1. Spirit Fanfics >
  2. Survivor >
  3. Grupo

História Survivor - Grupo


Escrita por: foryougirl

Capítulo 9 - Grupo


- Lauren? – Daniela estava atônica com ter sua ex namorada em sua frente. Falando com você depois de mais de um ano.

–Por favor. Vocês podem me deixar sozinha com ela? – todos começaram a sair sem dizer uma palavra, apenas deixando olhos atentos no corpo da morena, Veronica e Keana tiveram um pouco de receio de ir mas a latina tirou as duas dali.

- Eu não acredito que você está falando comigo depois de tanto tempo. – Levantou de uma vez e deixou um pequeno sorriso escapar pelos seus lábios.

- Por que? – Foi a única pergunta que fez depois de descer as escadas.

- Porque? – Devolveu confusa mas depois de um tempo entendeu do que Lauren falava então ficou em silencio.

- Eu não vou gritar contigo, então me responde, por que? Porque você me traiu? Eu não te satisfazia mais? Tudo foi uma mentira pelos quatro anos? – Mesmo sem querer deixar a magoa aparecer em sua voz Lauren deixava bem claro o quanto ainda sentia aquilo.

- Eu parei de te amar. – Soltou de uma vez. – Essa é a verdade, você não me atraia mais.

- Eu fico feliz que tenha me dito isso, mas infelizmente foi tarde demais, você me traiu e ficou comigo mesmo não sentindo nada por mim, você tem noção do lixo de ser humano que você é?

- Eu não vou deixar você falar assim, eu tenho sentimentos e me arrependo de ter te magoado, mas não me arrependo de ter ficado com o cara que eu senti atração.

- Te dou parabéns, você conseguiu destruir minha vida inteira. Você não imagina a dor que me causou.

- Eu posso imaginar... – Lauren parou de andar e olhou para garota e deu uma gargalhada imensa.

- EU POSSO IMAGINAR? – Começou a bater palmas gargalhando. – se tem uma coisa que você não pode imaginar é como eu sofri.

 

FLASHBACK ON

Três semanas desde que Lauren descobriu a traição da sua namorada. Desde o dia que pegou os dois no amasso, ela não disse nenhuma palavra.

Toda a universidade ficou sabendo após o boato começar a rolar quando saíram saiu da sala do seu monitor em prantos e logo após  ver Daniela e Mato saindo com as roupas amassadas, três dias depois o homem foi expulso por se envolver com uma aluna.

- Lauren. Come por favor. – Lucy estava sentada na cama da irmã esperando que ela reagisse. – Três semanas. Você não fala uma palavra, eu estou enlouquecendo. Nossos pais querem te levar ao hospital, caso não reaja eles vão te internar em uma clinica.

Ao ouvir isso a garota que durante essas três semanas não chorou na frente de ninguém. Senti um nó na garganta e começou a chorar. Um choro desesperado fazendo com que Clara e Michael entrassem apressados no quarto.

- Filha. – Clara se aproximou da cama tentando fazer um carinho na mais velha. – Por favor. Não fica segurando sua dor, deixa ela sair, volta a falar com a gente, prometo que no próximo semestre vocês podem viajar.

- Pode deixar aqui com ela. – Lucy continuou apertando o corpo da irmã.  – Eu cuido dela. – os dois assentiram e saíram do quarto com a dor estampada em seus rostos.

- Doí tanto. – Lucy se espantou por escutar a voz da garota. – Eu ia pedir ela em casamento, eu fiz tudo certo, nunca trai ela, nunca olhei para ninguém. Ela me traiu com uma das pessoas que eu mais confiava na faculdade.

- Eu sei.. você é um ser humano lindo, ela não te merecia, tudo que você fez foi muito para aquela mulher, você vai superar ela, eu te prometo.

- Promete que nunca mais ela vai chegar perto de mim? Eu não vou conseguir lidar com ela.

- Eu prometo, ela não vai chegar perto de você na faculdade e nem em lugar nenhum, você nunca mais vai ver o rosto da Daniela.

- Eu não posso continuar na faculdade. – falou tentando controlar o choro. Afastou do corpo da irmã e olhou nos olhos dela. – Eu não posso mais ir naquele lugar, não agora. Você tem que me ajudar, eu vou trancar a faculdade mas não posso contar para nossos pais.

