1. Spirit Fanfics >
  2. Surpresas Inesperadas >
  3. Epílogo

História Surpresas Inesperadas - Epílogo


Escrita por: Luanesbarreto e laylla12

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão nessa bela noite de Sexta-feira.
Espero que todos estejam bem, Eu e a Laylla estamos tão felizes em concluir mais uma história e esperamos que apreciem que foi feito com muito amor e carinho.

Capítulo 9 - Epílogo


— Mamãe, mamãe, acorda — Escuto a voz animada da pessoinha mais preguiçosa que conheço. 

Faz exatamente 5 anos desde que eu descobri estar grávida e que toda aquela loucura aconteceu, mas para quem não estava lembrado, deixa eu explicar. 

Eu briguei com meu marido, descobri que estava grávida, deixei o ciúmes tomar conta, voltei para Suna, ele foi atrás de mim, levou uma surra do meu irmão, eu me desesperei e quase perdi meu neném, aí conversamos e tudo ficou bem. 

Oh meu deus, que diferente não? É né, uns brigam com o marido e dormem em quartos separados, outros quebram literalmente a casa, mas no meu caso quase custou uma guerra entre famílias e desfaço uma aliança, sabem como é né, meu jeitinho de ser, porque se não for para fazer um furacão, eu nem saio de casa. 

— Sério mamãe, você vai ficar aí parada pensando na morte da bezerra, levanta vai — Ele repete tentando puxar a coberta do meu corpo. — Papai, briga com ela — Fala bravo, enquanto se joga em cima do homem ao meu lado. 

— Me tira dessa garotão, nessa briga, eu não me meto — Escuto a voz do meu marido falando e vejo um chiado de desaprovação. 

— Medroso — Meu neném rebate e num momento rápido, eu o prendo em meus braços e encho seu rosto de beijos. 

— Ai mamãe, já chega, está me sufocando — Ele reclama tentando se soltar de meus braços, mas não adianta. 

— Papai me salva — Súplica, mas do jeito que o moreno era preguiçoso, nada faria. — Esse papai é fogo mesmo, me larga no sufoco e sai fora —

— Sério meu bem, você precisa ficar longe dos Uzumakis, está falando que nem eles —   Shika fala puxando nós dois para um abraço apertado. 

— Acho que isso tem mais a ver com o lado Yamanaka da família — Comento sentindo seus lábios em meu pescoço. 

— Bom dia preguiçoso — Falo em seu ouvido, enquanto sinto seu cheiro matinal, e só os céus sabiam o quanto eu amava isso. 

— Bom dia problemática — Responde me puxando para um beijo de tirar o fôlego, que poderia ser mais longo, se uma mãozinha infantil não tivesse me afastado.

— Eca, que nojo — Shikadai comenta fazendo caras e bocas, obrigada senhor. 

— Continue assim até os 30 anos — Brincou beijando seus cabelos. — Agora dêem espaço, preciso de um bom banho. 

 — Só não demora mamãe, senão chegaremos atrasados, eu não vou poder aproveitar a festa do Inojin. —

— E desde quando você liga em chegar atrasado em algum canto, pelo que me lembre, você e seu pai são o rei do, “mais dois minutos” — Comento imitando a voz dos dois no final. 

— O Inojin pediu para a gente ficar brincando desde cedo e o Tio Sai falou que poderíamos ir no pula pula antes de todo mundo, fora que, tia Ino prometeu que o tio Kank iria trazer os bolinhos de chuva — Ele conta com aqueles lindos olhinhos verdes brilhando.

— E você como um bom filho da sua mãe está ansioso para comê-los antes de todo mundo. — Shikamaru comentou sorrindo e sem o nosso menino vê, levanto o dedo do meio em resposta, garoto abusado. 

— Sozinho não papai, eu, o Inojin, tio Kank e a mamãe, ou seja, quatro pessoas, para ninguém ficar com indigestão — Afirma com as mãozinhas na cintura, em uma pose certeira, esse menino realmente era um figura. 

— Se você está assim me apressando é porque já está pronto, não é mesmo mocinho? — pergunto ao ir em direção ao banheiro.

— Quase mamãe, só falta me calçar, vamos papai levanta — reclamou pulando no Nara.

