1. Spirit Fanfics >
  2. Supera >
  3. Curto Circuito

História Supera - Curto Circuito


Escrita por: Mepmedusiv

Notas do Autor


A musica desse capitulo é Curto-Circuito do Mumuzinho, uma música que eu amo muitooooo e ela é perfeita para esse capitulo e toda a interação kaisoo até aqui.
O capitulo tem algumas referência sobre sobrepeso e os tipos de obesidades e se alguém tiver alguma duvida sobre o assunto e/ou a forma que eu estou abordando o assunto se sinta livre em me perguntar pois eu meio que escrevi usando a minha visão sobre o assunto e de uma maneira "superficial" porém EU SEI que a minha visão pode ser completamente diferente da sua.
Sinceramente eu pessoalmente gostei muito desse capitulo e a minha amiga Dai falou que está maravilhoso então eu espero que vocês gostam dele pois eu fiz com carinho e boa leitura!!!

Edit: Supera agora tem uma playlist com as musicas de cada capítulo feita pela @Dai_1288 , segue o link: https://open.spotify.com/playlist/79l71fSaaLb4cHuNAiSeAJ?si=pMElJovGTZqJgKaHtmSo1w

Capítulo 8 - Curto Circuito


“Você parece um anjo divino.” Jongin diz depois de me desidratar com o seu olhar em todo o meu corpo após eu entrar em seu bar vestindo minhas roupas brancas e o seu casaco cinza grande e quente da Gucci.

O moreno ignora completamente as palavras do outro homem que estava conversando enquanto me olha para em seguida caminhar em minha direção e me elogiar sobre como eu fico lindo usando branco e o seu casaco. E quando repara que as minhas bochechas se avermelha com toda a sua atenção exclusiva, ele sorrir para mim de forma radiante.

“Você está angeligamente deslumbrante.” Ele abaixa para sussurrar em meu ouvido esquerdo enquanto coloca a sua mão direita em minha cintura em cima da minha camiseta branca. “Tão lindo para os meus olhos.” Ele diz com o seu sorriso conquistador.

“E você é conquistador barato.” Eu sussurro envergonhado com toda a atenção que algumas pessoas do bar nos dão. “Um conquistador barato vestido de vermelho.” Eu repito e levanto a minha cabeça olhando arrogantemente para o seu sorriso deslumbrante que mantém o meu coração aquecido.

“E cheio de amor para te dar.” Ele diz e apenas pisca para mim com o ‘Idiota’ que eu respondo. “Mas eu escolhi usar vermelho pois eu desejo amor para o meu 2018.” E sua mão aperta a minha cintura enquanto ele me encara intensamente. “O seu amor para ser mais preciso.”

“Então você não deve apenas desejar.” Eu digo com desafio e petulância. “Você deve conquistá-lo com tudo o que você tem.” 

“Eu sei.” Jongin diz e abaixa a cabeça para capturar a minha boca em um breve selar molhado em que a sua língua habilidosa separa os meus lábios para no segundo depois se afastar. “E eu vou.” Ele promete.

“Então eu devo esperar para ver.” Eu digo um pouco envergonhado por agir assim em público mas sem arrependimento.

“Venha.” Ele diz puxando a minha cintura com carinho para que eu ando ao seu lado com a sua mão direita repousando exatamente no mesmo local. “Eu quero que você conhece uma pessoa.” Ele diz e me leva em direcção a bancada do bar em que um homem que eu confundi como o dono do bar na noite de natal mexe em seu celular mas quando ver nós dois chegando desbloqueia a tela para soltar um pequeno sorriso divertido em nossas direções.

“Do Kyungsoo quero que você conheça Lee Taemin o meu irmão mais novo.” Ele diz e os seus olhos transmite uma mensagem clara de que é melhor Taemin se comportar. “Taemin esse é Kyungsoo.”

“Então finalmente eu conheci o famoso Do Kyungsoo depois de ouvir muito sobre o quão bonito, especial e apaixonante você é.” Ele diz sorrindo diabolicamente para mim como se dissesse que como irmão mais novo ele tinha a obrigação de complicar a vida do seu irmão mais velho.

“Taemin…” Jongin alerta mas eu e outro estamos muito divertido em fazer com que o mais velho fique constrangido.

