 - O Jogo Legendário


Fanfic / Fanfiction Super Onze:Amizade vs Ódio - O Jogo Legendário

  Raios começaram a cercar a bola, e o chão tremia. Chirapa a chutou, e esta, viajara mais rápida do que no último jogo.

 "O QUE?!...Chirapa deu um poderoso chute, que parece bem mais forte desta vez, será que o Inazuma Japão conseguirá se defender ?!

 A bola estava tão rápida, que passou por quase todos os jogadores do Inazuma, mas Tobitaka, que estava mais atrás, foi defender, porém, fora surpreendido por um grito de aviso de Kido:

—Não tente pará-la, é um chute que quando atinge seu alvo, explode, deixe para o Endo!

 Endo entendeu o que Kido queria dizer, ele tinha técnicas que podiam manter a bola longe na hora do impacto. Então se curvara para trás e em seguida esticou os braços, voltando o corpo para a frente e batendo o pé no chão.

—Captura Divina!—(神のキャプチャ).

Quando a bola tocou nas mãos da criatura atrás do menino, ouve um forte estrondo, seguido de um impacto. Agora fogo cercava a bola, que arrastava Endo para dentro do gol.

 Que chute é esse? Pensou Endo, usando toda a sua força para parar a bola. Eu não posso...

—DESISTIR!!!—Gritou, parando o chute.

 "IMPRESSIONANTE!!! Endo conseguiu defender o chute DESTRUIDOR da Armageddon!" Lágrimas saiam dos olhos de Kakuma, e toda a torcida se abraçava gritando o mais alto que podia.

—VAMOS AMIGOS!—Disse Endo, jogando a bola para a frente.

  Kurimatsu a recebeu e disparou. Foi surpreendido por dois jogadores altos da Armageddon. Seus amigos estavam marcados. Então continuou correndo até ficar frente a frente com os dois.

—Drible Fantasmagórico!—(ドリブルゴースト), um clone saiu de seu corpo e ambos estavam com a bola, conseguindo driblar a marcação, e em seguida, se juntarem novamente—Kazemaru !

—É minha!—Avisou Takeshi, vindo cortar o passe, mas Kazemaru fora mais esperto:

—Deslize Veloz!—(スウィフトをスライドさせ)—É sua Midorikawa, vai pro gol !

 "Olhem isso, Kazemaru utilizou uma de suas técnicas de drible para conseguir ultrapassar a velocidade de Takeshi!", continuava a narrador.

 Midorikawa recebeu com perfeição, se virou e não perdeu tempo para olhar sua situação no jogo.

—Brilho Veloz!—(ファスト輝き), o jogador conseguiu se livrar da zaga da Armageddon, deixando um rastro de luz para trás. Então viu Goenji acompanhado de Fubuki, livres na grande área.

 Midorikawa estava ciente da posição de seus amigos, então lerdou um pouco a corrida, esperando um zagueiro da Armageddon, para poder tocar no alto tocou alto. Quem recebeu foi Goenji, que correu até a cara do gol sem tocar. Chirapa estava preparado para usar a habilidade a qualquer momento, mas quando viu que Goenji não parava de correr, resolveu ir tirar a bola ele mesmo, sem usar habilidades. Mas fora surpreendido, o garoto tocara para trás, para Hiroto.

 Agora lado a lado, Hiroto e Fubuki cruzaram os braços. Uma forte energia vermelha cercou Hiroto e uma azul, Fubuki. A bola voou dourada no céu, e os dois pularam juntos, girando em torno da mesma, até ficar em cima e dar um chute fortíssimo.

—O Nascimento!!!—(誕生), uma esfera dourada cercada de energias disparou como uma bala para o gol de Chirapa.

—Defesa Sombri...—Ia anunciar o goleiro, mas Goenji correu na sua frente e pulou.

 A bola vinha em sua direção. Ele teria uma chance, teria de arriscar. Chutou a bola com toda a sua força para o alto. Sua perna direita estava queimando, uma dor escaldante. Com muito esforço, a bola voltara contra o céu e o pé do menino começou a pegar fogo.

—Queime como o Sol...FOGO MÁXIMO!!!—(最大火災) a bola voltara contra o chão tão rápida, que não fora possível ver seu trajeto.

