1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresa do Destino? (Paulícia) >
  3. Victor...

História Surpresa do Destino? (Paulícia) - Victor...


Escrita por: httpspires

Notas do Autor


Gente, eu vou postar a biografia do primo e dos amigos do primo da Ally...

Capítulo 15 - Victor...


Fanfic / Fanfiction Surpresa do Destino? (Paulícia) - Victor...

Oi! Meu nome é Victor Carrero Gusman.... Tenho 16 anos... sempre morei no Rio De Janeiro... mas as vezes vou pra casa  da Ally em SP! Ela é minha prima favorita... nunca tive um namoro sério... só umas ficada e tals... Tenho vontade de namorar sério com alguém! Os pais da Ally foram mais pais pra mim do que meus próprios pais... minha mãe teve depressão pós parto...e me abandonou assim que eu nasci... e meu pai  sempre me tratou bem mal! Por isso vou na casa Da Ally constantemente... pra fugir disso tudo.. quando cheguei na casa da Ally hoje... não consegui tirar os olhos de uma garota que estava na roda... não sabia seu nome e nem quem ela era... mas que ela era bonita era!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...