Ele é tão lindooooooo.” Taemin tenta imitar a voz profunda do seu irmão me fazendo sorrir divertido com a sua péssima imitação. “Porque deus tinha que colocar tanta beleza para uma única pessoa” E o mais novo dos três segura o seu rosto com as duas mãos e imita um suspiro de colegial apaixonado. “A bunda dele é tão grande, eu queria apertá-la com-

“LEE TAEMIN” Jongin grita horrorizado todo vermelho e eu não sou capaz de segurar a minha risada alta. “Eu falei para você não fazer nada disso!!!” 

“Mas você é tão sentimental.” Taemin zomba mostrando um coração formado pelo seu dedo polegar e indicador.

“Ele tem razão você é um brega sentimental.” Eu digo com a minha voz irregular e  grave pelos risos que atravessa a minha boca quando falo.

“Só para você.” Jongin responde, piscando para mim e isso só faz com que eu e Taemin começássemos a rir novamente.

“Ele é tão idiota quando ele faz isso.” Taemin urra entre as suas risadas.

“Eu sei.” Eu tento dizer entre os meus risos mas toda vez que eu olho para cara emburrada de Jongin sou incapaz de segurar a nova onda de risada. “Mas eu acho fofo.” Eu digo sorrindo com todos os dentes para Jongin e vendo a forma que ele me olha como um bobo apaixonado apenas para mim.

“Vocês são tão melosos.” Taemin fala e reproduz um som de vômito quando ver a forma que o seu irmão me abraça por trás e deposita o seu queixo em meu ombro. E eu apenas posso sorrir alegremente para ele.

“Não olhe muito senão você vai ficar cego.” Eu brinco com ele com a minha voz divertida.

“MEUS OLHOS!!!” Ele atua escandalosamente, fingindo que os seus olhos foram queimados pela cena em sua frente e eu posso ouvir o bufo de Jongin e o seu ‘Bem-feito’ em meu ouvido.

“Vamos Soo.” Jongin diz movendo o seu pescoço de forma que eu consigo ver o seu pequeno sorriso e o apelido faz com que o meu sorriso divertido se torne algo mais terno. É a primeira vez que ele me chama por um apelido carinhoso. “Deixa esse cego estúpido sofrer.”

“Isso é maldade Jongin-ah.” Eu digo e vejo os seus olhos brilharam com a forma que eu chamo o seu nome. “Até logo Taemin, um feliz ano-novo para você.” Eu desejo sinceramente e o homem mais novo apenas sorrir como se tivesse satisfeito com alguma coisa que apenas ele saiba.

“E um feliz ano-novo cheio de paz e amor para o casal mais meloso de todos.” Taemin declara e eu apenas aceno com as bochechas quente antes de arrastar Jongin para a mesa que estão sentados Minseok e Chanyeol.



 

“Então os pombinhos finalmente chegarão.” Chanyeol diz com o seu sorriso emburrado. “Pensei que você já tinha esquecido dos amigos.” Ele reclama e eu apenas reviro os olhos pelo drama queen que é Park Chanyeol bêbado.

“Quanto ele já bebeu?” Eu pergunto para Minseok que bebe uma daquelas bebidas frutadas que contém mais vodka que fruta, sentando na cadeira em frente de Chanyeol com Jongin ao meu lado que comprimenta os meus amigos com um pequeno sorriso divertido e um simples feliz ano-novo que Chanyeol retribui com um mumuxo emburrado.

“Apenas três cervejas.” Minseok diz e termina de beber todo líquido para começar a bebericar outro coquetel sem mostrar nenhum sinal de ser afetado pelo álcool mesmo que o seu lado da mesma esteja parcialmente cheia por copos vazios. “Ele falou que tinha resistência para bebida porém eu não acredito.” E Xiumin apenas franze o cenho com o ‘Seu mentiroso, seu nariz vai crescer!’ de um Chanyeol dramático.

“De qualquer maneira confisquei sua carteira e chaves para que Taemin guarde pois ele vai cair em minha casa essa noite.” Minseok diz e eu apenas concordo.

Minseok fez a coisa certa pois Chanyeol pode ter uma uma resistência mediana para álcool não tanto quanto a minha e definitivamente menor que a de Minseok contudo com apenas algumas cervejas o dumbo se transforma em uma pessoa insuportável, birrento e dramático. Só deus sabe o quanto eu testei a minha paciência para não esmurrar juízo em meu amigo bêbado quando ele cismava que tinha que fazer alguma loucura.

