1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresa! >
  3. One shot

História Surpresa! - One shot


Escrita por: TheMoonxs

Notas do Autor


Olaaaa, galera!!!
Essa história não tem nenhuma ligação com as minhas outras spideypool.

Espero que gostem!

Capítulo 1 - One shot


Era uma noite agradável de primavera, a brisa fresca entrava pela porta de vidro próxima a mesa onde o casal se encontrava. Tony observava Steve, nunca se cansava de admirar e beleza do marido. Steve era a perfeição em pessoa, literalmente.

- O que foi? – A voz despertou Tony de seus devaneios.

- Você é incrivelmente lindo.

O Capitão corou, apesar de sempre receber elogios do marido, ele sempre tinha essa reação. Os dois estavam no restaurante já fazia algum tempo, Peter e Wade estavam atrasados, como sempre. Sinceramente, Tony já deveria ter se acostumado. Esses dois e atraso são sinônimos.

Alguns dias atrás Peter havia ligado para Tony dizendo que tinha uma surpresa para os pais. Então eles marcaram de jantar no restaurante preferido de Steve, o qual Tony havia comprado para presentar o marido no décimo aniversário de casamento deles.

- Será que eles estão bem? Pode ter acontecido alguma coisa. – Steve perguntou com preocupação.

Tony revirou os olhos e tomou mais um gole de seu vinho.

- Acredite em mim, Capitão. O atraso deles não tem nada relacionado à isso.

- Tony! – Steve repreendeu o marido.

- O que? Eu estou falando muito sério – nesse momento, Peter e Wade chegaram apressados e se juntaram ao casal na mesa  do restaurante – viu? Eles estão bem.

- Desculpa, pai – Peter disse com um sorriso amarelo – nós acabamos nos atrasando um pouco.

- Com um filho desse tamanho deve ser difícil sair de casa – Tony alfinetou Wade.

- Pelo amor de Deus, Tony! Já vai começar? – o Capitão repreendeu mais uma vez.

- Tudo bem, Cap – Wade sorriu para Tony – Levando em conta que eu ainda mamo o seu filho, acho que a acusação é justa, Tony.

Steve engasgou com vinho, Tony borbulhou de raiva e Peter gritou constrangido:

- Wade! - e deu um tapa na nuca do namorado.

- Ai! Eu posso não morrer mas sinto dor, sabia?

Steve colocou a mão na coxa de Tony por baixo da mesa para evitar que ele pulasse no pescoço de Wade.

- Seus dias estão contados, Wilson.

Tony encarou o mercenário com o “olhar de pai ameaçador” e Steve interviu quando percebeu que Wade faria algum comentário.

- Ok, ok! Acalmem-se os dois. Nós ainda nem jantamos.

- Pode crer, Capitão. Por isso você é meu sogro favorito, sempre sensato.

- Peter – Steve olhou para o filho em um pedido mudo para mudar de assunto – como está a faculdade, querido?

- Ah vai muito bem – O garoto respondeu – mas essa reta final é realmente foda...

- Língua! – Steve disse automaticamente.

Tony abafou um riso. Steve nunca mudava o seu jeito de bom moço.

- Desculpa – Peter também respondeu automaticamente, o que fez Tony sorrir novamente  – Enfim, a apresentação do meu TCC é em dois meses e eu não poderia estar mais surtado.

- Isso porquê está indo bem, ein. Se fosse eu, já teria enlouquecido – Wade comentou.

- Você já é louco – Tony disse sem emoção.

- Verdade.

Peter e Steve apenas reviraram os olhos diante da cena.

Os quatro fizeram seus pedidos e colocaram o papo em dia, Tony e Steve já não viam tanto Peter quanto antes, agora o bebê deles estava crescido e seguindo com a própria vida. A faculdade, estágio e o trabalho como amigão da vizinhança mantinham o Aranha bem ocupado. E lógico, morar com Wade também era outro fator que, na opinião de Tony, afastava Peter deles, mas o bilionário sabia que não era bem assim. Ele só amava implicar com Wade.

- Então – Steve começou quando os pedidos chegaram – Qual a grande novidade?

Peter engoliu em seco e Wade abriu um enorme sorriso. A verdade é que Steve já tinha ideia do que poderia se tratar, mas não comentou nada com Tony para evitar que ele tivesse um surto.

- Bem – Peter limpou a garganta e abriu um grande sorriso – Wade e eu vamos nos casar!

Steve sorriu abertamente e se levantou para abraçar o casal e parabeniza-los.

- Peter, você tem certeza que está pronto pra isso? É um grande passo – o Capitão perguntou enquanto abraçava o filho.

- Tenho sim, pai.

- Sendo assim, eu estou muito feliz por vocês dois!

Tony, por sua vez, continuou sentado encarando os dois jovens. Então ele levantou, foi até Wade, que estava em pé para abraçar Steve, e o encarou.

- Acho que nunca me senti tão feliz por ser imortal – apesar da piada, o mercenário realmente temeu o olhar de Tony.

