1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Love >
  3. Capítulo 4

História Supernatural Love - Capítulo 4


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Voltei amores, sabe o que tava pensando? Que tal uma mini-maratona ein?

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Supernatural Love - Capítulo 4

Pov Lauren 


Mais que porra! Não sei que merda tava na cabeça pra aceitar ter vindo. 


20 minutos que estou aqui igual uma idiota. 


- Você é muito idiota mesmo em Lauren, pensou mesmo que ela viria? - falei para mim mesma. 


Ainda estava aqui esperando a Camila. 


Mais tenho certeza que ela não vem. 


Ouvi passos se aproximando e rapidamente fiquei em modo de ataque. 


- Calma, calma - Camila diz ofegante. 


- Pensei que não iria vir - digo. 


- Me desculpe, estava procurando o kit da minha mãe - ela diz se aproximando de mim. - Você já tomou sangue hoje? 


- Não, se eu tomar a ferida vai fechar com a verbena no meu corpo - digo e ela assente. 


- Eu vou limpar aí depois você tomar o sangue - ela diz e eu assenti - está doendo? 


- Não. 


- Tira a jaqueta - ela diz e assim eu faço. - machucou em mais algum lugar? - ela pergunta enquanto começa a limpar meu ombro.


- Depende. 


- De que? 


- Acho que eu fui mordida - digo e ela arregala os olhos. 


- Mor... Mordida? 


- Acho que sim. 


- Me deixa ver - ela diz e eu tiro a minha blusa. 


- Não é bem uma mordida, mais o dente dele passou aqui. 


- Aí meu Deus Lauren! Vou limpar aqui rápido e depois você toma o sangue - assenti - está sentindo alguma coisa? 


- Tipo? 


- Suando frio, tontura ou enjoou? 


- Nenhuma dessas opções - digo e ela ri de leve. 


- Prontinho - ela termina de limpar - cadê o sangue? 


- Espera - falo e corro com minha velocidade de vampiro, vejo um coelho distraído e o pego e dreno todo o seu sangue - Já tomei! - volto pro lado de Camila e ela se assusta. 


- Que susto Lauren! 


- Desculpa - digo e ela começa a rir - que foi? 


- Fica parada - ela se aproxima mais de mim e leva a mão até o canto da minha boca. Ao sentir sua pele em contato com a minha um choque passou pelo meu corpo. - estava sujo - ela sussurra perto, muito perto da minha boca. 


Que merda você tá fazendo Lauren? 


Meu subconsciente falou e rapidamente me afastei dela.. 


- Por que Camila?.


- O que? 


- Cuidou de mim? Uma vampira? 


- Por que Lauren? 


- O que? 


- Por que cuidou de mim ontem? Uma loba? - ela devolveu a pergunta. 


- Eu... Eu não sei... Só senti que devia... É estranho Camila, eu quero ficar perto de você, mais não posso. 


- Eu também sinto isso Lauren - ela se aproxima novamente e carícia meu rosto. 


- Obrigada. 


- Eu que agradeço - ela sorri. 


- Você está bem? 


- Agora sim e você? 


- Agora sim. - levo a minha mão até a cintura dela - o que aconteceu ontem? Pensei que se controlava. 


- Eu não domino isso, segundo meu pai, só vou dominar quando achar meu Alfa - ela revira os olhos - aí ontem eu transformei e me descontrolei. 


- E seu cheira fica mais forte na lua cheia né? - ela assente - Você se machucou? 


- Quando eles estavam correndo atrás de mim, Austin me jogou contra uma árvore, mais não machuquei muito. 


- Queria ter te achado antes - digo e coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha. 


- Você me achou na hora certa. 



Notas Finais


E aí amores? Querem a maratona sim ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...