“Você fez certo, ele tem resistência por álcool mas a tendência é que a cada gole o dumbo se torne a maior drama queen na face da terra. Se você precisar dar um socos para impedi-lo de correr pelado as três da madrugada não se preocupe apenas faça, ele já está acostumado a apanhar bêbado.” Eu aconselho Minseok que apenas acena para mim. 

“Você conhece Lee Taemin?” Jongin pergunta sorrindo para Minseok e se aproximando mais de mim para que ele passe o seu braço em minhas costas para descansar a sua mão em minha cintura.

“Sim, ele é um amigo de um primo meu.” Minseok diz e quando um garçom chega com duas porções de batata-frita, ele coloca na frente de Chanyeol que desfaz a cara emburrada para encher as bochechas com comida. “Porque? Você conhece ele?”

“Ele é meu irmão.” Jongin diz e Minseok engasga com o gole que ele toma com as palavras de Jongin enquanto o moreno pede que o garçons trazem algumas porções de comida para mesa por conta da casa e sem demora.

“Então foi por isso que ele pediu o número de Kyungsoo para ele?” E eu estou surpreso que o passarinho que forneceu as minhas informações para Jongin foi o meu amigo.

“Como você sai dando o meu número para os outros?” Eu pergunto com cara fechada para o meu amigo enquanto roubo algumas batatas fritas de Chanyeol sem se importar com os seus protestos. Entretanto parte de mim estar feliz com que ele fez isso e é essa mesma parte que faz com que eu encosto ainda mais nos braços de Jongin procurando uma posição mais confortável que é rapidamente encontrada.

“De ressaca eu sou capaz de fazer de tudo para não se incomodado pelas mensagens e ligações insistentes de qualquer pessoa.” Minseok diz antes de virar mais um shot de tequila. “Além disso dá para parar de serem melosos em minha frente?”

“Esse é o seu castigo por passar meu número para estranho.” Eu digo e rio com o beijo estralado que Jongin me dar na minha bochecha apenas para implicar o meu amigo.

“Você deveria me agradecer.” Minseok diz com um tom repulsivo.

“Bem, eu agradeço. Muito Obrigado.” Jongin falou olhando para mim.“Obrigado por me dar a chance de conhecer ainda mais esse homem maravilhoso.” E os seus olhos contém um brilho de reverência e carinho que me faz ficar completamente sem graça.

“Para de ser tão brega.” Eu empurro o seu rosto para que ele olha em outra direção porém não faço nenhum movimento para sair do seu abraço.

“Eles são tão melosos.” Chanyeol diz com uma careta, enchendo a mão com mais batata.

“Completamente. Dar até vontade de vomitar.” Minseok adiciona com a sua voz de nojo.

E eu apenas sorrio feliz para os meus amigos que me olham com os seus olhares de aprovação por mim.



 

“Eu liguei para o Cosplay de Louva-Deus antes de vir para cá.” Eu admito para Minseok depois que apenas nós dois ficamos sozinhos. Jongin foi ajudar o seu irmão a preparar algumas bebidas e Chanyeol foi perturbar outros bêbados para ouvir sobre a sua desilusão amorosa e usar isso em seu artigo.

“VOCÊ FEZ O QUE???” Minseok grita mas ninguém se importa em olhar para nossa direção, já passou das 23hs e o pessoal está ocupado demais em cantar Recaídas do Henrique e Juliano para se importar com mais um grito aleatório no bar. Além disso até para conversar é preciso elevar a voz para ser ouvido.

“Eu não acredito que você ligou para aquele desgraçado depois de tudo que aquele filho da puta fez com você.” E o rosto contorcido de raiva de Minseok com as suas bochechas cheias coloridas pelo vermelho da cachaça me faz rir sem se importar de como Minseok fique ainda mais puto da vida com isso. Afinal a culpa não é minha se ele parece um esquilo raivoso.

“Eu não pedi para voltar atrás.” Eu esclareço e vejo como o outro demora a entender a frase e transformar a sua expressão em raiva para desentendimento. A sua reação demora um pouco mais que o normal e isso junto com as suas bochechas coradas me diz que ele está começando a se alterar por todo o álcool consumido de graça devido ao seu título de Líder da Boiada. 

