1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. Even if I die doing it

História Survive On Your Side - Even if I die doing it


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE, finalmente um capítulo aqui pra vocês, depois de tanto tempo sem né, se vocês quiserem saber o motivo do meu sumiço, leiam o capítulo anterior, pois irei apagar ele hoje a noite, eu falei que o capítulo talvez demorasse um pouco pra sair, mas hoje to bastante criativa e escrevi bem rapidinho.

Capítulo 12 - Even if I die doing it


‘’Onde ela está? FILHO DA PUTA!’’ –Daryl gritou, enforcando Dwight após tê-lo socado tanto, escorria sangue pelo nariz do homem.

‘’Espero que encontre a sua namoradinha.’’ –Dwight riu.

‘’VÁ PRO INFERNO’’ –Daryl disse, apontando sua besta em direção a cabeça de Dwight.

 .UMA SEMANA ANTES.

   ‘’Se cuida ta bom?’’ –Daryl disse, dando um selinho em Carol.

‘’Vou ficar bem, prometo.’’ –Carol o abraçou.

   Carol iria sair em patrulha com Tara, Glenn e Aaron. Para buscar alimentos e utensílios para Alexandria, Daryl teria que ficar, para ajudar Rick com os muros de Alexandria, se não reconstruíssem os muros, mais e mais problemas viriam.

‘’Voltamos à noite.’’ –Glenn comentou, se despedindo de Maggie.

   Então todos partiram, Glenn estava no volante e Aaron no carona, Carol e Tara estavam no banco de trás.

‘’Vamos a um mercado que fica a uma hora e meia daqui.’’ –Glenn disse.

‘’Porque tão longe?’’ –Tara comentou.

‘’É o único mercado mais próximo, isso se dermos sorte de ter alimento por lá.’’ –Glenn disse, precisavam encontrar alimento, e rápido, os estoques de Alexandria estavam quase no fim. ‘’Também precisamos de munições.’’

   Finamente chegaram, depois de uma hora e meia dentro daquele carro, pagaram suas armas e ficaram atentos, tudo estava calmo por ali, poucos walkers e confusão.  Adentraram ao mercado e Glenn deu leve socos na porta, se tivesse algum walker ali dentro, iria aparecer, e tinha, ele veio em direção a eles e Glenn cravou a faca em seu cérebro, vendo todo aquele sangue negro escorrer. Glenn encontrou granadas e poucas munições sobre os bolsos do walker. ‘’Perfeito!’’ –Glenn comentou e todos riram.

   Carol achava estranho sair em patrulha sem Daryl, nunca tinha feito isso antes, mas ele precisara ficar em Alexandria. Todos vasculhavam as prateleiras  do mercado, por sorte, tinha bastante alimento.

‘’Tem mais coisas lá do outro lado, vou buscar.’’-Carol disse e todos afirmaram, o mercado era enorme, Carol começou a vasculhar as prateleiras, algumas comidas estavam sem validade, mas algumas serviam. Carol estava em um silêncio total, aquele silêncio todo era um pouco aterrorizante.  Até que Carol escutou um barulho vindo de suas costas, uma lata de milho caiu no chão, levou um grande susto, ela apontou a sua arma naquela direção.

‘’Tem alguém ai?’’ –Carol estava assustada, a lata de milho não teria caído no chão sozinho.

‘’Quem está ai?’’ –Carol repetiu, mas estava um silêncio total. Até que alguém a agarrou pelas costas, e colocou um lenço em seu nariz, a arma de Carol voou longe, aquilo estava com Clorofórmio, Carol entrou em desespero e tentava escapar, mas não conseguia, até que viu tudo ficar escuro.

‘’Gente, a Carol ta demorando muito.’’-Tara comentou, começando a ficar preocupada.

‘’Verdade, vamos procurá-la.’’-Glenn disse, e colocou todos os alimentos que pegou dentro de sua mochila.

   Gritavam Carol por todo o mercado, mas ela simplesmente não aparecia, todos estavam muito preocupados, Daryl surtaria se eles voltassem sem Carol. Procuraram em todos os lugares, até fora do mercado, pelas ruas e não a encontravam.

‘’Meu Deus, o que vamos fazer? Onde a Carol se meteu?’’ –Glenn disse, desesperado, preocupado.  Avistou um bando de walkers vindo na direção deles.

‘’Temos que dar o fora daqui.’’ –Aaron disse.

‘’Sem a Carol? Daryl nos mataria.’’ –Glenn rebateu.

‘’Se ficarmos vamos morrer.’’-Tara disse.

‘’Carol nunca nos deixou para trás, sempre nos ajudou, não podemos deixá-la!’’-Glenn rebateu.

‘’Carol não está aqui Glenn, se estivesse, já teria aparecido.’’ –Aaron disse, entrando no carro, os walkers estavam cada vez mais próximos. Glenn pensou mil vezes ‘QUE DARYL NÃO ME MATE’ -Entrou dentro do carro, junto com Tara, e partiram. Ficaram com peso na consciência? Claro que ficaram, mas teriam que sair o mais rápido possível dali antes que os walkers os devorassem. ‘’Daryl vai ficar desesperado.’’-Glenn comentou, abaixando a cabeça. Aaron estava no volante agora. ‘’Ela vai aparacer, vamos encontrá-la.’’ –Tara disse, colocando a mão no ombro de Glenn.

   Chegaram em Alexandria mais cedo do que esperavam, assim que todos sairam do carro, Daryl veio correndo.

‘’Cadê a Carol?’’ –Daryl já veio desesperado.

‘’É... Daryl, eu...’’ –Glenn gaguejava.

‘’FALE LOGO.’’ –Daryl gritou, com os olhos cheio de lágrimas.

‘’Eu sinto muito Daryl, Carol sumiu, ela disse que iria procurar coisas em outras prateleiras,  vimos que ela estava demorando e fomos procurá-la, não a achamos em lugar nenhum, até que veio um bando de walkers em nossa direção e tivemos que ir embora.’’ –Daryl colocou a mão na cabeça, ficou desesperado, não podia perder Carol, deixou que lágrimas escorressem pelo seu rosto.

   Ele não pensou duas vezes, pegou sua besta e algumas armas, e entrou em um carro.

‘’Onde você vai Daryl?’’ –Rick gritou.

‘’Procurar a Carol.’’ –Daryl disse seco, ainda chorando.

‘’Daqui a pouco vai anoitecer, não pode sair assim, espera até amanhã e todos saimos para procurar ela.’’ –Rick disse, tentando acalmar Daryl.

‘’NÃO, SE VOCÊ NÃO TIVER NEM AI PELO SUMIÇO DELA, EU NÃO LIGO, FODA-SE, EU VOU ATRÁS DA MINHA ESPOSA E VOU ENCONTRÁ-LA, MESMO SE EU MORRER FAZENDO ISSO’’

 


Notas Finais


Quem será que pegou a Carol em? Esse foi o capítulo genteeee, desculpem por estar curto, mas acho que não tinha mais nada para acrescentar nesse capítulo, beijos e até o próximo ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...