1. Spirit Fanfics >
  2. Suprema >
  3. Capítulo quarenta e nove

História Suprema - Capítulo quarenta e nove


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Boa tarde!
Hoje não teria capítulo, mas devido a um pedido especial que recebi ... decidi postar

Capítulo 52 - Capítulo quarenta e nove


Miranda on

Pela cara que o Lucas está fazendo acredito que seja uma merda daquelas. Mais uma! Eu mereço!

-Diga!

Ele me pareceu meio apreensivo em dizer , mas após alguns segundos de êxtação soltou a nova bomba e a cada palavra que sai de sua boca eu pensava em uma nova forma de tortura . Sabe o que é legal? Acho que deixei isso transparecer um pouco , pois o Embry que estava próximo a mim começou a se afastar discretamente. Aí mesmo que ri com vontade, parece que eles finalmente estão perdendo a paciência.

- Parece que o descanso de vocês, vai ter que esperar um pouco!

Olhei para o Jacob com meu melhor sorriso e na hora , ele entendeu o que pretendia. Se é brincar que querem, é isso que vão ter.

- Quanto tempo?

-A Flávia acredita que temos três horas.

- Isso é tempo mais que suficiente, além do mais já esperava algo assim.

Todos ficaram calados me olhando com a boca aberta e foi aí que me toque não é apenas o Jacob e os meninos que não sabiam o que tinha descoberto na minha última brincadeira, por isso não entendiam minha reação.

- Affs. A questão é simples, não precisam fazer essas caras. Era óbvio que assim que conseguisse um aliado e que o plano de eliminar o principal traidor não desse certo, iriam tentar criar uma forma de fazer parecer que não sou confiável e de quebra diminuir nossas defesas.

Eles me olharam tipo como assim, mas optei por ignora-los e me concentrar no que precisava no momento.

Fechei meus olhos e tentei me comunicar com meus lobos: " Ian, Irda, vocês já estão perto da alcateia? " , espero um pouco e logo posso ver o que estão vendo. Eles estão a aproximadamente a 20 km daqui e no caminho viram rastros de um pequeno grupo, por isso aumentaram a velocidade para chegar aqui mais rápido.

Pelo visto que está no comando desse ataque conhece os pontos cegos dos feiticeiros e de nossa defesa kkk Mas se esqueceram com quem estão lidando kkk

Quando abri meus olhos novamente, já tinha as informações que precisava e a maneira perfeita para contra-atacar . Agora , só preciso colocar em prática.

- Lucas, avise a Laíra que pode deixar seu posto, pois as informações que conseguiu vigiando aquele guardinha, já é de grande ajuda e peça que traga em segurança o rei vampiro para meu escritório. Ah! Lembre-a que o Mathew é do peste.

- Como queira, senhora.

- Lucas?!

- Sim.

- Não deixe que a informação que estamos sobre ataque chegue aos ouvidos do Fernando e da Cristiane. Só  mais uma coisa antes de ir, se encontrar meu irmão, peça que me encontre no acervo.

- Claro, milady. Com sua licença.

- E nós? No que podemos ajudar?

- Bem , Jacob. Vocês já nos ajudaram.

- Como assim?

- Com a chegada surpresa de vocês, deu para mim e o Edu comprovarmos um fato que o Fred tinha notado em suas vigi-las que quando seis guardas que faziam a escolta dos conselheiros estão em serviço a área próxima a eles  que é , justamente, uma área próxima a sede do Conselho fica desprotegida. Além de noa dá tempo.

- Não estou entendendo.

- Recentemente, adquiri através de um interrogatório a informação que pretendiam fazer um " ataque" para servir de distração para conseguir soltarem três dos conselheiros envolvidos com os descedentes. Isso seria hoje mais cedo , entretanto com a chegada surpresa de vocês e de não terem conseguido eliminar o Jeremias para criar uma confusão na quarentena, tiveram que se reorganizar e com isso quatro dos informantes deles e oito dos aliados foram descobertos e estão sob vigilância. Agora, nosso único problema é um grupo de aproximadamente onze pessoas vindo para a alcateia.

- Nossa!

- Não se preocupem, isso é só mais um dia comum aqui.

- Fico pensando, o que seria um dia diferente?!

- O dia que eu finalmente pudesse torturar ou desmembrar a pessoa por trás desse jogo de karuta.

Com isso, me retiro da cozinha para buscar algo sem me preocupar em dar uma " ordem" aos meninos, porque sei que o Jacob e muito menos o Paul é do tipo que ficam fora das brincadeiras.

Miranda off


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo 😘

OBSERVAÇÃO:

Jogo de Karuta é um jogo japonês ensinados as crianças do fundamental 1 e 2 e que os adultos tem competições.

A ideia básica por trás de qualquer jogo de karuta é definir rapidamente qual carta, dentro de muitas, é aquela que é a certa e então pegá-la antes de seu oponente. Há vários tipos de cartas que podem ser usadas para jogar karuta. Também é possível jogar usando dois decks padrão de cartas de baralho. É um jogo complexo que necessitaria de 1 artigo inteiro para explicar os tipos e maneiras diferentes de se jogar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...