“Mas… porque você ligou???” Ele pergunta e sua cara me diz que ele pensa que eu tenho demência. 

“Eu liguei para me despedir.” Eu afirmo e a sua cara não demonstra sinal de entendimento nem depois que eu termino a minha terceira duplo-malte da noite e pego mais algumas batatas com cheddar que Jongin insistiu que eu comesse mesmo que eu tinha lhe dito que tinha jantado no restaurante porém o moreno não aceitou pois era importante ‘beber com estômago cheio’.

“É virada do ano e eu quero começar o meu 2018 com pessoas que realmente se importa comigo e não com pessoa que jogou o meu amor fora para alguém que só queria a emoção de ser um amante.” Eu digo a Minseok e pego um grande pedaço de peixe que parece com um gosto bom mesmo que esteja um pouco salgado.

“Mas você não me falou que o Cosplay de Louva-Deus amava o puto oxigena-WOOOO!!!” Ele se interrompe quando se dar conta do que eu quero dizer e eu apenas aceno enquanto pego mais um pedaço de peixe da porção grande de Fish and Chips que eu praticamente comi sozinho. “Bem feito para ele.” Minseok diz divertido com o plot twist e eu apenas solto uma pequena risada sem humor.

“Realmente bem feito…” Eu digo sem olhar para o meu amigo. “Mas não quer dizer que isso doeu quando ele se referiu que não sabia como um dia pode comer um prato com uma carne bastante gorduroso…” Eu sussurro e olho para a cesta quase vazia de Fish and Chips que eu devorei desde que eu cheguei no bar. 

Quantas calorias eu consumi comendo isso? Será que o meu organismo irá conseguir eliminar todas as calorias consumidas? Eu tenho que fechar a minha boca pois eu já estou no sobrepeso e se eu engordar mais dez quilos eu passo para obesidade de grau um, vinte para obesidade de grau dois e quarenta para a obesidade....

“PARA COM ISSO.” Minseok grita ríspido fazendo com que eu levanto o meu olhar da minha barriga para olhá-lo com olhos reprovadores de um Capitão em exercício. “Você é lindo do jeito que é Do Kyungsoo.” Ele afirma com a sua voz de ferro me fazendo tremer. “Você não deveria ouvir as palavras do desgraçado filho da puta e arrombado do seu ex. Ouça o seu amigo, você é perfeito do jeito que é.” Minseok diz e é olhando para sua expressão fechada que percebo que eu fiz isso de novo. 

Estar no sobrepeso foi algo que sempre me acompanhou durante toda a minha vida, não importa o quanto eu tento enquadrar-se aos números saudáveis do tão sonhado peso ideal; o meu metabolismo lento e todo o estresse diário que sinto vai ser sempre os primeiros fatores que farão com que eu abra a minha boca para comer um pouco mais.

Eu sei que não tenho disciplina alimentar apesar de ser formado em gastronomia e ter memorizado inúmeras tabelas nutricionais e diversas propriedades que seriam benéficas para uma alimentação saudável. Sei que eu deveria comer melhor contudo é por estar no sobrepeso, na classificação mediana que separa o peso ideal da obesidade que me faz continuar com os meus hábitos alimentares.

Estar no sobrepeso significa estar na média, você não é obeso mas também não está no padrão ideal, você é unico. E é por estar na média que existem dias que você olha no espelho ou o prato vazio de comida e pensa ‘Preciso emagrecer’ e outros que você se acha extremamente orgulhosos por ter curvas acentuadas e cheias e enche o prato pela segunda pois você sabe que não precisa ser “ideal” pois você gosta do seu corpo do jeito que ele é.

Você só precisa ser você mesmo, do jeito que achar melhor afinal nem sempre possuir um peso ideal é significado de boa saúde.

“Você é um mentiroso, ninguém é perfeito.” Eu digo mas os meus lábios formam um pequeno sorriso que é retribuído igualmente por meu amigo.

“Cala a boca e me ajude a terminar de comer essas porções. Não se deve desperdiçar comida grátis.” E outra pega mais uma mão cheia de batata frita para encher a boca.

