1. Spirit Fanfics >
  2. Super Smash Bros ULTIMATE (interativa) >
  3. Prólogo (verdadeiro)

História Super Smash Bros ULTIMATE (interativa) - Prólogo (verdadeiro)


Escrita por: Nauthiz_Fenrir e Luisao15

Capítulo 2 - Prólogo (verdadeiro)


Há muito tempo atrás, houve uma ideia. Juntar os mais fortes seres que existiam em todos os universos e formar um plantel de heróis para proteger o universo de todo o mal. E eles vieram de todo o lado, Ylisse, Hoshido, Nohr, Inkopolis, Kanto, Sinnoh, Kalos, Skyworld, Mushroom Kingdom, Donkey Kong Island, Hyrule, Yoshi island e muitos mais. Juntos, lutaram corajosamente contra todo o tipo de mal que podia afetar qualquer lugar. Isto até.... master hand chegar. Um por um, cada um deles foi capturado e feita lavagem cerebral, fazendo-os esquecer tudo sobre a verdadeira função deles. Eles foram forçados a lutar uns contra os outros, até que se revoltaram contra master hand. Master hand ainda teve ajuda de Crazy Hand, mas não foi o suficiente. Eles estavão livres da influência de Master Hand, não podiam voltar para as suas casas, mas pelos ainda tinham a mansão de Master Hand, onde eles vivem até hoje. Mas agora, novos perigos aparecem no futuro. Será que nossos heróis serão capazes de salvar o multiverso denovo, ou será que Master Hand e seus novos aliados triunfarão? 

 

-----------------------

Local desconhecido

Master hand e Crazy Hand estavão debatendo sobre um assunto que os incomodava desde a muito tempo, os Smash Bros.

Master Hand: Nós precisamos de um novo plano para acabar com eles... Simplesmente nós os dois não conseguimos dar conta deles.

Crazy Hand: Tolices! Eles só tiveram sorte! Deixe-me lutar com eles e eles irão ver no que se meterão!

Crazy hand não parecia estar gostando do que Master Hand estava dizendo. Desde há bastante tempo atrás, eram só eles os dois contra os Smash Bros, e agora o seu "irmão" queria que arranjar ajuda para derrotar esses trastes? Ele até admitia que eles eram bastante fortes mas era demasiado teimoso para falar disso.

Master Hand: *gritando* SILÊNCIO! *acalma-se* Já está decidido Crazy Hand. Encontrei um grupo de seres que estão dispostos a ajudar-nos. 

Master hand estala os dedos, fazendo com outros três seres aparecerem diante deles. Cada um com uma expressão mais agressiva.

Crazy Hand parecia surprendido por ver quem Master Hand encontrou. Esses três eram bastante fortes e dificilmente foram derrotados nos seus universos.

Master Hand: Juntos, atacaremos os Smash Bros e dominar o multiverso! E iremos começar por este pequeno planeta. 

Master hand começou rindo-se enquanto apontava para um pequeno planeta azul, o terceiro a contar de uma estrela chamada "Sol": Os outros começaram a rir-se com ele, sabendo que a hora dos Smash Bros estava terminando. Aquela pequeno pedaço rochoso espacial seria a perfeita armadilha para eles. O nome do Planeta? Acho que todos nós sabemos a reposta dessa pergunta. O nome desse pequeno planeta é.... Terra.

 

 

Continua (no próximo episódio de Dragon bal--... quero dizer, de Super Smash ULTIMATE)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...