1. Spirit Fanfics >
  2. Survive Or Die >
  3. Help

História Survive Or Die - Help


Escrita por: layannesantos

Capítulo 6 - Help


~ POV YOUNGJAE ~

Eu tinha acordado e estava sentindo muita dor, assim que abri os olhos, vi minha roupa cheia de sangue e ao meu redor destroços do avião e fogo era a única coisa que conseguia ver. Rapidamente tirei o cinto de segurança que estava usando e fui procurar por alguém que estivesse vivo. As primeiras pessoas que havia encontrado estavam mortas, eram os pilotos, que estavam totalmente queimados e a aeromoça que estava partida em duas. * Você foi corajosa, tentou me salvar antes de você mesma.*

- O que é que foi que aconteceu, pra isso acontecer? – Tirei o casaco e cobri o que restou daquela garota e continuei caminhando.

~ LEMBRANÇAS ON ~   

Eu e meus amigos estávamos viajando para o Japão, no avião particular dos meus pais e estava tudo bem, estávamos rindo e fazendo algumas brincadeiras. Eu estava no banheiro fazendo minhas necessidades quando senti o avião chacoalhar um pouco e assim que sai, a aeromoça veio ate mim e disse para sentar num dos assentos que tinha ali mesmo e apertar o sinto. Assim que coloquei o sinto a mulher foi andando para a parte da frente para ver se estava tudo bem, eu comecei a sentir o avião caindo e logo um impacto, me fazendo bater a cabeça na poltrona da frente e acabei desmaiando.

~ LEMBRANÇAS OFF ~

Como era fim de tarde ainda conseguia ver claramente por onde estava andando. Comecei a escutar alguém gemendo perto de onde estava então fui seguindo o som ate que encontrei o Chanyeol caído e com aperna quebrada.

- Channie, você esta bem? – Cheguei perto dele e tentei ajudar.

- Youngjae, ainda bem... Você esta vivo também. – Falou com dor. – Mais alguém esta vivo.

- Não sei você foi o primeiro que eu encontrei que esta vivo.

- Então me deixa aqui e vai procurar, eu vou ficar bem...

- Mas você...

- Vai logo Youngjae, não vai adiantar nada se o Yugyeom não estiver vivo, ele é o medico aqui. – Me olhou serio.

- Você tem razão, será que ele esta vivo?

- E dai se não estiver você vai procurar ajuda de qualquer jeito.

- Não, eu não vou deixar você sozinho.  – Falei quase gritando.

- Vai sim, minha perna não tem mais solução, vou morrer mais sedo ou mais tarde.

- Eu não vou deixar... Eu vou procurar os garotos.

O deixei apoiado em uma arvore e fui procurar os outros. Segui para o outro lado do avião e graças a Deus encontrei o Yugyeom cuidando no Suho que tinha ferido a mão. Me aproximei deles e assim que me viram vieram ate mim e me abraçaram.

- Ainda bem que vocês estão bem. – Falei olhando para os dois.

- Você acha mesmo que iriamos morrer fácil assim?

- Pelo menos vocês não se feriram gravemente... o Chanyeol por outro lado...

- Espera o chanyeol esta vivo? – Os dois me olharam assustados.

- Sim, esta machucado, mas vivo, por quê?

- Youngjae, nos tínhamos encontrado o Channie antes e eu verifiquei o pulso dele... Ele não tinha pulso algum.

- Como assim, eu acabei de deixar ele ao pé de uma arvore do outro lado e ele mesmo pediu para procurar você.

- Então vamos, se ele esta vivo, precisa de ajuda.

- Tudo bem, você vai o com Youngjae, eu fico pra esperar o Taehyung. – Falou o Suho.

- O Tae esta vivo também?

- Sim e por incrível que pareça não sofreu nada, nenhum ararão. – Yugyeom falou, já andando.

- E onde ele esta agora? – Perguntei andando com ele.

- Em algum lugar se aliviando. – Começou a rir.

Fomos ate o Chanyeol que estava suando e gemendo de dor. O Yugyeom foi ate ele e olhou a situação dele, depois disse que precisava imobilizar, mas que iria doer. Ele pegou algumas coisas que tinha no avião e que o fogo não tinha acabado, pediu para o Chanyeol morder um galho para conseguir colocar uma tala na perna dele. Depois de tudo feito o ajudamos a levantar e assim que ele já estava de pé, escutei um som de alguma coisa se mexendo, mas não dei muita atenção porque parecia ser um bicho pequeno.

- Finalmente esses dois resolveram aparecer. – Chanyeol falou tentando sorrir. * Ele tinha razão o Taehyung não se machucou nem um pouco.*

- Channie que bom que esta vivo... – Taehyung veio ate nós. – Youngjae você esta bem?- Ele parecia assustado.

- Como assim?

- Não esta sentindo nada? – Ele fez sinal para os outros.

- MEU DEUS YOUNGJAE...

- Calma ai Suho, você quer assustar o garoto. – Yugyeom falou. * Acho que Channie esta pesado minha perna esta doendo.*

- Do que vocês estão falando? Eu só estou com uma dorzinha, mas estou bem.

- Bom, olha para o seu pé...

Assim que olhei para o meu pé vi uma cobra presa ao mesmo com as presas na minha perna. O Yugyeom pediu para o Taehyung segurar o chanyeol e pediu para eu não me mexer. Pegou alguma coisa que tinha dentro da bolsa que estava com ele e despejou sob a cobra que soltou e foi embora. Alguns segundos depois, eu acabei caindo no chão e minha cabeça começou a girar, o Suho foi logo ajudar o Taehyung a segurar o Chanyeol. Yugyeom me colocou nas costas e saímos andando, pelo que entendi, ele não tinha o remédio para me ajudar a conter o veneno e precisávamos achar alguém e rápido. Andamos por um bom tempo e eu já estava quase desmaiando, quando escutei o Yugyeom falando para aguentar mais um pouco. Depois só consegui escutar vozes ao fundo, eram os garotos falando com alguém.

- Venha aqui Yoongi, eles precisam de ajuda...


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...