 O chute ia em direção ao gol numa velocidade inacreditável e deixava um enorme rastro pelo gramado. Chirapa não teve tempo de usar habilidade, a bola levantara as redes antes mesmo do jogador poder piscar. A torcida explodiu de alegria, gritando o mais alto que podiam.

"GOOOOOL, o Inazuma Japão marca seu primeiro gol, abrindo o placar desse jogo emocionante!!!".

 Riki, que estava encostado em uma árvore próxima, observando o jogo, se moveu um pouco, olhando mais para Chirapa, com os braços cruzados.

Com o som do apito, o jogo recomeçou. Takeshi, tocou para trás, para Chirapa, que deu um sorriso de canto de boca.

—Vamos lá...—Sussurrou para si mesmo, chutando a bola com toda sua força, sem usar habilidades.

A bola atravessou o campo, mas antes que Kabeyama ou Kogure pudessem usar suas técnicas, a bola fez uma curva, e parou nos pés de um dos jogadores da Armageddon que estava perto da grande área.

"Isso na verdade fora um passe para um dos atacantes da Armageddon, Daichi!"

O menino levantou a perna o mais alto que podia, e a bola começou a tremer.

—Não pode ser!!!—Gritou Kido.

—Destruição Nexus!—(破壊のネクサス), com raios já cercando a bola, Daichi chutou.

"Impossível! Não era só Chirapa que podia realizar essa técnica assombrosa. Á essa distância do gol, o chute deve chegar bem mais explosivo nas mãos de Endo!!!".

—ENDO!!!...—Gritaram os jogadores do Inazuma.

—Eu não vou permitir que marquem...CAPTURA DIVINA!!!—(神のキャプチャ).

 Kakuma tinha razão, o chute viera com muito mais força, o impacto da explosão causara ainda mais efeito e Endo quase caíra de costas no chão. Estava novamente sendo arrastado para dentro do gol, sabia que desta vez não iria conseguir defender aquele chute por completo, mas não desistiu, usando toda sua força. Com um estalo, a criatura atrás do menino se despedaçou, Endo fora jogado contra as redes e a bola bateu contra o travessão.

 Takeshi, preparado para o rebote, correu para a bola e deu um chute. Endo não ia conseguir se levantar a tempo. Mas antes da bola passar da linha do gol, Tobitaka apareceu como um raio e deixou a bola acertar seu estômago. O garoto estava ficando sem ar, mas tinha de aguentar, se não marcariam um gol.

Finalmente a força do chute parou e a bola caíra, deixando uma marca no uniforme azul de Tobitaka.

—Esta bem capitão ?

—Sim, hum, muito obrigado Tobitaka...—Agradeceu Endo, o jogador afirmou com a cabeça e voltou a atacar.

—Levem a bola ao gol do adversário, temos de marcar mais um!—Pediu Kido, organizando a posição do time.

 Parecia que a Armageddon estava toda desorganizada, novamente o Inazuma Japão conseguira chegar á grande área.

—Façam novamente aquela técnica!!!—Gritou Kido.

 Fubuki e Hiroto concordaram, e fizeram o mesmo do que a última vez. E quando estavam prestes a chutar, numa velocidade igualada a da luz, seis jogadores da Armageddon entraram na grande área.

—O Nascimento!!!—(誕生).

 Os jogadores do time rival estavam de braços cruzados, a bola fora como uma bala para o gol, mas ao passar perto dos jogadores, foi perdendo a força, até chegar nas mãos de Chirapa, como se fosse um passe curto. Riki observava atento, de braços cruzados, encostado na árvore.

  O juiz suou o apito e o primeiro tempo teve fim.

 "Fiiim do primeiro tempo, um a zero é o placar, o que será que nos aguarda nos próximos quarenta e cinco minutos?!".

  Os jogadores não foram aos vestiários, se encontraram com Kudou no banco de reservas.

 —Senhor, se me permite, observei o que eles fizeram para acabar com a habilidade do Hiroto e do Fubuki, utilizarem uma técnica, em que a energia do corpo de cada um, cria uma pequena onda de vácuo e até a bola chegar ás mãos de Chirapa, está totalmente sem força, funciona como a Defesa Sombria...—Observou Kido.

  —Por isso vou substituir jogadores—Avisou o diretor—Someoka vai entrar no lugar de Fubuki e Fudou no seu lugar, Kido.

  Kido pareceu surpreso e um pouco constrangido, então abaixou a cabeça e concordou. Quando Kudou observou que Endo ia dizer algo, disse antes: 

 —Eu já disse como vai ser—E cruzou as pernas, olhando para a frente.

