1. Spirit Fanfics >
  2. SuperFlash - Destinos Inexplicáveis >
  3. Capítulo 3 - Salvamento.

História SuperFlash - Destinos Inexplicáveis - Capítulo 3 - Salvamento.


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Desculpa a demora, espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Salvamento.


 Eu a olhava com a cara de confuso, como ela tinha descoberto onde eu morava, e porque ela está aqui? Eu a olhava atentamente esperando somente ela tomar a iniciativa e pelo menos se apresentar, como percebi que não falaria então começo a conversa.

- Oi, precisa de algo? - Ela parece que saiu de um transe e me responde.

- Não, nada - Quando ela diz isso eu começo a voltar para dentro de casa mas ela se conserta - Na verdade sim, posso entra?

- Pode - A respondo dando passagem para que ela entre, ela se senta no sofá e eu desligo a televisão e me sento no sofá que estava a frente dela.

- Então, eu queria conversar sobre seus poderes - Ela diz na lata, como ela... Alex - Preciso saber que você não é uma ameaça.

- Eu sou uma ameaça - Ela me olha incrédula e eu sorriu para ela - Eu tenho super velocidade, posso viajar para outras terras e eu ainda posso voltar no tempo, não acha que é o suficiente para que seja considerado uma ameaça? - Levanto do sofá indo pegar um café.

- Você é bem direto né? - Ela diz ainda perplexa.

- Você nem imagina, café? - Pergunto e ela aceita com a cabeça, então levo duas xícaras de café, coloco a dela na mesa - Não pretendo fazer mal a ninguém, eu somente quero pega aquele que me ameaçou, e então eu vou embora.

- Me diz sobre essa pessoa - Ela pede, porém eu nego com a cabeça, então ela pega sua xícara de café bebendo um pouco - Por quê?

- Esse é um assunto que terei que resolver sozinho, então não vou te preocupar com isso - Digo tomando meu café.

- Quero que você me ajude, com seus poderes sei que poderemos deixar essa cidade mais tranquila - Ela me pede, mas eu não quero isso, finalmente posso ficar focado no meu objetivo - Olha eu adoraria te ajudar, mas eu tenho assuntos a resolver e não quero perder meu foco - Digo e ela começa a fazer uma cara triste, não me aguento e falo - Tá bem, eu te ajudo.

- Obrigado - Ela diz pulando em mim, apenas abraço ela de volta, ela me solta vermelha de vergonha - Desculpa.

- Quando precisar é só me telefonar - Digo e ela concorda, então ela olha no relógio.

- Preciso ir, já está tarde - Ela se levanta e eu a acompanho até a porta.

- Quer que eu te acompanhe até em casa - Ela apenas nega com a cabeça e me dá um beijo no rosto, porém era melhor que eu tivesse ido com ela.

Na manhã de domingo seguinte, sou acordado por Alex que me telefona as oito horas da manhã, seu desespero era mais que evidente e uma notícia que me deixa perplexo, supergirl desapareceu, Alex me passou o endereço de um local chamado DOE pego Meu comunicador (Caso fosse necessário) e meu anel, sigo até lá onde encontro com Alex sentada em uma enorme mesa, quando eu chego ela manda todos os soldados saírem do local, só ficando ela é um jovem de pele branca e cabelos pretos.

- Barry que bom que veio - Ela me abraça - Ela desapareceu e eu tô muito preocupada, esse é Winn.

- Prazer - Ele me dá a mão e eu aperto.

- Algum vilão em específico - Ela nega - Eu sei como encontrar ela.

Pego meu comunicador e coloco em cima da mesa, ligo para o Cisco, logo uma imagem eletrônica aparece com ele nela, ele se encontrava no laboratório S.T.A.R.

- Cisco, preciso que você me envie o rastreador de velocistas - Cisco me olha surpreso.

- Vai tentar o confronto agora? - Ele me pergunta e Alex se mostra para Cisco

- Minha irmã desapareceu e Barry acha que esse velocista a pegou - Alex explica e Cisco me olha como se perguntasse quem era ela.

- Depois te explico, consegue me mandar? - Pergunto e ele corre pelo Laboratório, logo uma fenda se abre e um tipo de tablet sai dela - Valeu Cisco.

- Precisar é só chamar - Ele diz e eu desligo.

Começo a mexer no tablet até que localizo o local onde o velocista negro está, era um galpão construído no meio do nada.

- Vamos mandar quantos soldados? - Winn pergunta e antes que Alex responda eu falo.

- Nenhum, eu vou sozinho, e voltarei com ela, essa luta é minha - Digo acionando o anel, dele sai meu uniforme que eu visto - Fiquem aqui.

Sigo até esse galpão que estava no meio do deserto, arrebento a porta e quando entro vejo Supergirl desacordada no chão, e do lado dela o velocista.

- Vejo que demorou bastante - Ele diz vindo em minha direção.

- Nunca é tarde demais para acabar com você - Digo indo correndo até ele, só que ele me da um soco que faz eu voar para fora da casa, meu sangue sai pela boca.

- Não venha dar uma de herói - Ele começa a me bater em alta velocidade, eu estava até tentando rebater mas ele estava muito rápido, já estava quase perdendo a consciência, então eu o soco com toda minha força e vou até Supergirl, a pegando no colo e correndo até o DOE, quando chego lá, já tinha uma maca preparada, a coloco na maca e Alex vem até mim.

- Barry, você está muito ferido, precisa de tratamento médico... - Antes dela terminar eu a interrompo.

- Logo estarei bem, já fiz meu trabalho, se precisar sabe onde eu moro - Peguei o tablet e sai do DOE indo para casa, estou muito fraco, já era tarde então decidi dormir, porém não consegui dormir, se continuar dessa maneira eu vou acabar morrendo, não posso deixar que ele faça o que quiser comigo ou que acabe machucando minha família, vou precisar de mais força, e só tem algo que pode fazer isso o último recurso, a Armadura de Savitar.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...