1. Spirit Fanfics >
  2. Suprema >
  3. Capitulo três

História Suprema - Capitulo três


Escrita por: brunettybok

Notas do Autor


Oi,novamente!

Capítulo 6 - Capitulo três


Fanfic / Fanfiction Suprema - Capitulo três

Miranda on

Acordo cedo como todos os dias, tomo café, saio para fazer minha caminhada matinal e em seguida vou para academia. Uma hora depois, chega minha secretária toda afoita.

-Senhora, desculpe o incomodo, mas houve um problema com o sistema do novo tablete.
         -Como assim? O que aconteceu ?
       -O sistema dele travou ,os aplicativos não respondem e o aparelho desliga.
      -Ligue para o Marcelo,
mande-o achar o erro até o fim do dia ou está demitido.
      -Sim,senhora.
      -Mas algum problema?
   -Infelizmente, sim. O Otávio descobriu uma quebra na segurança, mas nada foi roubado ou copiado.
    -Quero toda a informação sobre isso na minha mesa em trinta minutos e minha agenda do dia.
      -Como queira.
      -Pode se retirar.
     -Sim,senhora.
     -Dalila?!
      -Sim?
      -Você viu meu irmão?
      -Não, senhora.
       -Ok, pode ir.

Após ela sair,acabei minha série de exercícios por hoje e fui me arrumar para mais um dia de serviço. Cheguei no escritório que tenho em casa e os materiais que requisite isso, já estavam lá. Analisei com cuidado e minha suspeita foi confirmada,alguém estava sabotando os projetos com o intuito de nos desestabilizar. Merda! Como não vi isso antes?
     Liguei imediatamente para o Otávio pedido para me enviar todas as imagens das câmeras de segurança do último mês. Demorou cerca de uma hora para ter todas as imagens. Quando comecei a ver,alguém bate a porta e sei que é meu beta.

-Entre.
          -Suprema.
          -Sim?
     -Desculpe incomoda-lá, mas hoje ficou combinado que a senhora iria a inauguração do novo centro recreativo.
      -Merda!Tinha me esquecido.
  -Percebi. Não se preocupe em só à noite.
     -Ainda bem.
    -😐😏
    -Era só isso?
    -Para ser sincero, não.
    -O que houve?
     -Más notícias .
   -Fala logo, Lucas. Não estou com tempo para brincadeiras.
     -Soubemos que mais lobos saíram ou foram expulsos das Alcatéias dos Cristais e do quartzo. E que alguns humanos que viajaram pela área delas sumiram.
     -O QUE ESSES IDIOTAS QUEM? !
  -Chamar atenção para nós de forma negativa.
     -😤Percebesse.
    -que iremos fazer?
    -Se essa situação continuar, irei até lá. Mas alguma coisa?
    -Sim .O alfabeto da Alcatéia dos Rubis deseja sua presença no aniversário da filha e para o evento de troca de almas que ocorrerá daqui duas semanas.
    -Confirme minha presença.
    -Ok _disse se levantando
     -Espera!
     -Sim?
     -Tem algo para fazer agora?
    -Não.
   -Então ,senta e me ajuda a achar o responsável pela sabotagem.
    -Que sabotagem?
     -A que houve na empresa.
     -Ok.

Depois de três horas, achamos o responsável e liguei para o Diego, o senhor que tomava conta da empresa para mim(ele é tipo o "presidente " dela ) ,mandando que ele despedisse e entra-se com um processo judicial sobre o responsável. Dispensei o Lucas e fui atrás do meu irmão.

Miranda of 


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...