1. Spirit Fanfics >
  2. Survive: The War >
  3. Capítulo 1

História Survive: The War - Capítulo 1


Escrita por: DoisAliens23

Notas do Autor


Oi, oi nossos leitores, começamos agora essa historia/fic/algumas coisas e espero mesmo que gostem pq é feito com muito carinho, bjs obrigada e agora boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


25/09/2050 - E.U.A - Nova york

Era pra ser um dia feliz, com canções natalinas,árvores enfeitadas com luzinhas, muita neve, pais e filhos brincando com bonecos de neve, guerra de bolinhas, e aquela ceia especial, com crianças ganhando seus brinquedos do sonhos, mas hoje foi diferente, hoje Nova York estava um completo caos, casas destruídas, árvores quebradas, prédios abandonados, e até a estátua da liberdade estava completamente aos pedaços, nem parecia aquela bela cidade em que todas as pessoas ao redor do mundo visitavam.

Tudo começou com os cientistas, os mesmos começaram a tentar fazer vários medicamentos para a cura de certas doenças, como a esquizofrenia, o câncer e a amnésia, mas ao invés de evoluir, as pessoas que serviam como cobaias para esses experimentos começaram a regredir muito, começaram a esquecer de tudo e de todos,várias partes do corpo foram danificadas,acabando sendo muito perigosos, mas como sempre os cientistas acabavam escondendo isso de todos para que ninguém se preocupasse, mas cada vez mais eles contratavam mais e mais gente, vários testes que deram completamente errado, eles deixavam essas pessoas(que pra falar a verdade nem pareciam mais uma) em uma sala trancada, mas, cada vez entrava mais pessoas nessa sala, e acabou ficando tão cheia que essas criaturas conseguiram quebrar a porta e sairem do laboratório, os cientistas foram os primeiros a morrer, por que eles não esperavam que isso iria acontecer, todos eles morreram, suas cabeças arrancadas, partes de seus corpos estavam com marcas de dentes bem afiados, faltavam várias partes desses corpos, logo depois essas criaturas(que são bem parecidos com zumbis, só que bem mais rápidos) começaram a sair desse laboratório e sair nas ruas, por sorte esses laboratórios de experimentos ficavam um pouco longe da cidade, mas isso só atrasou um pouco, logo depois eles chegaram na cidade e começaram a amedrontar várias famílias, matando várias pessoas, fazendo várias fugirem para procurar abrigo, os primeiros dias foi um caos, só ouvia gritaria de um monte de gente, carros buzinando para todos os lados, um barulho absurdo.

A eu nesse exato momento estou em minha casa, mais precisamente em meu esconderijo esperando as minhas amigas Ema,Violet e Scarlet chegarem.

Ema tem 20 anos, 1,60 de altura,pele clara,olhos castanhos,bem escuros,quase negros, olhos médios, seu cabelo é castanho também, é bem longo e liso,tem curvas bem acentuadas, pelo fato de treinar muito, seu pai é atleta e sua mãe desenhista, e seu irmão é técnico de informática e ama o seu trabalho e até ensinou isso para Ema, ela gosta muito de esportes, mas, ela não sabe escolher qual gosta mais por que é bem indecisa, é um pouco brava, mas também legal e muito louca, tipo, muito mesmo, hoje em dia Ema está fazendo faculdade de direito.

Violet também tem 20 anos, 1,58 de altura, pele morena,olhos castanho escuro, olhos grandes, seu cabelo é bem curto, um pouco cacheado e bem bagunçado, ela também é magra, só por que tem preguiça de comer (sim, muito sedentária),ela é um pouco calma(pelo menos a mais calma de nós quatro), mas quando se estressa ninguém segura, seu pai é técnico de informática e sabe tudo sobre a mesma, ele ensinou muita coisa para a Violet, e sua mãe é desenhista, igual a mãe da Ema, Violet gosta muito de desenhar, é o seu hobby favorito, e que ela levou muito a sério, hoje ela faz faculdade de artes.