 O segundo tempo iria começar, os jogadores da Armageddon não pareciam nada cansados ou desgastados, estavam normais, como se ainda fosse começar o primeiro tempo.

 O juiz apitou, e o jogo teve início. Em um piscar de olhos, Daichi roubou a bola dos pés de Someoka e corria para o gol de Endo, driblando a todos como um raio.

 —VAMOS KABEYAMA, DEFENDA A GRANDE ÁREA COM ESSE SEU CABEÇÃO!!!—Gritou Fudou, mas Kabeyama não sabia o certo a fazer—droga...—o menino começou a correr, e quando viu que era a hora certa, foi de carrinho para a bola, tirando-a dos pés de Daichi.

 O juiz deu vantagem e o jogo continuou.

 —Someoka!—Tocou no alto, Fudou.

 Someoka recebeu a bola, e driblou um.

 —Ele vai ver o que é um chutinho miserável...—Disse Someoka—AAH!!!—um dragão azul apareceu atrás do jogador, rugindo—MATADOR DE DRAGÃO!!!—(キラードラゴン).

 O dragão cuspiu um raio azul na bola que o menino chutara. Novamente seis jogadores da Armageddon se encontraram na grande área, e ficaram de braços cruzados. A bola azul que Someoka mandara, como aconteceu com o outro chute, foi perdendo força e Chirapa pegou sem a mínima dificuldade.

 Uma veia pulsava na têmpora de Someoka. Fudou deu um sorriso. Kudou se ajustou na cadeira. Riki observava Someoka. Chirapa jogou para Takeshi, e em poucos segundos, o time da Armageddon trocava passes de primeira. Até que, em um dos passes para Daichi, Fudou interferiu, tocando a bola pela lateral.

 —Vai haver uma mudança!—Anunciou Kudou—Endo será líbero, Kurimatsu sai, Tachimukai será goleiro.

 "O time do Inazuma Japão fez uma mudança radical no meio do jogo. Agora Endo é líbero e Tachimukai cuida do gol!", "...Takeshi vai cobrar lateral..."

 Fudou observou a posição de seus amigos e dos jogadores da Armageddon. Isso, agora...

 O menino deu um passo para a frente antes de Takeshi arremessar. E quando a bola bateu no peito de um dos jogadores da Armageddon, o juiz apitou.

 "Impedimento!!! Incrível tática do Inazuma Japão!!!".

 —SOMEOKA, NÃO SEJA FRACO NOVAMENTE!!!—Gritou Fudou, cobrando a falta.

 O garoto recebeu a bola, e viu que os seis jogadores já se encontravam na grande área. Endo, Toramaru e Goenji vinham se aproximando.

 —Eu, fraco?! NEM PENSAR!!!—Someoka começou a correr também, e em vez de chutar, driblou os jogadores dentro da área, indo parar defronte á Chirapa—MARQUEM UM GOL !!!

 Os três jogadores entenderam e correram para a frente, quando a bola caiu no centro dos três, os mesmo começaram a correr em torno da bola criando um tornado, então entraram e chutaram a bola pra cima—que ganhou um tom azulado.

 —CORRENTE DE JATO!!!—(現在のジェット) a bola fora disparada ao gol cercada por um tubo de vento.

 —Não pode ser...Defesa Sombria!—(影の防衛) anunciou Chirapa, estalando os dedos, e a bola foi selada por uma bolha, mas antes de chegar nas mãos do adolescente, voltou a ter energia e jogou Chirapa contra a redes.

 "GOOOOL, O INAZUMA JAPÃO FAZ DOOOIS A ZERO !!!..."

  —ISSO AE AMIGOS!!!—Comemorou Endo.

 Riki se desencostou da árvore e se afastou do campo, indo para dentro da escola com a mão no bolso. Kido havia entendido a estratégia: os seis jogadores dentro da área, intimidavam os atacantes para que chutassem de fora, e deste jeito, a bola com certeza perderia energia antes de chegar ao gol, mas se conseguissem driblar os jogadores, conseguiriam ficar frente a frente com Chirapa e marcar. 

 Os gritos de comemoração da torcida continuaram até mesmo quando o jogo já havia recomeçado. Só foram cessar quando Daichi tocou para Chirapa, e esse elevou a sua voz, apontando e tremendo, para Endo.