“Kim Minseok você tem cara de quem vai em festas de casamentos e aniversários e sai com os bolsos lotados de docinhos.” Eu digo divertido e me inclino para comer as batatas fritas com cheddar que ainda sobra nos recipientes espalhados pela mesa e abrindo a minha quarta duplo-malte que roubo de meu amigo que nem se importa afinal ele não está pagando por nada.

“É claro que eu levo os docinhos para casa e pelo menos três pedaços de bolos para comer no outro dia.” Ele tem a audácia de parecer indignado com as minhas palavras.

“Você parece Chanyeol.” Eu digo sorrindo antes de engolir mais um pedaço de peixe assado.

“É por isso que nós nos damos bem.” Minseok diz antes de virar mais um copo de caipirinha.



 

“Finalmente a sós.” Jongin diz me abraçando quando eu acabo de sair do banheiro e caminho em direção a mesa que estão sentados os meus amigos que parecem estar tendo uma discussão fervorosa sobre alguma coisa.

“Você não tinha que ajudar o seu irmão?” Eu pergunto o olhando de frente com uma sobrancelha levantada.

“Eu fugi.” Ele responde simplesmente, sorrindo para mim como se eu fosse a coisa mais especial e importante naquele momento. “E eu queria passar os últimos minutos de meu 2017 com você.”

“Só os últimos de 2017?” Eu provoco.

“E meu 2018 inteiro com você.” Ele responde brincalhão mas com olhos que transmite toda a verdade de suas palavras. “Você me daria a honra?”

“Que cavalheirismo brega esse seu.” Eu brinco acenando positivamente para ele que me olha contente antes de me conduzir para sentar em uma mesa limpa e desocupada no canto do seu bar, sem que haja a preocupação de alguém olharmos para nós dois.

“Aqui, sente ao meu lado.” Jongin convida e eu acato sem pensar nisso e me acomodo confortamente com o seu braço que envolve a minha cintura.

“Você tem menos de dez minuto da minha presença antes de 2017 acabe.” Eu digo sério e Jongin apenas me olha divertido levantando uma sobrancelha para mim.

“Eu pensei que você estaria no meu 2018.” Ele brinca e sua mão começa aventurar um caminho em minha cintura ainda com a minha camiseta branca impedindo o acesso do contato da minha pele.

“Você ainda terá que conquistar isso, seu conquistador barato.” Eu declaro e ele apenas rir das minhas palavras.

“Você sabe para uma pessoa que vai dormir em minha casa na primeira noite de 2018 suas palavras não contém veracidade.” Ele sorrir para mim com a mais leve inclinação de seus lábios. “Você trouxe algumas roupas ou eu vou ter que vesti-lo com as minhas?”

“É o que falam quanto mais você conhece a pessoa mais você descobre os seus defeitos, seu tarado.” E levo a minha mão até a sua em minha cintura para que ela fique acima da minha camiseta.

“A parte mais importante dessa frase é que eu sou o seu tarado.” Ele sussurra e eu não consigo evitar a minha risada que sai mais espontânea com algumas cervejas e a presença do moreno agarrado ao meu lado. “Mas você não respondeu a minha pergunta.”

“A bolsa com as minhas roupas estão no carro do Chanyeol. Tem alguma problema em irmos no carro do dumbo?” Eu pergunto para Jongin que faz pequenos círculos com o seu polegar em minha cintura.

“Não tem problema Soo. Você está muito cansado?” Ele pergunta olhando para minhas olheiras. “Você não parece que estar dormindo bem.” 

“É estresse.” Eu o esclareço. “Você sabe enfrentar a apresentação do TCC, ter turno dobrado no trabalho e terminar o relacionamento não faz maravilhas para a pele de nenhuma pessoa.” Eu brinco mas Jongin apenas franze a testa quando menciono o meu antigo relacionamento.

“O seu ex é burro por fazer isso com você.” Jongin diz com desprezo.

“Então você tem que ser melhor que ele.” Eu digo, pegando em sua outra mão, a que não se segura a minha cintura, e entrelaçando os nossos dedos.

“Eu prometo ser o homem que você deseja ter em sua vida.” Jongin promete para mim em um sussurro sincero, apertando as nossas mãos unidas. “Mas eu não sou perfeito.” Ele diz com olhos que brilham em uma mistura de emoções tão intensas que me enerva totalmente. “Eu odeio lavar roupas, sou preguiçoso e ronco.” Ele diz e não tenho muito trabalho em imaginar um Jongin que ronca e mantém uma pilha enorme de roupas para lavar.