- Você ama meu filho?

- Sim, senhor.

- E você, Peter? – Tony o encarou – Você realmente ama ele?

- Amo, pai. Eu amo o Wade com cada fibra do meu coração, e tenho certeza de que ele é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida.

O bilionário acenou afirmativo com a cabeça.

- Bom, neste caso, eu só posso dizer que  estou imensamente feliz pelos dois! – e finalmente mostrou seus dentes em um sorriso de orgulho e emoção.

Peter soltou o ar que não tinha percebido estar segurando.

- Ah, pai! – abraçou Tony com força – Você não sabe o quanto isso significa pra mim!

Steve assistia a cena com lágrimas nos olhos, quanto Peter o viu chorando o puxou para o abraço também. Wade estava meio sem graça, não era muito acostumado com demonstrações de amor fraterno, uma vez que nunca teve isso na vida.

Tony viu o mercenário ali parado e estendeu a mão para ele, quando Wade foi aperta-la o Homem de Ferro o puxou para o abraço, e Wade sentiu seus olhos matejarem. Ele tinha uma família de verdade.

- Se o magoar, eu dou um jeito de te matar, Wilson – E, apesar das palavras, o tom de Tony era de emoção, não de raiva.

No final da noite os quatro se despediram e combinaram de se encontrar em breve para discutir os detalhes do, segundo Tony, casamento do século.

Quando entrou no carro conversível e fechou a porta, Tony foi surpreendido por um beijo delicioso vindo de Steve.

- Estou muito orgulhoso de você, amor. Nosso garotinho está muito feliz.

Tony colocou o cinto.

- E você esperava alguma outra reação vinda de mim? Eu adoro aquele mercenário!

O sarcasmo na voz de Tony fez Steve rir. Tony podia fingir que não, mas Steve sabe que ele realmente aprova Wade.

- Acho que você merece uma recompensa.

O sorriso libidinoso no rosto de Steve já dizia tudo. Tony mordeu o lábio inferior.

- Eu amo quando você morde o lábio, mas ainda prefiro ser eu a fazê-lo.

Depois de dizer isso, Steve mordeu o lábio de Tony e começou um beijo quente e excitante. Enquanto saboreava a boca do marido, ele desceu a mão até o fecho da calça de Tony e começou a desabotoar.

- Aqui no carro, Capitão? O que aconteceu com o meu Steve tímido?

- Ele se casou com o homem mais pervertido que existe.

Tony iria responder, mas Steve tirou seu pau para fora e o engoliu com sua boca quente e molhada. O Capitão fazia movimentos lentos e provocantes, levantando o bilionário a loucura.

- Oh, Steve!

- Você gosta quando eu te mamo assim, bebê? – Steve tirou o pau da boca e o masturbou enquanto falava.

- G-gosto!

- Então me dá esse leitinho gostoso.

Ele continuou com, o que para Tony, era o melhor boquete do mundo. Enquanto chupava, uma das mãos massageava as bolas do Homem de Ferro. Depois de alguns minutos, Tony sentiu que estava para gozar.

- E-eu vou...

- Goza pra mim, amor.

Quando Tony liberou seu gozo na boca alguém bateu na janela do carro. Steve assustou e se levantou rápido, batendo a cabeça no teto do carro, enquanto Tony guardava o pau de volta na calça. Mais batidas, Tony abriu a janela do motorista.

- Senhores, o que vocês estão...

O guarda pareceu notar com quem estava falando e cortou sua frase, ele se abaixou para ver quem estava no banco do carona e viu um Steve completamente vermelho.

- Tony Stark? Capitão América? Eu não... me desculpem eu...

- Tudo bem, oficial – Tony disse sem um pingo de vergonha – por que nós não esquecemos isso e seguimos em frente?

O policial ainda estava em choque, mas respondeu.

- Me desculpe, Sr. Stark, mas vou ter que multar vocês.

Tony levantou o dedo em um pedido mudo de espera. Tateou os bolsos em busca de sua carteira, mas não a encontrou.

- Steve, querido, você está com a carteira?

Steve, ainda com vergonha, apenas assentiu e deu a carteira para Tony. Era de conhecimento geral que os dois heróis mais famosos do mundo eram um casal, mas ser pego nessa situação era extremamente constrangedor.

- Que tal esquecermos a multa? Eu e meu marido estamos com pressa de chegar em casa, se é que você me entende – Tony estendeu três notas de cem dólares para o policial e sorriu.

- Que multa? – O policial piscou, aceitando o dinheiro – Tenham uma boa noite, senhores.

- Você também!

Tony deu partida no carro e seguiu o caminho para a casa, quando olhou para o lado viu que Steve estava o encarando.

- O quê?

- Você é terrível, Tony.

- E você ama isso, Picolé.

Steve sorriu.

- Sim, eu amo.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Até a próxima, obrigada por lerem💕

Beijoooos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...