 —Endo, essa habilidade foi criada, para acabar com o seu futebol!!!—Chirapa ergueu a perna o máximo que podia, a bola ficou com raios branco e pretos a sua volta, como a "Destruição Nexus", mas o goleiro chutara a bola sem dizer nada.

 "O que será que Chirapa pensou ter feito, parece ter usado a Destruição Nexus novamente!!!".

  A bola não fora para o gol, fez uma leve curva indo em direção de Daichi, que estava de costas para ela. O menino ergueu a perna o máximo que podia, e quando a bola passava por baixo, chutou. A bola ficou cor de prata, agora os raios negros viraram vermelhos e bem maiores.

 —SUPER DESTRUIÇÃO NEXUS!!!—(スーパー破壊ネクサス) gritaram Chipara e Daichi ao mesmo tempo.

  Os raios que saiam da bola acertavam os jogadores do Inazuma, fazendo-os gritarem de dor e caírem no chão. A bola estava chegando próxima á grande área. Kogure entrou na frente, e com o resto das energias que ele tinha, começou a girar.

 —Ciclone Sônico!—(サイクロンソニック), mas não adiantou, o menino fora jogado para longe, como uma folha de papel.

 —Cova do DemônioV2!—(悪魔のピットV2), gritou Tobitaka, mas a faixa de vácuo foi quebrada como vidro.

 —Não vou deixar passar!—Avisou Kabeyama—A Montanha!!!—(マウンテン). As rochas das montanhas foram destruídas e Kabeyama fora jogado para longe.

 —Chirapa, você não vai marcar!!! Golpe...MEGATON!!!—(メガトンを吹きます)gritou. A bola durou mais nessa defesa, foram dois segundos de tensão, então Endo também fora jogado para longe.

 A Destruição Nexus explode quando atinge seu primeiro alvo, observou Kido, então a "Super", deve explodir...Kido arregalou os olhos, mas não teve tempo de avisar.

  —Mão Satânica!!!—(ハンドディアボリック) disse Tachimukai, e uma criatura roxa de chifres e cabelo cor de fogo apareceu atrás do menino e juntos, estenderam a mão para defender.

 Quando aconteceu a colisão entre os dois, houve um enorme estrondo, e uma explosão que superou todas as outras, jogando o goleiro para trás, mas o menino não parou, conseguiu se manter em pé, pois bateu as costas na trave do gol. Desta vez a bola não estava cercada de fogo, os raios ainda irrompiam dela e acertaria qualquer um que tentasse interferir.

 É meu dever proteger o gol...Endo e os outros tentaram defender, se sacrificaram por mim...vou defender e mostrar COMO SOU GRATO POR ISSO!!!...

 Um brilho muito forte tomou conta do campo, e um vento tão forte que todos tiveram de tampar o rosto com os braços. Quando a poeira abaixou, lá estava Tachimukai, com a bola nas mãos. O juiz apitou o final de jogo. Chirapa caiu de joelhos no chão.

  "O INAZUMA JAPÃO GAAANHA DA 'INVENCÍVEL' ARMAGEDDON, É NORMAL QUE OS CHAMEM DE OS SUUPER ONZE!!!".

 —Conseguimos...?CONSEGUIMOS!!!—Pulou Tachimukai, sendo abraçado por Tsunami.

 Endo correu até o gol de Chirapa e estendeu a mão.

 —Não gosto do jeito que vocês jogam. Machucam os jogadores Chirapa...mas podemos ser amigos, existe um futebol divertido, haha!—Chirapa o olhou, em um segundo, deu para perceber uma cintilação nos olhos do adolescente, mas novamente, voltaram a ser vazios.

 Chirapa se levantou sem ajuda, e se virou, se retirando com time disciplinadamente, sem dizer nada.

 —Chirapa... 

                                                                                         *

 Endo nunca se sentira tão bem, era bom se sentir em paz novamente, saber que Inazuma não corria o risco de ser destruída. Naquela noite, deitado em sua cama, olhava as estrelas pela janela. Seus amigos voltariam á suas terras natais no dia seguinte, então resolveram dormir em um hotel para partir logo pela manhã.

 O menino adormecera olhando o céu, as estrelas, um mundo só seu...


Notas Finais


Então é isso, hehe, espero que tenham gostado da fanfic, até outro dia pessoal !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...