1. Spirit Fanfics >
  2. SuperFlash - Destinos Inexplicáveis >
  3. Capítulo - 6 (Treinamento)

História SuperFlash - Destinos Inexplicáveis - Capítulo - 6 (Treinamento)


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 6 - Capítulo - 6 (Treinamento)


Fanfic / Fanfiction SuperFlash - Destinos Inexplicáveis - Capítulo - 6 (Treinamento)

Minha mente não passava de um grande vazio, sinto como se estivesse flutuando no nada, estou morto! É a única opção viável, mesmo assim ainda ouço sua fala, como se chamasse meu nome, logo uma figura se constrói em minha frente, ela não tinha face nem corpo, era como se fosse apenas uma energia, logo sinto meus pés tocando o chão.

– Então, você deve estar se perguntando onde esta! – Ele afirma para mim.

– Na verdade não, era impossível que eu tivesse sobrevivido – Devolvo a afirmação.

– Você está vivo – Uma imagem aparece em minha frente, me mostrando meu corpo em um tipo de hospital.

– Como... – Somente agora me pergunto que era esse ser – Quem é você?

– Prazer, me chamo SpeedForce – Me assusto, porque a força de aceleração me salvaria – Te salvei porque sua missão não está cumprida.

– Você leu minha mente? – O questiono mas já sabia a resposta.

– Eu estou na sua mente qualquer coisa que você pensar eu saberei, então saiba de uma coisa, o amor de uma pessoa por você foi tão forte que te impediu de fazer a passagem – Nesse momento penso na Kara – Mas não é ela que decidi é você, quer ir embora ou prefere voltar?

– Mesmo que eu volte, apenas seria um estorvo, não consigo vence-lo, não sei o que fazer – Sento tentando pensar em uma solução, foi tudo tão rápido, e agora me encontro a beira da morte e apaixonado pela Kara.

– Porquê você não tenta voltar e pedir para a Kara te ajudar a vencer? – Ele pergunta, mesmo que eu tente isso, quem pode me garantir que a Kara não vai ser ferir? Infelizmente ninguém.

– Só me ajude nisso, o que eu posso fazer para ficar mais forte e mais rápido? – Estava esperançoso, ele parece pensar.

– Tem um jeito, o treinamento velocista, é muito arriscado, tem certeza que vai querer fazer isso? – Não importa o que acontecer, é necessário que eu fique mais forte.

– Como é esse treinamento? – Pergunto curioso, e ele me mostra um treinamento intensivo em uma ilha deserta.

– É o treinamento de um mês, você ficaria em coma, na verdade já está mesmo, muitos velocistas fizeram e nenhum voltou, é pura tortura – Ele diz é eu apenas assenti – O maior risco é que você pode perder seus sentimento nisso, tem certeza que quer? Eu te levo lá agora! –Levanto do chão e concordo, um portal se abre e eu adentro o mesmo.

Esse um mês se passou, mas para mim foi como se fosse anos, todos os dias apanhava de diversas cópias de mim, era cortado por múltiplas facas durante horas, imagens como minha família morrendo, Kara morrendo, e coisas do tipo atormentaram minha mente durante um mês, meu psicológico ficou completamente abatido, mesmo pedindo para parar não paravam, até que o pior aconteceu, logo já não sentia nada, esse um mês acabou, a imagem veio até a ilha, se surpreendeu quando me viu vivo.

– Vejo que sua força foi maior do que eu imaginei, então vamos – Ele abre o portal e eu entro nele.

Abro meus olhos e vejo que estou em um tipo de hospital, olho para o lado e vejo que era o laboratório do DOE, Kara dormia com a cabeça na minha cama, olho para o relógio na parede e ele marcava cinco da manhã, eu tiro a minha coberta e vejo que estou apenas com um roupão, tiro tudo e uso a minha velocidade para sair sem que ninguém veja, logo já estava em minha casa, tomo um banho e me arrumo com uma calça jeans preta, uma camisa branca e um sobretudo por cima, saio de meu apartamento indo até o centro da polícia, vou até a sala de Carl, bato na porta e logo ouço um entre.

– Faz tempo em, sua namorada me contou da sua família, espero que você esteja bem, que bom que voltou, pode voltar ao seu serviço – Ele me abraça e eu vou até minha mesa que estava cheia de papéis, leio tudo e termino em 5 minutos, deixo todos em cima mesa e saiu para o café, quando estava chegando vejo Kara, ela tinha um olhar triste, por um momento penso em ir até ela, mas até que isso acabe quero que tudo fique como está, eu aqui e ela lá, vou até uma agência de imóveis, chegando lá demora uns dez minutos para ser atendido, uma mulher de cabelos negro e olhos castanhos me atende.

– Olá, sou Mary, em que posso te ajudar? – Ela me pergunta.

– Quero uma casa ou no lado norte – Ela mexe no computador a sua frente.

– Então senhor, tenho uma casa no valor de 1 milhão – Me lembro das minhas economias, tinha conseguido juntar dinheiro para minha casa, nada melhor do que comprar uma casa aqui.

– Eu vou querer ela mesmo – A mulher me olha surpresa.

– Vou precisar dos seus documentos – Os entrego a ela, depois de trinta minutos, eu faço uma transação pagando a casa e ela me entrega os de volta – Parabéns pela sua compra senhor Allen, se quiser hoje mesmo pode se mudar.

Saiu dali e vou até uma empresa de mudanças, após contratar seu volto para o trabalho, depois de quatro horas recebo a mensagem que tudo deu certo, logo deu as sete da noite, hora de voltar para casa, mesmo que eu não more mais naquele apartamento, sei que tem alguém me esperando, uso minha velocidade e vou até meu antigo apartamento, e lá estava ela, de costas para a porta olhando para a cidade.

– Isso é mesmo necessário? Naquele dia não foi minha intensão retribuir o beijo – Ela se vira chorando e eu vou até ela.

– Eu te amo, e sei disso, mas eu preciso fazer isso, para seu bem – Digo e ela me empurra.

– Como para meu bem? – Ela pergunta e eu a beijo, depois de segundo eu separo nossos lábios.

– Eu não preciso ser entendido, mas tente compreender, eu tenho que fazer isso, para o nosso bem, fica bem tá! – Digo saindo correndo para minha nova casa, só espero que esteja tomando a decisão certa.


Notas Finais


Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...