Scarlet tem 20 anos, 1,63 de altura, pele parda, olhos castanhos escuros, olhos pequenos, seu cabelo é liso e é curto, tipo chanel, ela tem curvas acentuadas,ela é bem na dela, bem estressada, por mais que por fora pareça que ela não está nem ai pra ninguém eu sei que ela se importa com a gente, ela gosta muito de armas, sabe todos os tipos por conta do seu pai, seu pai é militar, não fala muito com ela, e também é bem rígido, acho que por isso que fez ela ser um pouco mais fria, mas ele é um bom pai, ele a ama, só que do jeito dele, bom...sua mãe era militar também só que ela acabou morrendo em uma das viagens que fez a trabalho, ela morreu nos braços do marido o pai de Scarlet, a mãe dela morreu quando Scarlet tinha apenas 10 anos, hoje Scarlet faz faculdade de medicina.         

Agora eu, finalmente não é mesmo? bom, eu sou a Lisa, tenho 19 anos(a mais nova,odeio ser mais nova) tenho 1,70 de altura, Pele clara, olhos um castanho bem claro,olhos pequenos, meu cabelo é mediano de cor castanho meio dourado, meu corpo é mediano também, não ligo tanto para isso, sou muito indecisa, as minhas amigas falam que eu sou kawaii, só que aí eu fico puta com elas e começo a xingar as mesmas, ai elas falam que eu fico mais fofa, o que faz eu sentir  ainda mais raiva, sou um pouco brava e boca suja(poxa,nem deu pra perceber),mas eu juro que sou um amorzinho, eu gosto muito de facas e espadas, qualquer tipo,principalmente katanas, também amo armas, meu pai é bombeiro, minha mãe é policial, meu irmão é bombeiro e minha irmã é médica, isso explica o fato de eu gostar de medicina,por isso que eu curso medicina junto com a Scarlet.

Eu e minhas amigas nos conhecemos desde o 3°ano no primario. Na escola éramos aquelas típicas nerds idiotas aos olhos dos outros, mas, apenas nós quatro conheciamos verdadeiramente uma a outra. Nos finais de semana sempre nos reuníamos em umas de nossas casas e assistiamos vários filmes, éramos apaixonadas por filmes de zumbis e pensavamos que isso um dia iria acontecer.
Todas nós cursavamos uma faculdade  diferente, exeto eu e Scarlet, estavamos no 3° semestre de medicina.
Certo dia eu e Scarlet estávamos andando pelo corredor quando os auto-falantes que tinham em cada corredor da faculdade começaram a apitar de um jeito absurdo, eu estava prestes a ficar surda, quando de repente os mesmos pararam e começou um alerta nacional em todas as televisões estendidas nas paredes na faculdade.

-Cidadãos de Nova York isso não é um treinamento, repito, isso não é um treinamento, nesse exato momento há criaturas canibais criadas acidentalmente por cientistas a procura de uma cura, por isso, procurem abrigo, tranquem as portas, protejam suas famílias, e uma coisa bem importante, não saiam, de suas cas...

Ouvimos um grito de dor e logo em seguida um som de algo sendo rasgado e junto com ele um pedido de socorro longo e agonizante, a câmera que estava filmando cai e outro pedido de socorro  ao fundo conseguimos ouvir, e logo depois tudo fica escuro.
E aquelas pessoas que estavam silenciosamente prestando atenção, começaram a correr desesperadamente, gritando por todos os lados, Scarlet e eu fomos para um canto da faculdade para que ninguém atropele a gente. Percebo meu celular vibrando e logo pego ele do bolso.Era a Violet! Atendo  a chamada de vídeo imediatamente.

- Lisa você viu o noticiário? -Violet peguntou

Eu olho para a Scarlet e aponto o telefone em minha mão e logo ela chega ao meu lado para participar da conversa.

- Violet? A Ema está com você? - Scarlet pergunta

- Sim, estamos em uma loja de conveniência perto da faculdade de vocês!

-Vocês estão pensando no mesmo que eu? - acabo falando

- Sim é claro! - ouço a voz da Ema ao fundo da chamada

Scarlet olha pra mim e dá um indício de um sorriso.

- vamos para o esconderijo! AGORA!!!


Notas Finais


Então o que acharam??? Deixe seu comentário e caso tenha gostado aquele voto nos ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...