1. Spirit Fanfics >
  2. Surge Um Amor >
  3. Lua de Mel (KiriBaku)

História Surge Um Amor - Lua de Mel (KiriBaku)


Escrita por: Deku2

Notas do Autor


Voltei, demorei? Não tanto quanto da última vez
fiquem com esse capítulo que não sei se ficou mt bom

Capítulo 25 - Lua de Mel (KiriBaku)


Fanfic / Fanfiction Surge Um Amor - Lua de Mel (KiriBaku)

Narrador On

Izuku acordou na nova manhã um pouco melhor, saber que sua vida havia voltado a caminhar no ritmo certo tinha dado um novo ar ao mundo na visão do esverdeado.

Enquanto isso Katsuki fazia as malas sorria arrumando alguns presentes para abrirem depois, enquanto isso Kirishima estava no cômodo debaixo arrumando outras coisas, a viagem seria em alguns minutos, os pais de Bakugou iriam levar o casal até o aeroporto.

Katsuki desceu as escadas com as malas prontas e Kirishima estava esperando na porta, na rua a frente o carro estava estacionado e os pais do loiro encostados.

- Está levando tudo que precisa? Tudo mesmo, verificou? – Perguntou o pai do loiro enquanto arrumava o cabelo do filho e abraçava o mesmo. – Tome cuidado lá

Katsuki resmungou e então entrou no carro, o ruivo deu um sorriso gentil e entrou também, os pais do loiro no banco da frente começaram a dirigir na direção do aeroporto, ir para Miami seria incrível para os casados.

Não demorou para chegar, após se despedirem novamente finalmente foram ao avião, como esperado Katsuki adormeceu rápido e passou assim praticamente a viagem toda, já o ruivo leu alguns livros, assistiu alguns filmes e após comer algo leve dormiu também.

Quando o casal acordou, estavam já pousando, um sorriso enorme surgiu no rosto do ruivo que acariciava seu precioso loiro, Katsuki pegou o celular e tirou uma foto deles e assim enviou para os amigos.

— O que quer fazer primeiro? — Kirishima perguntou quando os dois haviam desembarcado, agora estavam na frente do hotel que ficariam. — Tem umas coisas leg...

O loiro o interrompeu e o levou para o quarto junto com as coisas, quando abriram a porta Katsuki jogou as malas para o lado e avançou beijando o maior e já retirando a roupa do mesmo, Kirishima apesar de surpreso, não reclamou, apenas deixou que seu esposo conduzisse a experiência.

— Primeiro vamos aproveitar o que temos aqui dentro, depois o que tem lá fora. — Bakugou disse empurrando Kirishima na cama e então olhou para algumas caixas, presentes de Izuku e Ochaco. — Vamos usar aquelas coisas, você primeiro.

Kirishima deu um sorriso e abriu a caixa, então deu um sorriso, pegou algumas coisas e foi para o banheiro, Katsuki ficou olhando para a porta.

— Estou pronto. — Ejirou disse abrindo a porta, ele vestia uma roupa semelhante a de um homem comum, um terno preto com uma gravata, o ruivo chegou em seu loiro e o beijou. — Agora você.

Bakugou olhou para ele e deu um sorriso, caminhou para o banheiro e ao entrar seus olhos ficaram espantados, ele tinha duas opções de roupa: empregada sexy, secretaria.

— Vou matar o Deku. – O loiro resmungou enquanto se aprontava, saiu do banheiro e viu Kirishima com um sorriso no rosto. — Ta rindo do que ô babaca!

Katsuki trovejou e então foi pego pelos braços do maior que o deitou na cama e beijou seu pescoço, o loiro gemeu baixo e então sentiu o duro membro de Kirishima mesmo dentro da roupa, estava bem marcado.

— Vamos para as preliminares.. — O ruivo disse descendo e despejando chupões no loiro, chegou aos mamilos e os mordiscou de leve, após ouvir o loiro gemer, Ejirou deu um sorriso e continuou descendo ate chegar na área mais marcada do loiro, retirou as pecas delicadamente e passou sua mão pelo membro de Bakugou começando uma masturbação lenta, então puxou um creme de caramelo, despejou pelo corpo do loiro e voltou a lamber e morder o menor, Katsuki apenas gemia e olhava para o maior que parecia uma fera prestes a atacar.

— Sua vez loiro.. — O ruivo disse mordiscando o ouvido de Katsuki. — Me surpreenda.

Bakugou inverteu o jogo ficando já sentado por cima de Kirishima e rebolando em cima de seu membro extremamente duro, por um instante Katsuki achou que fosse rasgar a calca para se libertar.

— Vamos brincar então.

O loiro disse já retirando tudo que podia do loiro, puxou a gravata e beijou o maior agora rebolando mais, depois retirou a calca e o resto, Kirishima deu um sorriso e levantou deixando Bakugou surpreso, com o instrumento preparado ele pediu para que o loiro ajoelhar e lhe acertou, bateu mais algumas vezes com o pênis no rosto do menor e depois deixou que Katsuki colocasse na boca, o loiro então não perdeu tempo, lambeu da ponta ate o final e chupou a glande, depois abocanhou tudo enquanto suas mãos passeavam pelas belas coxas do ruivo.

Kirishima então já ardendo em chamas e amor virou o loiro e o colocou deitado com as costas no colchão, depois abriu e levantou as pernas do loiro e se encaixou aos poucos na região desejada, beijou o corpo de Bakugou antes de dar a prisira e forte estocada, o loiro gemeu e sentiu o corpo estremecer, seu rosto estava vermelho e ardia esperando por maos, Kirishima observou e então deu mais uma, ouvir os gemidos de bakugou era o que mais amava, então começou a impor um ritmo mais rapido, as estocadas eram fortes e fundas, bakugou estava entregue totalmente, gemendo alto e extenso e se agarrando ao ruivo e aos lençóis.

— I-isso, vai.. Mais rápido! — O loiro pedia enquanto beijava o maior e se contorcia de prazer.

Kirishima deu um sorriso e parou, então se afastou e deixou Katsuki sentar, o ruivo puxou da caixa algumas mordacas e cordas, deu um sorriso e colocou em Bakugou, após amarrar e deixar o loiro totalmente ao seu dispor Kirishima puxou um chicote da caixa e desferiu uma forte na nadega de Katsuki, o loiro gemeu e mexeu seu quadril, Kirishima após sorrir entrou em seu loiro investindo mais forte do que antes e agora dando tapas e apertos nas nádegas.

— Geme mais, geme muito pra mim.. — Kirishima dizia enquanto olhava seu penis indo e vindo naquele lindo rabo. — Vai, implore por mais!

Katsuki inebriado pelo cheiro de sexo que estava no ar, apenas gemia mais e apesar de amordaçado conseguiu dizer algo que poderia ser “continue mais forte” ou “me traga suporte” Kirishima preferiu a primeira opção.

Os dois continuaram nesta festa de sexo durante o resto do dia, paravam, se banhavam, comiam algo rápido e já iam testar um novo fetiche da incrível caixa de Uraraka e Deku.


Notas Finais


Se ficou muito pequeno desculpem, vejo vocês em breve, 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...