1. Spirit Fanfics >
  2. Survive On Your Side >
  3. Hug

História Survive On Your Side - Hug


Escrita por: ilovcaryl

Notas do Autor


Oii genteee, voltei com mais um cap, espero que gostem e uma boa leitura. Nos vemos lá em baixo, bjsss ❤

Capítulo 2 - Hug


Fanfic / Fanfiction Survive On Your Side - Hug

Depois que todos acordaram, foram andando mais a frente, até que avistaram um celeiro e foram até lá. O lugar estava bom, não tinham walkers por perto, e também não tinha walkers dentro do celeiro, o lugar era ótimo para passarem um tempo, até acharem um lugar totalmente seguro para ficar. "Vamos ficar aqui, até achar um lugar seguro." -Rick disse. "Você acha que é seguro?" -Glenn perguntou. "Sim, por um tempo sim." -Rick disse pegando Judith no colo, a pequena estava chorando muito, com bastante fome. Daryl se sentou no chão e olhou para baixo, sentindo-se cansado. "Está tudo bem?" -Carol se sentou ao lado de Daryl. "Sim, está." -Daryl respondeu seco. "Não é o que parece Daryl." -Carol disse olhando para Daryl. Daryl levantou a cabeça e olhou para Carol, ficou pensando o quanto ela se importa com ele, sempre o ajuda no que for, Daryl sente alguma coisa diferente por Carol, ele não sabe o que, Daryl nunca sentiu amor por ninguém, já teve algumas mulheres, mas só por diversão, nunca amou alguém ou namorou, sua vida era só se embebedar em bares e transar com prostitutas. Daryl sempre pensava no quanto Carol o trazia paz, ela sempre mantinha o sorriso no rosto, mesmo que o mundo estivera uma merda, coisas ruins acontecendo todos os dias, Daryl realmente não sabia o que sentia por Carol. Daryl se sentiu vazio e sozinho quando Rick expulsou Carol da prisão, ela que sempre conversava com ele, a que sempre o dava alegria e o fazia sorrir, mesmo na merda que o mundo estava ao redor. "Vou dar uma volta, quer vir?" -Daryl disse ainda olhando para Carol. "Tudo bem." -Carol disse se levantando e estendendo a mão para Daryl se levantar. Eles saíram do celeiro e foram andando um pouco para a frente, não foram muito longe pois não podiam atrair walkers, já era à tarde, o sol estava quase se pondo. Daryl pegou um cigarro por dentro de sua camisa e o ascendeu. "Não gosto de ver você se poluindo com essa coisa." -Carol disse séria. "É só um." -Daryl disse sério. "Você não me falou o que aconteceu com Lizzie e Mika." "Eu não quero falar sobre isso." -Carol disse com a voz baixa e rouca, já descendo uma lágrima sobre o seu rosto. "Tudo bem." -Daryl disse. "Eu matei Lizzie." -Carol disse séria, e num tom de voz melancólico. Na hora que Carol falou, Daryl parou de andar e se virou para ela. Carol também parou mas não olhava para Daryl, apenas olhava para o chão. "Eu a matei por que não tive escolha, Lizzie matou Mika, ela pensava que os zumbis eram pessoas, e que eram bons, e ela ia matar Judith, Eu... Eu não tive escolha Daryl." -Carol disse, chorando e se culpando, pois dissera ao pai de Lizzie e Mika que iria cuidar delas. "Eu não pude cuidar nem da minha própria filha Daryl." -Disse chorando mais ainda, se culpando pela morte da filha. "Você fez o que tinha que fazer, você salvou a vida de Judith." -Daryl disse olhando para Carol, puxando ela para um forte abraço, Carol apoiou o queixo no ombro de Daryl, e ali ficaram, longos segundos. "Não se sinta culpada por Sophia, você fez o que pode." -Daryl disse sussurrando no ouvido de Carol. Então Carol fechou os olhos e só aproveitou mais o abraço de Daryl. Aquele abraço bom e quente. "Está quase escurecendo, é melhor nós irmos." -Daryl disse soltando Carol. "Tem razão, vamos." -Carol disse. E então eles voltaram para o celeiro. Chegando lá viram um homem sentado no chão com as mãos amarradas e os pés também. "O que está acontecendo Rick?" -Daryl perguntou se aproximando de Rick. "Esse cara apareceu aqui do nada, dizendo que tinha um lugar seguro para nós ficarmos." -Rick disse. "O nome dele é Aaron." Daryl não disse nada por um tempo. "Você vai confiar nele?" -Daryl perguntou. "Eu não sei." -Rick falou abaixando a cabeça. "Vamos esperar até amanhã." -Rick completou. "Olha, vocês precisam confiar em mim, eu tenho um lugar bom, com casas, energia, e o melhor, é um lugar seguro, eu levo vocês até lá." -Aaron disse. "Cala essa boca." -Rick disse em um tom de voz alto. "Rick, vamos arriscar, precisamos de um lugar seguro pra ficar ou vamos morrer." -Carol disse bem baixo para Rick. "Vamos resolver tudo amanhã." -Rick disse. "Acho melhor todos irem dormir, amanhã vamos acordar cedo para resolver isso, eu e Michonne vamos ficar de vigia. Então todos deitaram pelo chão mesmo, Daryl deitou ao lado de Carol, com alguns centímetros de distância.


Notas Finais


Bom gente, esse foi o cap, um pouco curto mas meu teclado do pc parou de funcionar algumas teclas, então não da pra eu escrever pelo pc, quando eu comprar um teclado novo prometo que vai ter cap maiores, então é isso. Um beijo e até o próximo cap ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...