-  Lauren... – Lucy tentou recusar, mas não podia, a dor estava bem clara no rosto da morena. – Tudo bem, eu vou te ajudar.

Depois disso elas ficaram por alguns minutos em silencio, Lauren em um choro baixo no colo da irmã. Lucy viu a porta ser aberta com um pouco de cuidado e viu sua namorada e Keana entrando.

Ela já estava dormindo, as garotas entraram e se deitaram ali. Ficaram as três levando seu sono. Qualquer coisa que acontecesse as três estariam ali, como um pacto que fizeram na infância.

 Dois dias depois do acontecimento no quarto de Lauren era um sábado sem aula, ela foi junto com suas amigas e abriu um atendimento para trancar a faculdade.

Depois de a solicitação ser aprovada. Lauren saia todos os dias de casa ficava em uma cafeteria, lendo e estudando algumas matérias. Se sentia horrível por estar mentindo para sua família, mas não conseguia encarrar a garota que ela amava.

FLASHBACK OFF

- Eu quero saber, você vai me deixar ficar com vocês Lauren? Eu estou gravida. – tentou sua última cartada.

- Eu te amei com todas minhas forças. – Riu irônica. – eu sou tão melhor que você que vou deixar você ficar, eu te peço apenas que fique o mais longe possível de mim.

- Obrigado. – Respondeu sincera.

- Não me agradeça. – Replicou seria. – Vai comer, tem ovos mexidos na sozinha, você sabe bem como chegar lá. Eu não estou fazendo isso por você. Estou fazendo isso pelo seu filho. Espero que não esteja mentindo sobre estar gravida por que caso contrário eu mesmo te mato.

 

(...)

- Já está acordada? – Kara abriu a porta um pouco receosa. – Desculpa, me desculpa mesmo. – Tampou os olhos assim que viu Lauren te costas apenas de sutiã. – é que o pessoal já está todo lá na sala, pediram para te chamar. – Quando tirou a mão e abriu os olhos praticamente engasgou no vendo quando viu. Lauren de frente para ela rindo apenas de sutiã e calça.

- Tudo bem. Eles tão conversando sobre a prisão? – agiu normalmente, ela sempre ficava de roupa intima na frente das amigas então não se importou, até achou graça da que Kara fazia.

- Eles estão decidindo o que fazem primeiro, querem saber se você vai. – falou gaguejando.

- Então vamos lá. – vestiu a blusa rapidamente e foi ao encontro de Kara que continuava espantada pelo que viu. Deu um tapinha nas costas da garota e saiu, deixando ela para trás. 

Quando Lauren chegou na sala todos já estavam ali sentados no chão conversando entre si. Até sua ex parecia querer ajudar Sasha.

- Prontinho, cheguei, o que vocês já decidiram? – Perguntou para Daryl, tinha gostado do homem. Ele parecia ser muito prestativo.

- Que vamos enterrar as armas bem aqui. – Apontou no mapa um ponto riscado entre a prisão que Shawn falou e a propriedade. – É praticamente no meio do caminho.

- Vamos ficar aqui ou mudar para lá? Se vamos ficar aqui precisamos deixar o mais seguro possível. – Perguntou se sentado ao lado do homem.

- Acho que precisamos o lugar, devem ter muitos lá. No momento vamos ficar aqui, mas vamos usar os próximos dias para isso. – Shawn tomou a palavra.

- Então podemos ir enterrar as armas e depois ir lá ver como as coisas estão, precisamos de comida, tem bastante coisa, mas não vai durar um mês pelo tanto de gente que temos.

- Vocês precisam tomar cuidado, acho que mesmo ficando com muitas armas vamos começar a matar eles com facas, consegui algumas lá na base. – Shawn alertou.

 - A linha é bem clara: tolerância zero para caminhantes. Vamos organizar as coisas e daqui trinta minutos saímos daqui. – Daryl avisou.

- É quanto aos nossos pais e a Lucy? Como vamos fazer se formos sair daqui? – Chris perguntou preocupado olhando diretamente para irmã.

- Vamos deixar um aviso aqui. E vamos continuar procurando eles. Eu sei que vamos encontrar eles. – Lauren não queria ficar pensando em seus pais e no que podia acontecer.

O Grupo começou a se dispersa da sala, ficaram responsável por enterrar as armas, Daryl, Camila, Lauren, Dinah e Shawn. Os outros iam ficar na propriedade organizando as coisas e pensando em lugares para procurar comida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...