— Eu vou me arrumar também, nos espera lá na sala, 10 minutos estaremos prontos — pediu saindo da cama.

Shikadai foi para a sala assistir um pouco de tv, enquanto esperava pelos pais que estavam se arrumando, mal sabia ele que esses dez minutos iria durar um pouco mais. 

— O que você pensa que está fazendo Shikamaru Nara, temos que nos arrumar — resmungou sendo colada na parede.

— Não estou fazendo nada demais, minha princesa ventania, só quero beijar minha esposa — falou entre carícias e uma mão boba 

— Shika, não podemos demorar, seu filho quando quer uma coisa ele pode ser o mais apressado de todos — lembrou rendida aos beijos.

— Tudo bem, não vamos demorar aqui — falou pegando o sabonete e começando a ensaboar a esposa e passando a mão de forma descarada pelo corpo da loira. 

— Não é justo, isso é muita tentação resistir às suas investidas, meu preguiçoso — sussurrou beijando-o e sinto seu amiguinho se animar. 

— Vocês dois ainda vão demorar muito? — Questionou o menino batendo na porta e só um escuta sim.

Assim que sentiram os passos ficam mais longes, Shikamaru foi o mais apressado possível, empurrou a mesma contra a parede e enfiou seu pau de uma vez, não tinham tempo para preliminares, em meio a uma estocada forte e certeira, a chegada ao ápice foi instantânea e muito prazerosa. 

Se ensaboando rapidamente, eles saíram que nem raios, não queria mais reclamação da parte do mais novo. 

— Poxa, vocês demoraram muito — resmungou com aqueles olhinhos verdes chateados.

— Vamos então meu mini preguiçoso apressado — Temari brincou arrumando um pouco mais o vestido verde soltinho, como seria uma festa ao ar livre, nada melhor que algo mais gostosinho e fresco para conseguir se locomover com graça e estilo — Aliás, vocês estão uns gatos com essa roupa combinado.

E ela estava mais que certa, a camisa de botões verde pastel, com uma bermuda escura, dava um ar casual ao estilo debochado do marido, assim como a camisa polo da mesma cor no filho, realçando assim seus lindos olhos esmeraldas.

A família Nara foi recebida com muita alegria pelo Yamanaka,  Sai não parava um segundo de sorrir vendo a alegria do filho, enquanto estava pulando sem parar no pula pula, era perceptível sua felicidade diante da linda família que havia construído com a loira mais maluca de toda a Konoha. 

— Oi tio, cadê o Inojin? — perguntou Shikadai ansioso.

— Já está no pula pula, pode ir, ele está sozinho — respondeu dando passagem ao pequeno, que não espera duas vezes e corre em direção aos brinquedos. 

— Não esquece de tirar a sandália, e cuidado Shikadai — pediu Temari para o menino. 

— Pelo jeito somos os primeiros a chegar ou estou enganado — solicitou Shikamaru bocejando.

— Sim, mas daqui a pouco os outros devem estar chegando, estou terminando de organizar algumas brincadeiras que Inojin pediu aqui no quintão e a Ino está lá na cozinha — respondeu

— Vou lá com a Ino, amor fique de olho no Shikadai — pediu a loira indo em direção à cozinha.

— Nossas esposas mesmo depois de anos de casados, continuam duas mandonas — falou Sai rindo 

— Nem me diga meu amigo, precisa de alguma ajuda? — perguntou dando de ombros, era melhor do que dormir em pé. 

— Só estou finalizando um campinho para eles jogarem uma bolinha ou outro jogo, quer beber alguma coisa? — informou acenando com a cabeça em direção ao freezer. 

— Claro, uma cervejinha gelada cairia muito bem agora — O Nara responde.

Enquanto isso na cozinha:

— Ohayo Ino, ficou tudo muito lindo, me lembre de te contratar para a festa de aniversário do Shikadai — falou entrando.

— Ohayo Tema, ficou não é?! Estou tão feliz por ter conseguido fazer todos os pedidos do meu Inojin — disse animada, mesmo que a cara de cansaço estivesse presente. 

— Daí estava tão ansioso, que foi o primeiro a chegar — falou rindo — Não quero nem pensar ao vê aqueles dois todos suados para bater as fotos e os parabéns.