“Eu sei que você não é perfeito, eu também não sou.” E minha frase é acompanhado por meu sorriso que é reservado apenas para Kim Jongin. “Afinal você é um maldito torcedor dos Celtics.” Eu zombo.

“E você é um idiota por torcer por Lakers.” Jongin diz e rouba um selinho. “Mas é o meu idiota preferido.” Ele diz e abaixa a cabeça para roubar um beijo mais profundo.

“ATENÇÃO A TODOS!!!” Uma voz ressoa nas caixas de sons do bar depois que a música é parada ganhando vários gritos e vaias das pessoas no bar, interrompendo a tentativa de Jongin me beijar. “QUERO QUE PAREM O QUE ESTÃO FAZENDO E FIQUEM EM PÉS PARA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA 2018.”

“Taemin desgraçado.” Jongin amaldiçoa e eu apenas rio me levantando e batendo no seu ombro para que ele faça o mesmo. “Não seja um bebê mimado.” Eu digo entrelaçando as nossas mãos.

“FALTA APENAS ALGUNS MINUTOS PARA 2017 ACABAR E UM NOVO ANO COMEÇAR E JUNTO COM ELE UM NOVO COMEÇO. EU SEI QUE VOCÊS VIERAM AQUI PARA COMPARTILHAR A DOR DE SUA DESILUSÃO AMOROSA, CHIFRE OU AMOR NÃO CORRESPONDIDO.” Taemin diz no microfone e várias pessoas nos mais variados estados de embriaguez gritam em concordância alguns estranhamente chorando com a sua palavras.

“VOCÊS VIERAM NO EXOTIC’S BAR PARA PODEREM CONVERSAR COM ALGUÉM QUE OS ENTENDA E ENCONTRARAM NOVOS AMIGOS E VIVERAM MOMENTOS DE FELICIDADES MESMO ESTANDO NO FUNDO DO POÇO.” E eu olho para Chanyeol e Minseok que estão abraçados sorrindo um pro outro tentando se apoiar em uma forma de cooperação mútua para que eles não se desequilibram e penso de como o Exotic’s Bar fez com que encontrasse um novo amigo e um outro homem que me olha como se eu fosse uma joia rara.

“E É POR ESTAREM AQUI, NESTE DIA, BÊBADOS E VIVOS QUE EU SEI QUE VOCÊS MERECEM MUITO MAIS EM SEU 2018. VOCÊS MERECEM ALGUÉM QUE AME DO JEITO QUE É POIS VOCÊS MERECEM UM FUTURO MUITO MELHOR QUE O SEU PASSADO.” E eu olho para Jongin que aperta a minha mão e me aproxima ainda mais de si. “VOCÊS MERECEM UM NOVO RECOMEÇO.” Taemin diz e é aplaudido por todos nos bar.

“AGORA CONTEM COMIGO A CONTAGEM REGRESSIVA PARA UMA NOVA VIDA.” Taemin grita “10”

Todos nós bar contam.

9

Eu olho para Chanyeol que mantém um sorriso enorme olhando para todos na multidão.

8

O sorriso de Minseok praticamente rasga todo o seu rosto, eu nunca vi tão feliz.

7

Eu olho para o homem que puxa uma mulher para beija-la na boca.

O casal de chifrudos inesperados parecem muito empolgados em se beijar.

5

Eu olho para Jongin, sorrindo tanto que as minhas bochechas doem.

4

Jongin encontra o meu olhar.

3

Ele me puxa em sua direção.

2

Ele me beija.

1

Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

“FELIZ ANO NOVO!!!” 

E o mundo explode em uma confusão de gritaria, fogo de artifícios e lábios morenos que me beija com devoção.

 


Notas Finais


FELIZ ANO NOVO!!! É MENTIRAAAAA
Então o que acharam? Próxima semana tem mais (se deus quiser)
Meu twitter: https://twitter.com/MepMedusiv
E lembre-se: Você só precisa ser você mesmo, do jeito que achar melhor afinal nem sempre possuir um peso ideal é significado de boa saúde.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...