1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Híbridos . Bts ( Em hiatus ) >
  3. Cap28-" vc tá bem ?"

História Supernatural Híbridos . Bts ( Em hiatus ) - Cap28-" vc tá bem ?"


Escrita por: AyshaSCastro

Notas do Autor


Espero que gostem


Boa leitura.

Capítulo 33 - Cap28-" vc tá bem ?"


Anteriormente em Supernatural híbridos .

Kai - por causa da imortalidade . 

S/n - não tô entendendo , se tudo começou em 1038 como vcs estão vivos ?.

Kai - quando vc fugiu ele continuou procurando uma maneira de conseguir a imortalidade e conseguiu .

S/n - como ?.

Agora

Kai - ele usou a magia de uma antiga árvore , o Carvalho branco , e ele convenceu nosso Appa q era a única maneira de proteger nossa família para sempre , naquela época estavam acontecendo vários ataques brutais de lobisomem , então foi muito fácil dele convencer eles . Só q ele não sabia q tendo a imortalidade ele perderia os poderes de bruxo e teríamos algumas dificuldades .

S/n - dificuldades ?.

Kai - não podíamos sair durante o dia pôs o sol nos queimava , e a vontade insaciável por sangue e uma flor q também queima e nos deixa fracos .- explicou .

S/n - verbena .

Kai - sim , com ajuda de uma bruxa amiga da família , ela fez anéis pra nos proteger do sol , esse aqui ...- o mesmo diz mostrando um anel em seu dedo .

S/n - mais o Suho não tinha anel do Sol .- falo lembrando do dia de ontem .

Kai - ele não precisa ...

S/n - pq ?.

Kai - a nossa mãe foi infiel , ela teve um caso com um lobisomem da aldeia vizinha .

S/n - ah , ele é um híbrido .

Kai - sim .

S/n - então o sol não pode mata-lo, oq pode mata ele ?.

Kai - como ele usou a magia do Carvalho branco pra nós dá vida eterna o Carvalho branco também pode tirar , então queimaram a árvore ...

S/n - então nada pode deter ele ?.

Kai - não ... A única coisa q poderia nos mata foi queimada .

S/n - ahn ... Eu ainda tenho uma dúvida .

Kai - em quê ?.

S/n - oq eu sou pra vcs ?.

Kai - ele não disse ?- apenas balanço a cabeça negativamente .- uma bruxa amiga da minha mãe faleceu durante o parto , então a minha omma te criou como uma filha , uns 5 meses depois q vc nasceu eu nasci .

S/n - como foi a nossa infância ?- pergunto .

Kai - foi muito divertida , brincávamos e aprendemos mágia juntos .- o mesmo diz com um sorriso lindo estampado em seu rosto , seu olhos brilhavam como se estivesse lembrando daquela época .

S/n - como era a nossa omma ?- pergunto .

Kai - ela era doce e severa ao mesmo tempo mas , sempre nos amou , até mesmo quem não carregava o mesmo sangue q o nosso .- seu olhar falando dela era reconfortante .

* Trim trim *

Kai - acho q o Yoongi deve está te procurando .

S/n - talvez .- ao falar meu celular começa a vibrar e vejo q é uma chamada .- em falar nele .- falo virando a tela do celular para q o mesmo possa ver quem está ligando .

Kai - aposto q ele tá na frente da sala pensando q vc foi sequestrada de novo .- riu fraco do seu comentário .

S/n - verdade .- falo e atendo a chamada .

Chamada on .

S/n - Oii oppa .

Suga - Oii amor , vc tá bem ?.

S/n - tô sim .

Suga - tô na frente de sua sala , não vi vc e fiquei preocupado .

S/n - não se preocupar só saí mais cedo da sala pra conversar .

Suga - com quem ?.

S/n - com o Kai , estamos na jardim ao lado da escola .

Suga - tô indo aí .

S/n - não precisa vim , estamos indo para o refeitório , te encontro lá .

Suga - certeza ?.

S/n - sim oppa .

Suga - tá bem .

Chamada off .

Kai - vamos ?.

S/n - sim , estou com fome . - falo alisando minha barriga .

Kai - também . - o mesmo diz com um sorriso estampado em seu rosto .

O mesmo fica de pé e estender sua mão pra q eu possa pegar como apoio , é e oq faço pego em sua mão e levanto começamos a andar mas do nada fico tonta , me seguro no ombro do kai e coloco a mão sobre a testa pra tentar me recompor .

Kai - S/n , vc tá bem ?.- o mesmo diz um tanto preocupado .

 S/n - tô sim , só foi uma tontura , já passou .- falo forçando um sorriso pra mostrar q to bem .



Continua ...

Continuo ??


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...