— Nem me lembre, Inojin desde que o Sai montou aquele treco não sai de cima, eu até pensei em ir tirar ele e brigar, mais o dia e a festa é dele, não tem o eu possa fazer — Diz dando de ombros — Mas uma coisa tenho certeza, tivemos muita sorte em os dois tenham vindo uma mistura no quesito personalidade, porque se puxasse só aos pais, estaríamos perdidas 

— Isso é verdade, dois preguiçosos de carteirinha, mas graças aos céus, Shikadai tem um terço da minha disposição — Revelou a Nara se sentando.

— Você fala isso agora, mas tenho certeza que é o lado do Shika que te deixa mais derretida — Ino provoca piscando de forma maliciosa e não tinha como a Nara discorda, seu marido era sem dúvidas um pedaço de mal caminho e uma caixinha de surpresas — Por isso sempre dei forças para o casal, no meu coração sabia que você colocaria ele na rédea, além de trazer de volta o brilho em seus olhos. 

— Sério, eu sempre achei que você gostava dele? — Comentou um pouco séria, odiava tocar naquele assunto. 

— Eu sempre fui apaixonada pelo Sasuke, nossa hoje eu vejo o quanto eu fui idiota, o Sasuke não valia todas as minhas lágrimas — indagou séria, mas logo sorri ao lembrar das maluquices e dores de cabeça, sem dúvidas ela tinha muita história para contar juntamente com Sakura, as duas foram peritas em sofrer por um emo revoltado. 

— Te entendo, ele era muito lindo na adolescência, eu lembro que eu também fiquei curiosa ao conhecer o time 7 nas nossas primeiras provas chunnin — respondeu Temari lembrando.

—  Até conhecer o preguiçoso do Shikamaru, não é minha cunhadinha — falou piscando maldosa.

— Nem sei o que dizer, mas desde o primeiro momento que eu lutei contra ele, eu quis acertá-lo com o meu leque do jeito que ele mexia comigo — revelou corada.

— Eu te entendo muito bem, eu me sinto assim com Sai, acho que quando finalmente encontramos aquele motivo das borboletas no estômago, tudo muda e vale a pena — falou apaixonada.

— Você nunca sentiu nada pelo Shikamaru? — perguntou curiosa, se lembrando da loucura de anos atrás, mesmo que elas tivessem conversado por cima na época, decidiram enterrar aquele assunto, estavam passando por tanta coisa, que não valia a pena voltar no passado. 

— Como posso te dizer, bem — A loira suspirou sentando em frente a amiga — Para mim o Shika sempre foi um irmão, só que teve tudo aquilo que passamos, eu estava literalmente na merda, eram tantas coisas e responsabilidades, que acabamos nós usando como escapes, foi bom num certo período, éramos um vício ruim um para o outro e cá entre nós, eu fiquei dependente daquele carinho e acabou ficando um clima ruim entre nós, nos afastamos até conseguir encontrar a nossa verdadeira amizade outra vez — Algumas lágrimas desceram pelo rosto da loira que limpou rapidamente.

— Aí nossos pais morreram e deixaram todo um legado, não conseguimos nos despedir direito, vocês estão naquela, " não vai dá certo", "nunca ficaríamos juntos " e tivemos uma recaída, foi só uma noite, e eu me senti a pior pessoa no dia seguinte, estava tão suja que acabei ficando um pouco paranóica, até conhecer o sai e perceber que eu poderia ter alguém que me amasse verdadeiramente, assim como vocês dois — Ela termina e recebe um abraço apertado da cunhada. 

— Eu fui muito tola, eu não deveria ter tomado tantas decisões de cabeça quente — resmungou Temari ainda mais envergonhada. — Sinto muito por tudo —

— Esquece aquilo, você está no início da gravidez, com tantos receios e angústias é normal está tão sensível, mas eu quero que você saiba que nunca faria nada que pudesse lhe magoar, pois eu te considero minha irmã — falou sorrindo ainda mais.

— Eu nem sei o que dizer, eu também te considero muito, naquela época eu estava tão cheia de coisas na cabeça que nem estava pensando direito, mas tem uma coisa que eu nunca entendi, porque eu não fui chamada para aquela festa? — perguntou Temari.

— Bem, as meninas e eu combinamos naquele mesmo dia, então eu estava indo te chamar — respondeu.

— Mas então por que eu não fui? — solicitou ainda mais curiosa.

— Eu fiquei sabendo da briga de vocês, ai eu pensei que vocês iriam querer uma noite sozinhos e bem quente, como o sexo de reconciliação é mais gosto — contou dando de ombros. — Não quis atrapalhar, não sabia que as coisas estavam tão complicadas, se não, eu teria te chamado também, assim você poderia ter visto toda a loucura que foi  —

— E, nem me fale, principalmente no quesito noite quente, Hinata e Kakashi se formando, Sakura e Naruto assumindo, você e Sai nem se fala, porque se não fosse isso, não teríamos o pequeno Yamanaka entre nós —

— Isso que dá, você bebe, esquece da camisinha, acha que gozar fora não dá em nada e se ferra no final — Resmunga seriamente, mas logo volta a sorrir — Porém foi a melhor loucura que fiz na vida, não me arrependo de nada.

— Então é aqui que vocês estão, suas Marias fifis — Uma voz fina e estridente assusta as duas 

— Tinha que ser você né testa — Ino briga com a amiga que só sorri animada, já estava com um copo de saque em mãos — Naruto é muito maluco em deixar você ficar com isso em mãos a essa hora e o mesmo eu digo do Hatake — Ela termina se virando para a Hatake do seu lado 

— Sério Hinata, esperava mais de você — Temari brinca para a amiga que só dá de ombros

— Culpe o seu marido, ele que me deu — Ela relata divertida. 

— Aquele safado, eu falo para ele ficar olhando o Shikadai e ele fica bebendo — A loira resmunga chateada. 

— Não liga menina, Tenten e o Neji tão olhando eles — Sakura relata puxando a Nara para um super abraço. 

— Ela deve está puta tadinha, desculpa o palavra, mas ficar sem beber numa festa é um saco e a pobre nem uma tacinha de vinho está podendo — Temari comenta em tom de sofrimento — Quem manda ela e o Neji ficarem que nem coelhos, tiveram o Hizashi, aí já engatada no Hiroshi e agora vai vir as gêmeas

— E olha que o tempo deles é uma correria, ela já tá abrindo outra filial lá em Suna da loja de armas, tem o treinamento na academia, Neji nem fale, os protocolos com o clã, as missões, porém algo que os invejo, sabem administra bem o tempo — Sakura comentou sorrindo — Eu e o Naruto mesmo, somos uma loucura, faz um tempinho que não temos um sexo decente, são tantas coisas a resolver no hospital e ele com o estudo para ser hokage, só rapidinhas mesmo e olhe lá.

— Se quiser, eu fico com o Boruto para vocês terem um tempo a sós — Ino fala e o sorriso gigantesco de agradecimento da amiga lhe deixa nas nuvens. 

— Você é demais porca, prometo que lhe compenso assim que puder — Responde a rosada em alegria.

— Eu vou cobrar — Ino rir e as duas se animam ainda mais ao vê a senhora Hyuuga chegar com o seu barrigão.

— Não importa o tempo que passe e quantas vezes que eu veja, você está uma belezura Ten, sério, ainda mais do que já é, essa gravidez está lhe dando um brilho especial — Sakura fala derretida, estava louca para ter mais um neném. 

— Acho bom mesmo, porque deus, cansa viu — A morena comentou suspirando —Mas já falei com Neji, a fábrica fechou para sempre, Deus me livre outro filho —

— Você falou isso na última gravidez cunhada — Hinata lembra a mesma que dá de ombros

— Agora eu estou decidida — Ela afirma com segurança — Mas deixamos essa conversa para outra hora, todo mundo já está aqui e requisitam a linda presença de vocês. 

E assim todas saem da cozinha para ir curtir o dia, estavam animadas e totalmente plenas, era lindo ver a família que havia se formado entre todos eles. 




Notas Finais


Estamos tão felizes com o rumo que essa história tomou, ShikaTema com certeza e um dos casais que moram no meu coração e criar essa história com você @laylla12 foi incrível. Gostaria de agradecer novamente a todos envolvidos nessa história. @nyne pela ajuda com o titulo e a @NediarSly pela belissima capa e pela Betagem do primeiro capítulo que ficou nas mãos da impecável @UzumakiKai e também a todos que tiram um tempo para lê e cometar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...